Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos Solo - Azrael.

2 participantes

Ir para baixo

Treinos Solo - Azrael. Empty Treinos Solo - Azrael.

Mensagem por Azrael Laevatein Qua Jan 21, 2015 4:02 am

Os olhos da impureza

Acabara de amanhecer, o dia estava úmido e frio devido a chuva ocorrida na noite passada. Estava coberto até a cabeça por um grosso cobertor que a muito não era tirado do armário, estava um pouco sujo, mas nada que uma boa sacudida não resolvesse, foi o que fiz antes de dormir.. Aproximadamente as sete horas e quinze minutos acordei, e logo sentir o calor do cobertor me aquecer naquela manhã fria, mas infelizmente não podia ficar tão apegado a ele naquela manhã, havia prometido a mim mesmo que iria retomar meus treinos solos, e o clima gerado pela chuva era perfeito para isso, as pessoas evitando as ruas devido a ameaça da chuva deixava um imenso campo de treinamento a minha disposição, a cidade seria meu "ginásio".
Ao acordar ergo meu corpo da cama sentando sobre a mesma, passo os dedos nos olhos, os esfregando suavemente, bocejo em seguida. Ao abrir meus olhos, e levantar-me da cama, abro meus braços os esticando ao máximo, nesse momento o telefone toca deixando a seguinte mensagem "treino as 15h" Dando dois passos a frente calço os chinelos e vou ao banheiro, trajando apenas uma calça listrada parte de um pijama que nunca usei, ao tocar o piso do banheiro que já possuía uma matéria diferente sinto o clima esfriar mais um pouco, talvez só em meu banheiro. Ao puxar os cordões que prendiam a calça a meu corpo ela cai quase que imediatamente, deixando assim somente a parte de baixo, não tendo muito o que fazer, iria só "treinar" afinal deixo a água quente cair sobre a banheira até que a encha completamente. Enquanto isso era feito, caminhava a torneira do banheiro, e estendia minha mão para então abrir um armário onde lá estaria sabonetes, toalhas reservas, alguns remédios, e escovas e pastas. Pegando uma escova de dentes de cor azulada sobre o recipiente no qual havia guardado, deixo-a sobre a pia, com as duas mãos sobre o pequeno armário procurava a pasta que deveria está junto a escova, mas antes que achasse percebia um pouco de água tocar o chão, levando a mão esquerda ao cabelo o forçando para trás sussurro — Droga... — Ao virar-me novamente para banheira vejo o que imaginei ter causado o barulho, correndo até ela com as pontas dos pés para não correr o risco de escorregar fecho com pressa a torneira.. Após dois minutos enxugando enxugando o banheiro, adentro a banheira para então banhar-me por alguns minutos.
Passaram-se esses muitos minutos, e logo de fora ouvia-se o barulho do girar da maçaneta era saindo sem roupa alguma do banheiro, mas naquele momento não estava só, uma das arrumadeiras estava arrumando minha cama, sua aparência jovem, corpo perfeito e seu rosto que mostrava inocência em seu olhar de fato chamou minha atenção, mas isto não me fez com que vestisse ou cobrisse parte alguma do corpo, caminhando lentamente a ela que assustada tentava ainda continuar seu trabalho, então a provocava dando um breve sorriso, tentando chamar sua atenção — Não acredito que uma garota tão jovem, e bela quanto você tenha se submetido a um trabalho como esse, não que esteja desaprovando ele, mas creio que conseguiria coisa melhor sendo o que é.. — Mesmo após minhas palavras ela ainda tentava esconder seu olhar, mas disfarçava tentando ver meu corpo olhando de lado com um sorriso escondido — J.. já terminei — Falava ainda com um certo de inocência escondendo-se, olhando para ela sorria e segurava seus braços para então puxa-la para cama, deixando nossos corpos tocando-se por completo sussurro em seu ouvido — Tenho uma coisa para fazermos aqui... — toco seu rosto de maneira breve, roubando então um beijo mais breve ainda - Na verdade, várias. —
Dividimos a cama por várias horas no intuito de satisfazer meus desejos humanos, fazendo tudo o que poderíamos fazer. Era exatamente quatorze horas e trinta e dois minutos quando a jovem deixa o quarto, então agora sozinho caminhava ao armário procurando vestes com quais poderia treinar, não se passou muito tempo até que eu estivesse pronto para sair, e desde cedo o clima não havia mudado assim que saí de casa pude sentir isso, estava a exatos quinze graus na rua, quanto em casa a dezoito.
Começando pela rua, já iniciava um breve aquecimento preparatório, correndo em passos longos e firmes ao chão até um lugar próximo, onde estava marcado para treinar, no momento em que chego ao bosque isolado onde aconteceria tal treino havia uma placa, onde estava escrito "Azrael, hoje você é a caça, então, esconda-se". Assim que terminei de ler, olhei a todos os lados procurando um bom lugar onde poderia me esconder, não achando nada inteiramente útil, pulo o mais alto possível caindo sobre uma arvore, apoiando meus pés sobre os galhos escondia-me estre as folhas, logo após conseguir me esconder dois outros fallen Angels, surgem a minha procura — Azrael! Azrael?! — gritavam entre as árvores enquanto derrubavam todas em seu caminho, era óbvio que sabiam onde havia me escondido, afinal, as árvores seria a única escolha sensata, vendo que se aproximavam de onde estava, controlo uma pequena faisca de relâmpago utilizando de minha magia para então mudar sua rota, essa pequena distração permitiu-me mudar meu esconderijo, pulando de uma árvore a outra, mas em um desses saltos acabo errando a posição do pé e caindo, chamando atenção dos dois que ao notar minha presença disparam feixes de luz contra mim, mas os ricocheteando por meio de uma magia, o que deu-me tempo para levantar e encara-los, olhando para mim ambos falavam — Vamos ver do que o famoso Azrael é feito. —
Mantendo meu olhar frio e focado, não transmitia uma palavra sequer, esperando que me atacassem, no momento que um deles corre em minha direção tentando aplicar um soco, dou apenas um passo a esquerda na tentativa de esquivar-me, não esperando que fosse rápido o suficiente seguro a mão qual tentou aplicar o soco e a trago contra mim, mas logo ele vira minha estratégia contra mim. Levantando um pouco uma de suas pernas tentava aplicar um golpe com o joelho, mas ainda segurando sua mão a coloco contra o golpe forçando-o a absorver sua próprio impacto, nesse momento ele tenta escapar girando seu corpo ao lado, fazendo o mesmo o impeço de planejar um outro ataque, ao tempo que girava meu corpo, ergo uma de minhas pernas em posição ofensiva dando um forte chute em sua costela, fazendo com que a força do impacto o forçasse a flexionar o corpo, deixando assim um de seus joelhos em uma posição a qual poderia usar como base para um salto, apoiando um de meus pés em seu joelho e coxa forço um salto baixo, no qual usaria minha outra perna para aplicar um forte chute em seu crânio, fazendo com que desmaie. Assim que toca o chão percebo que o outro já corria em minha direção, vendo isso me preparo para o possível ataque, enquanto corria ele disparava vários feixes de luz na tentativa de desfocar-me do golpe principal, mas sua técnica de combate, e postura eram erradas, e mesmo com tantos ataques ele erra o soco que tenta desferir contra meu rosto, agarrando seu punho com ambos meus braços "fechando" um em cima do outro, colocando seu punho ao meio, fazendo um giro de trezentos e sessenta graus a direita, ainda segurando o punho o quebro em questão de segundos, ao largar aplico um chute contra a espinha, dando assim um fim a luta. Ambos ao chão, e somente eu de pé, colocava meu capuz longo sobre a cabeça ao primeiro sinal de chuva, iniciando assim uma corrida até o atual lar, chegando lá, a arrumadeira estava deitada sobre minha cama apenas com uma lingerie, e ao me ver ensopado se aproximava de mim com um suspiro, e forçando o zíper de minha calça para baixo falava ao meu ouvido — Vamos tirar essa roupa — ...
Azrael Laevatein
Azrael Laevatein
ADM Azreal
ADM Azreal

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Treinos Solo - Azrael. Left_bar_bleue1000/1000Treinos Solo - Azrael. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Treinos Solo - Azrael. Left_bar_bleue1000/1000Treinos Solo - Azrael. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://highschooldxdnew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Solo - Azrael. Empty Re: Treinos Solo - Azrael.

Mensagem por Vlad Senri Qua Jan 21, 2015 8:29 am

isso é treino de que?
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Treinos Solo - Azrael. Left_bar_bleue3500/3500Treinos Solo - Azrael. Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
Treinos Solo - Azrael. Left_bar_bleue3500/3500Treinos Solo - Azrael. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Solo - Azrael. Empty Re: Treinos Solo - Azrael.

Mensagem por Azrael Laevatein Qua Jan 21, 2015 10:46 am

Ganho de level.
Azrael Laevatein
Azrael Laevatein
ADM Azreal
ADM Azreal

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Treinos Solo - Azrael. Left_bar_bleue1000/1000Treinos Solo - Azrael. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Treinos Solo - Azrael. Left_bar_bleue1000/1000Treinos Solo - Azrael. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://highschooldxdnew.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Solo - Azrael. Empty Re: Treinos Solo - Azrael.

Mensagem por Vlad Senri Qua Jan 21, 2015 12:20 pm

app

6 leveis
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Treinos Solo - Azrael. Left_bar_bleue3500/3500Treinos Solo - Azrael. Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
Treinos Solo - Azrael. Left_bar_bleue3500/3500Treinos Solo - Azrael. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos Solo - Azrael. Empty Re: Treinos Solo - Azrael.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos