Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido - Simon, o tarado

2 participantes

Ir para baixo

Thắc mắc Pedido - Simon, o tarado

Mensagem por William C. Oliver Qui Jan 15, 2015 3:25 am

Pedido: Um garoto chamado Simon precisa de alguém para fazer uma dança sensual, mas não quis uma garota, cuidado para não ser sensual demais, a segunda personalidade dele é meio sádico, mas não seja pouco sensual também. 
Local: Residencias de Kuoh.
N• DE linhas: 30
Recompensa: 400,00 Y

Ok, o pedido que eu recebi, foi bastante, bastante (bastante mesmo!) estanho. Um cara (exatamente, um cara) queria que alguém fizesse uma dança sensual para ele (Ok, ele gosta de se divertir), por que diabos esse cara não chamou uma stripper? Ou um stripper, já que ele prefere assim.
Aaah! Eu odeio ser obrigado á fazer essas coisas.
Caminho perturbado enquanto tomo um sorvete em direção ao endereço aonde meu taradíssimo cliente me aguardava. O cara morava numa bela casa, pelo menos é o que parecia. Bato na porta acanhado e com medo do que eu veria, alguns segundos se passam e eu confesso que fiquei um pouco aliviado. Cheguei á pensar que el não estava em casa, e aliviado dei meia volta, foi quando ouvi a porta abrir.
Me virei esperando ver um senhor gordo e dou de cara com cara, relativamente falando, lindo. O tal de Simon tinha porte atlético, pele morena, olhos e cabelos escuros, ele coçava o cavanhaque enquanto me avaliava.
_ Você não parece um demônio - Disse com voz grave.
_Você não parece o tipo de cara que precisa contratar demônios para dançar pra você - Retruco.
Ele faz uma careta e depois sorri.
_ Acho que isso foi um elogio...
_ Interprete como quiser - Interrompo.
_ Bem, obrigado então - Ele abria um largo sorriso - Entre por favor.
 Assinto e entro na casa. A sala dele era um tanto exagerada,quer dizer, tem tudo que se precisa numa sala, e muito mais. Imagino que Simon tenha uma autoestima extremamente elevada, só na sala eu consegui contar cerca de cinquenta fotos dele em lugares diferentes do mundo, com pessoas diferentes e poses diferentes.
_ Por aqui - Ouço, e começo á segui-lo pelas escadas, no fim do corredor eu posso ver uma grande cama de casal coberta por lençóis vermelho vinho. Entro no quarto um pouco envergonhado e me distraio observando a decoração sofisticada. Do outro lado do quarto Simon pigarreia e eu me viro e o vejo sentado numa poltrona de couro preto.
_ Vamos começar isso baby - Ele diz rindo.
_ Certo! - Digo corando.
_Você nunca fez isso antes não é?
_ Não...
_ Não se preocupe, eu vou instruir você. - Então ele estica o braço e liga o som, que tocava alguma musica lenta, mas eu não a identifiquei pois estava muito envergonhado - Chegue mais perto -diz ele - tire os sapatos e a camisa - eu obedeço e aguardo as próximas instruções me encolhendo de vergonha. Ele ri.
_ Vou ajudar você ok? - então se levanta e tira a roupa ficando apenas de cueca, eu olho pra ele incrédulo - Agora estou mais nu que você. Chegue mais perto, eu não mordo.
Fico parado bem á sua frente, ele cuidadosamente me vira de costas e segura meus quadris. Gelo.
_ Relaxe garoto, faça o que minhas mãos mandarem.
Assinto. Ele começa á mexer-me pra lá e cá, lentamente e eu deixo suas mãos enormes me guiarem. Com o tempo eu não precisava mais de suas mãos para me guiar, mas mesmo assim ele continuava me segurando pela cintura, as vezes subia as mãos um pouco mas logo as voltava para a cintura. Sinto suas mãos forçando minha bermuda para baixo e logo estou só de cueca na sua frente. Consigo sentir sua movimentação atrás de mim, então vejo sua cueca azul passar voando pela minha esquerda, ele me vira bruscamente.
 A poltrona foi curvada para trás e agora ele está numa posição híbrida de sentado e deitado. Sua excitação é evidente. De uma evidência grande eu diria. Ele me puxa pelos braços, colocando  minhas mão em seu peito ,e eu fico meio que sentado sobre ele. Posso sentir aquela coisa quente roçando na minha perna enquanto eu me movimento. Simon arfa.
Suas mãos passeiam pelas minhas costas, até que repousam sobre a cintura novamente, ele começa á descer minha cueca lentamente... eu pulo da poltrona.
_ Você está passando dos limites.
_ Eu não sabia que haviam limites._ diz ele.
_ Haviam e você os atropelou como uma jamanta.
_ Bem me desculpe.
_ OK, eu já fiz o que você pediu. Posso ir? - Pergunto me vestindo, quer ele ou não eu irei dar o fora daqui.
_ Claro. - Ele diz sorridente.Então me despeço e saio.
 Notas: Primeiramente eu gostaria de agradecer ao Luci por me dar esse pedido fodido que eu demorei quatro horas pra escrever, valeu mesmo! e Segundamente  á ousadia da Beyoncé, porque se não fossem Partition, Rocket e Blow eu não teria escrito nem cinco linhas.
William C. Oliver
William C. Oliver
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
Pedido - Simon, o tarado Left_bar_bleue1000/1000Pedido - Simon, o tarado Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Pedido - Simon, o tarado Left_bar_bleue1000/1000Pedido - Simon, o tarado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Thắc mắc Re: Pedido - Simon, o tarado

Mensagem por Niklaus Gremory Qui Jan 15, 2015 8:08 am

Linhas:  42
Recompensa: 400,00 + 30,00 = 430,00¥
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Pedido - Simon, o tarado Left_bar_bleue5600/5600Pedido - Simon, o tarado Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Pedido - Simon, o tarado Left_bar_bleue5600/5600Pedido - Simon, o tarado Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos