Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinos em Equipe] Team Zandrel

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jul 12, 2015 3:53 pm

Esse homem realmente não é um demônio fácil de lidar, ele meio que debochava de mim enquanto eu falava, nada que me irritasse, talvez ele tivesse acordado de mau humor ou algo assim. Mas tudo bem, ele provavelmente só queria que eu ficasse mais forte pois eu ainda era um demônio de rank baixo.
Após ele terminar de falar suas asas surgiram e ele se jogou da muralha e então ele seguiu explicando sobre as asas serem uma extensão do meu corpo e que eu não havia como eu pular os processos naturais, cada um tinha seu tempo certo para aprender a controlar todos seus membros.
Suas asas se abriram e ele voltou para perto de mim em minha velocidade máxima, após terminar de falar novamente eu vi que ele estava certo, ele não era a pessoa adequada para me ajudar com isso, pensei por um minuto e então lembrei de alguém que podia me ajudar, talvez ele estivesse disponível, falei então com o mestre.
- Você está certo, não é o melhor professor para isso mas eu conheço alguém que pode me ajudar já que ele não é um demônio e pode criar um ambiente não para pular os processos naturais, mas sim acelerar eles.- Então abri minhas asas e olhei para trás onde o mestre estava.- Creio que eu não tenha mais permissão para andar sozinho no mundo humano, venha comigo mestre, está na hora de conhecer uma pessoa com o poder de auxiliar em quase todos os tipos de treino.- levantei voo então indo em direção ao salão principal dentro do castelo.

Status:
Hp:3.250
Mp:3.250
Vel.:50 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 3 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 3 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 3 Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 3 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Zandrel Bael Sex Jul 17, 2015 5:01 pm

Ele ficou pensativo tornando a olhar o céu rubro. A cor chamava-o atenção. Não por ser a característica de sua aura, mas por um motivo que ele mesmo desconhecia, parecia ser parte de sua essência. Suas asas recolhiam-se lentamente ao longo do tempo, segundo a segundo, enquanto Haschen seguia até o Salão Principal.
Um faz tudo, em? Não seria o Severino do Zorra Total, assim espero. — Sussurrou em tom de deboche.
Zandrel desceu a muralha através da longa escada que se situava do lado de dentro do castelo. Não havia-se um significado real para uma muralha no submundo, afinal, quase todas as criaturas eram capazes de invadir sobrevoando. Tratava-se apenas de uma questão de "estética" pessoal. O jovem Bael, após finalmente descer a muralha, dirigiu-se ao Salão Central em passos lentos e curtos, assim Haschen teria tempo de organizar toda a viagem para ambos.
Cuidar de crianças recém-encarnadas... Claro, um trabalho digno de um Rank Alto. Se eu soubesse que ter uma peerage causaria-me tantos problemas, teria ficado sozinho. — Alegou ironicamente.
O rapaz, então, adentrou o castelo e seguiu até o Salão Central esperando ouvir mais detalhes sobre o suposto rapaz capaz de treinar todas as condições. As maid's preparavam uma xícara de café para ele enquanto ficava a espera. Mesmo um demônio pode apreciar coisas humanas.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 3 Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 3 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 3 Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel - Página 3 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Mensagem por Haschen Sex Jul 17, 2015 5:24 pm

Eu cheguei ao salão principal e comecei a organizar a viagem para o mundo humano, não me pergunte como eu sabia fazer o circulo magico, quando foi necessário a coisa me veio automaticamente.
 -Sabe, esse homem do qual eu falei, o nome dele é Adol, ele é um mago muito poderoso, é diretor de uma escola de magia em um país da Europa. Um ser um tanto excêntrico, mas afinal de contas, quem não é?- falava para o mestre enquanto via as coordenadas do castelo no mundo humano- Eu aposto que ele poderá criar ou pelo menos nos enviar a algum lugar que apresente condições... desfavoráveis, que poderão nos ajudar a aumentar nossa velocidade ao mesmo tempo que me ajuda a controlar melhor minhas asas.- Agora só faltava ativar o circulo magico.- Bom, talvez nós tenhamos alguma surpresa nesse treino, pois eu duvido que se ele nos enviar a algum lugar com condições para nos fortalecer esse lugar estará sem nenhuma espécie de ameaça, como uma criatura forte ou algo assim.
Ativei o circulo e olhei para o mestre, ele tomava uma xícara de café enquanto eu ativava o circulo, então expliquei para ele onde nós iríamos.
 -Venha mestre, primeiro nós iremos à escola de magia que fica perto de uma cidade pequena na România para falar com o Diretor Adol, após isso ele nos enviará para algum lugar.- Entrei então no circulo magico enquanto aguardava o mestre.

Status:
Hp:3.250
Mp:3.250
Vel.:50 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
MP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo