Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Pedido de Kud

2 participantes

Ir para baixo

1º Pedido de Kud Empty 1º Pedido de Kud

Mensagem por Kud Dom Dez 28, 2014 10:57 pm

O gato e a árvore natureza...


A jovem teria um pedido a realizar. Ela sabia bem a localização do respectivo pedido provávelmente de um humano qualquer. Ela usava-se de suas asas de anjo negro para voar, aquelas asas que outrora eram brancas e lindas agora estavam com uma carga tão negativa. Com isso a jovem começava a pousar no local do respectivo trabalho. Seria uma casa não muito grande com apenas duas ou três divisões ela não veria bem toda a casa. Pois o homem chegaria à porta e começaria já a falar o seguinte perante a pequena jovem que seria uma Anja Caída.

- Você é que é a Anja Caída enviada, bem eu tenho realmente uma preocupação com o meu gato, ele subiu a um galho de uma árvore e quero que ele desça em segurança.

Com essa forma de falar preocupado com o seu gato, realmente comovia a jovem, esta que adoraria gatinhos como aquele que estaria sobre o galho de árvore. Portanto ela responderia afirmativamente quanto à realização do pedido, afinal para ela uma Anja Caída seria algo realmente muito simples, somente precisava de saber onde o gatinho estaria.

- Eu estou disposta a ajudar nesse seu pedido, onde está o gatinho?

O homem então começava a caminhar sorrindo até ao local, não sendo muito longe dali. Seria não mais do que uns segundo na árvore do próprio jardim dele, fazendo com que a missão de realizar o pedido fosse realmente muito mais facilitava do que a própria anja caída pensaria. Com isso usar-se-ia de suas asas com o carma maligno para assim voar, porém um voo com calma e sem pressa para que não acorde o gatinho e nem o faço mover, pois com movimentos bruscos ele poderia cair. Ela então pegaria com calma no gatinho de forma a que ele mesmo que acordasse não acordasse muito assustado. Depois de o pegar começava a descer daquele mesmo local com o gato ainda em mãos e assim começava a caminhar com calma em direcção ao dono do gatinho. Após a pequena caminhada o homem já agradecia da seguinte forma à anja caída.

- Obrigado por ter ajudado com o gatinho. Provavelmente irei pedir mais alguns serviços mais tarde.

Com isso a anja caída teria um sorriso lindo e começava a acenar, visto que teria que sair do local para treinar mais e assim se tornar mais poderosa ou simplesmente para ajudar mais pessoas a ver se volta a ter um lugar no céu e reaver a sua reputação como Anja. Com isso umas pequenas penas negras caíam de suas asas negras enquanto faria sua saída ainda com aquele seu lindo sorriso.


Status
HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 10 m/s

Obs úteis.
Pedido Base.
28 Pedido: Ir ate a casa de seu cliente e pega seu gato que esta em uma arvore.
n• de linhas: 15
recompensa: 200.00¥
Link do Pedido -> https://highschooldxdnew.forumeiros.com/t202-area-de-pedidos-kud?nid=1#336
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
1º Pedido de Kud Left_bar_bleue1000/10001º Pedido de Kud Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
1º Pedido de Kud Left_bar_bleue1700/17001º Pedido de Kud Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

1º Pedido de Kud Empty Re: 1º Pedido de Kud

Mensagem por Niklaus Gremory Dom Dez 28, 2014 11:26 pm

App
Linhas: 19 
Recompensa:  200,00  + 30 ADICIONAL - 230,00¥
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
1º Pedido de Kud Left_bar_bleue5600/56001º Pedido de Kud Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
1º Pedido de Kud Left_bar_bleue5600/56001º Pedido de Kud Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos