Prédio Entrada
+7
Lilith NPC
Iosef Ulianov
Kira Drakensan
Kud
Niklaus Gremory
Simon Stilinski
Vlad Senri
11 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Prédio Entrada
- Certo. Não sei se notou, mas eu tenho uma pistola aqui na calça.
Kira olhava a diversidade de armas no local, e fica muito entusiasmado. Logo, ele sente uma fina dor na perna, não sabia o por quê de ela ter sido causada, então ele pega seu fasco de analgésicos fortes e toma 3
Kira olhava a diversidade de armas no local, e fica muito entusiasmado. Logo, ele sente uma fina dor na perna, não sabia o por quê de ela ter sido causada, então ele pega seu fasco de analgésicos fortes e toma 3
Kira Drakensan- Rank Ultimate
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
OFF - Esqueci o travessão ali... :/, mas agora segue o plot do jeito que tá
–Percebi, me parece um bom modelo, mas meio pequena pra derrubar uma Daedalus do céu.Bom, "Mi arsenal, su arsenal". Sinta-se à vontade! Se quiser algo pra beber tem no laboratório, tenho um pouco de vodka da época da guerra fria na geladeira. Se quiser faço um drink brasileiro excelente com ela!
–Aliás, vai um remédio aí?
–Percebi, me parece um bom modelo, mas meio pequena pra derrubar uma Daedalus do céu.Bom, "Mi arsenal, su arsenal". Sinta-se à vontade! Se quiser algo pra beber tem no laboratório, tenho um pouco de vodka da época da guerra fria na geladeira. Se quiser faço um drink brasileiro excelente com ela!
–Aliás, vai um remédio aí?
Iosef Ulianov- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
- Já tomei meus analgésicos, obrigado. Depende que tipo de drink brasileiro. O que seria? Caipirinha?
Off: ja volto
Off: ja volto
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
Off - Daqui a pouco preciso dormir (acho que até umas 05:30 dá pra jogar ), tem alguma coisa pra fazer hoje de tarde?
–Ok! SIm, seria uma caipirinha, aprendi nos tempos de exército na Berlim Oriental, bons tempos no Pub do seu Zé. Aquele homem era uma figura! Um brasileiro com alma de britânico, sotaque russo pra falar alemão e um jeito família tipicamente italiano! Elena adorava o lugar, era nosso cantinho em Berlim.
–Ok! SIm, seria uma caipirinha, aprendi nos tempos de exército na Berlim Oriental, bons tempos no Pub do seu Zé. Aquele homem era uma figura! Um brasileiro com alma de britânico, sotaque russo pra falar alemão e um jeito família tipicamente italiano! Elena adorava o lugar, era nosso cantinho em Berlim.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
off: nau
- Ah, é isso! Sobre a Elena que eu queria falar. Eu achei um jeito de ela voltar a vida, não sei se vai deixar ela morta pra não "sofrer" com algo que aconteça no futuro ou queira com todas as forças, mas se quiser eu irei falar o esquema.
- Ah, é isso! Sobre a Elena que eu queria falar. Eu achei um jeito de ela voltar a vida, não sei se vai deixar ela morta pra não "sofrer" com algo que aconteça no futuro ou queira com todas as forças, mas se quiser eu irei falar o esquema.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
Off - Okay ;-;, mas sérião, daqui a pouco preciso ir
–O quê? Elena de volta a vida? Como pretende fazer isso?
Iosef lembrou das últimas palavras de Elena naquele dia em Praga: "Estaremos sempre juntos. Juntos até depois da morte. Até o tempo deixar de existir.". Aquilo acendeu uma chama em seu peito frio de vampiro, um fogo há muito esquecido e trocado pelo calor da batalha.
–Garoto, se estiver falando sério...Eu estou disposto a qualquer coisa.
–O quê? Elena de volta a vida? Como pretende fazer isso?
Iosef lembrou das últimas palavras de Elena naquele dia em Praga: "Estaremos sempre juntos. Juntos até depois da morte. Até o tempo deixar de existir.". Aquilo acendeu uma chama em seu peito frio de vampiro, um fogo há muito esquecido e trocado pelo calor da batalha.
–Garoto, se estiver falando sério...Eu estou disposto a qualquer coisa.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
- Bom, primeiro precisamos do corpo dela, ou de um novo corpo caso esteja disposto a matar alguém em troca de uma reformulação de corpo... E precisaremos também de um frasco de um vinho feito na data em que ela morreu.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
–O corpo vai ser um tanto quanto difícil, acho que teremos que matar alguém; mas o vinho eu ainda devo ter um aqui em algum lugar...
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
- A questão é quem iremos matar.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
OFF: Foi mal a demora pra escrever, não posso fazer isso no trabalho e não paro em casa até de noite
–Bom, não é que realmente precisamos matar alguém, podemos ir atrás do antigo corpo dela, só que vai ser um tanto quanto complicado pegar o corpo considerando quem o possui...Elena era de uma família nobre na Romênia, o corpo com certeza está com eles, mas digamos que eles não eram muito a favor do nosso casamento, e que eles não gostavam da ideia de ver a filha com um impuro...Mas podemos tentar falar com o sogrão, não custa nada tentar.
–Bom, não é que realmente precisamos matar alguém, podemos ir atrás do antigo corpo dela, só que vai ser um tanto quanto complicado pegar o corpo considerando quem o possui...Elena era de uma família nobre na Romênia, o corpo com certeza está com eles, mas digamos que eles não eram muito a favor do nosso casamento, e que eles não gostavam da ideia de ver a filha com um impuro...Mas podemos tentar falar com o sogrão, não custa nada tentar.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
- Bom, tenho um helicóptero do esquadrão Foxtrot equipado com 2 Fuzis, você sabe plotar um helicóptero? Poderemos montar uma mini-base lá, pois provavelmente terão militares hostis... E há rumores de ciborgues samuraiis também, mas não acredito que seja real.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
–Aprendi nos tempos de exército, mas faz um tempo que não voo com asas que não são minhas. Eu pretendia tentar conversar e pegar o corpo de um jeito amigável, mas roubar o corpo no maior estilo All Guns Blazing parece uma ideia boa também, e bem mais divertida do que uma reunião em família. Se vamos fazer isso, que façamos discretamente, não quero problemas pro seu lado e nem danificar o corpo. Infiltrar e extrair é mais seguro. O que acha de paraquedas?
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
- Eu tenho um plano: eu me infiltro como segurança, soube de uma festa que estará ocorrendo hoje a noite, e é melhor nos apressarmos. Quando eu tiver acesso ao corpo, eu mato os seguranças que estarão de tocaia, e colocarei explosivos no teto. Quando eu explodir o teto, você baixa a maca que eu instalei no helicóptero, ela aguenta o peso de 3 pessoas, então não há risco de cair. Subindo a maca, eu coloco o corpo em segurança e tomo controle de uma das 2 FM Fall do helicóptero e mato os reforços, nós voltamos e eu revivo ela. BAM!
off: cara, se inscreve na trama, e quando tiver 100 mensagens. Que tal ter a elena como perso de uma double account? :v
off: cara, se inscreve na trama, e quando tiver 100 mensagens. Que tal ter a elena como perso de uma double account? :v
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
OFF: Sei lá, posso tentar, não sou lá manjador da Lore de DxD (se for só pra jogar é outro esquema)...E é uma boa ideia ter outra conta pra Elena
-Então está decidido. Aproveite a festa! Se tem uma coisa que os descendentes do Empalador sabem fazer é festa! Não leve nada muito grande, alguém pode notar, e tente não beber muito! Vou cuidar do blackbird e assim que estiver em posição te aviso.
-Então está decidido. Aproveite a festa! Se tem uma coisa que os descendentes do Empalador sabem fazer é festa! Não leve nada muito grande, alguém pode notar, e tente não beber muito! Vou cuidar do blackbird e assim que estiver em posição te aviso.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
- Ok, é melhor eu me teleportar até lá, a festa já vai começar...
off: continuação em outro lugar do fórum ou encerramos aqui?
off: continuação em outro lugar do fórum ou encerramos aqui?
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
OFF: Por mim a gente continua...
–Estou quase lá, tempo de chegada 1 minuto.
–Estou quase lá, tempo de chegada 1 minuto.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
[Celular] - Iosef, descobri uma coisa: para a nossa sorte, eles estão fazendo a festa em Kyoto, e o corpo está lá também! A localização exata é ------. Te encontro em um heliporto próximo!
CONTINUA EM RESIDÊNCIAS DE KYOTO.
CONTINUA EM RESIDÊNCIAS DE KYOTO.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
–Ok!, mudando de rota!
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
OFF - Final de Uma Conversa entre raças
Iosef naquele momento chorava de alegria, seus olhos brilhavam, não com um vermelho ardente de sede de sangue, mas como os olhos de um humano apaixonado. Elena estava ali, viva de novo. Kira gritava por causa de seu sucesso, Iosef, pensando no fato de que sua esposa estava acordando e ainda estava fraca, diz:
–Ei, comemora um pouco mais baixo, minha esposa acabou de acordar...Aliás, obrigado, Kira, te devo várias por essa.
Iosef leva Elena em seus braços até uma cama no porão e a cobre com uma bandeira soviética improvisada como cobertor. Antes de voltar a suas pesquisas, Iosef diz em voz baixa:
–Seja bem vinda de volta ao mundo dos vivos, querida. Senti sua falta.
Iosef naquele momento chorava de alegria, seus olhos brilhavam, não com um vermelho ardente de sede de sangue, mas como os olhos de um humano apaixonado. Elena estava ali, viva de novo. Kira gritava por causa de seu sucesso, Iosef, pensando no fato de que sua esposa estava acordando e ainda estava fraca, diz:
–Ei, comemora um pouco mais baixo, minha esposa acabou de acordar...Aliás, obrigado, Kira, te devo várias por essa.
Iosef leva Elena em seus braços até uma cama no porão e a cobre com uma bandeira soviética improvisada como cobertor. Antes de voltar a suas pesquisas, Iosef diz em voz baixa:
–Seja bem vinda de volta ao mundo dos vivos, querida. Senti sua falta.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
- Pode ter certeza. E Iosef, conte para ela quem sou eu, já que ela não deve me conhecer...
Ele sorrira, olhando Iosef e Elena, feliz por ter reacendido a chama no peito de Iosef, e ele estava feliz por finalmente conhecer Elena, a esposa de Iosef.
Ele sorrira, olhando Iosef e Elena, feliz por ter reacendido a chama no peito de Iosef, e ele estava feliz por finalmente conhecer Elena, a esposa de Iosef.
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
Estava calmo, muito calmo. A entrada do prédio da Academia Kuoh, que sempre era movimentada, até mesmo pelas brisas, agora estava completamente parado. Somente o corpo de Niklaus estava no centro da entrada. Ele observava tudo aquilo que protegia e detinha em seu território.
Ele estava com um sentimento de preocupação, algo bom ou ruim poderia acontecer logo, sendo assim se manteve em posição. Estava a espera de alguém. Poderia ser um de seus membros de Clube ou até mesmo alguém de sua família. Mas ele tinha o pressentimento que não era somente isso. Ele estava prestes a conhecer um Rival. Era isso que iria ocorrer.
Então ele ficou ali, em pé, a esperar.
Staus:
Hp: 3500/full
Mp: 3500/full
Vel: sem uso
Niklaus Gremory- Rank Very Hight
Ficha do personagem
HP:
(5600/5600)
MP:
(5600/5600)
off: Não meto a mão pq sou humano ;-; malz pela interferação (essa palavra nem existe u.u) só n entro pq tu falou de "rival"
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
Off: Então por qual motivo fez esse post-off? #.#
Niklaus Gremory- Rank Very Hight
Ficha do personagem
HP:
(5600/5600)