Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Pedido de Kud

Ir em baixo

default 1º Pedido de Kud

Mensagem por Kud em Dom Dez 28, 2014 10:57 pm

O gato e a árvore natureza...

A jovem teria um pedido a realizar. Ela sabia bem a localização do respectivo pedido provávelmente de um humano qualquer. Ela usava-se de suas asas de anjo negro para voar, aquelas asas que outrora eram brancas e lindas agora estavam com uma carga tão negativa. Com isso a jovem começava a pousar no local do respectivo trabalho. Seria uma casa não muito grande com apenas duas ou três divisões ela não veria bem toda a casa. Pois o homem chegaria à porta e começaria já a falar o seguinte perante a pequena jovem que seria uma Anja Caída.

- Você é que é a Anja Caída enviada, bem eu tenho realmente uma preocupação com o meu gato, ele subiu a um galho de uma árvore e quero que ele desça em segurança.

Com essa forma de falar preocupado com o seu gato, realmente comovia a jovem, esta que adoraria gatinhos como aquele que estaria sobre o galho de árvore. Portanto ela responderia afirmativamente quanto à realização do pedido, afinal para ela uma Anja Caída seria algo realmente muito simples, somente precisava de saber onde o gatinho estaria.

- Eu estou disposta a ajudar nesse seu pedido, onde está o gatinho?

O homem então começava a caminhar sorrindo até ao local, não sendo muito longe dali. Seria não mais do que uns segundo na árvore do próprio jardim dele, fazendo com que a missão de realizar o pedido fosse realmente muito mais facilitava do que a própria anja caída pensaria. Com isso usar-se-ia de suas asas com o carma maligno para assim voar, porém um voo com calma e sem pressa para que não acorde o gatinho e nem o faço mover, pois com movimentos bruscos ele poderia cair. Ela então pegaria com calma no gatinho de forma a que ele mesmo que acordasse não acordasse muito assustado. Depois de o pegar começava a descer daquele mesmo local com o gato ainda em mãos e assim começava a caminhar com calma em direcção ao dono do gatinho. Após a pequena caminhada o homem já agradecia da seguinte forma à anja caída.

- Obrigado por ter ajudado com o gatinho. Provavelmente irei pedir mais alguns serviços mais tarde.

Com isso a anja caída teria um sorriso lindo e começava a acenar, visto que teria que sair do local para treinar mais e assim se tornar mais poderosa ou simplesmente para ajudar mais pessoas a ver se volta a ter um lugar no céu e reaver a sua reputação como Anja. Com isso umas pequenas penas negras caíam de suas asas negras enquanto faria sua saída ainda com aquele seu lindo sorriso.

Status
HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 10 m/s

Obs úteis.
Pedido Base.
28 Pedido: Ir ate a casa de seu cliente e pega seu gato que esta em uma arvore.
n• de linhas: 15
recompensa: 200.00¥
Link do Pedido -> https://highschooldxdnew.forumeiros.com/t202-area-de-pedidos-kud?nid=1#336
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
1º Pedido de Kud Left_bar_bleue1000/10001º Pedido de Kud Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
1º Pedido de Kud Left_bar_bleue1700/17001º Pedido de Kud Empty_bar_bleue  (1700/1700)

default Re: 1º Pedido de Kud

Mensagem por Niklaus Gremory em Dom Dez 28, 2014 11:26 pm

App
Linhas: 19 
Recompensa:  200,00  + 30 ADICIONAL - 230,00¥

1º Pedido de Kud Ofrfpy

The Gremory Nekomata Eye
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Ficha do personagem
HP:
1º Pedido de Kud Left_bar_bleue5600/56001º Pedido de Kud Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
1º Pedido de Kud Left_bar_bleue5600/56001º Pedido de Kud Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Permissão deste fórum: