Treinos Solo - Niklaus
3 participantes
Página 1 de 1
Treinos Solo - Niklaus
Treino de Velocidade
O sol acabara de nascer e Niklaus Gemory, um garoto ruivo estudante da Kuoh Academy, estava pronto para seu dia no ginásio do colégio. Ele iria treinar sua mobilidade, com corridas. Por seu alto desenvolvimento em corridas, o diretor do colégio, deixou que ele, e quem ele quisesse, passar a tarde treinando e usando dos aparelhos do ginásio de esportes. Niklaus já possuía alguém para levar, mas desta vez queria utilizar sua capacidade total, então não poderia se mostrar de forma exagerada na frente de seus servos, sim quem o mesmo iria levar seria seu escravo, seu Knight, Simon Stilinski, mas não o fez.
Após o último horário da manhã, Niklaus fora ao ginásio de esportes, que já estava fedendo muito por conta dos gases, para começar a efetuar seus treinos, assim que chegasse ao local de corridas iria trocar de roupas. E assim foi feito, com toda sua eficiência trocou de roupa no mesmo local, não havia ninguém a observa-lo, não havia presenças no local.
Para dar inicio ao seu treinamento especial para corridas, Niklaus começa a alongar-se... Pernas, braços, dorso, cabeça e após isso uma aura avermelhada se põe sobre seu corpo. O garoto Gremory estava a se concentrar para apenas o inicio de seu treino.
- Terei que me conter um pouco, eu não quero destruir isso aqui de novo. Estou cansado de ter que modificar a cabeça do diretor. Ele já pensa que sou um bom atleta. E isso está indo um pouco longe demais, se bem me conheço, não vai durar muito tempo até que isso se torne algum tipo de competição mental sádica e maluca. – Pensou alto. –Bem, vamos lá. – Disse levantando sua perna, ainda com aquela aura vermelha-carmesim brotando do seu corpo.
E então se pôs a correr como um demônio, com sua real velocidade, mas logo sentiu o asfalto da “pista feita” começar a derreter e teve parar, mas não poderia parar de vez, senão acabaria se batendo na arquibancada e destruindo muito mais do que pretendera antes.
Quando parou, Niklaus notou que apenas estava esquentando o asfalto, não havia chegado a derreter e, como sempre, ele estava suando rápido. Tudo graças ao sol alto de uma hora da tarde. Niklaus fora molhar-se um pouco, quando alguém havia entrado no salão. Era um rapaz alto e com cabelos claramente carmesins, iguais ao de Niklaus... A sombra vermelha citou: - Você não sabe o quão é bom te ver, Onii-san! - Disse a sombra, com uma voz que fez com que Niklaus explodisse sua aura carmesim ao máximo.
- O que faz aqui? Me seguindo? Isso é feio, Elijah. Ou foi sua mãe quem mandou você aqui? – A ultima pergunta saiu com tanto veneno que a aura de Elijah Gremory, irmão mais velho de Niklaus, estremeceu rapidamente.
- Eliah, Prefiro assim neste momento, Nik-onii-san. E não se dirija a nossa, sim nossa, mãe assim. Ela não te fez nada. E—
Interrompeu – Sim, ela não fez nada. Este é o motivo de tudo o que me faz não sentir nada por ela. Se você veio dar sermão pode sair, tenho permissão para estar aqui. – Disse enquanto virava-se de costas.
- Não me dê às costas, Niklaus! – gritou irritado Eliah, que pôs o dedo na testa de Niklaus. – Eu sei, sua criança tola, só vim avisar, que para que possa continuar com seu pequeno Knight especial, você precisa ficar mais forte rápido. E é serio. Por isso estou aqui. Ou pelo menos, por um dia. Vamos... Está treinando velocidade demoníaca, correto? Então vamos testar no céu, é melhor e não destrói nada. – Ofereceu Eliah, então ambos puseram suas asas para fora e foram voando rápido para o céu, bem mais alto que o pico da torre principal de Kuoh, para não serem vistos.
E lá em cima, ambos começaram a, literalmente, pegar fogo com suas auras carmesins, quando Niklaus viu seu irmão efetuar alvos vermelhos, com uma única mão. Ele havia moldado dois postes. –Para conseguir passar deste teste, tem que haver velocidade extrema, Nik-onii-san. É um teste para demônios de rank High, você deve estar pronto para ultrapassar seus limites. Você sabe que minha magia é igual a sua, ou seja, aqueles postes explodem. Ganha o que for e voltar sem nenhuma queimadura. Entendeu? –
Ouvindo a pergunta, Niklaus assente com a cabeça e se põe na posição. Logo seu irmão faz o mesmo, assim ambos se liberam ao mesmo tempo, porém Niklaus havia aberto um círculo mágico sobre seus pés, o que fez ele pegar maior impulso, mas isso foi um erro, pois ele passou diretamente e não se preparou para virar uma curva fechada, o que fez o garoto ir parar muito longe de seu irmão com um impulso muito grande.
- Niklaus, não use isto novamente, até ser de Rank Alto. Entendeu? Isso foi muito arriscado, poderia ter quebrado seus ossos se vira-se para o lado contrario ao do vento. Escute, vamos de novo, mas se prepare melhor e não use um círculo mágico como impulsor. – Explicou Eliah com um tom um pouco autoritário.
No céu estavam Niklaus e Eliah, eles estavam queimando suas auras com muita força, Niklaus parecia mais esforçado nisso do que Eliah, mas claro, Eliah, na realidade Elijah, é um demônio rank Alto tem três anos, já deve estar indo para o próximo estagio, ele tem muita habilidade, não precisa se esforçar.
E logo começaram a correr, Eliah e Niklaus, inicialmente estavam empatados com ambos a mesma distancia, mas Eliah teve vantagem na curva, pois se preparou seis segundos antes que Niklaus e lá estava o resultado. Quatro segundos antes de Niklaus chegar, Eliah já estava lá. Niklaus perdeu, porém concluiu o que Eliah queria. Nenhum dos dois viera com queimaduras nas mãos, eles apenas fecharam o trajeto.
- Desculpa, Nik-onii-san, mas tenho que ir. – Falou Eliah abrindo um círculo mágico atrás de si próprio e entrando nele, Eliah citou: - Você atingiu o que nosso pai queria, agora só precisa graduar-se. E tome conta de seu servo de uma forma melhor, por favor. – Disse e sumiu dentro do círculo, deixando Niklaus a flutuar no céu...
E logo o mesmo desceu, ele precisava arrumar o local onde havia utilizado, quando chegou ao meio dia.
Então Niklaus, já sem asas e sem sua aura, começa a recolocar as coisas em seus devidos locais, logo que termina de efetuar a arrumação, Niklaus percebe que o Diretor tinha vindo observar. Isso fez com que Niklaus se assustasse um pouco, mas antes que entrasse em pânico e matasse o Diretor, ele lhe mostrou uma chave de escritório e lhe concedeu o direito de ser o líder do clube de pesquisas ocultas da academia, sendo assim ele foi embora apenas citando: - Essa chave que acabei de te dar, é pertence dos Gremory há muito tempo. Não achou que eu soubesse, correto? E por favor, não mexa mais com meu cérebro, sei o que deve ser feito e quando deve ser feito, afinal de contas... Sei o que você é, Niklaus, mas você não sabe quem eu sou... – uma risada brotou detrás do homem, que já estava de costas para Niklaus. – E não irá saber por algum tempo. Não se assuste, estou aqui para ajudar...
Palavras : 1.202
Recompensa: +15m/s
Niklaus Gremory- Rank Very Hight
Ficha do personagem
HP:
(5600/5600)
MP:
(5600/5600)
Re: Treinos Solo - Niklaus
aprovado
Vlad Senri- Rank Alto
Ficha do personagem
HP:
(3500/3500)
MP:
(3500/3500)
Treino para Leveis
Numa tarde tão pacifica que poderia ser confundida com uma mentira, Niklaus passa a tentar adivinhar o que iria fazer no tal dia, já que ele não tinha nada programado para o mesmo. Como não tinha efetuado nenhum comando aos seus servos e, mesmo não parecendo, já estava pronto para ser testado pelo seu pai, Myllicai Gremory.
Mylicai queria que seu filho chegasse o mais rápido possível no poderio de um rank Alto da casta de demônios, até por que Millicas Gremory, seu sobrinho qual teve o nome dado em sua homenagem, estava evoluindo rápido também. Myllicai sempre competira com Sirzechs, pai de Millicas, por serem maiores e os príncipes, quando o titulo de Maou foi dado a Sirzechs e ele nomeado comandante-general de todas as armadas, ele não aceitou bem, mas com o tempo se familiarizou, porém a partir daí decidiu não perder mais. Elijah, ou Eliah, seu filho mais velho já era tão forte quanto um demônio cem anos mais velho que ele deveria ser, pois havia sido completamente orientado por Myllicai. Eliah se pôs a isso para que Niklaus nunca tivesse que fazê-lo, mas quando Millicas foi recebido pela família, mentalmente, Myllicai foi completamente enchido de alguma esperança que uma nova competição iria começar. E era realmente verdade. Niklaus mesmo tendo oito anos a mais que Millicas tinha sempre de estar sendo superior a ele, sendo nos estudos ou combate, até mesmo na convivência com a avó, Venelana Gremory, mas nem tudo era bem desempenhado e, às vezes, Niklaus ficava em segundo. Diferente de Sirzechs, que apenas pedia para o filho se esforçar um pouco mais, Myllicai brigava e castigava Niklaus, o que só fazia com que o mesmo o odiasse. Um pai odioso e uma mãe totalmente estranha e ausente, tudo o que uma pessoa que está deixando a infância e indo em direção à vida de adulto precisa.
Depois de refazer sua vida em sua mente, o garoto decide que não é necessário estressar-se pelos objetivos de seu pai, porém ele realmente precisava se tornar um rank alto, para poder controlar totalmente todos os escravos que possuí e que futuramente possuirá. Niklaus está ciente de que, na primeira oportunidade, seu pai irá por ele contra Millicas num Rating Game, mas Millicas ainda não possui um Peerage/Team, assim como Niklaus não possui. E isto deve estar consumindo o ego dele.
Os fatos estavam se mostrando como Niklaus esperava: primeiro, uma aparição familiar para uma lição e aviso, mas Eliah não era de grande ajuda a Niklaus, na realidade nunca foi e nunca será. Ele é cego na servidão ao pai. Segundo, ele achar rapidamente seus primeiros escravos, mas ele não sabia que eram tão fortes ao ponto que são. E terceiro, a aparição do próprio Myllicai, o que provavelmente iria ocorrer logo.
- Então o melhor a fazer é esperar o velho aparecer. – Bufou Niklaus, antes de um círculo mágico carmim aparecer ao seu lado e, sem abrir os olhos, o mesmo pensa: “Só não pensei que seria agora.”
De dentro do círculo mágico surge uma sombra, era uma mulher, uma mulher conhecida e muito amada por Niklaus. Nellida Sitri, uma demônio da Peerage/team de seu pai, sua Bishop/Pounce. Ela foi a mulher a qual Niklaus se apegou, pois foi ela quem cuidou dele desde que ele se lembra, a imagem de sua mãe apenas aparece como a mulher com quem Nellida falava enquanto ele brincava com Eliah.
- Meu pequeno príncipe – Modo como tratava Niklaus, quando estavam a sós. – Por que está nesse local, imundo? O Senhor deseja viver aqui para sempre? – Perguntava a mulher com certo desespero.
- Nell-ochan, não precisa se exaltar... Estou aqui para crescer. É isso que meu pai quer, não é? Você sabe bem que desde que eu vim para cá, eu já peguei dois escravos e já possuo grande avanço. Tão grande que seu senhor, virá me testar. – Falou com emoção em apenas o chamar do nome da mulher, que ficara vermelha com a ordem. – E por favor, diga ao meu pai, que apelos emocionais estão fora de cogitação desta vez. –
- Mas não estou aqui para isso. Apronte-se Niklaus! Eu serei sua segunda tutora. E desta vez não será como com o Eliah, será muito mais difícil. – Falou a mulher com um tom diferente, não estava mais com o tom de uma escrava. E quando uma aura começou a rodear a mulher com vestido de uma princesa humana, porém com um avental de faxineira, ela citou: - Se não levantar voo daí, o atacarei aí mesmo. Tenho ordens para atacar sem segurar meus poderes destrutivos, são poucos, mas são o suficiente, Gremoryzinho! Ande! –
O tom da mulher estava assustando Niklaus, o garoto jamais a tinha visto desta forma, a aura dela estava tão grande que podia suprir todo o local onde estavam e, provavelmente, ela realmente iria atacar Niklaus ali mesmo. O garoto sabia que ela era forte, era a peça que seu pai mais usava depois da sua Queen. Então, Niklaus se pôs entre sua aura e decolou o mais alto possível. No céu esse tipo de batalha era mais prática e menos vista.
E no céu, a mulher que era super-rápida levou apenas dois segundos para alcançar e atacar Niklaus, que foi forçado a subir totalmente até onde não pudesse mais respirar, em seguida, a mulher disparou um tiro de luz, o que mataria Niklaus, se o mesmo não estivesse com o dobro de sua velocidade normal.
- Meu pai é louco ou o que? Não quero te ferir! –
- Esse é o segundo teste. Demônios com laços são demônios fracos. Se você tiver um laço comigo, o deve quebrar para que você evolua. Esse é o motivo de eu estar aqui. Agora vamos dançar, Gremoryzinho. – Enquanto acabava de falar a mulher criou uma espécie de círculo mágico azul, do qual saíam feixes de luz, os mesmos matam demônios rapidamente, mas ela os controlava, por isso era forte para seu pai. Logo que percebe que morreria se não fizesse algo, Niklaus perdeu toda sua felicidade e memorias, criando apenas um círculo mágico, pelo qual liberou oito pássaros e os tais voaram até a mulher, onde eles a acertaram onde deveria estar o coração e os pulmões dela e, antes que ela se defendesse, os pássaros explodiram em lasers que cortaram o corpo da mulher, a qual caiu em um círculo mágico branco e sumiu. Possivelmente era um dos círculos de Zeynah, Zeynah Bael, a outra Bishop do pai de Niklaus, uma Filha impura dos Bael. E isso significa que Nellida estava curada e bem, mas isso já não importava para Niklaus... O pai dele havia conseguido o que queria. Despedaçar Niklaus e o tornar um demônio com o desespero em ascensão, mas o que Myllicai não sabe é que Niklaus possui esperança, a esperança de tomar o que lhe é de valor novamente... E após tais palavras, Niklaus retornou ao que estava a fazer, calmo.
Palavras: 1.159
Ficha do personagem
HP:
(5600/5600)
MP:
(5600/5600)
Aprovado
-6 leveis
-6 leveis
Vlad Tepes- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(1000/1000)
MP:
(1000/1000)
Era um dia qualquer, até que, Niklaus, um demônio rank alto da família Gremory estudante da Kuoh Academy, estava necessitado de um movimento. Um treino. Ele estava parado havia algum tempo e, agora, o mesmo possuía três escravos, então deveria ter força o suficiente para controla-los e fora isso tinha aquele velho, fadado e enjoativo fato, Myllicai, o pai de Niklaus. Ele estava demorando muito para reaparecer ou fazer algo, depois de tornar o garoto rank Alto, À força.
Antes que seus pensamentos corruptivos sobre seu pai o tomassem conta, Niklaus decide ir voar. Ele estaria a voar sobre a escola e isso seria seguro, já que todos estariam fora dela neste dia, logo o mesmo poderia voar baixo, mas ele continuou a voar sobre a ponta mais alta. Quando uma fonte de energia bruta aparece sobre a frente de Niklaus. Era um portal Gremory. “Estava demorando...” pensou Niklaus e de dentro do portal surgiram duas imagens, logo o mesmo as viu e se assustou.
- Vocês... São os Youkais do meu pai, correto? O que fazem aqui? Já sou o que ele quer, então por que continua a mandar vocês? –
E assim que terminou de falar o Youkais masculino fechou o rosto com uma expressão de ira imensa, mas logo sua mulher falou.
- Somos sim, seus pawns. Só queremos dizer a você, que não estamos aqui para evoluí-lo ou algo parecido, seu pai apenas quer uma luta contra seus servos. Um Rating Game. Não contra ele, é óbvio, mas contra alguém escolhido por ele. –
A mulher Youkai falava como um general. Era equivalente ao tom do pai de Niklaus. O que deixou ele irritado e sem vontade de olhara para ela.
- Meu pai é louco. Só pode ser. Ele acha que eu tenho peças o suficiente para isso? Apenas tenho um Knight, um Bishop e uma Rook, que por sinal também é uma Youkai, assim como vocês uma Nekoshou, não é este o nome? –
Foi então que Niklaus percebeu certa surpresa nos olhos dos dois Youkais, mas logo passou a ser o antigo olhar. Mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer uma garota apareceu. Uma garota muito bonita por sinal. E Niklaus moveu sua atenção à ela. O que faria uma garota naquela altura e sem asas? A exclamação da garota respondeu Niklaus.
- Vocês... estão vivos. [color]Mãe, Pai. -[/color]
A garota não parecia esperançosa, apenas parecia irritadiça e muito volátil. O que fez Niklaus ficar interessado.
- Kuroka? [color]Filha? É você mesma? -[/color]
- Sim. É ela, veja as caudas negras. Não existem Nekoshous negros além dela. Filha, o que faz nesta cidade?-
“Ótimo... Um reencontro familiar.” Pensou Niklaus e foi então que Niklaus viu as caudas e as orelhas da garota. Ela era uma Nekoshou rara. Niklaus estava mais que interessado agora.
E logo após ouvir seus pais a garota ficou parada, do tipo assustada, mas depois uma onda de fúria a subjugou. Assim ela saltou sobre a projeção de sua mãe, mas ela iria cair com tudo no chão, porém Niklaus estava interessado nela, sendo assim o mesmo a pegou rapidamente e ficou com ela debaixo do braço.
- Cuidado Youkaizinha. Ou irá acabar morrendo, antes do necessário. -
Ele disse após pegá-la. E ela estava olhando para o solo, sem esboçar nenhuma emoção ou movimento. Foi quando ouviram.
- Niklaus! Ai está. [color]Minha filha Kuroka Toujou, ela é uma Youkai, Nekoshou pura. Ela daria uma boa peça. Bem, só aviso que as ordens do seu são que daqui a dois dias alguém irá te avaliar e depois irá marcar o Rating Game. Adeus. E Adeus Kuroka. -[/color][size] Falou, ainda sem emoção e fechou o circulo mágico. [/size]
E assim que ouviu a garota tremeu nas mãos do mesmo. E então, estavam sobre o prédio novamente.
- Ei garota. Isso que esta mulher disse é verdade? Bom, que você é uma Youkai negra e linda é verdade, mas você é realmente filha deles? – Não obteve resposta, a garota apenas se soltou dele e voltou ao teto do prédio onde estava. Mas ele insistiu: - Ei! Espera! Não quer se juntar ao meu Pee—
- Nunca! Odiava demônios, isso. –[/mas agora odeio minha mãe. E como sua serva teria de vê-la, mas não quero isso. E não irei virar demônio. E se quiser uma luta, vamos logo com isso.
Ela falou e, sem perder tempo, a mesma liberou toda sua aura arroxeada e, com todo seu glamour, demonstrou suas caudas e orelhas negras, após isso suas garras e por fim seus olhos, o que fez Niklaus parar e apenas balançar a cabeça e sem dar mais nenhum movimento, logo a garota youkai saltou com toda a velocidade possível e por fim sumiu no caminho para o bosque. Ela parecia estar exausta de tudo aquilo, mas isso não era da conta de Niklaus e então ele desceu a um dos campos do bosque.
No campo, Niklaus sentiu uma presença poderosa e então foi atacado por um gato azul-marinho enorme que o fez reabrir as asas e quando olhou para baixo, o tal gato era o pai da menina. Ele ficou muito irritado. Sua forma Nekoshou era muito bonita e bem ouriçada, mas isso não faria Niklaus recuar, sendo assim o mesmo se encheu de aura carmesim e foi para cima dele.
– Nunca mais faça minha filha se sentir daquela forma.
Eu não fiz nada. Mas você deveria se acalmar—
DEAD IMAGINATION
E então os olhos de Niklaus estavam no mesmo nível de olhar do pai da Kuroka, então ele foi pego por um Youjutsu. O mesmo havia criado um mundo de luzes e dor a mente de Niklaus. E depois de muito sofrer, o mesmo caiu sobre o solo.
– Dentro de você tem muitos selos, que sua mãe fez. Acabei de destrancar um. Agora você será muito mais rápido. Cuidado.
E então, Niklaus desmaiou e o homem Youkai foi embora.
Palavras: 890
Recompensa: +10m/s (+5 por rank Medium e +5 por rank Alto)
Ficha do personagem
HP:
(5600/5600)
MP:
(5600/5600)
Vlad Senri- Rank Alto
Ficha do personagem
HP:
(3500/3500)
MP:
(3500/3500)