Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prédio Entrada

+7
Lilith NPC
Iosef Ulianov
Kira Drakensan
Kud
Niklaus Gremory
Simon Stilinski
Vlad Senri
11 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Seg Jun 08, 2015 7:44 pm

Niklaus sorria intensamente, mas ao mesmo tempo tinha um aperto no coração. Algo o incomodava em um nível altíssimo. Algo ruim logo iria ocorrer, ele esperaria paciente...

- Bem, meus novos servos. Sou um bom mestre, por isso me chamem como desejarem. - Olhou para Iosef. - mas sem apelidos. Entretanto, no colégio, devem chamar-me de Presidente, questão acadêmica. - Sorriu.

Niklaus forçava ao máximo sua capacidade de parecer calmo e à vontade, sua aura permanecia ao redor de seu corpo e estava mais intensa, logo estaria preparado. 


Hp:3.5000/3.500
Mp: 3.400/3.500
Vel.: 25m/s(mínima*)

* : Mínima, pois sei que minha velocidade é maior que isso, pois tenho treino para velocidade e sou rank alto agora.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Seg Jun 08, 2015 8:18 pm

- Então lhe chamarei de Niklaus, mesmo. Hey, nós já podemos voar? É que, né... Um dos meus trezentos sonhos "não-especiais" é voar, mas não de avião e essas coisas, voar como um pássaro, sabe?

Ele se levantaria e sorriria para Niklaus, logo, ele teria uma expressão de preocupação.

- Só não quero que meu irmãozinho se machuque... Ele tem 13 anos, ele é meu meio-irmão mas eu considero ele como meu irmãozinho de verdade. Nós nascemos de mães diferentes, a mãe dele é um demônio, daquelas familias puras... Qual é o nome mesmo? Citrus... Sitro... Ah é, é Sitri! Isso faz dele um meio-demônio, e foi 50% por causa dele que eu descobri a existência de vocês todos... Não quero que ele se machuque por minha causa...

Ele continuaria com sua expressão preocupada, ele realmente amava o irmãozinho, e não queria que ele se machucasse.

STATUS:
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Velocidade: Não usada.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Lilith NPC Seg Jun 08, 2015 8:52 pm

O clima da entrada do prédio começava a cair. O sentimento de esperança deixava o local, o calor também o deixava. Tudo começara a esfriar e desanimar como num passe de mágica, o tempo parecia ter parado. O ar não circulava mais como antes, estava mais gélido e calmo, quase em depressão profunda. Uma aura demoníaca brotava do solo, até que...


Um círculo mágico roxo brotou no chão sob os pés dos dois demônios recém-reencarnados, o círculo era do tamanho de todo o solo. Um brilho fosco saia dele, era um círculo sem brasão. De dentro dele saíam brotos de carvalhos que se entrelaçavam nas paredes. Dos tais brotos nasciam flores rosadas que não liberavam odor e nem mesmo vida. E então, do centro do círculo mágico urgiu um demônio, uma mulher, era de estatura normal, tinha cabelos avermelhados que passavam a ser pretos e loiros, quando ela queria. Sua feição também não se podia prever, entretanto era bela, do tipo que atraí qualquer um para um perigo.


- Ora, chamaram-me! – Exclamou a mulher. – Sorte sua, pequeno demônio, que esse aí - se dirigiu a Niklaus. – soube transforma-te a tempo. Um humano teria morrido só de me invocar. Deve estar sentindo o calor no estômago agora. –


A mulher respirou profundamente e suas próprias flores murcharam e caíram ao chão, mortas. Então ela estalou os dedos e um círculo mágico se criou sobre as suas costas, de onde surgiu música, um instrumental trágico.


- Faz eras que um humano, ex-humano que seja! Bem, faz muito tempo que um ser masculino me invoca, mesmo que por esse meio fraudulento. Só vim, pois queria a sua morte como oferenda. Uma morte masculina significa copula no solo, esta copula faria poder para meus filhos e para mim, no caso. – Sorriu. – Mas você não irá morrer, agora que É um demônio. – seu tom era sarcástico e doentio. – Meus filhos ficarão sem poder, ficarão quietos... – suspirou e voltou a ter uma face maligna. – Não, Não posso deixar isso ocorrer. Como mãe, eu devo ajuda-los! –


A mulher-demônio girou e ao seu redor apareceram brilhos, que pareciam espadas se formando da luz, o que era incomum a demônios.



- Sou Lilith! O demônio mãe! – Falou levantando a mão para seu círculo mágico.
 
 
Hp:  6.500/6.500
Mp: 4.300/6.500
Vel.: 35m/s (máxima)
Tipo: Técnico
 
*NPC*
 

Técnicas:


 
Nome:  Swords Of HellLight
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Dano: 1.600 (80 para cada espada)
Gasto: 1.300
Descrição: Com sua vasta gama de conhecimentos, Lilith usa sua característica materna para “dar a luz” a 20 espadas feitas de luz infernal. As espadas levitam e a usuária não precisa tocá-las. Obedecem ao seu cérebro demoníaco e atacam como bem entendem.
Alcance e Velocidade: 50m e 35m/s.
Duração: 3 posts.
Observação: As espadas são feitas de luz. Dano é dobrado para qualquer demônio, incluindo Lilith. E cada espada só pode dar dano 1 vez, depois do contato com o alvo, a espada some.
 
Nome: Sounds Circle
Tipo: Suporte: Canção infame de desincentivo a batalha.
Rank: A
Gasto: 500
Descrição: A usuária cria um círculo mágico de onde brota música. Essa música simboliza a tragédia, o desastre e a desmotivação. Fazendo então humanos e espíritos, perderem a vontade de viver. E aos Demônios/Híbridos de nível Baixo e médio causa um pouco de desconforto e sono.
Alcance e Velocidade: 30m e 35m/s

Duração: 3 posts.
Lilith NPC
Lilith NPC
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2015

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue6500/6500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (6500/6500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue6500/6500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (6500/6500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Seg Jun 08, 2015 9:26 pm

Niklaus fora rápido. Pegou seus servos e voou para longe o suficiente de Lilith,a mulher estava agora a 20 metros deles, a maioria de suas espadas haviam atingido o chão a trás de Niklaus. Ele era mais rápido que a Demônio, mas sabia que só não seria capaz de contê-la ou devolvê-la ao inferno, mas precisa fazer isso senão irão todos morrer. 


- Vocês dois cuidado! Não quero perder meus novos servos assim tão rápido. Kira ela está indo atrás de você, principalmente. Então... A situação não está boa, mas tenho velocidade a mais que ela, então poderei salvá-los por um pouco de tempo. - Sussurrou e largou os dois ao chão. - Cubram os ouvidos com algo e se baseiem em seus olhos, essa música logo vai cansá-los. - Falou mais alto. - Como eu queria o Red aqui! Kud também faz falta. - Suspirou e voltou-se calmamente para Lilith. 


A demônio estava por trás de uma cortina de fumaça. Niklaus a enxergava bem, a mãe de todos os demônios... Tsc... Ele não se importava, mas sabia que ela era louca e sedenta por morte, então teria que aniquilá-la ou quase isso, para que volta-se ao inferno. O círculo mágico que a mantinha ali ainda estava brilhando, significando que ela podia ir embora também. Os caules de carvalho também transmitia essa informação. 


Ela estava descontrolada. E estava atacando cegamente com as espadas de luz. E, como ela ainda estava no solo, Niklaus teve uma ideia. Ele juntou energia. 


- Ei! Velhota sem amor. Sei o que quer aqui, mas não irá levar kira e nem Iosef para essa tal copula. Eles são meus e esse território também, deve voltar, agora! - Seu tom era de ordem, mas apenas para chamar atenção. - Em nome do Rei Gremory, irei te expulsar daqui! - E então levantou as mãos. E lançou sua energia ao chão.


Um círculo mágico surgiu debaixo de Lilith, sobre o dela, com o simbolo Gremory. 


- Garotos! - Gritou. - Voem! Agora! - 


Ordenou, esperando a Ação imediata. 




Hp: 3.500/3.500
Hp: 2.600/3.500
Vel.: 40m/s (Máxima, 25m/s rank alto + 15m/s de treino.)


Nome: POD - Mode On: Bakudan Kai!
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano: 1200
Gasto: 900
Descrição: Após ativar sua aura destrutiva, Niklaus concentra toda ela na ponta de seu dedo e depois lança seis círculos mágicos no chão. Junto com os círculos está o poder concentrado de Niklaus, que com o comando, explode. O poder se concentra no chão como uma bomba escondida, apenas pode ser sentido, mas não desfeito, pois um simples movimento pode fazer a área tocada explodir.
Alcance e Velocidade: 30m e 25m/s
Observação: Após as explosões o local atingido é desintegrado, por completo.
Duração: 2 posts


Considerações: Sou mais rápido que Lilith e que suas espadas. E fugi no momento em que ela criou a música.
- Sou tipo Magico, sendo assim gasto -100Mp em todas as técnicas.




Off: Ordem de post: lilith - Niklaus/Kira ou Iosef(não importa ordem) - Narrador.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Seg Jun 08, 2015 10:15 pm

Kira agiu de imediato. Ele saberia que Niklaus era forte, mas Lilith era muito mais forte que eles, então Kira puxou Iosef, pela mão, abriu voo e puxou 2 headsets, iguaizinho aqueles para construção, e deu um para Iosef, botando o outro. Ele começou a voar para longe, ele tinha uma idéia, ele poderia pegar alguma grande estaca em alguma construção e jogar em Lilith. Mas ele não o fez, ele era o principal alvo, e não iria desrespeitar seu mestre Niklaus.

- Meu demônio do inferno, voa Berg!

Então Kira voou até 1 quadra de distância. Ele era lento, mas poderia muito bem contornar a situação.

- Droga! Puz a nossa vida em perigo e a vida de Niklaus também. O que a gente faz? Maldita hora que eu invoquei aquela carrapata dos infernos!

Ele estaria nervoso, e esperaria a ação de Iosef.

STATUS:
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000 (OFF: Não sei se gasta MP ao voar :/)
Velocidade: 10 M/S


Última edição por Kira Drakensan em Qua Jun 10, 2015 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Sasha Ter Jun 09, 2015 11:30 pm

O tempo estava calmo, vento era uma brisa, Sasha se deixava levar pela tal brisa como alguém não quer nada com nada, só vaga, somente vaga. Andava calmamente apreciando o cenário ao redor, via crianças brigando, mulheres fofocando, homens falando sobre o resultado do futebol de ontem, somente apreciava aquela sociedade que não sabia da metade dos assuntos. Anjos, Demônio, Anjos Caídos, o jovem carregava raiva e um fardo, prometera ao seu pai vinga-lo e a sua mãe que iria ser normal, mas ele é diferente de todos os outros que vivem neste frágil mundo apelidado de Terra.
Continuava a passear, se deparou em uma rua, o vento começava a tornar-se mais forte, o céu parecia que iria escurecer, adentro o local, não havia sinal de vida aparentemente. Ele estava desconfiado: “O quê seria?”. Apressou o passo pouco a pouco e se viu a frente de um lugar, parecia uma escola, viu uma placa que estava no portão onde dizia Kuoh Academy. O vento soprava mais forte, Sasha analisava, seus cabelos de médio porte começavam a atrapalhar sua visão, arrumou-os e entrou, logo, sentiu um aperto, por um instante ficou paralisado de medo, começou a fitar tudo que canto daquele recinto. O que faria, estava fazendo tremendo de medo, pavor, algo nunca sentiu ao ponto de limitar sua movimentação, olhou seu telefone celular parecia estar dando um curto-circuito, não aparecia nada com nada até o momento que escureceu totalmente a tela.
Seus movimentos voltaram ao normal pouco a pouco, então correu, não sabia para onde, mas correu, primeiramente teve a ideia de ir ao prédio principal, afinal, é o principal. A alguns metros do mesmo, sentia a sensação voltar.

- É ali.

Suas asas negras nasceram em suas costas, único presente de seu pai ainda guardado.

- Farei por você. Olhou de canto para as asas que mexeram verticalmente e, em seguida, iniciaram o voo.

Logo desce, anda até uns 5 metros de distância da entrada, da meia volta ficando frente a frente com a entrada, corre, pula mais alto que o normal com o auxílio de suas asas e voa, voa como um pássaro, melhor, como um corvo adentrando um local empolgado, entretanto, no interior, morria de medo.

Avistou algo, parecia um rapaz salvando outros, depois subiu uma cortina de fumaça que não deixou ver o resto. Somente escuto palavras proferidas por alguém xingando outra pessoa. Sasha olha para os lados e vê uma mulher que descreveria como exótica, uma exótica mulher, quando a viu seu coração disparou, bombeando sangue velozmente, isso fazia o mesmo sentir uma dolorosa dor no peito e coloca a mão sobre o mesmo tentando acalma-lo.

- Mas o que é isso? Olhava assustado para ela – Quem ... quem é você ?
Status
Hp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
Velocidade: 10m/s
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue3200/3200Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Qua Jun 10, 2015 12:30 am


Iosef estava ali, junto de Kira. Em toda a vida nunca tinha visto tanto poder no mesmo lugar, era como se um batalhão de tanques demoníacos estivessem ali, prontos para atacar. A ideia naquele momento era sair daquela zona de conflito vivo. Iosef lembrou-se de algumas batalhas em que teve que fugir, pensou um pouco e quando teve sua ideia, disse:



–Ok, temos uma zona de conflito lá embaixo, e nós dois de alvo aqui em cima, minha prioridade é tirar você daqui sem nenhum arranhão. Vamos aproveitar um momento de distração do oponente e sair daqui do jeito mais rápido e discreto possível. Desça e tente se misturar com as pessoas normais à sua volta, nos encontraremos na estação de trem. Vou sair daqui na forma de vários morcegos, não tem como uma pessoa só seguir todos.



Depois de explicar sua estratégia, Iosef se transformou em uma revoada de quatro morcegos e saiu voando em várias direções diferentes numa tentativa de evitar chamar atenção para si.



STATUS:

HP:250/1000

MP:200/1000 ((1000-200)/4)

Velocidade:13m/s



Técnica usada:
OFF:Técnica sujeita a aprovação, caso não seja aprovada favor avisar e eu modifico a ação aqui

Iosef Ulianov escreveu:Nome: Vampire Power - Bat Form
Tipo: Suporte
Rank: C
Suporte: HP/quantidade de morcegos em que o usuário se transformar, Velocidade + 3m/s
Gasto: 200MP
Descrição: A técnica transforma o usuário em uma pequena revoada de morcegos, que podem ser usados como método de reconhecimento, fuga ou distração
Alcance e Velocidade: Usada em si mesmo
Observação:
-O equipamento do usuário é mantido, mas não pode ser usado
-Objetos mágicos do usuário não possuem efeito durante o uso da técnica
Duração: 2 Posts.

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jun 10, 2015 7:41 pm

Off: Por conta da falta de quem narrar, eu mesmo narrarei. Não se preocupem com nada, sou justo e trabalho como um bom ADM. Ao fim dessa batalha, haverão prêmios, aos que ficarem vivos. Espero ^^ 




Narração




- Lilith Surgiu, o que mataria Kira, mas ele já é demônio, então ele fica vivo, mas com um sentimento pesado no estômago. 
Lilith não possui magia específica, ela usa o que ela pode usar por simbolismos. 
O foco de Lilith é Kira, mas ela quer todos os homens possíveis, se uma garota aparecesse ela mal iria notá-la, mesmo que estivesse em sua frente. Lilith está louca com a possibilidade de poder encher seus filhos com poder, sendo assim ela não se importará de usar grandes trunfos ou de gastar seu poder, muito menos de destruir toda a academia. 


A música de Lilith irá durar +2 posts DELA, sendo assim quem for atingido será atingido por esse período. 
As espadas dela foram lançadas de forma desorientada, sendo assim todas foram de encontro ao chão, já que Niklaus tirou os garotos da mira dela e, por ser mais rápido, conseguiu com exito. 


Niklaus não é afetado pela música de Lilith, que por sinal fora atingida efetivamente pela técnica dele, já que ela estava no chão, literalmente, quando o mesmo a fez.


Kira, você precisa ter o item antes de usá-lo em On. Os HeadFone que você usou, não foi descrito em nenhum local e nem está na sua mochila de Ficha de personagem, logo foram desconsiderados. E você e Iosef estão pegos pelo poder da música de Lilith.


Sasha, você postou muito bem, mas estava exposto a área onde o som de Lilith alcança e, por seu nível baixo, você também é pego. 


Iosef, você não pode fazer uma técnica não avaliada em On. Isso se chama GOD mode, então sua ação foi desconsiderada. 


Posições: Niklaus a frente de Kira e Iosef, que estão juntos. Sasha ao leste de Niklaus, porém um pouco mais atrás. Todos a +/- 20m de Lilith. 




Status:


Lilith: Hp: 5.300
Mp: 4.300/6.500
Vel.: 35m/s
Status Negativo: Loucura. 


Niklaus: Hp: 3.500/3.500
Mp: 2.600/3.500
Vel.: 40m/s


Kira/Iosef/Sasha: Hp: 1.000/1.000
Mp: 1.000/1.000
Vel: 8m/s(por conta do desanimo causado por Lilith)
Status Negativo: Desanimo, Cansaço.


Ordem de Post: Lilith - Niklaus - Kira - Iosef - Sasha.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Lilith NPC Qua Jun 10, 2015 8:28 pm

A mulher-demônio estava completamente excitada com a ideia de mais e mais copulas terrenas para seus filhos demônios. Com essa copula ela poderia tomar o trono do atual Maou. Ela seria a governanta do Inferno mais uma vez, como deveria ser e continuar. Ela estava completamente forçada a focar em seu evocador, mas não conseguia parar de pensar que seu pior perigo ali seria o descendente gremory, até que uma surpresa lhe ocorrer...


Um garoto novo aparece e, por alguns, segundos Lilith o encara como se estivesse olhando para o melhor prato de comida de todos os tempos e, com isso, quer dizer todos os tempos mesmo. Lilith era velha o suficiente para dizer ou pensar isso.


Seus espectadores agora eram uma salada de homens jovens e fortes. Um Vampiro, um humano reencarnado, um demônio de alto nível e agora um Anjo Caído. Ela não poderia pedir nada melhor. E a situação estava pedindo medidas drásticas, já que acabou de sofre um dano alto por conta daquele garoto chato de cabelos vermelhos que a olhava com desprezo...


- Vocês agora conhecerão meus filhos. Meus orgulhos, meus lindos bebes. – Falou e pôs a mão no peito.


Do peito, a mulher retirou uma massa rosada, cor de pele, então a lançou no ar e gostas de seu sangue caíram ao chão no processo, pingando da massa. Um círculo mágico se abriu e ela começou a gargalhar em prazer. Dentro do círculo a massa cresceu, multiplicou-se e formou dois gigantes, eles possuindo em torno de 5m de altura. Eram humanoides e possuíam furos nos cotovelos. Não tinham feições ou membros definidos, mas pareciam pessoas gigantes. O primeiro gigante veio ao chão, o segundo desceu sobre ele. Lilith se contraiu, em dor, logo eles criaram asas e diminuíram de tamanho. Ambos se puseram a voar, o primeiro para o anjo caído e o segundo para os outros três.


- Cuidem deles, meus bebes! Yetovis, mova-se direito! – reclamou com o gigante que caiu no chão.


Lilith estava com uma mão sobre o peito, pois parecia sentir dor, mas então ela sorriu e criou um terceiro círculo mágico na cabeça dela.


O gigante Yetovis partiu para bater no anjo Caído, com seu braço esquerdo, que ascendeu em vermelho no buraco que saía do cotovelo. O segundo gigante, Rülaet, pulou sobre Niklaus indo diretamente para os garotos atrás dele, com o mesmo golpe que o irmão, porém mirando no vampiro.


Nesse mesmo momento, Lilith esperava que Niklaus vira-se de costas, para atingi-lo, no momento certo, com uma lança de luz escondida dentro do círculo que pairava sobre sua cabeça.
 
Hp: 3.300/6.500
Mp:  600/6.500
Vel.: 35m/s/Nula(tem que ficar parada enquanto os filhos estão “vivos”.)
 
Técnicas:
 
Nome: Filhos da Discórdia
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Gasto: 1.000(invocação)
Dano: 200(por soco/chute)
Descrição: Depois de lançar uma massa de carne morta ao céu e oferecer um sacrifício de poder e sangue, a mãe poderá efetuar o nascimento de seus filhos mais prezados. Eles terão 1000 de Hp e Mp. Eles são deformados e sem nenhuma característica humana, além da forma do corpo, entretanto têm todos os sentidos apurados e sentem poder mágico(Senjutsu). Possuem entre 4/5 metros sem suas asas, mas ao ativá-las ficam com 2/3 metros. Possuem furos nos cotovelos e joelhos para as explosões de seus poderes.
Alcance: 50m(voam) / 10m/s (por serem pesados e deformados)
Duração: 3
Observação: Eles pegam seu Hp e Mp de sua mãe, o que deixa a mesma um pouco incapacitada, como num parto. Eles são lentos, porém fortes. São sem magia, mas possuem explosões de poder em todos os seus golpes. Cada explosão gasta 50 de MP. Por invocar os filhos, a mãe fica 1 post parada.
 
Nome: Unic Light Attack
Tipo: Ofensivo/Armadilha
Rank: A
Dano: 1.000(em área)
Gasto: 700
Descrição: Ao “dar a luz” a uma única lâmina de luz a lança no inimigo, que ao atingir o mesmo explode em um clarão atingindo uma área de 20m. E ela flutua livremente, pois a usuária não precisa a tocar.
Alcance e Velocidade: 50m / 35m/s
Observação: A lâmina pode ser relançada, se errar o alvo.

Duração: 3(até explodir)
Lilith NPC
Lilith NPC
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2015

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue6500/6500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (6500/6500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue6500/6500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (6500/6500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jun 10, 2015 8:52 pm

Niklaus assistia a aquela cena com um ar de medo. Já ouviu contos onde Lilith invocava vários filhos, demônios, cobras infernais e até cães infernais. Seu maior medo era dela invocar seu filho com o Cerbero, o cão demônio que cuida dos portões da casa dela no Inferno, onde ninguém chega, mas mesmo se chegasse iria receber total morte rapidamente. 


Ele viu o nascimento dos Gigantes, pensou que o primeiro morreria explodido ao tocar o chão, mas isso não ocorreu. Deveria ser por que era algum tipo de magia ou algo realmente não vivo. Niklaus suspirou, mas neste momento pensava em destruir ambos os filhos de Lilith com um único movimento, porém eles se separaram e então Niklaus notou que um anjo caído se juntara a eles, nunca o havia visto, mas não parecia muito desconhecido. 


Niklaus não poderia ter feito isso. O garoto nem teve tempo para falar,uma lança agora vinha em sua direção, cortando o caminho entre o filho de Lilith e os três garotos, logo Niklaus utiliza um de suas técnicas para ir de contra a lança de Lilith.
 
Niklaus concentrou a energia destruidora e lançou uma chuva de flechas, que colidiriam-se com a lança no meio do caminho. E a essa altura, o filho de Lilith já o havia passado. Mas Niklaus invocara outros oito pássaros para irem atrás dele.


Sem querer esperar o pior, Niklaus se envolveu com suas asas demoníacas e esperou... 


Hp: 3.500/3.500
Mp: 2.400/3.500
Vel.: 40m/s


Nome:  POD - Mode On: Laser Bird!
Tipo: Ataque
Rank: C
Dano: 500
Gasto: 200
Descrição: Ativando sua magia, o usuário aumenta sua aura carmesim e, de sua palma, saem dois círculos mágicos, da mesma coloração da aura, sendo que o primeiro possui 10cm a mais que o segundo, em tamanho. Dos círculos mágicos saem pássaros com tamanhos diversos, quanto menos pássaros maiores são. Ao tocarem algo os pássaros explodem e lançam um laser até dois metros a sua frente. Os lasers são capazes de perfurar o corpo de criaturas sem proteção, FACILMENTE, e não explodir. 
Alcance e Velocidade: 10 metros e 10 m/s 
Observação: O dano é dividido por quantidade, no caso de 10 pássaros, 50 de dano cada. 50 pássaros, 10 de dano cada.
Duração: 2 posts




Observações: Os segundos pássaros foram invocados para irem atrás do Gigante, Filho de Lilith. E os primeiros pássaros para parar o ataque da mesma. 
- Por ser Tipo mágico, -100MP em gasto.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Qua Jun 10, 2015 9:34 pm

OFF: Tio nik disse que podía usar uma técnica de defesa e outra técnica, então...

Kira estava desesperado. Ele estava cansado, meio sonolento, mas saberia que era hora de agir. Com sua força de vontade incrível, quase superada pelo sono, ele tentar fazer um ataque que ele nunca fez antes.

- Iosef, cuidado!!

Ele empurrou Iosef para longe, fazendo o gigante ter Kira como alvo. Como ele manipulava a gravidade, ele exalou ondas de gravidade, em cores negativas, com força total no gigante.

- Morra, desgraçado!

Ele tinha um plano, para dar poder para Lilith e os filhos dela, em troca de ela deixar todo mundo vivo. Ele arriscaria a vida e sabia que ia dar uma porcaria. Ele estava esperando que Lilith o ouvisse.

- H-Hey, Lilith! Podemos entrar em acordo, se você quiser poder pra você e pro seus filhos! Pense, você vai ser a mais poderosa de todas, e seus filhos também, se você aceitar.

Ele falava enquanto focava no gigante, desviando de alguns de seus ataques.

HP: 1000/1000
MP: 950/1000
Vel: 8 M/S

TÉCNICAS USADAS:

Kira Drakensan escreveu:

Nome: Gravity - Gravity Bounce
Tipo: Suporte
Rank: C
Suporte: 300 de dano ou -5 M/S (Oponente)
Gasto: 150 MP
Descrição: O usuário "faz surgir" ondas de gravidade, em cores negativas, até uma distância de 10 metros. O oponente que passar pelas ondas fica mais lento, e o oponente que não passar, é levado pelas ondas e quando acaba o efeito ele é jogado 5 metros de distância, totalizando 15 metros de distância do usuário.
Alcance e Velocidade: 10 M/S - 10 metros
Status Negativos: Cansaço, desânimo.
Observação:
- O oponente não fica atordoado depois de ser jogado;
- O narrador que decide se o oponente leva 300 de dano ou -5 M/S;
- A velocidade só é reduzida em até 2 posts, que é a duração da técnica;
- Quaisquer armas lançadas enquanto a técnica está em funcionamento a velocidade de lançamento é reduzida, com exceção de armas com efeito mágico.
Duração: 2 Posts

OBSERVAÇÕES:
- Kira continuou focado no gigante;
- Kira ou parou o ataque do gigante (questões óbvias) ou deixou o ataque do gigante mais lento, com chance de Kira rebater o ataque ou se defender/fugir; (fica a critério do ADM)
- Kira jogou Iosef para que o mesmo não seja acertado.


Última edição por Kira Drakensan em Sáb Jun 13, 2015 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Sasha Sáb Jun 13, 2015 12:14 pm

O local estava com aparência sombria, Sasha com o tempo conseguia acalmar a palpitação do coração, o medo abalara-o. Aquela mulher de aparência exótica tem imenso poder, nunca vira nada igual antes, ela o fita com fazendo uma expressão diferente, parecia de fome, o garoto também a encarava, sem piscar, seus olhos começavam a lagrimejar e a fobia voltava.

O jovem ouvia o pronunciar dela, o que seria, o que estaria tramando, pensava. De repente suas pálpebras começaram a pesar, o sono tomava conta de seu corpo  que amolecera, porém continua a voar. Abria os olhos num intervalo de 3 segundos, mas estava desanimado, estava passando por um vórtex de sensações, medo, sono, pavor, cansaço. Mesmo com seus olhos fechados, sua audição permanecia ativa, ouvia tudo ao redor e novamente ouve a voz da mulher.

Abriu os olhos forçadamente, olhou com desfoco a rapariga e a sua volta tinha duas aberrações, Sasha limpou os olhos rapidamente para ver melhor, eram realmente aberrações, não possuíam face e tinha um enorme tamanho, mas sua estatura diminuíra quando brotaram asas nas costas dos mesmos, um fora atacar os companheiros do Akagami, o segundo vinha em sua direção. Apesar do tamanho, eles eram ligeiramente rápidos, o Híbrido estava sem reação, só conseguia observar a vinda do monstro, o medo não deixava seu corpo mover-se eficazmente, além do sono e o desanimo.

Olhou para sua mão direita, suas pálpebras ainda pesavam e o seu membro tremia. Sasha mexeu os olhos por instante e abriu em seguida apresentando um novo tipo de olhar, ambição. Começou a voar pelo local e percebia que a sua velocidade havia reduzido. O Yetovis, aparente nome daquela monstruosidade, tentava acerta um golpe com seu braço esquerdo no Anjo Caído, logo, em seu cotovelo ascendeu em vermelho onde havia o buraco. Por que, questionou o jovem que havia esforço para movimentar-se mais rápido que o atacante, entretanto, estava impossível.

- Não há muito que eu possa fazer para desviar, mas ... – virou seu corpo para aberração e direcionou a palma da sua mão direita para o mesmo que estava a 2 metros de distância de Sasha no ar – Lightning Bolt~! – uma esfera criara-se na palma da mão e se transformara numa rajada elétrica azul e amarela. Um ataque direto naquela distância e que viaja em 8m/s seria impossível de desviar.



Status:

Hp: 1000/1000
Mp: 800/1000
Velocidade: 8m/s
Status Negativos: Cansaço, Desanimo.



Técnica:


Última edição por Sasha em Sáb Jun 13, 2015 12:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Havia escrito música, mas era mulher)
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue3200/3200Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Sáb Jun 13, 2015 4:26 pm

OFF: Texto de Meliodas apagado. MOTIVO: Ficha ainda não aprovada.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Jun 13, 2015 8:06 pm

Off: Iosef Não post durante os 3 dias, logo será pulado. Ninguém pode mais se juntar contra Lilith e, se caso ocorra ajuda extra, não receberá premio. 




On: Lilith fez sua "evoação"de filhos de forma correta, ninguém decidiu parar e/ou fez nada para pará-la. Logo Os gigantes de Lilith nasceram. Gerando grande peso a ela. A técnica da música acaba neste próximo post.


Niklaus tentou evitar o golpe dos golpes de Lilith interceptando-os , porém o golpe da lâmina de luz era uma armadilha para ele e seus servos próximos, Iosef e Kira, entretanto Niklaus parou o golpe a uma distância segura para seus servos, mas não para ele. Ao colidir com o golpe dos pássaros, a técnica de Lilith se estourou em um bolsão de Luz que o atingiu, enquanto ele fechava suas asas. A Luz o queimou fortemente. 


Antes de ser pego péla luz, o garoto gremory enviou oito pássaros para o gigante que atacava iosef e Kira, o gigante não notou os pássaros e os recebeu sem pestanejar. 


Kira parou seu adversário dando dano conjunto a Niklaus, mas depois de sofrer o gigante continuou e o garoto não teve tempo nem de terminar de falar, sua velocidade era menor que a do gigante, que em menos de dois segundos já o estava a golpear. 


kira era o alvo, como ele empurrou Iosef, o vampiro logo saiu da linha de dano do Gigante, que se focou e foi para cima somente de Kira. 


Sasha era o único que estava sob controle, talvez por ser meio Anjo Caído e os feitiços se tornarem mais fracos, entretanto ele ainda estava indo de encontro com a morte. Incrivelmente, ele juntara forças no momento decisivo e atacara de frente o Gigante, que teve seu curso parado. 




Status:


Lilith: 


Hp: 3.300/6.500
Mp: 600/6.500
Vel.: 35m/s
Status Negativo: Pausada.


Rülaet: 
Hp: 200/1.000
Mp: 900/1.000
Vel.: 10m/s


Yetovis:
Hp: 500/1.000
Mp: 1.000/1.000
Vel.: 10m/s




Niklaus: 
Hp:1.500/3.500
Mp: 2.400/3.500
Status Negativo: -x-


Kira:
Hp: 800/1.000
Mp: 950/1.000
Vel,: 8m/s
status negativo: Desanimo.


Sasha: 
Hp: 1.000/1.000
Mp: 800/1.000
Vel.: 8m/s
Status Negativo: Desanimo.


Iosef:
Hp: 1.000/1.000
Mp: 1.000/1.000
Vel.: 8m/s
Status Negativo: Desanimo.




Ordem de Post:


Lilith, Niklaus, Kira, Sasha, Iosef.(tempo de parada da história por membro inativo: 1dia)
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Lilith NPC Sáb Jun 13, 2015 11:29 pm

Sorrisos. Era assim que Lilith encarava a situação, como um grande circo louco em que ela havia posto aqueles homens. Ela estava completamente fora de si. Estava preenchida com o frenesi de morte, porém não era isso que ocorreria. Ela estava com pouco recurso mágico e talvez fosse seu último movimento, mas ela, como uma boa mãe, irá ajudar seus filhos.


Logo Lilith abre sua boca e se põe a cantar, a canção faz parar a música do círculo mágico, que já iria se esgotar. Agora a música brilhava. Ela criara um círculo mágico sobre a cabeça de cada filho. Os círculos eram pequenos, em comparação com os anteriores, porém brilhavam, em tom púrpuro morto, sobre os gigantes.


- Absorvam meu poder filhos. E ajudem a sua mãe em nossa causa! – Falou. – Ressonante! – Gritou e voltou a cantar.


Os gigantes cresceram e criaram uma espécie de escudo de poder mágico no antebraço esquerdo. Eles também pareciam rejuvenescidos. E então eles mutaram. Agora tinham rosto, olhos completamente negros como o céu, boca sem fundo e até mesmo um nariz humanoide.


-HEHEHE! – Gargalhava Yetovis.


- Agora ataquem e protejam sua mãe! – Ordenou.



Os gigantes se posicionaram e se puseram a atacar. Estavam mais rápidos, mais esculpidos, mais flexíveis.


Yetovis começou uma sequência de três chutes e um soco para combater o Anjo Caído. O segundo gigante, Rülaet , estava seguindo o mesmo parâmetro.
Enquanto isso, Lilith se mantinha de cabeça abaixada e sussurrando algo para as mãos, mesmo sem poder.
 
Hp: 3.300/6.500
MP: 0/6.500
Vel.: 35m/s
 
Técnica:
 
Nome: Ressonante.
Tipo: Suporte
Rank: S
Suporte: Evoluir por completo o filho já nascido.
Gasto: 600
Descrição: Ao começar a cantar, a mãe, com a “canção de ninar” acalma seus filhos, que se põe a evoluir, assim como a música. A música passa a ser mais rápida e fluida, assim como a infância de um bebe, agora elas já são crianças. Então, a canção pode parar.
Ao evoluir os filhos ganham feições e poderes extras. Seus Hps e Mps restauram e dobram. É o primeiro Boost para um filho de Lilith.
Alcance: 40M e 30m/s
Duração: 3posts
Observação: Os filhos em campo ganham:  Reparo. E Multiplicação.
 
 
Yetovis/Rülaet:
Mp: 2000/2000
Hp: 1.800/2000

Vel.: 10m/s. 
Lilith NPC
Lilith NPC
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2015

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue6500/6500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (6500/6500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue6500/6500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (6500/6500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Dom Jun 14, 2015 2:02 am

OFF: Foi mal, não consegui ficar em casa pra escrever e na escola/no trampo não rola...Agora dá de boa
Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Dom Jun 14, 2015 3:19 am

OFF: Sou tão amigo que eu levei o dano que o Iosef ia tomar e.e"
Mas eu sobrevivo de boa, se meu irmão entrar ele me cura e eu lanço gravity bounce até no empire state building
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Seg Jun 15, 2015 9:18 pm

Off: Parem de postar em Off, respondam-se em mps. Do contrário atrapalha. 


On:  Niklaus estava calmo, mas não parecia chamar a atenção dos gigantes e o que era aquilo? Lilith estava... Rezando? Não importava o garoto de cabelos esvoaçantes e carmesins iria destroçá-la. 


- Iosef! Kira! vocês  são meus servos. Honrem esses postos e não morram! - Gritou Niklaus e mergulhou.


Descendo, ao ficar próximo de Lilith, o garoto invocou dois círculos mágicos de onde nasceram, de cada um, oito pássaros. Niklaus e seus dezesseis pássaros voaram até Lilith, onde ele tentou desferir um chute na face da mulher-demônio e, se caso ela tentasse algo, seus pássaros iriam protegê-lo. Ao atravessar Lilith, os pássaros desceriam até ela, onde iriam explodir.




Hp: 1.500/3.500
Mp: 2.200/3.500
Vel.: 40m/s




- Todos os movimentos a 40m/s.
- Os pássaros acompanham Niklaus. E o protegem caso Lilith tente algo.
- Os pássaros estão traçados a Lilith, ela fazendo algo ou não. 
- Os pássaros gastam 200, mas por ser tipo mágico, Niklaus só consome 100 por cada invocação.


Nome:  POD - Mode On: Laser Bird!
Tipo: Ataque
Rank: C
Dano: 500
Gasto: 200
Descrição: Ativando sua magia, o usuário aumenta sua aura carmesim e, de sua palma, saem dois círculos mágicos, da mesma coloração da aura, sendo que o primeiro possui 10cm a mais que o segundo, em tamanho. Dos círculos mágicos saem pássaros com tamanhos diversos, quanto menos pássaros maiores são. Ao tocarem algo os pássaros explodem e lançam um laser até dois metros a sua frente. Os lasers são capazes de perfurar o corpo de criaturas sem proteção, FACILMENTE, e não explodir. 
Alcance e Velocidade: 10 metros e 10 m/s 
Observação: O dano é dividido por quantidade, no caso de 10 pássaros, 50 de dano cada. 50 pássaros, 10 de dano cada.
Duração: 2 posts
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Seg Jun 15, 2015 10:50 pm

- Eles são fortes, mas não são invencíveis!

Ele, vendo que os 2 gigantes humanoides estavam atacando o anjo caído, saberia exatamente como agir. Ele iria por seu grande plano em prática. Ele avança contra um gigante, Yetovis, na velocidade de 10 M/S. Estando a 10 metros de distância (distante o suficiente para não conseguir ser atingido por alguns dos gigantes), ele libera as ondas de gravidade, tornando a área ao redor mais lenta. Favorecido, e tendo os 2 gigantes com 5 M/S apenas, ele parte para cima de Yetovis com uma sequência incrível de chutes e socos. Ele focaria na cabeça de Yetovis, e sempre atento caso Rulaet o atacasse. Depois de terminar sua sequência, totalizando 23 golpes (chutes e socos), ele voa até as costas de Yetovis e o chuta, na direção de Rulaet, na intenção de derrubá-lo.

- Bangarang!

STATUS:
HP: 800/1000
MP: 700/1000
Vel: 10 M/S (Máximo)


TÉCNICAS USADAS:

Kira Drakensan escreveu:
Nome: Gravity - Gravity Bounce
Tipo: Suporte
Rank: C
Suporte: 300 de dano ou -5 M/S (Oponente)
Gasto: 150 MP
Descrição: O usuário "faz surgir" ondas de gravidade, em cores negativas, até uma distância de 10 metros. O oponente que passar pelas ondas fica mais lento, e o oponente que não passar, é levado pelas ondas e quando acaba o efeito ele é jogado 5 metros de distância, totalizando 15 metros de distância do usuário.
Alcance e Velocidade: 10 M/S - 10 metros
Observação:
- O oponente não fica atordoado depois de ser jogado;
- O narrador que decide se o oponente leva 300 de dano ou -5 M/S;
- A velocidade só é reduzida em até 2 posts, que é a duração da técnica;
- Quaisquer armas lançadas enquanto a técnica está em funcionamento a velocidade de lançamento é reduzida, com exceção de armas com efeito mágico.
Duração: 2 Posts
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Sasha Seg Jun 15, 2015 11:50 pm

Sasha avistava que seu ataque mágico havia sido eficaz contra a monstruosidade devido à velocidade do poder e a distância entre os combatentes. Suspirou, respirou e expirou, seu ato de respiração estava um pouco ofegante, sua velocidade havia sido reduzida e não se acostumara a isso. Recuou batendo suas asas, percebeu então que seu corpo movia-se mais livremente, suas emoções estavam normais, exceto pelo o medo que ainda tinha por aquela mulher o que fez a perguntar.

- Quem ... o que é você? – passou o dorso de sua mão direita sobre a boca limpando o pouco suor presente na região.

Sasha que olhava fixamente o tal de Yetovis, filho daquela exótica mulher, como pudesse chamar aquele bicho de filho, deve ser um feto, de repente, começa a ouvir uma canção, a voz era feminina, logo, fixou seu olhar à progenitora e surge um círculo mágico sobre a cabeça da aberração onde o híbrido voltou a fitar.

Em segundos, as criaturas cresceram mais ainda, pareciam estar evoluindo, adquiriram até mesmo algo parecido com um escudo mágico no antebraço direito. O jovem de cabelos pálidos estava pasmo em seu interior assistindo a criança ganhar feições como olhos, nariz, boca e surpreendeu quando viu que os ferimentos causados pela sua magia haviam sido curados. Sentiu medo, entretanto, sentia a raiva, como lutaria com aquilo agora, até pouco tempo estava confiante e agora nem tanto.

Sua boca tremia como quisesse pronunciar algo, mas não conseguia, sua visão estava um pouco trêmula e embaçada, sua audição tinha um pouco de zumbido como se um mosquito estivesse perto da orelha. Passou as mãos sobre os olhos e viu claramente Yetovis rindo e partindo para o ataque. Sasha sentiu que sua velocidade voltou ao normal e a do inimigo continuava igual. Pôs-se em posição de combate enquanto voa, batendo suas asas negras para mantê-lo no ar.

Apesar de tudo, o garoto estava focado e concentrado, seus sentidos estavam aguçados, percebeu a vinda de uma sequência de chute do gigante, bateu suas de cima para baixo gerando um impulso vertical fazendo com que subisse esquivando-se do ataque, porém, ele volta a atacar, Sasha vê uma movimentação no braço esquerdo do inimigo, logo, raciocinou em um soco, então, seus membros alados fazem um movimento de ir para trás e, em seguida, para frente em relação a posição dos membros ao corpo do jovem, assim, o garoto é lançado a 5 metros de distância do adversário, pois o movimento das asas gerou um impulso com que fez que ele recua-se.

Olhava fixamente os olhos negros de Yetovis, seus olhos roseados – uma das características herdadas do lado da raça de seu pai, Athios – brilhavam, estava animado, empolgado com a batalha, voltara a sentir auto-confiança. Sorriu de canto, logo, um circulo mágico aparece a sua frente e enfia seu braço direito nele, quando o tira seu membro está totalmente eletrificado, dá um impulso com o bater das asas e se joga em direção ao oponente preparando para dar um soco numa velocidade de 10m/s enquanto voa.

- Thunder Punch~! – Seu soco foi em direção ao rosto, porém, seu ataque não havia acabado, tinha um braço livre. Após lançar seu soco, estica seu braço direito próximo a face do inimigo (60cm de distância) e uma esfera cria-se – Lightning Bolt~!

Dispara novamente seu poder que havia funcionado anteriormente após seu soco do trovão esperando que cause danos eficazes a Yetovis.



Status:

Hp: 1000/1000
Mp: 400/1000
Velocidade: 10m/s






Técnicas:


Última edição por Sasha em Ter Jun 16, 2015 8:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português, gramática)
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue2500/2500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue3200/3200Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Qua Jun 17, 2015 12:40 am


Iosef se levantava lentamente após ser empurrado por Kira, se não fosse por aquele empurrão teria sido atingido. Observava calmamente a situação à sua volta. Os gigantes Yetovis e Rulaet estavam com um poder muito maior que antes, e Lilith estava no chão, sendo bombardeada pelos pássaros de Niklaus. A situação parecia melhor do que imaginava que seria. Nada para entrar em pânico, mas nada para ficar completamente tranquilo. Colocou-se em pé novamente, ajustou a jaqueta e disse a Kira:



–Obrigado, garoto. Teria recebido aquele golpe em cheio se não fosse por você. Acho que é hora do morcego mostrar suas presas, não concorda?



A voz de Iosef era sádica, soava como se estivesse sedento por sangue e perseguisse uma vítima que resiste com todas as forças. Apesar de concentrado, o vampiro não perdia o bom humor por nada.
Os olhos de Iosef se acenderam num tom vermelho brilhante, suas presas cresciam lentamente até ficarem do tamanho de dentes de um cão de caça, grandes asas de morcego apareciam em suas costas, rasgando sua camiseta e revelando várias cicatrizes de batalha. Um círculo mágico roxo surgiu da mão direita de Iosef, enquanto um antigo cântico russo era entoado por ele. À medida que a melodia mudava, uma lâmina escura como a noite surgia em suas mãos, e seus olhos ficavam cada vez mais brilhantes. Quando a música cessou, Iosef disse num tom sério, mas preservando o sadismo:



–Agora seu pesadelo ganha vida.



Ao dizer isso, Iosef voa em direção a Rulaet, mirando sua espada nas pernas do gigante, em uma tentativa de derrubá-lo.



STATUS:
HP:1000/1000
MP:850/1000
Velocidade:20m/s

Técnica usada:

Iosef Ulianov escreveu:


Nome: Darkness Magic - Darkness Blade
Tipo: Ataque
Rank:C
Dano:
-450 se usada como espada
-400 se for arremessada
Gasto:
-150MP como espada
-100MP se arremessada
Descrição: O usuário cria a partir das trevas uma lâmina com 1m de comprimento
Alcance e Velocidade: 10m, 10 m/s
Observação:
-A Darkness Blade é uma espada de duas mãos, logo outra espada não pode ser usada em conjunto
Duração: 1 post



Última edição por Iosef Ulianov em Qua Jun 17, 2015 12:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterações no HTML)
Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jun 17, 2015 7:32 pm

Off: Todas as ações foram validadas, menos as de Kira. Motivos: Narração Erronia. Desconexa ao evento ao qual se passa. E por sorte não sofrera danos. 




Narração: Lilith fez tudo o que podia por seus filhos. Ela estava sedenta por sua obra de copula e a sua loucura chegou ao seu apogeu. Ela agora estava , ao que parecia, a rezar ou cantar. O que não é bom, para ninguém.


Niklaus estava bombardeando, Lilith por sua vez nem se movia, então o seu chute fora efetivo e na face da Mulher-Demônio, entretanto ela era dura e não saíra do local, ou ao menos parara de fazer seu cântico. E então, os pássaros de Niklaus a explodiram, lançando-a para trás alguns metros e com uma cortina de fumaça. 


Sasha, ocupado com Yetovis, fez movimentos abruptos e conseguiu desferir golpes no Gigante, mas o monstro defendeu-se do primeiro soco, com seu escudo. (retirando 300 de MP) Mas recebeu o combo com exito, a face fora destruída, mas está a se reformar.


Kira estaria em apuros sem a ajuda rápida de Iosef, o Vampiro-Demônio se moveu rápido e arrancou as pernas do monstro-gigante. As mesmas estavam a se reformar de forma lenta. 




Status:




Lilith: 2.180/6.500 - Mp: 0/6.500 -  35m/s - Louca.


Yetovis: 1.450/2.000 - 1.500/2.000 - 10m/s
Rülaet: 1.350/2.000 - 1.800/2.000 - 10m/s


Niklaus: 1.500/3.500 - 2.200/3.500 - 25m/s(Alto)+15m/s(treino inicial)+10m/s(treinos posteriores): 50m/s (correção feita após revirada de posts na área de treinos.)


Sasha: 1.000/1.000 - Mp: 400/1.000 - 10m/s


Kira: 800/1.000 - Mp: 950/1.000 - 10m/s


Iosef: 1.000/1.000 - Mp: 850/1.000 - 10m/s 


Última edição por Niklaus Gremory em Qua Jun 17, 2015 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Lilith NPC Qua Jun 17, 2015 9:05 pm

Lilith havia sido atingida fortemente no rosto, mas nem moveu um só dedo. Estava totalmente concentrada em seu cântico, mas logo fora jogada para trás com uma explosão enorme e vermelha. Tal ataque a fez cair próximo a seus carvalhos, nas paredes. Ela então se pôs a arrancar um deles, assim fazendo todo o resto morrer, tornando-se pó.
Com o graveto de carvalho, ela desenhou símbolos pequenos em sua palma, ainda cantando. Logo ela apontou na direção de Kira. E parou.


- Yetovis, Rülaet! Façam o que tiverem de fazer! –
 
E então os gigantes, responderam a voz da mãe. Preencheram os escudos com energia e foram atrás de seus alvos. Yetovis iria atacar Sasha, por baixo. E Rülaet iria atacar Iosef, deixando Kira só.
 
- Zombar dos demônios é a pior coisa que existe. Irei ensinar-te a nunca mais nos invocar. –
 
Sos et Nox yaVêe! Recitou Lilith, lançando uma maldição de sangue em Kira. Ela á havia traçado o garoto desde a hora em que criou uma ligação com ele. (O que explica o fato dele estar com queimação no estômago. Estava Ligado a Lilith, já que não morrera.)
 
Hp: 2.300/6.500
Mp : 0/6.500
Ve.: 35m/s
 
 
Yetovis: 1.450/2.000
Mp: 1.200/2.000
 
Rülaet: 1.350/2.000
Mp: 1.500/2.000
 
Maldição: Clamado do Demônio.
Tipo: Maldição Eterna.
Descrição Fisica: O alvo fica com uma marca na testa. Esta marca simboliza o que este fez de errado e seu castigo, mas só é vista quando ativa.

Descrição Magica: A marca faz com que o hospedeiro force a todos os demônios superiores a quem chamar, aparecerem para ele. Ela também aumenta a dor por invoca-los forçadamente. E, provavelmente, os demônios não virão com bom humor. 
Lilith NPC
Lilith NPC
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2015

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue6500/6500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (6500/6500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue6500/6500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (6500/6500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jun 17, 2015 9:32 pm

 A situação não era favorável. Seus garotos precisariam logo de alguma ajuda, mas Lilith estava ali. Cada vez mais louca e recitando coisas ao vento, com a palma da mão sangrando.


Ela podia ser uma mulher-demônio rank Ultimate, mas parecia que faltavam muitos parafusos à cabeça dela. Tinha um foco, Kira, entretanto Niklaus não ia deixar aquilo prosseguir. O garoto também estava se cansando e não tinha muito que fazer.


E foi então que o garoto Gremory teve uma ideia, cogitou-a por alguns segundos e então gritou:
 
- GAROTOS! Você também, Anjo. Ao meu sinal joguem esses monstros no chão! –
 
E então Niklaus se afogou no seu próprio poder. Uma onda carmim sobrepôs sua imagem e ele lançou uma esfera ao chão, como da última vez, e uma forma enorme se criou no chão, um círculo, que explodiria. E então levantou a mão como sinal.
 
- Agora! Não toquem o chão! E não se deixem ser lançados. – Falou, criando oito pássaros. Estes iriam até Lilith, para impedi-la de voar ou saltar, empurrando-a para o chão, com lasers e explosões.
 
 
HP: 1.500/3.500
Mp: 1.200/3.500
Vel.: 50m/s
 
- Todas as ações feitas a nova velocidade.

- As ações estão claras, não é necessário detalhar.
- O círculo mágico começa em Lilith, ou seja, tem +/- 28m de tamanho /áre além dela. 
- Os gigantes já estão em formato humanoide e completos e ainda possuem próprios movimentos, agora a técnica será efetiva neles da mesma forma que em Lilith. 


Nome:  POD - Mode On: Laser Bird!
Tipo: Ataque
Rank: C
Dano: 500
Gasto: 200
Descrição: Ativando sua magia, o usuário aumenta sua aura carmesim e, de sua palma, saem dois círculos mágicos, da mesma coloração da aura, sendo que o primeiro possui 10cm a mais que o segundo, em tamanho. Dos círculos mágicos saem pássaros com tamanhos diversos, quanto menos pássaros maiores são. Ao tocarem algo os pássaros explodem e lançam um laser até dois metros a sua frente. Os lasers são capazes de perfurar o corpo de criaturas sem proteção, FACILMENTE, e não explodir. 
Alcance e Velocidade: 10 metros e 10 m/s 
Observação: O dano é dividido por quantidade, no caso de 10 pássaros, 50 de dano cada. 50 pássaros, 10 de dano cada.
Duração: 2 posts



Nome: POD - Mode On: Bakudan Kai!

Tipo: Ataque


Rank: A


Dano: 1200

Gasto: 900

Descrição: Após ativar sua aura destrutiva, Niklaus concentra toda ela na ponta de seu dedo e depois lança seis círculos mágicos no chão. Junto com os círculos está o poder concentrado de Niklaus, que com o comando, explode. O poder se concentra no chão como uma bomba escondida, apenas pode ser sentido, mas não desfeito, pois um simples movimento pode fazer a área tocada explodir.


Alcance e Velocidade: 30m e 25m/s

Observação: Após as explosões o local atingido é desintegrado, por completo.

Duração: 2 posts
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Qui Jun 18, 2015 7:09 pm

Kira estava desesperado. Os gigantes desgraçados haviam deixado Kira sozinho. Ouvindo Lilith recitar algumas palavras, apareceu uma marca em sua testa, e Kira ficou apavorado (pelo fato de temer uma maldição eterna).

]Pensamento]- "Droga, Kira! Já era.... Droga! Ou, talvez, quem sabe... Já sei! Lilith disse que eu não iria mais invocar demônios pelo nome, então está beleza! Só quero achar um meio de matá-la ou mandá-la de volta..."

Então Kira ouviu os dizeres de seu mestre, Niklaus, mandando joga os gigantes no chão. Não perdendo tempo, ele partiu voando até Rülaet, sobrevoando o gigante, como se estivesse com uma "wing suit".

- Se a peerage daquela garota que eu ouvi falar, Rias Gremory, estivesse aqui, nós iriamos vencer fácilmente... Acho!

Ativando suas ondas de gravidade, ele acertou Rülaet, o jogando para o chão. Ele ficaria atento para proteger Iosef, Niklaus ou até mesmo Sasha naquele momento.

STATUS:
HP: 800/1000
MP: 900/1000
Vel: 10 M/S (Máxima)


Técnicas usadas:

Nome: Gravity - Gravity Bounce
Tipo: Suporte
Rank: C
Suporte: 300 de dano ou -5 M/S (Oponente)
Gasto: 150 MP
Descrição: O usuário "faz surgir" ondas de gravidade, em cores negativas, até uma distância
de 10 metros. O oponente que passar pelas ondas fica mais lento, e o oponente que não passar, é levado pelas ondas e quando acaba o efeito ele é jogado 5 metros de distância, totalizando 15 metros de distância do usuário.
Alcance e Velocidade: 10 M/S - 10 metros
Observação:
- O oponente não fica atordoado depois de ser
jogado;
- O narrador que decide se o oponente leva 300 de
dano ou -5 M/S;
- A velocidade só é reduzida em até 2 posts, que é a duração da técnica;
- Quaisquer armas lançadas enquanto a técnica está
em funcionamento a velocidade de lançamento é
reduzida, com exceção de armas com efeito
mágico.
Duração: 2 Posts


Última edição por Kira Drakensan em Sáb Jun 20, 2015 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 4 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos