Prédio Entrada
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Prédio Entrada
Peças restantes:
1 Queen Mutation Piece1 Bishop Piece5 Pawns Pieces
Niklaus Gremory- Rank Very Hight
Ficha do personagem
HP:
(5600/5600)
MP:
(5600/5600)
Iosef se virou para Niklaus, fez uma expressão de tristeza, claramente falsa, e disse com o mesmo tom sádico de antes:
–Mas mestre, eu queria me divertir um pouco! –Seu tom de voz e expressão voltaram ao normal, sua atenção voltou-se aos dois, jogados ao chão pela magia –Brincadeiras à parte, é bom tê-los conosco. Não pude me apresentar formalmente, perdoem-me, sou Iosef. É um prazer.
STATUS:
HP:1500/1500
MP:1350/1500
Velocidade:20m/s
Última edição por Iosef Ulianov em Qua Jun 24, 2015 9:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Powerup adicionado)
Iosef Ulianov- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
- Por que ignorou o teste? O seu comportamento parecia de alguém que gostaria de ver uma boa luta pra decisão se eu tenho mesmo esse valor. E ainda assim, coloca uma peça a mais do que eu tinha pedido... Você é um cara único... Agora entendo porque o Clã Demoníaco Gremory é formado por pessoas que se importam umas com as outras. Tal comportamento, eu suponho que não haveria em outros reis.
Hp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
Velocidade: 10m/s
Meliodas Mikaelson- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(1000/1000)
MP:
(1000/1000)
Iosef disse em tom bem-humorado:
–Nilkaus é uma pessoa excelente quando não está tentando te matar...Não concorda Kira?
STATUS:
HP:1500/1500
MP:1350/1500
Velocidade:20m/s
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
Meliodas quase o confrontou, mas usou a persuasão ao seu favor, passou a lábia naquele rapaz que se apresentou dizendo que seu nome é Iosef. Sasha abaixou-se cordialmente e disse.
- É um prazer conhece-lo.
O Akagami volta a falar com os Híbridos após dizer algo a esse demônio que havia aparecido repentinamente e Sasha ouvia atentamente e foi quando surpreendeu-se com algo.
- Mutation Piece ? – abaixou de modo cavaleiro: o joelho esquerdo sobre o chão enquanto o outro erguido e com a sola do pé sobre o chão; o braço direito sobre o joelho direito e o esquerdo como estivesse socando o solo. – Vai ser uma honra lutar com essa peça que me concedes. Farei o meu melhor, lutarei até meu corpo não aguentar.
Levantou-se e a peça é jogada sobre o tórax do mesmo, fazendo ir para trás e adormecer. Após alguns minutos de descanso, Sasha acordou um pouco desnorteado, olho suas mãos, palmas e dorsos, ergueu o corpo calmamente, sentia-se estranho, o que teria de diferente foi o que pensou. Seus sentidos pareciam estar iguais, mas as sombras ele via mais claramente. Observou o lugar a volta sem reação, queria testar seu voo, respiro e invoca suas asas, olhou para a direita, permanecia uma asa de anjo caído, entretanto, a esquerda tinha uma aparência diferente, era negra, lembrava uma asa de morcego. Fez com a mesma mexe-se, realmente era sua, então percebeu que agora era efetivamente Dois Sangues: Sangue de Caído e Sangue de Demônio.
Sasha- Rank Médio
Ficha do personagem
HP:
(2500/2500)
MP:
(3200/3200)
Kira pararia de falar.
- Desculpe Niklaus, falei demais...
Ele olharia para Niklaus e sorria, ele, mesmo com ajuda, teria acabado com Lilith, e ele jurou a si mesmo que nunca iria citar 1 nome de demônio novamente.
STATUS:
HP: 800/1000
MP: 900/1000
VEL: não usada.
OBS: Não foi adicionado o power up na seção de mudanças.
Kira Drakensan- Rank Ultimate
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
Zandrel havia recebido uma mensagem no inferno. Alguém queria encontrá-lo na Academia Kuoh neste dia. Inquieto para saber do que se tratava, decidiu ir de encontro a pessoa. Parado, em frente a entrada, ficava a espera.
— Este é o local demarcado na mensagem. O que um humano pretende comigo para enviar-me um pedido? Já está no horário determinado, 18:45. Espero que não seja uma armadilha.— Pensava ele consigo mesmo.
- Status:
- Hp: 3850
Mp: 3850
Vel.: 40 m/s
Zandrel Bael- Rank Alto
Ficha do personagem
HP:
(4900/4900)
MP:
(4600/4600)
Haschen- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(3250/3250)
MP:
(3250/3250)
Imediatamente após ouvi-lo, Zandrel utilizando de toda a sua velocidade, elevava seu braço colocando a mão nua no pescoço de Haschen, afundando a ponta de seus dedos neste.
— Jamais cite raças em Kuoh ou qualquer outra localidade do Mundo Humano. Há pessoas que não acreditam em nossa existência, outras poderiam se rebelar e criar uma guerra contra nós. Percebe a gravidade de dizer isto em público assim que observa um estranho? No mínimo o taxariam de louco. Em outra situação, no entanto, já estaria morto... Agora diga-me, o que queres tratar comigo? Não lhe conheço, tampouco tenho assunto a tratar com vocês à muito.
- Status:
Zandrel Bael- Rank Alto
Ficha do personagem
HP:
(4900/4900)
MP:
(4600/4600)
Iosef levava uma caixa de componentes eletrônicos para reciclagem quando viu um humano sendo levantado pelo pescoço. Não queria interferir, mas também não queria ver sangue derramado na frente da escola, e nem que seu mestre soubesse que deixou que matassem alguém no território dos Gremory. Respirou fundo, deixou a caixa num canto e disse:
–O que você pensa que está fazendo com esse humano? Aqui é território dos Gremory, se fosse você não machucaria ele.
STATUS:
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
Haschen- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(3250/3250)
MP:
(3250/3250)
O rapaz percebia a presença de outro demônio que logo se manifestou. Um Gremory recém-renascido, indo tirar satisfações com o mesmo. Simultaneamente Haschen explicava o que pretendia no local. O ato de ambos os 2 despertavam a vontade de Zandrel soltar uma gargalhada, coisa que de fato o mesmo fez.
— Eu não acredito que um homem tão audacioso marca um encontro, num território protegido por uma família, com outro rapaz cujo não faz parte de tal fraternidade. Colocar-me em possível risco apenas para dizer que quer se unir a mim? É um belo jeito de se ganhar confiança, de certo.— Exclamava ele em meio a gargalhada.
Tornando a ficar sério, Zandrel desvia sua atenção para Iosef. Soltando o pescoço de Haschen, o mesmo passava a caminhar, em seguida, em direção ao recém-encarnado e, encarando-o, dizia-lhe:
— Se eu tivesse uma pretensão verdadeiramente hostil este jovem não estaria vivo à muito. Eu sou veloz o suficiente para tê-lo finalizado de imediato. Ele disse que havia assuntos a tratar comigo e escolheu este local propositalmente. Seria um mandado de vocês para iniciar uma possível guerra contra nós por justa causa? Talvez eu devesse matar ambos aqui mesmo e aceitar este convite.
- Status:
Zandrel Bael- Rank Alto
Ficha do personagem
HP:
(4900/4900)
MP:
(4600/4600)
-Eu não sabia que aqui era territorio de outra familia tampouco sobre a gravidade de mencionar sua raça no mundo humano,como eu conheço a existencia de vocês desde criança eu os tratava com naturalidade.O erro não se repetirá, me perdoe.
Eu tinha vontade de chutar aquele homem por ter me agarrado o pescoço mas sabia que não conseguiria, e agora não era o momento para perder a cabeça.
Observava para ver o que os outros dois fariam.
Haschen- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(3250/3250)
MP:
(3250/3250)
Iosef respondeu secamente:
–Viu? Não sei quem ele é e nem sabia de suas intenções. Só não queria vê-lo morto. Mas se quiser começar uma guerra sem sentido só porque eu quis evitar mortes desnecessárias e problemas pro meu lado, é com você.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
- O que está acontecendo aqui? Por que esse demônio está com um humano em nosso território?
Aguardei, porém acabei soltando um sorriso sádico da situação, a qual aparentemente haveria uma luta.
Ficha do personagem
HP:
(1000/1000)
MP:
(1000/1000)
Iosef notou alguém se aproximando, era Meliodas, que perguntava o que estava acontecendo ali. Iosef respondeu calmamente, como se a situação fosse irrelevante:
–Não se preocupe, o humano queria se unir àquele demônio, eu apareci numa situação um tanto quanto inoportuna e quase começamos uma guerra sem sentido nenhum. Não é nada de mais, não se preocupe.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
Ele colocava a mão em seu bolso direito, e, em uma fração de segundo, tragava um cigarro já aceso. Zandrel virou-se para o humano, dando as costas a Iosef.
— O garoto está sendo sincero. É possível saber disto através da pulsação. Ainda sim, vejo que está com certa determinação em me encarar aqui e agora pelo que aconteceu anteriormente. Garoto, irá guardar rancor de uma situação que você mesmo pôs-se a sofrer? Se estivesse em minha situação, não iria imaginar que tratava-se de uma armadilha? Coincidências tão grotescas são mais raras que milagres.
Caminhando até Haschen lentamente, ele pôs-se a tragar seu cigarro novamente. Ao fechar seus olhos por um mísero instante, surgiu na frente de Haschen utilizando de toda a sua velocidade, afinal, para alguém que poderia percorrer 40 metros por segundo, cerca de 2 ou 3 metros de distância era algo banal. Colocando a mão sobre o ombro do rapaz, exclamava:
— Os Gremory recentemente se uniram e venceram um oponente neste mesmo local pouco tempo atrás. Todo o clã que se situa em Kuoh deve estar aqui presente neste exato instante. Você, rapaz, escolheu o momento mais inoportuno para me chamar aqui e causar toda essa situação. Por conta desta audácia, além de me envolver em perigo no primeiro momento, irei aceitá-lo em minha peerage.
Após dizer tais palavras, caminhava para longe da entrada do prédio com ambas as mãos em seu bolso. Vendo que vários demônios do clã Gremory estavam se reunindo para averiguar a situação, exclamava em voz alta:
— O assunto já está resolvido, garotos. Além do mais, não recomendo que desafiem um membro dos 72 pilares em uma situação como esta. Além de trazer complicações para os Gremory, creio que vocês não conseguiriam dar conta das grandes consequências que cairiam sobre suas cabeças. Estou partindo e este garoto virá comigo.
- Status:
Zandrel Bael- Rank Alto
Ficha do personagem
HP:
(4900/4900)
MP:
(4600/4600)
Iosef olhou para Meliodas e disse:
–Problema resolvido! O garoto é um demônio, ninguém morreu, vamos embora?
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
- Tal comportamento, se visto por nosso mestre, seria penalizado... Mas você teve a sorte de ter se encontrado conosco antes.
Eu havia marcado com Niklaus para nos encontrarmos naquele local, pois queria mostrar-lhe, e aos outros também, minhas novas técnicas em um lugar longe da cidade. Suspirei fundo e de forma rápida, fechei os olhos e dirigi, agora, a minha palavra a Iosef, que estava ao meu lado direito:
- Eu quero mostrar algo pra você e pros outros... Te vejo mais tarde no local que eu me apresentei ao Niklaus-sama. Até mais...
Voltando, dessa vez, o seu olhar para o humano disse-lhe:
- Meu caro, você pode se tornar forte se persistir, porém não é todo demônio de rank alto que será gentil com você - Inferindo que ele perceberia que eu falava do demônio ali presente.
Ficha do personagem
HP:
(1000/1000)
MP:
(1000/1000)
Haschen- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(3250/3250)
MP:
(3250/3250)
Zandrel pegava uma de suas Evil Pieces de seu bolso, um de seus Rook. Observando Haschen, já havia ideia de qual era o estilo de combate do mesmo, embora não houvessem peleado e não iniciariam algo de tal dimensão ali.
— Assim que eu colocar esta peça em seu coração você será um reencarnado. Está ciente de que sua vida irá mudar daqui em diante, correto? Não será mais um humano, sim um Bael, e terá obrigações para comigo e o Clã. Jamais entre em território de outros clãs desacompanhado, pois é a chance perfeita de eliminarem alguém e alegarem hostilidade. Você irá desmaiar assim que eu iniciar a transformação e iremos nos decidir para um local longe de riscos onde poderá ser treinado. Está de acordo?
Ele direcionou sua peça até o peito de Haschen e, após ouvir a resposta do mesmo, imediatamente colocou a peça em seu peito, renascendo-o como um demônio. Como Haschen ficaria debilitado após a transformação, Zandrel carregaria-o até o círculo mágico feito por um membro de seu clã bem próximo da escola, teleportando-os para o Inferno.
Zandrel Bael- Rank Alto
Ficha do personagem
HP:
(4900/4900)
MP:
(4600/4600)
Haschen- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(3250/3250)
MP: