Treinos Solo - Kud

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Treinos Solo - Kud

Mensagem por Kud em Seg Dez 29, 2014 9:10 pm

Treino de Velocidade


A jovem sabia que uma das coisas mais importantes nas batalhas era a velocidade e por isso mesmo ela deveria treinar bastante mais isso. Visto que seria um tanto lenta não conseguindo alcançar mais do que 10 metros por segundo enquanto em outras raças isso é bastante banal. Ela teria que começar por um treino de velocidade no ar afinal ela ainda não estaria habituada nem a usar sua velocidade comum no ar se conseguir no ar que é mais complicado para ela, na terra será muito mais fácil. Com isso a jovem começava a praticar sozinha naquele mesmo local brotando as suas asas de suas costas e assim começava a tentar voar o mais alto possível, indo até uma altura de 20 metros em uma velocidade que seria de não mais do que sete ou oito metros por segundo, afinal ela saberia que tentar já ir à sua máxima velocidade no ar seria ilógico. Portanto ela começava a dominar aquela velocidade no ar conseguindo passado um tanto de tempo atingir plenamente os oito metros por segundo, estando bastante próximo da velocidade normalmente máxima que ela é capaz de atingir.

Depois disso ela tenta ir aos seus extremos, ou seja ir à sua velocidade máxima, experimentar uma ou outra vez não seria tão mau presumidamente. Com isso ela pousava um pouco no chão e usava do máximo de aceleração possível de forma a ir bem rápido naquele local onde ela estaria, atingindo em pouco tempo os oito metros por segundo e pouco depois atingindo com alguma facilidade os nove metros por segundo. Porém chegar à velocidade máxima de dez metros por segundo poder-se-ia tornar algo bem complicado naquele momento, mas com alguma determinação e esforço ela lá chegaria com sucesso atingindo a marca de dez metros por segundo no ar. Então ela pousaria com calma e tranquilidade falando consigo própria o seguinte em tom de desabafo.

- Isto é complicado de voar, mas parece que estou a melhorar bastante com este treino.

Então ela começava denovo a olhar para o céu com aquele seu lindo sorriso que poderia cativar até o mais maligno dos demónios. Porém ela simplesmente sorria para ver se com esse sorriso teria um pouco mais de confiança ou simplesmente sorria porque o treino a fortaleceria de forma a não acontecer o que já havia acontecido de sentir uma profunda fraqueza. Nesse mesmo momento com um olhar agora decidido e sorridente ela usando-se novamente de suas asas iria buscar algo além do seu próprio extremo tentando desenvolver as suas asas de forma a voar o mais rápido possível de forma a passar o limite de dez metros por segundo que teria anteriormente. Porém esse objectivo seria realmente algo bem complicado e com isso ela simplesmente se cansaria no começo não conseguindo passar desse limite. Então ela exausta pensaria somente no treino e agora continuaria com ele mesmo com esse cansado que começaria a sentir um pouco por todo o seu corpo. Ainda que por hora esse mesmo treino não tivesse muito proveito na melhora de seu desempenho no voo.

Ela continuava naquele esforço que estava a fazer, passando ainda mais os seus limites e conseguindo finalmente atingir um pouco acima da velocidade que ela conseguiria antes atingir, sendo que agora havia conseguido em um voo algo elevado uma velocidade de doze metros por segundo, algo que seria uma clara melhora do que ela havia feito até ali. Com isso a sua vontade e determinação realmente estaria a melhorar a olhos vistos. Porém o seu objectivo era melhorar muito mais do que melhorara até ali. Dessa forma ela começava denovo os seus treinos, agora fazendo isso em terra começando por fazer uns poucos aquecimentos de forma a deixar as suas pernas mais quentes, pois até agora somente havia treinado as suas asas. Com isso ela já estaria o suficientemente quente para dar começo ao seu treino agora em terra. Portanto a jovem começava a caminhar em um passo rápido e depois disso começava já em uma corrida não tão rápida e passado não muito tempo começava já a atingir a sua velocidade normal que seria de dez metros por segundo, sem muito esforço começava já a atingir a velocidade que havia atingido no treino de voo ou seja doze metros por segundo. Dessa forma a jovem continuava o seu treino usando-se de uma corrida cada vez mais intensa e começando a passar o limite normal de doze metros por segundo para chegar quase que aos quinze metros por segundo. Porém ela não desistiria até conseguir melhorar o mais possível e com isso atingindo e até mesmo passando a marca dos quinze metros por segundo conseguindo chegar até mesmo a dezoito metros por segundo, realmente um esforço agora muito bem conseguido, pois havia melhorado bastante em relação a sua velocidade.

Realmente a jovem estava exausta agora na zona inferior do corpo a sua parte superior já estava melhorada bastante em relação ao que estava antes, porém ainda não estaria o melhor possível. Com isso ela descansava um pouco não mais do que uns trinta minutos para descansar naquele mesmo local sem nem mesmo se mexer ela deitava um pouco para trás de forma a descansar um pouco a olhar para o céu enquanto o seu corpo se recupera plenamente, não demorando muito nessa recuperação pelos seus poderes combinados de youkai com demónio. Com isso e a recuperação feita totalmente na sua parte superior do seu corpo, ela então recomeçava o seu treino agora no ar, usando-se de suas asas para começar a voar naquele mesmo céu. Com isso a jovem dizia para si mesma em tom de clara determinação e força de vontade.

- Eu vou conseguir, vou dar o meu melhor para me sentir o mais veloz possível.

Com aquela determinação nas suas palavras a jovem começava então a bater forte suas asas e começava então a voar a uma velocidade de acima aos doze metros por segundo, conseguia já atingir passado não muito tempo quinze metros por segundo e com algum esforço e passado algum tempo atingir os dezoito metros por segundo o que realmente seria bastante bom para aquela jovem nekoshou. Ela continuando o seu treino no ar começava a esforçar-se bastante mais realizando-se isso junto com a sua determinação de forma a passar aquela antiga velocidade e começar a atingir agora uma velocidade de vinte metros por segundo. Conseguindo já duplicar a velocidade que teria anteriormente. Mas ela pretenderia bastante mais do que já havia feito e com isso se esforçaria mais ainda, mas o seu esforço seria limitado por agora naquela velocidade não conseguindo atingir mais naquele momento, mas já estando com uma velocidade de vinte metros por segundo. Estando cansada na parte superior do corpo a parte inferior estaria ainda quente, mas já descansada em relação ao treino que já havia realizado.

Ela então começava a treinar no solo correndo bastante sobre a terra e começando a atingir praticamente que passado alguma corrida um pouco intensa atingir logo os vinte metros por segundo. Algo que seria um sucesso e com isso ela começava a tentar esforçar-se o mais possível de forma a conseguir passar ainda mais essa velocidade a conseguir chegar a vinte e dois metros por segundo. Mas ainda não conseguindo chegar bem aonde ela pretenderia esforçar o mais possível o seu corpo indo além dos seus limites chegando até mesmo a correr por um tempo não tão grande a vinte e cinco metros por segundo, sendo que isso seria uma velocidade que ela pretenderia atingir. Com isso ela realmente estaria com um sorriso na sua pequena face, mas lembrando que pretenderia também voar a essa velocidade e estando descansada a termos de seu corpo superior ela simplesmente começava a voar denovo naquele mesmo local.

Com esse voo a dificuldade não seria muita e com isso o voo começava a passar já os vinte metros por segundo de antes conseguindo atingir já a velocidade de vinte e dois metros por segundo. Dessa forma a velocidade realmente estaria a aumentar, mas mesmo sendo um voo bem intenso a velocidade ainda não havia atingido aquilo que se pretenderia. Assim a nekoshou começava a voar o mais rápido possível com agora uma grande velocidade perante aquele enorme esforço, que passava a dar mais alguns resultados conseguindo atingir uma velocidade impressionante até mesmo no ar com agora já alguma facilidade depois de tanto esforço. Sendo que depois ela começava a correr um pouco no solo a essa mesma velocidade notando que o seu treino realmente estaria completo e agora poderia descansar um pouco ali para treinos posteriores ou pedidos que pudessem surgir, de forma a ela se tornar cada vez mais forte.


Status

HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 10 m/s

Obs
Palavras -> 1446/1200
Treino de Velocidade -> 15 m/s
avatar
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1700/1700  (1700/1700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Treinos Solo - Kud

Mensagem por Vlad Senri em Seg Dez 29, 2014 9:15 pm

app
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Treinos Solo - Kud

Mensagem por Kud em Seg Dez 29, 2014 10:41 pm

Treino de Níveis


A jovem agora pretendia descansar um pouco afinal depois do treino, ela já havia descansado um pouco, mas relaxar também seria bom. Porém o mundo não permitiria tal coisa, com ela a agora ter que enfrentar algo que a deixaria um pouco mais experiente em termos de batalha e tantas coisas que poderiam ocorrer naquele mundo que seria governado pela selvajaria. Com isso asas seriam ouvidas a bater seriam asas muito bonitas brancas como o cabelo da pequena jovem. Este seria um anjo do céu, não um anjo caído, pelo menos a cor de suas asas diriam isso. A jovem então questionara o anjo sobre o que faria no mundo dos humanos.

- O que faz no mundo dos humanos anjo?

O anjo sentiria com facilidade duas auras que para ele seriam sujas, a aura de um youkai misturada com um demónio, algo mesmo sem perdão duas raças que somente mereciam a exterminação. Pelo menos esse seria o pensar daquele ser que começava por criar uma forte lança de luz, com bastante parte do seu poder mágico. Esse poder mágico então seria arremessado contra a pequena youkai que havia sido reencarnada em um demónio, ela porém manteria os seus poderes, assim usando-se de seu senjutsu de forma a fazer com que o seu corpo ficasse muito fortalecido. Porém a dor seria a pior que ela já havia sentido aquela luz seria como uma tortura para qualquer demónio, ainda que com os danos tremendamente reduzidos, um pequeno dano aparentava ser para um demónio umas quantas perfurações múltiplas vezes na zona que mais pudesse doer do corpo. Porém ela não poderia morrer ali e com isso dizia o seguinte com tom muito alto na tentativa de ganhar o máximo de auto confiança possível.

- Eu não posso morrer aqui, nem que tenha que usar os meus poderes a este nível terei que sobreviver. Nem que seja até pelo menos ter alguém que se preocupe denovo comigo.

Com aquelas palavras sentidas a jovem começava então a concentrar o seu senjutsu a um nível bem diferente onde o seu Touki agora seria muito elevado, como uma torre ela atacava, rápida a cair sobre o oponente, resistente como uma barreira e imensamente forte. Então com um poderoso salto ela iria para cima do anjo que estaria em um voo baixo, com isso ele conseguia esquivar fácil do primeiro golpe. Mas ai a jovem começava a usar-se das suas asas de demónio. Com isso ela iria atrás do anjo e começava já a ganhar ainda mais velocidade, uma velocidade que passaria dos trinta metros por segundo e com isso acertaria em cheio na face do anjo. Fazendo com que a sua aura ficasse muito alterada a grandes níveis fazendo com que a face do outrora esbelto anjo começasse a ficar tão deformada ao ponto de aparentar ser um demónio asqueroso. Mas não somente isso como também o deixaria em um estado mental extremamente instável. Aquela jovem talvez fosse ingénua ou simplesmente uma pacifista, com isso ela dizia algo de forma a comunicar com o anjo para ir embora que a batalha havia terminado e nada mais seria necessário fazer, pois ela não gostava de prosseguir com uma batalha já terminada.

- A batalha está terminada, eu sou pacifista, não pretendo continuar a batalha, aliás nem a queria ter começado. Espero que compreenda e vá embora.

O anjo com a cara deformada e com bastantes problemas em seu voo começava a ir embora vendo que a batalha realmente só estava a ter um rumo naquele mesmo momento. Ela estava com uma enorme satisfação de conseguir-se defender com aqueles seus poderes de nekomata, que agora estariam realmente a desenvolver-se cada vez mais. Porém ela sabendo que não estaria ainda nem perto do seu melhor simplesmente continuava a pensar nos seus treinos ou em realizar mais pedidos, em vez de relaxar como pensava fazer antes daquela luta.


Status

HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 25 m/s

Obs
Palavras -> 651/500
[/quote]
avatar
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1700/1700  (1700/1700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Treinos Solo - Kud

Mensagem por Vlad Senri em Seg Dez 29, 2014 10:45 pm

app

4 leveis

observação: tem alguns erros de portugues
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Treinos Solo - Kud

Mensagem por Kud em Sex Maio 22, 2015 11:05 am

Treino esforçado de Status


A jovem estava pronta para começar mais um treino, porém desta vez ela pretenderia treinar algo diferente da sua velocidade. Ela pretenderia treinar de forma a poder realizar mais magias do que normalmente a jovem seria capaz de fazer. Porém isso seria particularmente complicado pelo facto de ela ainda ser uma demónio de nível muito baixo apesar de ela ter um enorme potencial como Nekomata. Portanto ela iria para um local de Kuoh bastante isolado em um parque de crianças, onde não estaria aparentemente mais ninguém do que ela própria e os elementos da natureza daquele pequeno parque. Com isso em mente ela começava a praticar de forma a focar a sua mente no local e no que ela pretenderia fazer, ou seja começava a tentar visualizar uma espécie de mundo alternativa na sua mente onde ela pudesse desenvolver os seus poderes espirituais.

Passado não mais que uns segundos ela com sucesso fazia com que surgisse na sua mente um mundo inteiro divergente do comum, quando na realidade já se notava uma aura demoníaca surgindo dela. Essa aura começava a tomar um pouco conta daquela mesma local, este local que começava a ficar com a presença dela pesada naquele local. Dando com facilidade a sua localização, podendo-a eventualmente esconder, mas ela não pretenderia tal coisa, pretenderia isso sim o oposto notando que teria alguém no mundo de sua mente ela se aproximava. Sendo que depois disso começava a falar o seguinte.

- Será que tenho a possibilidade de saber o seu nome?

Com isso ser se virava mostrando que suas vestes eram as de uma de um ser que aparentava ter beleza divina, vestes provocadoras do mais controlado dos seres se tornar um mero selvagem perante tamanha beleza. Porém a jovem não ligaria muito à aparência das pessoas, afinal de contas ela ainda nem saberia muito o que podia representar o corpo humano e nem o que fazer com o seu, quanto mais com o dos demais seres. Dessa forma ela somente mirava de forma fixa para aquele ser, quando o ser começava a falar algo na sua própria língua o que facilitava milagrosamente a comunicação entre eles os dois.

- Você é uma Nekomata um ser maligno, porém tem bom coração e ainda é pura, por esse mesmo facto a ajudarei a melhorar em relação ao seu poder mágico. Para começar fará um teste deve derrotar estes meus meninos, eu sou Afrodite.

Seriam três homens, seus nomes não haviam sido pronunciados pela deusa do amor. Eles todos portavam uma lança, um escudo e um capacete, além de uma armadura que os protegeria da maioria dos ataques mortais. Estes não seria guerreiros normais eles seriam figuras míticas, porém Afrodite não citaria quem eles seriam e nem eles falariam, pois estariam selados de sua fala por sua deusa. Dessa mesma forma eles apontariam as suas lanças directamente à jovem demónia, que já fazia surgir uma de suas caudas activando mentalmente o seu senjutsu. Assim o seu corpo aderia a tal coisa manifestando uma energia muito calma e tranquila naquele local, que seria formada pelo seu ki, sendo que logo após isso um dos homens fazia uma aproximação não muito rápida, mas muito prudente. Nessa mesma aproximação a jovem usava-se de sua percepção visual de forma a ver com clareza que ele iria usar primeiro o escudo para protecção e distracção, atacando somente quando supostamente a jovem se esquecesse da lança, uma estratégia geralmente eficaz contra a maior dos seres.

Sendo que contra a jovem não iria ter tanto efeito e tanto eficácia como o guerreiro antigo esperaria. Pois a mesma conseguiria ver perfeitamente por aquele ataque protegendo-se com o Touki concentrado em seu corpo e em especial no seu braço, fazendo bastante força em seu golpe, apesar disso a lança super resistente não quebraria como a maioria dos ataques que ela pensaria que iria quebrar com tamanha defesa poderosa. Realmente aqueles guerreiros seriam poderosos ela não poderia lutar a meio gás, então aumentava a sua velocidade e poder ofensivo também. Fazendo com que a energia de senjutsu envolvesse agora ainda mais o seu corpo por inteiro, dessa forma ela dizia o seguinte.

- Realmente estes guerreiros são bem poderosos, será que serei capaz de passar por este teste duro da deusa, ou será que falharei?


Afrodite notava que realmente a jovem mostrava determinação e seria precisamente isso que ela pretendia, porém sabendo que a determinação de seres inferiores não seria grande ela pretenderia o teste continuar mais um pouco. Para testar um pouco mais essa determinação e coragem mostrada contra seres que realmente seriam muito superiores a ela. Com isso a jovem continuava e agora usava-se de até mesmo umas ilusões contra as mentes daqueles guerreiros, mas eles seriam mentalmente também impenetráveis, seriam um corpo e mente sãs em relação a esse tipo de malefícios como as ilusões. Realmente aquela batalha seria muito complicada. Mas a jovem ainda iria tentar um último folego usando-se de sua magia de senjutsu combinada com senjutsu de forma a formar uma bola de ki concentrado e lançando essa bola contra um dos guerreiros conseguia rachar bastante um dos seus escudos. O que surpreenderia a própria deusa, pois aqueles escudos seriam abençoados por ela própria tendo portanto uma porção de poderes divinos, com isso a deusa congratulava a jovem, mas por hora lhe falaria para ela tomar um merecido descanso que mais tarde poderiam treinar mais um pouco de forma a desenvolver o poder mágico dela, sendo que ela já devia sentir algumas alterações em seu corpo.

- Acho que por hoje chega, venha mais tarde, já se deve sentir um pouco diferente com um pouco mais de poder que outrora tivera.


A imagem da deusa começava a sumir quase que como de uma miragem se tratasse perante os olhos atentos da jovem que começava a voltar ao mundo normal notando a erva em torno dela totalmente estranha e de certa forma mais viva devida ao seu poder relacionado ao senjutsu. Com isso ela seguia o conselho e usava-se de suas asas para ir descansar em algum local de forma a retomar os treinos mais tarde ou talvez realizar mais um pedido de forma a se tornar um ser mais poderoso com o passar do tempo.


Status

HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 25 m/s

Obs
Palavras -> 1040/1000
Treino de Status -> 700 de MP
Não esqueçam de adicionar os níveis do outro treino, pois esqueceram de passar do lvl 1 para o 5 devido aos 4 níveis ganhos.
avatar
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1700/1700  (1700/1700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Treinos Solo - Kud

Mensagem por Vlad Senri em Sex Maio 22, 2015 12:02 pm


Para que a mudança seja posta na ficha tem de ir em mudança ficha de ersonagem
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Treinos Solo - Kud

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum