Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido - Niklaus - Fácil - Baba Cosplay Eechi

Ir para baixo

Pedido - Niklaus - Fácil - Baba Cosplay Eechi Empty Pedido - Niklaus - Fácil - Baba Cosplay Eechi

Mensagem por Niklaus Gremory Ter Dez 30, 2014 10:36 am

Pedido: Um senhor quer que você passe uma noite com ele vestido de algum cosplay de anime ecchi enquanto cuida dele como se ele fosse um bebe seu.

 Local: Kyoto casas e Residencias
Numero de linhas: 20 linhas
Recompensa: 350 Yens
 
Saindo da academia, Niklaus decide ir pegar seu primeiro pedido e efetuá-lo rápido, podia ter consigo uma grande capacidade de evoluir, mas também tinha uma grande carga de pedidos a cumprir. Depois da visita inesperada e não tão bem vinda de seu irmão, Eliah, Niklaus estava um pouco tenso. Agora ele tinha uma nova peça, sua Tower, Kud, uma Youkai Nekomata muito forte por sinal. Ele teria que apresentar sua Tower ao seu Knight, mas isso era para outra hora, então Niklaus já estava chegando a residência do seu cliente. A casa era bem chique e parecia cara, então no mínimo seria algo interessante a se fazer.


Quando a porta dianteira se abre, uma imagem enorme e distorcida de um homem aparece e faz com que Niklaus dê um passo para trás fazendo com que ganhe espaço para se defender de algo, mas quando a luz reluz da forma correta a sombra ganha vida e demonstra que na realidade era um homem sim, porém trajava uma roupa de criança com uma frauda, o que fez Niklaus encher-se de náusea, mas logo ele se controlou. O garoto sabia que deveria se portar melhor na frente de seu cliente, ou pelo menos um pouco melhor.


Logo que adentra na casa, Niklaus vê o clima mudar, enquanto um corredor possuía coisas de executivo o cômodo onde se encontravam parecia um quarto de bebe, com berço e tudo. Após um tempo, o homem impõe que Niklaus deveria usar uma roupa de cosplay. E quando Niklaus iria falar algo, percebeu que não era algo demais a se fazer e, sem perceber, já estava vestido com a roupa de um Shinobi com mascara, mostrando o bumbum, pois era um Shinobi Eechi, então aí chegou à parte final do pedido.


Como um ninja, Niklaus deveria cuidar do homem como se fosse seu filho, um neném, então o mesmo o pôs no berço, que, por incrível que pareça, não quebrou com o peso do homem, logo depois de contar algumas histórias para ele e fazê-lo tomar mamadeira, o senso de ridículo e desagradável de Niklaus já havia mudado umas três vezes, assim ele começou a ir mais rápido. O cliente estava adorando, com certeza iria pedir tal coisa com frequência, mas isso seria trabalho dos servos agora. Assim que terminou de fazê-lo arrotar, contar outra história e esperar o “bebe” acordar da soneca, Niklaus senti que o tempo havia passado rápido. Já era hora do garoto retornar a sua casa.
O Cliente entendeu que era hora de ir, então pegou a recompensa de Niklaus e lhe deu, fazendo um sinal, que destruiu o consenso de uma vida normal, da cabeça do mesmo, que sai da casa e vai embora, desta vez com suas roupas normais e com uma mente distorcida.


- Humanos podem ser tão estranhos assim... Não precisava passar por isso hoje, não mesmo. - Falou Niklaus de forma incrédula sobre o que havia feito, por um pedido simples. 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Pedido - Niklaus - Fácil - Baba Cosplay Eechi Left_bar_bleue5600/5600Pedido - Niklaus - Fácil - Baba Cosplay Eechi Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Pedido - Niklaus - Fácil - Baba Cosplay Eechi Left_bar_bleue5600/5600Pedido - Niklaus - Fácil - Baba Cosplay Eechi Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos