Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinos em Equipe] Team Zandrel

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 7:01 pm

Eu estava no quarto de hóspedes do castelo Bael, duas semanas haviam se passado desde a luta contra o Ultra Black Knight na arena subterrânea com magia de gravidade. Meu corpo já havia se recuperado da luta e da fadiga extrema e eu já havia recebido cuidados médicos, meu corpo nunca havia se sentido tão leve, eram os resultados do treino sob alta gravidade, a minha velocidade havia dobrado, e eu havia ficado mais forte também, se fosse comparar o eu de agora e o eu humano, o eu humano parecia uma criança fraca.
Estava distraído pensando em que tipo de treino faria a seguir quando a empregada que eu vi a primeira vez que estive aqui apareceu no quarto e disse que o mestre estava me chamando no salão principal, tinha algo que ele queria que eu o ajudasse a fazer no mundo dos humanos.
 - E sobre o que se trata essa coisa que ele quer que eu o ajude a fazer?- perguntei à ela enquanto me levantava da cadeira na qual eu estava sentado.
 - Ele disse que te passa os detalhes assim que você chegar no salão principal.- ela me respondeu, bom, o jeito é descer lá. Espero que tenha alguma ação no mundo humano, eu queria testar minha nova velocidade em batalha logo.
Acompanhei a empregada até o térreo e abri as portas duplas que levavam ao salão principal, quando cheguei Zandrel estava me esperando em pé. Enquanto caminhava notei que meus passos não ecoavam tanto quanto a ultima vez que eu entrei aqui. Me aproximei de Zandrel e perguntei:
 - Mestre, o senhor me chamou?
Aguardava a resposta enquanto parado na sua frente.


Status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:50 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 7:23 pm

A empregada seguia as ordens de Zandrel e ia convocar Haschen. O rapaz ficou esperando por seu servo pacientemente, de pé, observando o pedido de ajuda enviado por seu amigo. Aos poucos ele detectava os passos de Haschen, estes que estavam bem mais silenciosos que àqueles da outra vez, indicando que o mesmo havia progredido consideravelmente. Ao ver o seu servo próximo a si, Zandrel diz-lhe:
Quando você era humano não possuía nenhuma propriedade mágica. Nada além de um físico acima do limite de sua espécie e um certo anseio por tornar-se poderoso. Agora você é um reencarnado. Um demônio. Não sente algo diferente? Você ainda não manifestou sua magia, nem mesmo seu par de asas.
Zandrel fechava ambos os olhos e se concentrava. Aos poucos sua aura rubra manifestava-se em seu corpo criando um manto de Chamas da Destruição, sua aura do Poder da Destruição característica. O castelo estremecia por um instante e, logo após, Zandrel retinha seu poder mágico novamente fazendo seu poder desaparecer.
Você foi capaz de sentir algo além do tremor. Você tem conhecimento sobre as criaturas mágicas e magias. Você sabe o que você é, ainda sim, não manifestou nenhum poder desde então além do físico. Você precisa usar seu Poder da Imaginação, Haschen. É através dele que você irá descobrir sua própria magia e manifestar seu verdadeiro poder. Não existe um atalho para que você desperte sua habilidade, deve despertá-la por si mesmo enxergando seu interior. — Afirmou Zandrel caminhando até um círculo mágico no centro do Salão. — Nós estamos partindo em uma missão para ajudar um conhecido meu. Criaturas mágicas estão atacando cidadãos de uma aldeia nas Terras Gélidas. Estamos encarregados de exterminá-las.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 7:52 pm

Assim que eu fiz minha pergunta ele começou a falar que quando eu era humano eu não possuía nenhuma propriedade mágica, apenas tinha conhecimento de que magia existia e seres que podiam usa-la, então ele começou a emanar uma aura rubra que indicava destruição, a mesma aura que eu havia visto durante o incidente com o Ultra Black Knight Armor, o poder que ele ia usar para destruir a armadura e se salvar, Então aquela era a magia do meu mestre, ela causava destruição, eu podia sentir só de ver sua aura. Zandrel explicou que o único jeito de eu liberar minha magia  era usando o poder da minha imaginação e enxergando meu interior.
Nós iriamos ao mundo humano para ajudar um conhecido de Zandrel com criaturas mágicas que estariam atacando vilarejos nas terras  gélidas, nós íamos extermina-las. Eu logo fiquei animado para lutar, e o segui até o circulo mágico no centro do salão.
Enquanto nos preparávamos para o teleporte eu comecei a fazer umas perguntas sobre magia e coisas sobre demônios para Zandrel.
 - Ei mestre, o que você pode criar usando sua magia de destruição? E o que são os setenta e dois pilares que você mencionou a pouco mais de duas semanas atrás quando foi confrontado pelos Gremory na frente da academia de kuoh?
Enquanto ele me respondia nós chegamos ao lugar do mundo humano que Zandrel falara. Era um vilarejo não muito grande em um lugar que ficava perto de uma montanha coberta de neve.


Status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:50 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 8:20 pm

Zandrel ativava o círculo mágico após seu servo entrar no campo ativo do mesmo. Ambos passavam a ser teleportados magicamente para o vilarejo do amigo de Zandrel, situado nas Terras Gélidas. Uma forte ventania ocorria no local assim que eles chegaram ali. Uma nevasca estava ocorrendo, fator que diminui a visibilidade e mobilidade de ambos. Zandrel já havia treinado em terras gélidas em outra situação, seu corpo não sentia mais os efeitos de andar sobre a neve e, portanto, não foi influenciado em mobilidade por conta do terreno.
Ele olhou para Haschen encarando-o seriamente. O fato do jovem ter feito aquelas perguntas de certa forma o incomodou um pouco. Por mais que ele mesmo tenha citado os setenta e dois pilares outrora, não devia dar certos tipos de satisfação a seu servo.
O que eu posso criar através da minha magia? A resposta é óbvia: Destruição. Agora, sobre os setenta e dois pilares... Esse assunto não é de respeito a um recém-encarnado, mesmo que seja um Bael. Se está tão curioso para saber do que se trata, vá até a biblioteca do castelo depois que acabarmos com estas criaturas. Não me faça perguntas a respeito disto, estude por conta própria, aprenda por conta própria. — Disse Zandrel rudemente.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 8:57 pm

Após receber o corte eu me calei, não ficaria irritado com isso claro, já que parecia que não era uma informação que eu necessitava saber agora. Deixando isso de lado eu comecei a observar melhor o lugar a minha volta, estava parcialmente destruído, parecia ser trabalho das criaturas magicas que o mestre falou. Não demorou muito para eu e Zandrel percebermos a presença de duas criaturas que estavam atacando as pessoas no vilarejo, uma delas estava na direção das três horas e outra na direção das doze horas cada uma a uma distancia de 100 metros de nós. Eu corri para abordar a que estava à direção das três horas deixando a outra para o mestre, pelo visto não ia dar para observar ele usando magia dessa vez, eu corri na minha velocidade máxima que não era afetada pelo terreno coberto de neve, já que eu estava acostumado por causa dos treinos que eu fazia quando era humano.
ao chegar perto o suficiente do ser que tinha uma aparência que ficava entre primata e homem porém com o dobro do tamanho de um, era coberto de pelos longos e brancos e tinha membros muito grandes e musculosos também.
Soquei ele e me surpreendi com a força que tinha ganhado, ele recuou no minimo um metro e então virou sua cabeça para mim como se estivesse em duvida se tinha sido mesmo eu que o socou. Um segundo depois ele se convenceu que tinha sido eu ao receber mais dois socos e um chute, logo veio o contra ataque.
ele não era tão rápido quanto eu mas quase me acertou o primeiro golpe, os ataques dele consistiam em dar braçadas e tentar me desmembrar, eu desviei de todos e então dei mais uma sequencia de golpes nele. O segundo ataque dele foi mais forte e rápido ele me acertou um golpe na barriga que me fez sair voando a trinta e cinco metros de distancia e cair em um morro de neve que provavelmente foi feito por crianças enquanto brincavam. Me levantei segurando meu abdômen  e então olhei para onde se situava Zandrel com o outro monstro.


Status:
Hp:2.400
Mp:1.000
vel.:50 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 9:30 pm

O vilarejo parecia já estar completamente destruído não demonstrando sinal de vida. Ao olhar em volta tanto o rapaz quanto Haschen avistavam duas criaturas mágicas atacando os aldeões do vilarejo. Haschen fora mais rápido e partiu em direção a uma das criaturas em alta velocidade. Zandrel havia deduzido que o rapaz sentiria certa dificuldade em andar sobre a neve, porém foi surpreendido. Provavelmente ele já havia feito o mesmo tipo de treinamento que seu mestre, tendo a proeza de mover-se livremente no terreno.
Estes são os famosos "Abomináveis Homens das Neves" dos humanos, em? Essa criatura de certo deve ter um nome verdadeiro que não seja este. Estes aldeões estão encrencados... Tenho que me apressar. — Pensou Zandrel focando-se na criatura à esquerda de Haschen.
O homem das neves rugia furioso fazendo longos balanços não coordenados contra os aldeões,a gindo como um primata selvagem. Zandrel via que aquelas pessoas estavam correndo sério perigo e impulsionou-se na neve correndo em direção a seu oponente. Em questão de menos de 2 segundos atravessou os 100 metros de distância ficando atrás da criatura e, aproveitando-se da brecha dada por esta, saltou e aplicou uma cotovelada na nuca da mesma.
A criatura caiu contra a neve com o impacto do golpe demonstrando que era efetivo atacar naquela região. Descontrolada ela socava a neve enquanto sua pelugem branca tornava-se vermelha e sua pele anegrava-se gradualmente. Ao levantar-se da neve, a criatura mostrou seu tamanho. Parecia ter mais que 2 metros. Sua expressão era furiosa. Ela focou em Zandrel encarando-o e rugiu no intuito de intimidá-lo.
Oh... Parece que você não é um qualquer. Pois bem. Me entretenha, macaco. — Disse ele em um tom sarcástico.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 10:24 pm

Observava a luta do Zandrel com o yéti, nome que eu dei a ele, e vi que o dele estava com uma pelugem diferente e parecia mais forte, tinha certeza que ele ficaria bem, afinal era meu mestre.
Me recuperei então comecei a pensar em um jeito de derrotar o meu yéti, ele era muito forte fisicamente e pelo visto apenas golpes como socos e chutes não seriam de grande utilidade se eu não acertasse em certo ponto do corpo dele, e ele não me deixaria acertar nesse ponto com tanta facilidade assim. Me lembrei do que o mestre disse antes sobre liberar minha magia a partir da minha imaginação e enxergar meu interior.
Eu precisava focalizar, imaginar um grande poder que havia dentro de mim, a primeira coisa que eu consegui pensar foram sombras. Era isso que havia dentro de mim? Sombras? Espere, é isso! aquilo que me dá poder são as sombras. Abri os olhos e o yéti já vinha correndo em minha direção, eu corri com toda minha velocidade em direção a ele me aproximando em menos de um segundo, me impulsionei para cima dando um salto e uma joelhada no queixo do yéti e então eu usei a nuca dele para me impulsionar mais alto ainda, eu fiquei a aproximadamente três metros de altura alem do yéti.
Enquanto estava no ar eu olhei para baixo e vi o yéti lá olhando para mim, eu então foquei na sombra que se projetava dele e estendi as mãos em direção à ela, foi como se a sombra estivesse sendo sugada em minha direção quando eu reuni o suficiente em minhas mãos eu moldei a primeira coisa que me veio à cabeça para causar dano nele. Com um grito eu lancei a minha magia:
 - Shadow knifes!!!
Então dez laminas foram lançadas das sombras de minas mãos em direção ao yéti e cravaram nele fazendo-o urrar de dor enquanto eu caía no chão, apenas oito das dez facas o acertaram, isso era oitenta por cento do dano total que eu teria causado nele, bom já era um inicio, eu me sentia um pouquinho esgotado mentalmente. Caí no chão e o yéti olhava para mim com raiva, parece que agora era a vez dele de atacar.


Tecnicas usadas:
Nome da técnica:Shadow knifes
Tipo:ataque
Rank:C
Dano:500
Gasto:200Mp
Descrição:São laminas de sombras que voam em trajetória linear para atingir seu alvo, são criadas até 12 laminas e o dano é dividido pelo numero delaminas que é criado o dano feito depende de quantas laminas acertam o alvo.
Alcance e velocidade:10m e 10m/s
Observação: -x-
Duração:como são apenas projeteis, 1 post


Status:
Hp:2.400
Mp:800
vel.:50 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 10:55 pm

O "macaco" demonstrava imensa raiva contra seu oponente. Zandrel percebia o desejo de matar emanado por esta criatura mágica. Criaturas nem sempre são hostis, as de terra gélida raramente se envolviam com humanos: Viviam isoladas em cavernas gélidas longe de qualquer sinal de civilização. O jovem Bael percebera que algo além estava justificando o ato destas. Algo que ele e seu servo nem cogitaram em descobrir.
Sem muito tempo para ficar pensando na situação, o "Homem das Neves" girava igual a um pião com ambos os braços estendidos. Era uma espécie de ataque tornado com um alcance gigantesco e a neve contribuía ao ataque limitando a visão de Zandrel. Sagaz, Zandrel recuou sem pensar duas vezes ficando 12 metros distante de sua posição original.
Ele está girando muito rápido, não há como pará-lo por cima. Tenho que encontrar um meio de acalmar os pés de valsa desse mosntro... — Pensou.
Zandrel virou-se e começou a correr até Haschen. Ele tinha um plano em mente, semelhante ao que fizeram tempos atrás contras as armaduras 99 e 100. Ele se lembrava das consequências que aquilo causou da outra vez, mas decidiu arriscar uma vez mais.
Haschen! Manobra cabeça de lata, agora! — Exclamou esperando que seu servo entendesse a referência.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 11:17 pm

O yéti parecia muito irritado então tentou me agarrar com as duas mãos, esquivei e dei uma cotovelada em sua face, pulei para cima dele mais uma vez e dei um chute em sua nuca caindo assim atrás dele. Eu então tomei um pouco de distância para não ser atingido por seus golpes descoordenados, corri para o lado e levei um tapa dele que me acertou no ombro esquerdo, a defesa física que a peça de torre me concedia era incrível, se eu estivesse no meu estado de humano eu com certeza teria morrido ali. Deslizei por baixo dele me aproveitando da neve e dei-lhe um chute nas costas, quando me levantei estava virado para onde o mestre estava lutando com o yéti dele, para ver um homem macaco gigante girando como uma bailarina em alta velocidade, seria engraçado se não estivesse quase atingindo meu mestre. Quando eu ia correndo para ajuda-lo meu caminho foi bloqueado pelo yéti, eu não queria esgotar toda minha magia aqui, pois tinha certeza de que eu desmaiaria por não estar acostumado com ela.
Eu comecei a correr a volta dele com intenção de que ele ficasse desnorteado  para eu poder finaliza-lo e ir ajudar Zandrel, mas não estava funcionando, eu estava ficando sem ideias quando ouvi a ordem do meu mestre.
 "- Haschen! Manobra cabeça de lata, agora!" eu tinha certeza de que ele se referia a estratégia que foi usada contra as armaduras negras 99 e 100. Comecei a correr em direção a ele com minha velocidade máxima e com o yéti ao meu encalço, ele estava realmente muito irritado e com intenções assassinas sobre mim. Eu cheguei bem perto do meu mestre e quando senti que estava na hora eu me joguei para o lado, caindo no chão e observando para ver o que aconteceria.


status:
Hp:2.350
Mp:800
vel.:50 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Seg Jun 29, 2015 12:15 am

Ele ficava cada vez mais próximo de seu servo. Ele demorava para captar a mensagem mas parecia já ter entendido a estratégia, o que diminuía os riscos de um acidente desta vez. Zandrel, estando a cerca de 5 metros de distância, invocava suas asas e preparava-se para voar. Quando faltavam 5 metros o demônio pôs-se a voar para os céus escapando do ataque que o oponente de Haschen estava a realizar.
Zandrel limpou o rosto secando uma gota de suor que escorria de sua testa. Ele estava relativamente nervoso com receio de se acidentar novamente por conta desta tática. Felizmente a velocidade atual do rapaz fora o suficiente para fazê-lo ir aos céus sem receber nenhum golpe. Tendo uma visão aérea bastante ampla o rapaz via o espírito que estava girando feito um peão colidir diretamente com aquele que estava lutando contra Haschen fazendo-o voar para longe e bater em uma das casas quebrando sua estrutura e fazendo-a desmoronar sobre ele. O poder físico do "Homem das Neves" vermelho era muito superior ao do comum e sua fúria implacável. Quando a criatura viu que Zandrel estava nos céus começou a socar a neve com grande voracidade e rugir simultaneamente, como se estivesse chamando o demônio para o combate no solo.
Se ele continuar causando gritos e tremores pode provocar uma avalanche e destruir o vilarejo inteiro. Não teríamos como salvar todos os habitantes e falharíamos em nossa missão. Eu terei que enfrentá-lo sem utilizar minhas asas. — Pensou Zandrel pousando a 30 metros de distância de seu adversário.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Seg Jun 29, 2015 2:42 pm

O yéti que enfrentava o mestre parecia muito mais forte do que o que eu enfrentava, ele jogou o meu yéti longe e ficou parado no mesmo lugar. Isso era mau, eu estava a três metros de distância do yéti que enfrentava o mestre e se ele me atacasse ali eu estaria acabado, eu podia sentir só de olhar para ele que estava em um nível completamente diferente do meu. Para minha sorte ele estava prestando atenção no mestre que havia levantado voo e não me viu, saí correndo para a direção do yéti branco e então o meti uma sucessiva corrente de socos que só parou quando ele me acertou um soco no peito que me derrubou no chão. Ele tinha a vantagem agora pois estava em cima de mim, eu não vi outra saída a não ser usar minha magia de novo, gritei "Shadow knifes" e lancei doze facas no yéti que por estar perto de mim recebeu todas as doze em seu peito, ele recuou permitindo que eu me levantasse, eu me levantei e limpei o sangue que escorria do canto da minha boca. O yéti parecia ter levado bastante dano, pelo menos um terço do que era necessário causar para mata-lo. O yéti vermelho estava socando o chão e fazendo muito barulho, desse jeito ele poderia causar uma avalanche e matar a todos que estavam no vilarejo. "Nós temos que mata-los de uma vez" pensava enquanto desviava dos ataques do yéti branco e contra atacava com cotoveladas e joelhadas, já que não queria me esgotar mentalmente.


Técnicas usadas:


 Nome da técnica:Shadow knifes

Tipo:ataque

Rank:C

Dano:500

Gasto:200Mp

Descrição:São laminas de sombras que voam em trajetória linear para atingir seu alvo, são criadas até 12 laminas e o dano é dividido pelo numero delaminas que é criado o dano feito depende de quantas laminas acertam o alvo.

Alcance e velocidade:10m e 10m/s

Observação: -x-

Duração:como são apenas projeteis, 1 post




Status:

Hp:2.250

Mp:600

Vel.:50 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Seg Jun 29, 2015 4:29 pm

Zandrel focava-se somente em seu oponente acreditando que as habilidades de Haschen eram auto-suficientes para lutar contra seu adversário, mesmo que sem nenhuma folga. O poder e voracidade de um "Homem das Neves" era completamente desproporcional ao outro, ficando claramente visto na cena anterior cujo o branco foi arremessado longe sem nenhuma dificuldade. O Bael sabia que não devia subestimar seu oponente. Criaturas mágicas são temíveis e algumas liberam poder oculto quando irritadas.
A criatura via Zandrel pousar e partia em direção ao mesmo em alta velocidade. Zandrel estimava que a velocidade daquela criatura era bem próxima da dele, talvez um pouco mais veloz que seu aprendiz Haschen, ao notar que ele atravessava os 30 metros de distância em um único mísero segundo. O Bael, já focado, preparava-se para atacar a criatura antes que fosse tarde demais.
Você é bem rápido, mas vamos ver se é tão resistente quanto parece... Banished Dragon Blast!
O demônio mirava em seu adversário com grande concentração liberando sua magia em menos de um segundo. O "Homem das Neves" avançava ferozmente contra o ataque de Zandrel e o recebia de peito aberto sem sequer cambalear e, simplesmente, continuava avançando contra este. Ao estar relativamente próximo, a criatura salta e durante a queda junta ambos os braços para tentar golpeá-lo. Zandrel via todo o movimento, porém, o impulso dado pelo "macaco" era drasticamente veloz e mesmo que sua velocidade fosse superior seu tempo de reação, por conta da magia, estava comprometido e não daria tempo de se esquivar.
Droga, não vai dar tempo!
Zandrel cruzou ambos os braços e os colocou a frente de sua testa em uma tentativa de defender o ataque da criatura. O balanço poderoso do "Homem das Neves" atingia a defesa de Zandrel em cheio e o impacto do golpe levantava a neve que estava no solo ao ponto de rochedos poderem ser vistos no solo. Tão estrondoso era o impacto que alguém a mais de um 1 km poderia ouvi-lo. Zandrel era empurrado 10 metros após o ataque. Ele permanecia naquela posição enquanto a neve começava a ficar vermelha. Seus braços estavam roxos e sangue escorria por sua testa. Mesmo que o golpe tivesse sido defendido, o dano causado tinha sua eficácia máxima.

Nome: Banished Dragon Blast
Tipo: Ataque
Rank: C
Dano: 500
Gasto: 200

Descrição: Ativando sua magia o usuário cria um círculo mágico de coloração avermelhada com 3 escrituras do alfabeto rúnico formando um triângulo imaginário — estes círculos representam as primeiras letras das 3 palavras da técnica (B-D-B) — que giram por um instante em torno de sua base (no caso, o círculo). Ao tocar a palma de sua mão no círculo, podendo alternar normalmente entre a  esquerda e direita, dependendo de sua vontade, o usuário tem toda a extensão de seu braço envolvida por uma aura rubra. A aura permanece em seu braço por um certo período e é a ativação da técnica. Quando o mago utiliza a técnica uma rajada mágica com poder de destruição é lançada na direção em que sua palma aponta de forma linear tomando a aparência de um dragão chinês rubro ou vários dragões pequenos da mesma espécie e mesma coloração. Os dragões ao entrarem em contato com seu alvo o transpassam e desaparecem causando uma explosão destrutiva instantes após. Objetos lançados podem causar a finalização da técnica caso a utilização seja de dragões ao invés de 1 único, porém, quando apenas um dragão é lançado estes são transpassados normalmente. Armas com propriedades mágicas ou técnicas de inimigos podem resultar na ativação da destruição caso seu poder seja igual ou superior.

Alcance e Velocidade: Alcance: 10 Metros | Velocidade: 10 m/s
Observação: O dano é dividido igualmente entre o número de dragões, ou seja, caso 8 sejam lançados o valor será repartido igualmente para as partes.
A duração de 2 postagens não se remetem aos dragões lançados e sim o tempo que a aura fica ativa no braço de seu usuário. Sendo assim a técnica pode ser "carregada" no braço de seu utilizador por 2 turnos tendo que ser lançada no último útil caso contrário seu cancelamento será ativado e o gasto de energia aplicado normalmente. Os dragões tem a vida útil de 1 turno.

Duração: 2 Posts

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Seg Jun 29, 2015 5:07 pm

Tanto eu quanto o yéti branco paramos de nos atacar quanto ouvimos o barulho estrondoso que deve ter chegado aos ouvidos das pessoas da cidade mais próxima. Pequenas avalanches estavam acontecendo mas nada que necessitasse grande preocupação, eu tentei ver o que estava acontecendo mas a nevasca dificultava enxergar qualquer coisa além de trinta metros de distância em qualquer direção. O yéti branco pareceu lembrar que eu estava ali e então continuou sua onda de ataques, ele tentou me socar chutar e tentou me estapear mas ele era muito lerdo para conseguir me acertar algum de seus golpes, eu corri em círculos a volta dele até ele ficar desnorteado e então chutei suas costas o derrubando no chão de costas para cima, quando fui dar o ataque final ele se recuperou e levantou-se rapidamente e tentou me dar um soco.
Segurei seu braço e então ele tentou me dar um soco com o outro braço, eu me abaixei e então pulei para as costas do bicho e empurrei o braço dele para trás o máximo que eu consegui, quebrando seu braço e tomando distância para que não levasse um ataque do seu braço bom.
Decidi que ia usar essa estratégia para matar ele dolorosamente, e ia finalizar usando magia, peguei mais distância enquanto retomava o folego, isso estava ficando um pouco cansativo. Olhei para o lado para tentar ver como procedia a luta do mestre.


Status:
Hp:2.250
Mp:600
Vel.:50m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Seg Jun 29, 2015 5:54 pm

Os braços de Zandrel formigavam incessantemente e adormeciam. O Bael não conseguia movê-los e permaneceu com eles cruzados por vários segundos. Parecia que ele havia desmaiado com o ataque, afinal, sua cabeça também tinha recebido a pancada, mesmo que mais amaciada por conta dos braços. O "Homem das Neves" batia em seu peito assim como um gorila, demonstrando sua força e ferocidade, indicando que ele se sentia o rei da selva gélida. Aos poucos Zandrel ia abaixando seus braços demonstrando que sua testa de fato havia sido ferida e sangue escorria pelo seu rosto. Ele dava um sorriso para a criatura, mostrando empolgação perante a situação.
Que força e velocidade monstruosa... Se ao menos houvesse um pingo de inteligência certamente seria aceito por minha peerage. Infelizmente, embora todo esse poder massivo, você age apenas como um animal e age sem razão. Não seguiria estratégias. Provavelmente não seria sequer um bom mascote... É uma pena, você tem potencial. Condene-se por ser da sua espécie. — Tentou dizer Zandrel, conseguindo apenas sussurrar.
Zandrel invocava sua Aura da Destruição concentrando uma grande quantidade de poder mágico. O solo começava a estremecer e pequenos rochedos se desprendiam do solo do vilarejo. A neve formava rachaduras pequenas que iam se estendendo gradualmente. A manifestação de poder do Zandrel estava começando a causar um terremoto, o que poderia gerar uma avalanche gigantesca e ser fatal para todos. Sua empolgação o fazia esquecer de quão sensível era a área e seus pensamentos já estavam longe de raciocinar sobre os riscos. A criatura começava a correr na direção do Bael rapidamente preparando outro ataque poderoso.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Seg Jun 29, 2015 6:12 pm

Eu só tive tempo de ver uma aura rubra ao longe antes do yéti branco pular em minha direção, pelo visto ele não ia me deixar ver a magia de meu mestre, o que me deixou irritado, comecei a emanar uma aura escura que chegou a deixar até a mim mesmo em um estado de leve surpresa.
 -Ei macaco burro, eu quero assistir seu irmão sendo morto pela magia do meu mestre!
Disse para o yéti então desci de cima da pilha de escombros que eu estava sentado, corri na direção do macaco para matar o ser incômodo de uma vez, correndo eu deslizei no chão e dei uma rasteira nele e o derrubei, montei em cima dele e segui dando muitos socos nele antes de pular para trás e chuta-lo enquanto se levantava. Ele tentou me atacar com seu braço bom mas eu aproveitei a abertura no seu flanco direito dele devido a estar com o braço quebrado e então arrancei seu braço dele, ele urrou de dor e tentou desesperadamente me atacar, com uma cabeçada, mas eu estava fora de seu alcance, usei seu próprio braço para bater nele e gargalhava enquanto fazia isso, descobri que podia ter um lado sádico quando queria. O lado direito do yéti estava sujo de sangue que havia escorrido quando eu arranquei seu braço fora, mas rapidamente parou de sangrar, talvez eles tivessem a habilidade de coagular seu sangue em ferimentos abertos...?
Bom, não importava, ele estava com muita raiva e como se fosse seu ultimo recurso, avançava cegamente para me atacar de todas as maneiras que conseguisse, soltei mais uma gargalhada e esperei ele vir. Eu estava sujo de sangue no lado direito de meu rosto.


Status:
Hp:2.250
Mp:600
vel.:50 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Seg Jun 29, 2015 6:37 pm

A aura de Zandrel aos poucos começava a se aglomerar em seu braço direito inibindo a manifestação no resto de seu corpo. Os olhos do rapaz estava com um certo brilho e sua expressão era de sadismo puro. Ele tinha sede por sangue e queria finalizar de uma vez aquela criatura. Com base em seu ataque anterior ele tinha conhecimento de certa resistência mágica. O corpo da criatura decerto tinha algum poder que sobrevalia a magia. Analisando a situação e vendo que o chão estava rachado ocorreu-lhe uma ideia: Fazer com que o monstro fosse soterrado em escombros debaixo da vila. Ele sabia que seu oponente era incapaz de voar e se enfurecia quando Zandrel o fazia.
Ele ficou parado olhando para mim da última vez... Provavelmente terá o mesmo tipo de atitude e ficará esperando que eu desça, mas, desta vez, ele irá perecer antes de me ver pousar. — Pensou.
O "Homem das Neves" avançava em alta velocidade novamente. Zandrel abria suas asas e, usufruindo de toda sua velocidade, tomou impulso para atingir 10 metros de altura mais rápido que um piscar de olhos. A criatura, ainda crente de que ele estava no mesmo lugar por não ver seu movimento, saltou e realizou o mesmo ataque que acertou os braços do Bael anteriormente. O ataque acertava o solo aumentando ainda mais as rachaduras ao redor e fazendo um pouco de neve escorrer do pico da montanha ao lado. Zandrel sorria ironicamente, a criatura condenou a si mesma deixando o plano do rapaz mais que certo. Ele estendeu a palma da mão em direção ao solo, mirando próximo aos pés do "Homem das Neves" e não na criatura. A aura se concentrava na palma de sua mão formando um círculo mágico característico das técnicas do rapaz.
É hora de dizer adeus, macaco. Banished Dragon Shot. — Sussurrou concentrando toda sua magia e lançando-a contra o solo.
Zandrel concentrou o dano de sua técnica em apenas um único dragão e lançou-o em seu alvo. O "Homem das Neves" girava sua cabeça olhando ao redor para tentar encontrar seu oponente rugindo enfurecidamente. O dragão acertava o solo e um gigantesco buraco se formava no chão "engolindo" a criatura para dentro de si. As rachaduras correspondiam a destruição daquele solo e se desprendiam caindo contra a criatura logo após ele atingir o fundo. Ele era soterrado, por cerca de 20 pés, e esmagado com os rochedos que ele mesmo causou.

Nome: Banished Dragon Blast
Tipo: Ataque
Rank: C
Dano: 500
Gasto: 200

Descrição: Ativando sua magia o usuário cria um círculo mágico de coloração avermelhada com 3 escrituras do alfabeto rúnico formando um triângulo imaginário — estes círculos representam as primeiras letras das 3 palavras da técnica (B-D-B) — que giram por um instante em torno de sua base (no caso, o círculo). Ao tocar a palma de sua mão no círculo, podendo alternar normalmente entre a  esquerda e direita, dependendo de sua vontade, o usuário tem toda a extensão de seu braço envolvida por uma aura rubra. A aura permanece em seu braço por um certo período e é a ativação da técnica. Quando o mago utiliza a técnica uma rajada mágica com poder de destruição é lançada na direção em que sua palma aponta de forma linear tomando a aparência de um dragão chinês rubro ou vários dragões pequenos da mesma espécie e mesma coloração. Os dragões ao entrarem em contato com seu alvo o transpassam e desaparecem causando uma explosão destrutiva instantes após. Objetos lançados podem causar a finalização da técnica caso a utilização seja de dragões ao invés de 1 único, porém, quando apenas um dragão é lançado estes são transpassados normalmente. Armas com propriedades mágicas ou técnicas de inimigos podem resultar na ativação da destruição caso seu poder seja igual ou superior.

Alcance e Velocidade: Alcance: 10 Metros | Velocidade: 10 m/s
Observação: O dano é dividido igualmente entre o número de dragões, ou seja, caso 8 sejam lançados o valor será repartido igualmente para as partes.
A duração de 2 postagens não se remetem aos dragões lançados e sim o tempo que a aura fica ativa no braço de seu usuário. Sendo assim a técnica pode ser "carregada" no braço de seu utilizador por 2 turnos tendo que ser lançada no último útil caso contrário seu cancelamento será ativado e o gasto de energia aplicado normalmente. Os dragões tem a vida útil de 1 turno.

Duração: 2 Posts

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Seg Jun 29, 2015 6:57 pm

Ouvi um barulho de avalanche, talvez o mestre já tivesse derrotado o yéti vermelho dele. O yéti quase branco corria em minha direção desesperado, mal sabia ele que ao fazer isso ele havia se condenado à morte. Eu toquei o braço dele que eu ainda segurava na direção que o mestre deveria estar e então sorrindo eu corri em direção ao yéti quase branco e então me entrelacei em suas pernas e o derrubei, quando ele caiu no chão eu dobrei sua perna esquerda para o lado contrario ouvindo o satisfatório som inconfundível que significava que eu havia conseguido quebrar sua perna. Logo me levantei e o soquei até ficar um pouco cansado, me afastei e ele se levantou apesar de sua perna estar quebrada, dei uma joelhada nele e usei a Shadow knifes para invocar apenas uma faca que acertou seu braço bom, causando uma boa quantia de dano nele, ele rugiu enquanto debilmente tentava me atacar. eu gargalhei de novo e então pulei em cima dele e arranquei seu outro braço então eu usei suas costas para me impulsionar para cima usando novamente a Shadow knifes para acertar seu tronco, agora ele estava quase morto. Eu caí no chão e só restava finaliza-lo, usei a minha ultima shadow knifes mirando para cima, acertou a cabeça dele e ele morreu instantaneamente, caindo no chão. Eu estava coberto de sangue e começei a sentir uma tontura, devia ser o esforço tanto fisico quanto mental que eu fiz para mata-lo. Depois fui em direção ao mestre, onde ouvi os barulhos de explosões e avalanches antes, quando o enxerguei perguntei a ele:
 -Ei mestre, você soterrou o macaco?- perguntei em tom leve e descontraído - Ailiás, você ainda não decidiu como quer que eu o chame formalmente.
Aguardava sua resposta enquanto limpava um pouco do sangue em meu rosto.


Tecnicas usadas:


Nome da técnica:Shadow knifes
Tipo:ataque
Rank:C
Dano:500
Gasto:200Mp
Descrição:São laminas de sombras que voam em trajetória linear para atingir seu alvo, são criadas até 12 laminas e o dano é dividido pelo numero de laminas que é criado o dano feito depende de quantas laminas acertam o alvo.
Alcance e velocidade:10m e 10m/s
Observação: -x-
Duração:como são apenas projeteis, 1 post


Status:
Hp:2.250
Mp:0000
vel.:50 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Seg Jun 29, 2015 7:16 pm

Zandrel observava o fim da luta de seu servo vendo a imensa brutalidade ocorrida ali. Mesmo para um demônio aquilo era um exagero de violência explícita, algo que ele certamente desaprovava como significado de indisciplina. Ao ver Haschen caminhar em direção a ele após terminar a luta, Zandrel pousou em frente a seu servo e recolheu suas asas. Sua testa ainda pingava sangue e seus braços permaneciam roxos. Por sorte a terra gélida era repleta de gelo que poderia ajudar tanto no inchaço quanto na influência sobre a perda de sangue.
Digamos que ele mesmo se soterrou. O macacão só vai ver a neve em outra vida. Isso é, se alguém burro o bastante decidir reencarná-lo. — Alegou agachando-se e pegando um punhado de neve passando sobre a região roxa de seu braço esquerdo. Ele sentia um alívio imediato, embora movimentá-los ainda fosse uma tarefa um tanto quanto difícil.
Os aldeões se aproximavam aos poucos para checar se o fim da ameaça havia sido decidido. Ao ver ambos os demônios sãos e salvos espantaram-se com o fato de apenas dois jovens terem cuidado da situação. Para eles ambos eram humanos comuns, não haviam visto o uso de magia por conta da nevasca, muito menos toda a luta que se estendeu. Eles iam para suas casas após uma série de agradecimentos. A nevasca estava ficando cada vez mais forte e eles precisavam de um abrigo. Zandrel olhou para Haschen demonstrando a desaprovação de seus atos durante a luta pelo seu olhar. Ele caminhou até o centro da aldeia e o círculo mágico de teletransporte surgiu novamente.
Por hora continue chamando-me de mestre. Terminamos o que viemos fazer aqui, retornaremos de imediato. Descanse para recuperar sua magia e não faça treinos por uma semana inteira. — Disse parando no centro do círculo.
Assim que ambos estivessem no círculo a magia teleportaria-os de volta ao Salão Central do castelo. Zandrel ia até uma maid e pedia a esta para chamar um dos médicos da família. Seus braços estavam muito inchados e precisavam de tratamento. Após ser devidamente tratado Zandrel seguia até seus aposentos para repousar.


Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Seg Jun 29, 2015 7:32 pm

Talvez eu tenha exagerado um pouco, não, talvez eu tenha exagerado muito, do modo como eu matei aquele yéti branco que agora estava coberto de sangue, assim como eu. Era como se eu tivesse perdido o controle de minhas ações, parcialmente pelo menos. Seus pensamentos foram confirmados pelo olhar de desaprovação do meu mestre que também parecia ter passado por uma situação apertada, ele disse que eu deveria continuar chamando ele de mestre, e me aconselhou a não treinar por uma semana. Não que eu quisesse treinar logo depois daquilo, eu estava exausto, enquanto o mestre falava ele pegou um pouco de neve e pôs em seu braço que estava inchado e roxo.
Logo os aldeões que sobreviveram apareceram espantados com o fato de nós dois estarmos vivos e conscientes, com alguma sorte eles não haviam visto nós usarmos magia, se eles tivessem visto seria um problema.
Nós voltamos ao inferno para o castelo dos Bael e o mestre pediu por cuidados médicos, eu fiz o mesmo e depois de descansar na ala hospitalar um pouco eu voltei ao quarto de hóspedes para ficar em repouso por uma semana assim como me foi ordenado.
"Depois que a semana acabar eu vou começar a treinar minha magia, eu até já comecei a pensar em uma nova forma de usar ela em ataques físicos." Pensava animado comigo mesmo.


Status:
Hp:2.250
Mp:0
Vel.:50 m/s


Treino concluído, status ganho:
Zandrel: 750 Hp e 750 Mp
Haschen: 750 Hp e 750 Mp
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Sasha Seg Jun 29, 2015 8:02 pm

Mais de 4000 palavras e 20 posts do novo treino.

Recompensa 3000/2 = 1500 pra cada .
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3200/3200[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jul 12, 2015 1:01 am


Team Zandrel

Speed Training


Integrantes:
Zandrel e Haschen


Meta:
50m/s
(4000 palavras/20 Posts)
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jul 12, 2015 1:29 am

Finalmente eu havia chegado ao castelo dos Bael após todo o incidente com Astarte e a magia nova do diretor Adol, eu informei ao mestre minha chegada e fui descansar por um tempo. Depois de três dias eu pensei em algo, eu havia aprendido a usar minhas asas e voar, mas ainda não as controlava muito bem, e era muito devagar com elas, sai do castelo e então eu tentei abri-las e voar no patio um pouco, realmente era muito lerdo voando, eu tinha que mudar isso.
Entrei de novo no castelo e fui ao salão principal onde eu geralmente encontrava o mestre lendo livros, mas ele não estava lá desta vez, encontrei uma das maid dos Bael e então perguntei aonde o mestre estava, ela disse que não sabia, eu pedi que se ela o visse avisasse que eu queria encontra-lo no salão principal. A maid fez uma reverencia e então se retirou, resolvi continuar procurando ele pelo terreo e voltar ao salão principal em cinco minutos para ver se ele já estava lá. Quando eu voltei percebi que ele ainda não estava lá então decidi esperar por alguns minutos ali para o caso de a maid ter encontrado o mestre. Formulava as frases em minha cabeça para sugerir o treino no qual eu pensava enquanto esperava.
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jul 12, 2015 1:56 pm

Havia passado-se muito tempo desde o incidente com os "Abomináveis Homens das Neves". Zandrel aproveitou a "calmaria" para estudar o grimório de Zekram Bael as escondidas, aprendendo mais sobre todo o conceito do Poder da Destruição. A maestria de suas habilidades aumentava gradualmente ao ponto de equiparar-se com Azrah em conceitos mais simples como a manifestação da aura, ainda que no desenvolver de técnicas complexas que envolvessem moldagem não estivera em seu ápice.
Haschen havia ganhado a permissão para agir por conta própria por um tempo indeterminado que dependeria apenas da boa vontade de seu mestre e decidiu aproveitar para treinar e se fortalecer, algo que Zandrel aprovava veementemente. O jovem Bael, no entanto, não ficou atrás desenvolvendo seu mental ao invés do físico.
Acima da muralha que rodeava o castelo encontrava-se Zandrel, estudando, como de praxe, sua magia. O jovem sabia que mais estudo significava mais técnica, mas também era advertido por Azrah que o treino prático poderia destruir a si mesmo, então, apenas a teórica era revista por diversas vezes. Suas asas estavam abertas e o jovem ponhava-se a olhar para os céus rubros admirando a paisagem embora preferisse o azul. Seu longo suspiro dado vinha por diversas razões, a maior causa, no entanto, certamente era a falta de Illia.
Mentiram para mim e me disseram que havia morrido... Não imagina o alívio que senti quando descobri que ainda estava viva... Ainda sim... — Sussurrou o rapaz melancolicamente.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jul 12, 2015 2:42 pm

Haviam se passado dez minutos e ninguem aparecia no salão, resolvi procurar o mestre do lado de fora do castelo desta vez. Saí pela porta da frente e comecei a andar pelo patio do castelo a partir do lado direito do mesmo, o céu estava escuro, a cor lembrava um pouco a aura do mestre, mas era sempre assim por aqui. Depois de um tempo andando eu percebi que no castelo só havia eu as maids e o mestre, talvez a família dele não vivesse aqui, afinal o território dos Bael no inferno é gigante pelo que eu li em um livro enquanto eu descansava do meu ultimo treino.
Não tendo sucesso em encontrar ele no chão eu abri minhas asas e levantei voo até alcançar a altura das muralhas que cercavam o castelo, fui voando a volta do castelo olhando tanto para as muralhas quanto para o chão para ver se o encontrava, enquanto voava me perguntei se o mestre havia treinado nesse tempo que eu fiquei fora e se ele estava ainda mais forte do que a ultima vez que eu o vi. Encontrei ele parado em cima da muralha olhando para o céu rubro do inferno e então pousei perto dele, ele parecia estar pensando em alguma coisa, esperei uns segundos para que ele voltasse ao mundo real então falei com ele.
- Mestre, faz um tempinho, eu estive te procurando. Eu queria saber se você queria me auxiliar em um treinamento para aumentar minha velocidade no ar, já que recentemente eu aprendi a voar no meu ultimo treino. É que eu ainda não consigo voar com toda minha velocidade sabe?- disse eu enquanto o cumprimentava.


Status:
Hp:3.250
Mp:3.250
vel.:50 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jul 12, 2015 3:21 pm

O Bael bocejou enquanto ouvia seu servo dizer-lhe o que tinha em mente, como se estivesse fazendo deboche disto. Com a mão servindo de apoio ao seu queixo e uma expressão que parecia "abatida", Zandrel simplesmente sinalizou com a outra mão para Haschen sair de perto deste.
Todo esse potencial e não consegue aprender a voar em tanto tempo sozinho? Patético Haschen. Outros demônios das diversas ramificações dos Bael já estão a sua frente e acabaram de ser encarnados. Se continuar assim nunca vai se tornar um Rank Médio, por mais hábil que seja. — Disse o mesmo em um tom baixo, mas não em sussurros.
As asas do rapaz surgiam aos poucos de forma crescente abrindo e encostando em Haschen que ainda estava por perto. Zandrel seguia até a ponta da muralha e dizia antes de se jogar dali:
As asas são parte de seu ser, uma extensão de seu corpo dada como dádiva após reencarnar. São como seus braços e pernas. Você nasceu sem saber andar, aprendeu a engatinhar e depois disso foi se desenvolvendo até ser capaz de correr. Não há como pular os processos naturais. Uns aprendem a andar mais cedo, outros não.
Ele mergulhava contra o chão em grande altitude adquirindo velocidade rapidamente. Em um simples gesto de abrir as asas todo o processo de queda era retardado e o Bael passava a planar no local até atingir uma altitude próxima do solo. Ao alcançar a altitude mínima, voava em 50 m/s até a muralha.
Essa, provavelmente, é a velocidade máxima que você consegue alcançar com base no que sei a seu respeito. Como pretende aprender a andar em tão pouco tempo? Saiba que eu já nasci com minhas asas, não sou um mestiço que tende aprender a lidar com isto. Não sou a pessoa adequada para ensinar, adquiri naturalmente tal habilidade.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 2 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos