Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abaixar o limite de palavras por cada treino.

3 participantes

Ir para baixo

Abaixar o limite de palavras por cada treino. Empty Abaixar o limite de palavras por cada treino.

Mensagem por Kira Drakensan Sáb Jul 04, 2015 9:31 am

Pessoal, eu venho sugestionar para abaixar os "requisitos" de palavras por treino.
Por quê?
Bom, vocês sabem que eu tenho um nokia trava-message-box-após-200-palavras, e, quero fazer um treino esforçado no mínimo, mas...
...Mas 3000 palavras é sacanagem!
Eu não tenho PC gente :c
mas não abaixar pra 500 dnv, abaixar pra 700 ou similar...
Obrigado por me ouvirem.
Eu sou um infeliz na vida mesmo.
Bjocas
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Ficha do personagem
HP:
Abaixar o limite de palavras por cada treino. Left_bar_bleue1500/1500Abaixar o limite de palavras por cada treino. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Abaixar o limite de palavras por cada treino. Left_bar_bleue1500/1500Abaixar o limite de palavras por cada treino. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Abaixar o limite de palavras por cada treino. Empty Re: Abaixar o limite de palavras por cada treino.

Mensagem por Sasha Sáb Jul 04, 2015 12:14 pm

Também sugiro a diminuição das palavras, não sei pra quanto, porém eu quase morri para escrever as 3000 palavras D:
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Ficha do personagem
HP:
Abaixar o limite de palavras por cada treino. Left_bar_bleue2500/2500Abaixar o limite de palavras por cada treino. Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
Abaixar o limite de palavras por cada treino. Left_bar_bleue3200/3200Abaixar o limite de palavras por cada treino. Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Abaixar o limite de palavras por cada treino. Empty Re: Abaixar o limite de palavras por cada treino.

Mensagem por Zandrel Bael Sáb Jul 04, 2015 2:32 pm

3000 palavras reflete o que o treino é: Um treino ESFORÇADO.

A bonificação ganha em treinos desse tipo não é brincadeira e NINGUÉM é obrigado a fazer um esforçado. Não consegue dar conta? Faça vários de 1000 que são fáceis de produzir até atingir a bonificação do esforçado e pronto. O exigido de linhas está correto, antes era muito fácil ganhar 15 m/s em apenas um dia.

Pessoa, se você não consegue produzir um texto inteiro por trava de caracteres simplesmente poste na área off as partes do treino. Se consegue fazer 200, faça 15 de 200 e peça pra alguém juntar e postar pra você. Simples, fácil, prático.

Diminuir seria ridículo já que muita gente (mentira, 2 ou 3) estão seguindo isso e se esforçando para conseguir a média. O próprio treino diz por si só: Esforço. Faça um esforço para conseguir. Smile
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Ficha do personagem
HP:
Abaixar o limite de palavras por cada treino. Left_bar_bleue4900/4900Abaixar o limite de palavras por cada treino. Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
Abaixar o limite de palavras por cada treino. Left_bar_bleue4600/4600Abaixar o limite de palavras por cada treino. Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Mensagem por Kira Drakensan Dom Jul 05, 2015 10:42 am

desisto. 2 SEMANAS, 2.900 PALAVRAS. PERDI TODO O TREINO. EU D-E-S-I-S-T-O. TCHAU.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo