Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10º Pedido - Kuroka - Fácil

2 participantes

Ir para baixo

10º Pedido - Kuroka - Fácil  Empty 10º Pedido - Kuroka - Fácil

Mensagem por Kuroka Toujou Ter Jan 20, 2015 4:09 pm

pedido:  Faça Com que três humoristas parem de fazer sons altos na vizinhança. 

Local:  Residência de Kuoh
n° de linhas:  13
Recompensa:  100,00¥
 
Kuroka estava muito ocupada, ultimamente estava recebendo milhares de pedidos ao redor de sua vizinhança, até mesmo os idosos estavam pedindo shows de dança e canto, algumas senhoras queriam ajuda com jardins e comidas, algumas crianças pediam brincadeiras e ajuda com os deveres do colégio, alguns adolescentes apenas queriam conversar e tudo isso rendeu muito dinheiro para a garota. Ela tinha tido uma semana muito boa o que significava que algo ruim iria acontecer para equilibrar. E assim foi feito. Uma senhora adentrou em sua casa com um envelope e deixou as mãos de Kuroka e depois saiu.


Abrindo o envelope, a garota Youkai fica muito surpresa com o que nele havia escrito, não era algo agradável, mas o dinheiro tinha vindo junto com o envelope, então a mesma não poderia recusá-lo.


“Senhorita Toujou, nós somos residentes da rua K-12 , estamos com um problema que já vem ocorrendo a muito tempo. Alguns de nossos vizinhos concordaram em lhe passar esse pedido, assim todos nos juntamos para pagá-lo e enviá-lo. Aí segue a lista de nomes dos tais vizinhos que desejaram isso, mas pedimos que deixe isso em sigilo, não queremos quebrar o clima de boa vizinhança. Bem... vamos ao ponto central. Temos três vizinhos novos, estes seguem a carreira de humoristas, são bons no que fazem, mas já extrapolaram o limite. Eles ficam até certa hora, desde as dez da manhã, fazendo e gravando suas piadas em amplificadores. Não sabemos se é para nos atingir, mas está. Pedimos que os faça parar com isso. Já corremos atrás da lei, mas ela não os impede de fazer os sons, apenas os impede de mantê-los até depois das nove, mas antes disso eles param, mas continuam a fazer os sons o dia todo. E não aguentamos mais. Por favor, nos ajude. Encarecidamente, residentes da rua K-12.”


Kuroka estava pasma e sabia que essa coisa de vizinhança perturbadora era incomodo. Então a mesma iria por um fim nisso. Hoje mesmo. Logo que caí a noite, ainda eram 18:40, kuroka aparece na rua K-12. Na rua o som se proliferava de forma abundante. Chegando a casa dos humoristas, Kuroka adentra e percebe que eles eram jovens. E assim eles começam a conversar e explicam que o fazem é o seu trabalho, mas também entendiam que incomodava, mas eles falaram que não iriam poder parar e, após a terceira tentativa de Kuroka, um deles se tornou agressivo e a expulsou, junto com os outros dois. E quando saiu da casa, Kuroka avisou:
 
- Cuidado com as suas saídas à noite. –
 

Um deles perguntou se era uma ameaça e ela lhes respondeu que era apenas um aviso e então eles ficaram vendo a mesma ir embora, mas logo ela sumiu os fazendo olhar para o nada. Mais ou menos quatro horas depois, Kuroka estava no teto da casa dos mesmos, fazia barulhos, de proposito, para assustá-los. E depois, em sua forma mekomata Nvl2, a mesma adentra na casa dos homens e faz uma atuação demoníaca e os bate com a cauda, andando a quatro e fazendo eles nem perceberem que era a mesma. Logo um deles desmaiou, sendo seguido por outro. O ultimo tentou machucar Kuroka, mas a mesma o prendeu com a cauda e com a outra cauda e surrou, o mesmo ficou com tanto medo de morrer que urinou em si mesmo, logo então Kuroka o esperou desmaiar e foi para casa, de forma despercebida. E no outro dia, os garotos não estavam mais ali. Eles estavam em um hospital psiquiátrico para tratar suas cabeças, o pai de um deles falou com Kuroka, mas não teve nada do que desejava. E, com um sorriso cético, a garota nekoshou volta para sua residência. 
Kuroka Toujou
Kuroka Toujou
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
10º Pedido - Kuroka - Fácil  Left_bar_bleue2000/200010º Pedido - Kuroka - Fácil  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
10º Pedido - Kuroka - Fácil  Left_bar_bleue2000/200010º Pedido - Kuroka - Fácil  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

10º Pedido - Kuroka - Fácil  Empty Re: 10º Pedido - Kuroka - Fácil

Mensagem por Vlad Senri Ter Jan 20, 2015 8:46 pm

app

+ 40 Yens
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
10º Pedido - Kuroka - Fácil  Left_bar_bleue3500/350010º Pedido - Kuroka - Fácil  Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
10º Pedido - Kuroka - Fácil  Left_bar_bleue3500/350010º Pedido - Kuroka - Fácil  Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos