[Treinos em Equipe] Team Zandrel
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel
Haschen- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(3250/3250)
MP:
(3250/3250)
Ele ficou pensativo tornando a olhar o céu rubro. A cor chamava-o atenção. Não por ser a característica de sua aura, mas por um motivo que ele mesmo desconhecia, parecia ser parte de sua essência. Suas asas recolhiam-se lentamente ao longo do tempo, segundo a segundo, enquanto Haschen seguia até o Salão Principal.
— Um faz tudo, em? Não seria o Severino do Zorra Total, assim espero. — Sussurrou em tom de deboche.
Zandrel desceu a muralha através da longa escada que se situava do lado de dentro do castelo. Não havia-se um significado real para uma muralha no submundo, afinal, quase todas as criaturas eram capazes de invadir sobrevoando. Tratava-se apenas de uma questão de "estética" pessoal. O jovem Bael, após finalmente descer a muralha, dirigiu-se ao Salão Central em passos lentos e curtos, assim Haschen teria tempo de organizar toda a viagem para ambos.
— Cuidar de crianças recém-encarnadas... Claro, um trabalho digno de um Rank Alto. Se eu soubesse que ter uma peerage causaria-me tantos problemas, teria ficado sozinho. — Alegou ironicamente.
O rapaz, então, adentrou o castelo e seguiu até o Salão Central esperando ouvir mais detalhes sobre o suposto rapaz capaz de treinar todas as condições. As maid's preparavam uma xícara de café para ele enquanto ficava a espera. Mesmo um demônio pode apreciar coisas humanas.
- Status:
Hp: 4900
Mp: 4600
Vel.: 65 m/s
Zandrel Bael- Rank Alto
Ficha do personagem
HP:
(4900/4900)
MP:
(4600/4600)
-Sabe, esse homem do qual eu falei, o nome dele é Adol, ele é um mago muito poderoso, é diretor de uma escola de magia em um país da Europa. Um ser um tanto excêntrico, mas afinal de contas, quem não é?- falava para o mestre enquanto via as coordenadas do castelo no mundo humano- Eu aposto que ele poderá criar ou pelo menos nos enviar a algum lugar que apresente condições... desfavoráveis, que poderão nos ajudar a aumentar nossa velocidade ao mesmo tempo que me ajuda a controlar melhor minhas asas.- Agora só faltava ativar o circulo magico.- Bom, talvez nós tenhamos alguma surpresa nesse treino, pois eu duvido que se ele nos enviar a algum lugar com condições para nos fortalecer esse lugar estará sem nenhuma espécie de ameaça, como uma criatura forte ou algo assim.
Ativei o circulo e olhei para o mestre, ele tomava uma xícara de café enquanto eu ativava o circulo, então expliquei para ele onde nós iríamos.
-Venha mestre, primeiro nós iremos à escola de magia que fica perto de uma cidade pequena na România para falar com o Diretor Adol, após isso ele nos enviará para algum lugar.- Entrei então no circulo magico enquanto aguardava o mestre.
Haschen- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(3250/3250)
MP:
(3250/3250)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» [Treinos Solo] - Zandrel
» [Pedidos] - Zandrel
» Treinos - Will
» Treinos Solo - Kud