[Treinos - Solo] Meliodas M.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Treinos - Solo] Meliodas M.

Mensagem por Meliodas Mikaelson em Seg Jun 15, 2015 9:07 pm

Treino de Level
Ao cair da tarde, o jovem Meliodas relembrava, incessantemente, da morte de seus pais. Mas aquilo era o que dava força nos treinos... O desejo de vingança. Partia ele para um local isolado, para não ser interrompido em sua agonia constante ao liberar tal força em raios carregados. O lugar escolhido era o planalto mais alto que havia em sua visão. Abriu suas asas e, levantando voo, rapidamente foi ao local.
Ao chegar lá, encontra árvores, as quais podiam ser os alvos de seus raios. Abrindo sua mão, sentiu nascer, em todo o seu corpo, uma frieza que cada vez mais crescia. Desferiu seu primeiro golpe em uma árvore que estava ao centro. Acertou ao centro, resultando na queda daquela árvore ao chão. Seu próximo alvo era a maior árvore que ele estava a ver. Ela estava “às 02 horas” de sua posição... Dessa vez atirou 02 projéteis elétricos de sua mão, tendo um acertado e outro errado por muito pouco. Tal erro irritou o jovem, porém ele tentou tornar-se novamente frio para não acontecer novamente. Acalmou-se e tentou novamente desferir outro relâmpago em torno da árvore. A árvore fora atingido por um relâmpago caído do céu, e às suas folhas queimou. Relembrou do acontecido aos seus pais e sua fúria tomou forma e relâmpagos atingiram toda a zona onde ele se encontrava. Toda àquela área fora queimada, totalmente destruída. Ele não pensava ter tal quantidade de poder dentro dele. Após ter dizimado a zona por completo, abriu novamente suas asas e saiu à procura de um novo local. A noite já estava presente, assim não seria tão fácil se esconder...
Logo ele se afastou ainda mais da cidade. Encontrou uma planície que havia troncos de árvores cortados e continuou. Zurziu relâmpagos contínuos em cada tronco que via na frente. Torrados, os troncos foram aos poucos sendo desgastados pelos golpes fulminantes de Meliodas. Tal ferocidade e poder, ele nunca havia sentido em si mesmo, porém ao perceber que possuía essa quantidade, ele iria cada vez mais se dedicar aos treinos. Ganhar poder é essencial para o objetivo que ele tem... Matar aos assassinos dos seus pais. Por um momento ele parou com os ataques e pensou – “Após a minha vingança, o que irei fazer?”. – Tendo isso passado na mente do jovem híbrido, sua fúria cessou e começou a pensar... “Eu poderia ir ao representante da família Gremory da cidade, Niklaus Gremory, e pedir pra me tornar um dos seus.” Tal ideia parecia ser possível, porém o meu nível deveria ser melhor para que eu pudesse servir à família Gremory com excelência. Ao decidir se juntar à família Gremory, o jovem continua seu treinamento desgastando-se ao máximo.
Com o seu esgotamento corporal, ele decide à cidade retornar e tentar de novo ir ao seu limite outro dia. Abrindo novamente suas asas negras e grandes, parte de volta à cidade Kuoh. Sobrevoando a cidade, percebe quanto é bonito esse lugar. Tal é a beleza que para na praça da cidade e admira a noite de lua cheia. Fica nesse local durante uns 10 a 15 minutos e, depois retorna a sua casa.

Palavras: 520
avatar
Meliodas Mikaelson
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 18
Localização : Mundo Humano/ Kuoh Academy

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Treinos - Solo] Meliodas M.

Mensagem por Niklaus Gremory em Seg Jun 15, 2015 10:41 pm

Ganhou 3 níveis.




Bem, gostei do treino, mas você passou a ideia de controle total. Lembre-se que é um hibrido e sem seus pais, você deveria pelo menos ter um poderio mais frágil.

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum