Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prédio Entrada

+7
Lilith NPC
Iosef Ulianov
Kira Drakensan
Kud
Niklaus Gremory
Simon Stilinski
Vlad Senri
11 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Prédio Entrada Empty Prédio Entrada

Mensagem por Vlad Senri Dom Out 12, 2014 3:37 pm

Prédio Entrada 500px-Kuoh_Academy

Aqui é a entrada do colégio, todo aluno deve postar aqui pra entrar e sair do colégio

Observação:
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada Left_bar_bleue3500/3500Prédio Entrada Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
Prédio Entrada Left_bar_bleue3500/3500Prédio Entrada Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Simon Stilinski Sex Dez 26, 2014 1:10 pm

Chegava na escola de Kuoh, ouvi dizer que o líder do clã Gremory residia lá, estava com minha espada em mãos para poder me defender caso algo desse errado, não podia morrer antes de dizer que queria virar demônio, essa seria a unica chance de continuar vivo. Entrava na escola e seguia até a entrada esperando ser abordado, ele devia reconhecer o simbolo em meu colar, era o simbolo do meu clã, ou melhor, antigo clã.
HP:1000
MP:1000 
Velocidade:10 M/S

Arma:
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada Left_bar_bleue2000/2000Prédio Entrada Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Prédio Entrada Left_bar_bleue2000/2000Prédio Entrada Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Mensagem por Niklaus Gremory Sex Dez 26, 2014 1:30 pm

E então, era novamente um fim de manhã, com seus cabelos carmesins esvoaçantes, Niklaus Gremory, Líder Gremory na área de Kuoh, estava na entrada da Kuoh Academy, para ser exato, no Préio Entrada. 

Estava sozinho, com seu uniforme cotidiano, via algumas meninas humanas que se ruborizavam quando ele as olhava com o rosto de falsa felicidade. Seria um dia normal como qualquer outro a não ser por uma coisa... Ao longe Niklaus percebera uma sombra diferente, não estava de uniforme e possuía uma arma mistica em mãos, Niklaus a sentia como uma onda de interesse repentina sobre o vazio do comum. 
Era um homem, bem corporalmente feito e distribuído, Niklaus parou de prestar a atenção no físico e parou para observar a posição a qual se portava, aquela espada era simplesmente bem pesada para estar simplesmente naquela postura, a fazia não parecer pesar nada. 
O homem estava a procura de algo e enquanto se aproximava Niklaus percebeu um pingente em um colar muito anormal, logo ele lembrou das escrituras sobre os clãs humanos, pelo menos os importantes. O simbolo de um dos 5 mais famosos era aquele pingente. O interesse brotou muito mais forte em Niklaus, que já estava perto o suficiente...

- Senhor... Deseja algo na Kuoh Academy? Provavelmente não está aqui para assuntos simples - citou a ultima parte olhando para a espada - Bem... pode falar comigo, Sou Niklaus Gremory! Um aluno importante da Academia. - E quando falou seu sobrenome seus olhos brilharam numa chama carmesim.

Hp: 1.000/1.000

Mp: 1.000/1.000
Velocidade: 10m/s
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Mensagem por Simon Stilinski Sex Dez 26, 2014 2:12 pm

Simon avaliava o local quando um homem se aproximou, simon o avaliava de cima a baixo antes do mesmo se aproximar e começar a falar e dizer:
- Bem... pode falar comigo, Sou Niklaus Gremory! Um aluno importante da Academia. - uma forte onda passou pelo corpo de Simon o puxando para baixo, suas pernas começaram a tremer e ele caiu sobre o joelho esquerdo, enquanto o direito ficava levantado apoiando o braço direito que segurava a espada virada para baixo e deixando o outro braço apoiado no chão, olhando para baixo e todo corado, simon cita:
-S-Senhor Gremory, gostaria que me deixa-se ser uma de suas peças, desculpe meu erro anterior, não sabia quem o senhor era. - Ainda vermelho continua: - Eu quero poder protege-lo e... honrar o pedido de meu clã... - Dizia enquanto pensava em seu passado.

HP:1000
MP:1000 
Velocidade:10 M/S

Arma:
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Niklaus Gremory Sex Dez 26, 2014 2:33 pm

Vendo que sua presença fazia uma pressão corporal no Humano, Niklaus retrocedeu um pouco seus passos para dar espaço, mas logo voltou a sua posição ao ouvir a oferta do garoto e o pedido para se tornar uma de suas peças, seu primeiro escravo.

Ele com toda certeza não era um humano comum, pois possuía um Secret gear e pertencia a um dos 5 clãs famosos dos humanos, Niklaus estava interessado, mas não podia fazer isso naquele local, estav cheio de pessoas entrando e saindo da escola pelo prédio de entrada. E então Niklaus apontou para a direção do Ginásio de Esportes e citou: - Vamos ao ginásio, esse horário ninguém está lá, por causa dos gases que saem dos banheiros recém limpos serem muito fortes e incomodar muito os narizes humanos. Então lá poderemos conversar melhor. E não se preocupe, não pretendo chamar atenção,se é que me entende. - Falou novamente olhando para a espada. 

E então ambos foram andando para o Ginásio.

Hp: 1000/1000

Mp: 1000/1000
Velocidade: 10m/s
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Kud Seg Dez 29, 2014 3:00 pm

Uma escola era o que aquilo aparentava ser. A jovem estaria com somente um pequeno fato de colegial vestido, indo como se fosse realmente para a escola, mas na realidade sabendo bastante bem que as auras daquele local seriam algo alteradas. Com isso ela começava a ver se veria alguém naquele local com essa aura diferente e perguntar o que eles realmente seriam, pois aparentemente não seria Youkais, estes que ela já conheceria a sua respectiva aura. Com isso ela se encostaria próxima a uma árvore aparentemente sem muitas preocupação e ignorando os seus reflexos e sentidos por alguns instantes.

Status

HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 10 m/s
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Prédio Entrada Left_bar_bleue1700/1700Prédio Entrada Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Mensagem por Niklaus Gremory Seg Dez 29, 2014 3:18 pm

Niklaus, estava a sair do colégio, com seu rosto suado e com uniformes de treinamento de colegial. E de repente, ao por seu pé do lado de fora da escola, do prédio entrada para ser mais exato, uma sensação pesada, como se alguém muito forte estivesse ali, aparece sobre o corpo de Niklaus, pelo qual quase que libera sua aura, automaticamente, porém não o fez. 

Consequentemente, o olhar de Niklaus se vira diretamente a uma garota com uma aparência fofa encostada numa arvore, nos arredores do prédio entrada. Sem perder tempo, com sua velocidade nova, Niklaus chega a frente dela em poucos segundos. Não tinham pessoas ao redor de Niklaus e as mais próximas não o veriam se mexer.

Chegando perto da garota o mesmo se abaixa e diz: - O que você é, garotinha? Uma Demônio ou uma Youkai? Desculpe esta abordagem, mas é que tenho certeza disso. - Falou e esperou resposta...

Hp: 1000
Mp: 1000
Velocidade: 25m/s
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Kud Seg Dez 29, 2014 3:24 pm

Ela estava calma e tranquila, uma energia algo forte se aproximava dela a uma velocidade muito maior do que a velocidade dela. Com isso ela seria questionada sobre algo, realmente seria estranho ela nem mesmo teria sua cauda ou orelhas de nekoshou à mostra de forma a se saber isso, mas aquele ser realmente não seria comum. Com isso a jovem responderia da seguinte forma sendo ingénua e dando realmente informações que a poderiam por em risco.

- Eu sou uma youkai, uma Nekomata no caso. Uma Nekoshou dentro das Nekomatas banais me destaco por determinadas habilidades. Você eu sei que também não é comum, por sua aura maligna deve ser um demónio ou algo parecido.

Com essa resposta ela aguardava talvez a confirmação relacionada ao ser que estaria na sua frente sendo um demónio. Na eventualidade disso acontecer ela se aprontava para uma possível luta ainda que ela não quisesse algo que tivesse violência, nem naquele e nem na maioria das situações.

Status

HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 10 m/s
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Prédio Entrada Left_bar_bleue1700/1700Prédio Entrada Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Mensagem por Niklaus Gremory Seg Dez 29, 2014 3:32 pm

Niklaus, que estava muito tenso, agora estava mais calmo e com sua aura se resumindo em brilho nos olhos... Ele amenizou sua pressão, ela era uma Youkai isso poderia estar a machucando, então o mesmo libera um pequena sorriso de satisfação...

- Você não é um demônio. Isso é bom, não preciso te machucar, até por que estou cansado. Sei que não parece, mas estou. Diz aí garotinha, o que está fazendo aqui? Aqui nessa área, temos alguns Anjo caídos do mal... Eles se acham puros e detestam criaturas como você, está ciente disso? - Perguntou Niklaus, que logo estava sentado ao lado da garota, ela não aparentava ser má ou querer lutar. Então ele estava calmo.

Vel. : 25 m/s
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Kud Seg Dez 29, 2014 3:44 pm

A jovem não notava uma intenção ofensiva do ser que estaria próximo dela, realmente algo bom que ele não queira isso. Um brilho nos olhos era de notar, talvez da claridade do local ou talvez não no jovem que abordava a pequena youkai. Além disso agora um sorriso, mas não sádico ou algo similar um sorriso que aparentava transmitir uma sensação de segurança ou de outro tipo de afecção que não fosse negativa. Tendo isso em mente e ouvindo o que ele dizia ainda a deixaria mais descontraída, porém depois disso ouviria sobre os anjos caídos que andavam por aí a machucar os outros entre outras coisas malignas como odiar outras raças como haviam feito com os seus parentes, dessa forma ela responderia baseado nisso.

- Esses seres realmente são detestáveis, por deixarem rótulo em alguém por ser de determinada raça. Minha família de youkais foi exterminada por outros youkais. Esses anjos são como eles, realmente não tinha noção que existiriam tantas pessoas munidas de maldade como aqueles youkais. Eu já não sou mais como era, uma menina indefesa, agora já sou capaz de usar algumas habilidades bem fortes, para não mais sentir a sensação de ser inútil ao ponto de não salvar a quem amava.

Falava um pouco e desabafava simultaneamente sobre uma parte do seu passado, sendo que ela já estaria orfã e sem praticamente ninguém seria a termos emocionais um pouco que frágil sentindo-se geralmente muito afectado pelo que a rodeia. Mas o que a mais afectava ainda assim era o passado que ela havia passado vendo os seus pais a serem devorados pelos outros youkais.

Status

HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 10 m/s
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Niklaus Gremory Seg Dez 29, 2014 3:51 pm

Ela era sem ninguém? Niklaus não conseguiu conter sua natureza demoníaca e sorriu de forma como se estivesse achando um tesouro. E então ele tocou a bochecha esquerda da garota, antes de citar sua proclamação:

- Desejas se tornar mais forte? Forte o suficiente para ser a Youkai mais munida de aliados nesse mundo? Venha para minha equipe. Se torne minha serva e aliada, além de ganhar poder, poderá contar comigo como um irmão e todos os meus outros servos como tais também. -  Falou devagar para parecer mais um pedido do que uma oferta, então sorriu novamente com o rosto alegra e esperou a resposta da garotinha...

Vel.: 25 m/s
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Kud Seg Dez 29, 2014 3:57 pm

Um sorriso estranho estaria na face do jovem, com aquela história geralmente as pessoas não sorririam, mas ela acabariam por entender o facto daquele sorriso ter acontecido. Afinal ele poderia ajudar a entrar uma nova família. Com isso um sorriso também seria posto na face da jovem, ela que outrora estaria quase que a brotar lágrimas dos seus olhos. Com isso ela responderia de uma forma a salvaguardar a sua dignidade a níveis mínimos, afinal ela seria uma Youkai de sangue puro.

- Eu concordo em me tornar sua serva, desde que isso signifique que ainda terei uma opção de realizar o que acho em termos de justiça, essa é minha única condição. Será ótimo ter uma família denovo.

Com um sorriso na sua face ela simplesmente começava a brotar uma lágrima seguida de outra de felicidade, por ter alguém que poderia ser sua nova família. Sua mente estaria cheia de sonhos e alegria naquele momento de absoluta felicidade, de alguém que havia perdido tudo e agora poderia ganhar algo que presumidamente nunca mais poderia ganhar.

Status

HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 10 m/s
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Niklaus Gremory Seg Dez 29, 2014 4:34 pm

Niklaus sabia que não poderia prometer aquilo a garota, mas ela iria entender quando torna-se um demônio, mas isso era relevante no momento. E então Niklaus olha ao redor e não enxerga nenhuma pessoa ou até mesmo alma naquele local, então ele decide fazer ali mesmo. E então o garoto levanta a garotinha e a apoia na arvore, logo depois de dar um beijo em sua testa o mesmo levanta a mão esquerda com a palma aberta mostrando uma peça de Xadrez, Torre. Assim que o brilho de sua aura se impõe nele, o mesmo faz pressão sobre a Youkai e enfia a peça em seu coração do modo no qual, ela desmaia sobre ele, porém alguns segundos depois ela acorda como uma, nova e renovada, Demon-Youkai. 

- Como se sente minha querida, Tower? - Perguntou Niklaus a sua nova serva, Kud, a Tower. 

Vel.: 25m/s

1 Peça Tower gasta.

Peças Restantes: 1 Queen
2 Bishop
1 Tower
1 Knight
8 Pawns
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Kud Seg Dez 29, 2014 4:58 pm

Ela verificava o jovem a olhar para os lados a ver se tinha alguém. Depois disso ele levantaria a pequena Kud contra a árvore e a apoiava na árvore. Logo depois disso ela sentiria um beijo do jovem sobre a sua testa. Depois ele teria uma peça de xadrez brilhante em suas mãos. Que a levaria junto do coração da jovem, fazendo com isso a sua aura a impor-se e fazendo com que a peça de xadrez entrasse para dentro do corpo da jovem Youkai. Com isso ela simplesmente desmaiava após a peça ser inserida nela, porém o desmaio não demoraria mais do que uns segundos. Sendo que após isso retomaria sua consciencia. Quando o seu presumível mestre estaria na sua frente a perguntar como se sentia, com isso ela responderia com alguma naturalidade.

- Eu me sinto bem, ainda que tenha sentido alguma dor com o inserir da peça de xadrez, agora me sinto normal, porém com uma sensação estranha na minha aura. Mas não parece ser algo negativo.

Com isso asas brotariam das suas costas. Fazendo com que um sorriso surgisse na face da jovem que perante tal acontecimento ficaria bem feliz, pois ela sempre sonhara em voar, e agora seria capaz disso. Com isso ela dizia o seguinte para seu mestre de forma a ela ir fortalecer-se e também realizar algo com agora o seu poder de voo.

- Obrigado adorei o facto de ter asas, vou treinar um pouco meu voo e fortalecer-me ainda mais e ver se meus poderes se mantiveram os mesmos, até mais tarde okay?

Aguardaria a confirmação de seu mestre e sem delongas sairia do local para treinar e realizar pedidos que humanos pudessem eventualmente ter para com ela. Usando-se já das asas de forma a tentar melhorar o seu desempenho em questões de voo, visto que ela antes não seria capaz de voar, mas agora já conseguia.

Status

HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 10 m/s
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Niklaus Gremory Ter Dez 30, 2014 9:26 am

Niklaus apenas assentiu e retornou ao seu caminho normal...

Vel.: 25m/s

Assuntos Encerrados
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Kira Drakensan Seg maio 18, 2015 2:34 am

CENA - CONVERSA

Título: Uma conversa entre raças
Hora: 12:32
Clima: Ameno

Em uma bela tarde, Kira Drakensan, um garoto de 16 anos que treinava na Kuoh Academy, estava apenas prestes a entrar na Kuoh Academy. No entanto, ele avistou aquele garoto, um cara pálido, não aparentava ter mais de 18, estava escorando na porta do colégio. Kira, depois de alguns passos, reconheceu o rosto: Iosef Ulianov, um russo que era um vampiro. Entusiasmado, ele logo chegou e perguntou para o garoto:

- Olá, Iosef, o quê faz por aqui? Achei que iria se encontrar com aquele demônio.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Mensagem por Iosef Ulianov Seg maio 18, 2015 2:43 am

Iosef olhava calmamente o movimento naquela parede, seus fones já estavam molhados de suor por causa do casaco que usva para se proteger do sol, estava ali, calmamente aguardando seu encontro, mas aparentemente alguém se esqueceu do compromisso. Quando Kira apareceu, Iosef rapidamente tirou os fones para ouví-lo, e depois de pensar em como dizer que havia tomado um bolo, disse:

–Olá. Estava esperando por ele, mas, ao que tudo indica o сукин сын se esqueceu. Enfim, como vai?
Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Kira Drakensan Seg maio 18, 2015 3:07 am

OFF: Vou fazer sem códigos para n me fuder dnv.

- Eu estou bem, obrigado. Ah, Iosef, sabe o Deadalus, aquele porta-aviôes que a gente derrubou, matando o General Cyrus Temple da S.T.A.G? Então, tenho umcontato dentro da S.T.A.G que diz que estão construindo um novo Deadalus.

Kira sorri, olhando para o amigo Iosef, se lembrando dos dias em que eles eram como os irmãos mercenários Rios e Salem, enquanto um defendia, o outro atirava. Ele estava feliz por ter reencontrado o amigo Iosef, que era um vampiro.

STATUS:
1000/1000 HP
1000/1000 MP
10 M/S
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Iosef Ulianov Seg maio 18, 2015 3:18 am

A cara de Iosef muda levemente para um estado de surpresa, com um toque de sorriso. Ele diz em um tom sádico:

–Mais um? Eles ainda não desistiram? Acho que eles ainda querem mais... Vamos derrubar mais esse? Faz um bom tempo que meu rifle não vê um alvo em movimento!

Os olhos de Iosef se acendem em vermelho e seus dentes crescem lentamente, a ansiedade por mais uma batalha toma conta do velho jovem vampiro que mais uma vez se prepara para empunhar um rifle.
Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Kira Drakensan Seg maio 18, 2015 3:29 am

- Não, ainda não desistiram. Eu estou a tempos esperando o dia em que possa ter aquela sensação de queda livre, com o fogo saindo do Deadalus e ele indo direto para o mar, nós pegando os paraquedas, pulando fora e os acionando, caindo direto naquele prédio de executivos... Mesmo sendo humano, eu consigo fazer coisas que nem demônios fazem.

Kira abriria um breve sorriso, orgulhoso, já tinha completado tantas missões militares que deixariam qualquer general de 53 anos com inveja. Ele até já salvou um pequeno país no Iraque, o Zurbequistão, junto com seu amigo vampiro Iosef. Quando Kira encontrou Iosef pela primeira vez, Kira não sabia nem como atirar. Um ano depois, ele era expert em armas de fogo e armas brancas, e não se arrepende de nada do que fez.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Iosef Ulianov Seg maio 18, 2015 3:49 am

Iosef olhava para o garoto como um pai olha para um filho. Lembrou-se dos treinos de tiro, das noites fazendo acampamentos de sobrevivência, das antiga missões, dos saltos de paraquedas que embaraçavam todo o cabelo, das vezes em que Kira era forçado a arrumar seu cabelo por causa dessas coisas; era como se tudo estivesse voltando, e estava. Iosef, pensando já em um plano para invadir novamente a fortaleza aérea, diz:

–Vamos até o porão, tenho algumas coisas lá, provavelmente as armas ainda disparam sem travar...Bom, qualquer coisa eu dou um jeito!
Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Kira Drakensan Seg maio 18, 2015 4:01 am

- Vamos. Estou esperando isso a tanto tempo... Iosef... Que você nem imagina...

Kira esperaria Iosef ir até o porão do mesmo, esperando ele anda para segui-lo.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Iosef Ulianov Seg maio 18, 2015 4:04 am

Iosef caminha até uma enorme porta de ferro, dá algmas batidas e abre o cadeado que a tranca, a porta antiga abre rangendo, o que faz um eco em um longo corredor que aparenta descer mais que apenas um andar, Iosef aponta para o buraco e diz:

–Entre, antes que alguém veja que eu abri o porão e venham ver o que tem aqui.
Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Kira Drakensan Seg maio 18, 2015 4:12 am

Sem falar nada, Kira entra no local, ele tinha uma pequena pistola quardada na calça
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Iosef Ulianov Seg maio 18, 2015 4:16 am

Iosef nota um pequeno volume nas calças de Kira, mas continua andando. Quando chegam no andar de baixo, Iosef move uma enorme alavanca, que ilumina um arsenal e um pequeno laboratório, com componentes para a fabricação re remédios e bombas. Iosef, em tom descontraido, comenta:

Calibre 38, alemã, certo?
Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo