Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata

2 participantes

Ir para baixo

Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata Empty Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata

Mensagem por Kuroka Toujou Seg Jan 12, 2015 5:02 pm

Pedido: Sua missão é ir à casa de uma madame, rica, que precisa de uma decoradora, mas não confia em outras pois a casa dela já foi redecorada 3 vezes, faça o que ela pedir, mesmo com ela sendo considerada a mais chata da cidade.

Local: Residencias de Kuoh
n• de linhas: 20
recompensa: 200,00¥
 
Numa noite de muitos calafrios, uma nekomata passa por uma casa e, nela havia uma senhora, pela qual a tal Nemotaka sentia um pouco de repulsa, pois ela era considerada a mais chata de toda a região. Que era a mesma região onde Kuroka, a garota Nekomata, morava.


Certa vez, Kuroka havia ficado sem nenhum tostão e precisava se manter, sua casa estava perto de ser comprada, faltavam apenas duas ultimas coisas a fazer. Sem falar que a comida havia acabado e ela precisava pagar todos os impostos e, como tudo que ela recebia com seus pedidos a mesma colocava no banco para a compra da casa, estava zerada, então precisava fazer pedidos, alguns pedidos para repor todo o seu dinheiro, ou então iria ficar com fome e sem sua casa. Para a alegria de Kuroka, quando ela colocava a trabalhar, pedidos sempre apareciam, mas desta vez foi um pedido só. E esta era uma situação pela qual a mesma não poderia recursar tal coisa. Então, aceitou.
Kuroka era uma boa decoradora e já havia cumprido vários pedidos deste tipo, para decorar imóveis, mas havia um enorme contra no fato de aceitar este pedido. A Cliente era uma senhora, muito chata e irritante, que sempre reclama das roupas de Kuroka e sempre que ela passa fica a falar dos seios dela, já que a garota nekomata sempre anda com vestidos de decote em circulo, assim os seios mostram o volume superior e para esta senhora esse modo de se vestir é errado, porém Kuroka não ligava, mas agora era ela a servente e a senhora a cliente e, para ter a recompensa, ela deveria se portar como à senhora queira.


E então Kuroka finalmente foi, vestida com um vestido pelo qual tinha um corpete por cima, que esquentava muito, mas era por pouco tempo. Também não estava de salto ou rasteirinha, estava com uma sapatilha preta e com os cabelos em rabo de cavalo. O modo de se vestir de Kuroka não impressionou a velha, ela era rica, não se importaria com a simplicidade de um vestido negro com sinta rosada e um corpete listrado.


Logo que entra na residência a senhora começa a dar as ordens: como queria as luzes, como queria os cristais e as cores enfileiradas e como queria que as cadeiras ficassem em uma posição onde pareceriam estar a dançar.  E logo Kuroka já tinha ouvido demais e começou a se mover e fazer o que tinha. Pendurou os cristais primeiro, mas teve de fazer tudo quatro vezes, pois a velha tinha dito que estavam na posição, mas quando ela fez a quarta vez, estava igual à primeira. Quando chegou a vez das cadeiras, a menina estava um pouco desgastada, pois subir e descer escadas várias vezes é muito cansativo, ainda mais se tiver de arrumar cadeiras sobre desenhos de flores, mas até que foi fácil e estava tudo arrumado como a senhora queria, apenas faltaram as luzes, mas a senhora mudou de ideia, ela iria apenas por um holofote no cristal do centro e o mesmo iria reluzir para o resto dos cristais e iria criar um ambiente luminoso e colorido.


Quando havia terminado tudo, a senhora, pela primeira vez, deu um sorriso, mas era o mais falso que Kuroka havia visto, até que ela devolveu com um sorriso, é claro. E então a mesma se preparou para ir, pegou sua recompensa e saiu, antes de sair da casa, entrou em seu modo Shirone e com suas orelhas e caudas expostas, a mesma retirou o corpete, mostrou seus seios, superiormente, de forma sexy e com um sacolejo, com a ajuda de sua mão esquerda, a mesma solta seu cabelo que voa com o vento e, assim ela vai embora. (Sambando na cara das inimigas)
Kuroka Toujou
Kuroka Toujou
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata Left_bar_bleue2000/2000Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata Left_bar_bleue2000/2000Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata Empty Re: Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata

Mensagem por Simon Stilinski Seg Jan 12, 2015 6:28 pm

200,00 + 50,00 = 250,00 Y
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata Left_bar_bleue2000/2000Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata Left_bar_bleue2000/2000Pedido - Kuroka - Fácil - Madame Chata Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos