Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinos Solo] - Kaito Toujou

2 participantes

Ir para baixo

[Treinos Solo] - Kaito Toujou Empty [Treinos Solo] - Kaito Toujou

Mensagem por Kaito Toujou Sáb maio 16, 2015 6:15 pm

BEEP! BEEP! BEEP! BEEP! BEEP! BEEP!
- Que droga, já é 07:00 da manhã! Tenho que acordar para mais um dia de treinos...
Kaito acorda. Ele não gostara de ser acordado pelo despertador, e ficou surpreso de não ter visto ele mesmo quebrar o despertador com um soco. Kaito levanta de sua cama, sem seu cobertor preto pois já estava sem cobertor e olha para baixo, via todo seu corpo sarado nu, já que sempre dormia nu pois nunca tinha visitas e morava sozinho, ele calçou seus chinelos pretos e foi até o armário dele, no qual estava na parede direita do quarto. Abrindo o guarda-roupa, ele pega uma cueca box branca com uma borda azul escrita "Takers" em cima, uma camisa azul escura manga curta lisa, um moletom com capuz roxo escuro, com os dizeres "WrestleWarriors", uma calça de moletom roxo escuro com duas listras brancas de cada lado e um sapato preto arredondado, ele tirava eles do armário e colocava as peças na cama, logo as vestindo. Ele abre a porta do quarto e sai do mesmo, indo até a cozinha, e, chegando na mesma, ele abre uma gaveta grande de um balcão de madeira marrom perto da pia, que estava na direita, e puxou um cereal de caixa da marca "ModaFroka's", uma tigela e uma colher. Ele coloca os itens na mesa que estava atrás dele, e logo ia para a geladeira, que estava ao lado,ele puxa a porta da geladeira e pega um leite gelado que deixara para esfriar na noite passada. Ele leva o leite na mesa e "monta" o "prato". Logo após comer, ele guarda os itens em seus devidos lugares, coloca a tigela na pia e coloca agua na mesma, no intuito de não vir mosquitos. Ele pega a chave de casa, anda até a porta da frente, a destranca e abre. Saindo, fechando e trancando a porta, ele vai andando, coisa que era rara, até o campo de treinamento. Já no meio do caminho, o sol apontava, pelas sombras, que já era 7:48, e Kaito só pensava sobre os demônios que vira, principalmente Niklaus, se realmente queria ser da peerage do demônio de cabelos carmesim ou não e se realmente queria ser reencarnado, era difícil a escolha, ele sabia da existência de um Demônio mulher, era uma Youkai reencarnada chamada Kud, ou se queria ser um Youkai livre como a irmã.
- Eu sirvo para ser um Rook, mas no meu passado ja aconteceu tanta coisa, que me faz pensar sobre minha relação com os demônios... E não penso que isso é motivo para eu falar sozinho agora, mas ok. Eu irei treinar duro e repensar a situação para decidir o melhor pra mim.
Kaito sabia que teria que treinar. Ele havia construido um robô chamado TVFBot ou Training for Velocity and Force roBot, que é um robô de metal com seis braços, quatro pernas, com uma arma branca gigante diferente em cada mão. Ele tem uma cabeça de dragão e um torso arredondado, e foi criado justamente para os treinos de Kaito. Chegando no local, o sol apontava o horário 8:17, que poderia ser cortado pela metade se Kaito usasse seu característico "Parkour", pulando de telhado em telhado. Ele já era recebido pelo robô, que logo falava:
- Modo de espera. Escolha o modo de treino. Modos: Básico, esforçado e aniquilação.
O robô falava com um tom grosso, parecia uma mistura de voz de general com a voz de um locutor.
- Hmm... Deixa eu ver... Modo esforçado apenas, não quero cansar muito.
Logo, o robô se preparava com uma contagem com voz totalmente artificial, e depois de terminar a contagem, ele já começou atacando Kaito com todos os braços, e Kaito pulou braço por braço, sincronizado, na velocidade daqueles "quick time" dos games, e logo chegou na cabeça do robô. ele socava como louco a cabeça do robô, mesmo sabendo que era inútil, já que ele não poderia ser desnorteado. Então, ele sacou sua katana dourada, com os dizeres "Deus Samurai" em diagrama na lâmina, e cortou ferozmente a cabeça do robô, fazendo ele falar uma coisa, falhando na voz:
- Simuulaççã... Encerrada... Dezzafian... Vencceuu...
E então o robô cai, sem sua cabeça e faiscando, já Kaito não teve problema em cair em pé sem ter o mínimo de arranhão. O robô "regenera" sua cabeça, com uma nova que estava armazenada em seu torso, então ele desliga e fica imóvel, acionando a barreira visual, que faz com que não vejam o robô, pelo menos os humanos. Kaito sai andando para casa, feliz por ter conseguido terminar seu treino sem danos, mas mais feliz ainda por conseguir chegar a tempo do almoço, que seria um belo prato de arroz, feijão, bife e batata frita.

THE END
Kaito Toujou
Kaito Toujou
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 28
Localização : Kuoh City

Ficha do personagem
HP:
[Treinos Solo] - Kaito Toujou Left_bar_bleue1000/1000[Treinos Solo] - Kaito Toujou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
[Treinos Solo] - Kaito Toujou Left_bar_bleue1000/1000[Treinos Solo] - Kaito Toujou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos Solo] - Kaito Toujou Empty Re: [Treinos Solo] - Kaito Toujou

Mensagem por Kira Drakensan Dom maio 17, 2015 8:35 am

app.
treino médio + 10 M/S
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
[Treinos Solo] - Kaito Toujou Left_bar_bleue1500/1500[Treinos Solo] - Kaito Toujou Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
[Treinos Solo] - Kaito Toujou Left_bar_bleue1500/1500[Treinos Solo] - Kaito Toujou Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos