Pedido - Kuroka - Fácil - Homem Perfeccionista

Ir em baixo

default Pedido - Kuroka - Fácil - Homem Perfeccionista

Mensagem por Kuroka Toujou em Sex Jan 16, 2015 1:39 pm

pedido:  Construa uma casa de pássaro Com seu cliente,  lembrando Ele é muito exigente e perfecionista.

local: Residências de kuoh
N• de linhas: 15
Recompensa:  180,00
 
Após reunir tudo o que precisava em Kyoto, a garota endividada agora era uma garota livre de dividas, ela havia pagado tudo, mas não tinha ficado com muita coisa, por isso a mesma começa fazendo os pedidos acumulados de Kuoh, alguns são fáceis e outros mais difíceis, um deles envolvia fazer uma moradia de pássaros, o que a mesma achava bem prático, mas ela conhecia se cliente. JyuunHong um chinês que se mudou para o bairro tinha poucas semanas, Kuroka não tinha muito envolvimento com os vizinhos, mas sabia bem o que acontecia nos redores de sua casa. Ele era um homem muito perfeccionista, tudo o que fazia ou queria teria de ser perfeito.  E se não fosse, ele fazia ser. Então desde o inicio, Kuroka sabia que o pedido seria uma seção de chatice extrema.
A hora havia chegado. E agora ela teria de mostrar seus dons de carpintaria, o que nunca havia feito. Chegando ao jardim do Senhor JyuunHong, Kuroka já percebera que o humor do homem não era o melhor, sua aura estava sendo dispersada de forma exagerada, até parecia um demônio reencarnado, mas ela sabia que os demônios puros da cidade não escolheriam um velho como ele para seus Peerages. Um oco sem nada a oferecer. Voltando sua mente para o foco original, Kuroka adentra no jardim.
 
-Bom dia senhor JyuunHong. Sou Kuroka e estou aqui para efetuar o pedido do senhor. Construir uma casa de pássaros perfeita. –
 
- Espero que seja assim mesmo, pois eu sou muito exigente com essas coisas. –
 
Kuroka ficou surpresa, ele não estava sendo grosso e pelo fato dele possuir uma voz linda e ecoante que fez Kuroka pensar num homem lindo, que ele era na adolescência.

Logo que começam a fazer a casinha, o Cliente já havia feito a entrada da casa em forma de circulo, com um quadrilátero no centro da parte interior, fazendo assim com que Kuroka fizesse o restante. E então a garota fez tudo corretamente, assim como ele mandava. A voz dele era bonita, mas suas ordens não. Ela teve de refazer completamente o exterior, duas vezes, para ficar simétrico o suficiente para ele, logo o homem estava a sorrir, pois ele achava que Kuroka não iria conseguir encaixar o telhado na parte superior da casinha, mas na primeira tentativa a garota havia completado com perfeição o mandado. O homem achou bom. E, após pagar a recompensa, adentrou em sua casa. Kuroka fincou a casa em um local arejado e também retornou a sua morada, porém com um sentimento de pesar, algo sombrio havia na casa do senhor JyuunHong, mas ela não sabia o que era. 

_________________
avatar
Kuroka Toujou
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Pedido - Kuroka - Fácil - Homem Perfeccionista

Mensagem por Vlad Senri em Sex Jan 16, 2015 2:42 pm

app
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum