Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory

2 participantes

Ir para baixo

[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty [Teste para rank alto] - Niklaus Gremory

Mensagem por Niklaus Gremory Ter Dez 30, 2014 3:04 pm

Bem... Era a noite, num local aberto. O local havia sido escolhido pelo pai de Niklau, Mylicai Gremory, para seu filho demonstrar, em um teste, que estava preparado para se tornar um demônio de rank alto, já que ele precisa disso para prosseguir com sua jornada.


Niklaus, estava no local, já voando com suas asas liberadas e dispostas. 




Hp: 3500/3500
Mp: 3500/3500
Vel.: 25m/s + 15m/s = 40m/s


Técnicas Criadas:
Tipo: Ataque
Rank: A

Dano: 1200

Gasto: 900

Descrição:  Ao ativar sua aura, Niklaus molda 20 flechas de 10cm ao seu redor, as flechas são controladas pela sua mente, então o mesmo só precisa pensar no alvo e elas irão acertá-lo a todo o custo. Ao acertar o alvo de seu mestre, as flechas, por serem feitas de poder de destruição, explodem com muita força.

Alcance e Velocidade: 30m e 25m/s

Observação: São criadas 20 flechas, ou seja, 60 de dano cada flecha acertada e explodida, a perfuracação deixa um corte. 

Duração: 2 posts


Nome: POD - Mode On: Bakudan Kai!

Tipo: Ataque

Rank: A

Dano: 1200

Gasto: 900

Descrição: Após ativar sua aura destrutiva, Niklaus concentra toda ela na ponta de seu dedo e depois lança seis círculos mágicos no chão. Junto com os círculos está o poder concentrado de Niklaus, que com o comando, explode. O poder se concentra no chão como uma bomba escondida, apenas pode ser sentido, mas não desfeito, pois um simples movimento pode fazer a área tocada explodir.

Alcance e Velocidade: 30m e 25m/s

Observação: Após as explosões o local atingido é desintegrado, por completo.

Duração: 2 posts



Off: A minha velocidade está aumentada pelo treino de bônus. 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Left_bar_bleue5600/5600[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Left_bar_bleue5600/5600[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty Re: [Teste para rank alto] - Niklaus Gremory

Mensagem por Vlad Senri Seg Jan 05, 2015 3:15 pm

O avaliador chegava ao local, ficava cuidando o avaliado, escondia um de seus olhos ,  que bela ocasião e hora,  o tempo talvez parou, se posicionou a 4 metros em direção frontal ao mesmo.

- Podemos começar né?  - dizia com um sorriso no rosto
Observação:asas liberadas

Status
Hp: 3500/3500
Mp:3500/3500
Velocidade25 m/s
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Left_bar_bleue3500/3500[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Left_bar_bleue3500/3500[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty Re: [Teste para rank alto] - Niklaus Gremory

Mensagem por Niklaus Gremory Seg Jan 05, 2015 4:00 pm

Vendo seu adversário a 4 metros, Niklaus percebera que não era seu pai. Deveria ser um dos novos demônios do seu Peerage ou do Peerage do Eliah, o qual nunca havia visto.
- Bem, Não tenho motivos para demorar mais tempo. – E então sua aura carmesim começou a brilhar forte e quanto isso, o mesmo flutuava sem nenhum problema, mas a partir de certo momento Niklaus ficara a 10 m do chão e, lá em cima, cita: - UnFair Arrows – E então de seu circulo magico uma energia cobre todo o seu redor  se juntando no total de 12 flehcas grandes, logo Niklaus mira com seu dedo as asas do demônio. E como um comando quatro flechas são lançadas, estas sendo duas em cada asa, logo depois o mesmo puxa seu dedo esquerdo na mesma direção, o que faz com que outras três flechas fossem lançadas a direção do tronco e cabeça do adversário, tentando fazê-las o perfurarem e explodirem.
Com sua velocidade, Niklaus chega por trás do seu adversário, passando por suas flechas, e tenta o chutar nas costas. E com o último comando, cinco flechas iriam descer em diagonal para cortá-lo da cabeça para o estomago e explodir, mas neste momento Niklaus iria sair de onde estava, com sua extrema velocidade.
 
Considerações: - Todos os movimentos foram a 40m/s, menos as flechas que foram a 25m/s.
- Chute nas costas foi para pará-lo, antes que possa se defender ou fugir dali.
- As flechas não confundem o caminho. E foram movidas na ordem: 4 (2 de cada lado) – 3 Dessa forma ||| porém na vertical – 5 cruzando-se de cima para baixo.
- As explosões ocorrem depois de perfurar o inimigo.
- As explosões das 3 flechas podem acertar Niklaus, porém os danos serão quase nulos, pois o mesmo está por trás do alvo.
 
 
HP: 3500/3500
Mp: 2600/3500
Vel.: 40m/s
 
Técnica:
Nome: POD – Mode On. : UnFair Arrows
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano: 1200
Gasto: 900
Descrição:  Ao ativar sua aura, Niklaus molda 20 flechas de 10cm ao seu redor, as flechas são controladas pela sua mente, então o mesmo só precisa pensar no alvo e elas irão acertá-lo a todo o custo. Ao acertar o alvo de seu mestre, as flechas, por serem feitas de poder de destruição, explodem com muita força.
Alcance e Velocidade: 30m e 25m/s
Observação: São criadas 20 flechas, ou seja, 60 de dano cada flecha acertada e explodida, a perfuracação deixa um corte. 
Duração: 2 posts

Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Left_bar_bleue5600/5600[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Left_bar_bleue5600/5600[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty Re: [Teste para rank alto] - Niklaus Gremory

Mensagem por Vlad Senri Ter Jan 06, 2015 10:46 pm

Apenas apreciei seus movimentos e então usei furacão demoníaco, usei em mim, a fórmula magica surgiu no ceu tudo de acordo com o normal, o vento surgiu fiz ele ter eu como alvo e o furacão me arrastar como tudo ao meu redor, minha ideia era  me arrastar junto de meu oponente e suas flechas a fim de os golpes acertar nos dois e se fosse necessário que nos dois morresemos, ja que ambos vinham em minha direção,  as flechas  pelo meu redor e ele que tentava me golpeiar nas costelas.

Observação: velocidade 25 m/s todos os movimmento, movimento da tecnica ao meu redor e em seu alcance limite. Minha tecnica tem dois nomes, mas da pra perceber de boa, nao altera efeitos

Status

Hp: 3500 (ate  post do narrador)
Mp:2700
Velocidade:25 m/s


Nome: Furacão Demoniaco- Tornado Demoniaco

Tipo: Ofensivo
Rank: A

Dano: 1200

Gasto: 900

Descrição: O usuário faz com uma enorme fórmula mágica cubra o céu e logo depois um enorme furacão de vento surge, logo depois o usuário passa a manipular o furacão e o mesmo então se manisfesta em tornado e então agitado ferozmente, o mesmo passa a arrastar os objetos no local para dentro de si e é lançado no alvo.

Alcance e Velocidade: 30m e 25m/s

Observação: se os objetos forem mágicos ele não pode arrastar se o mesmo tiver Rank Maior, se ambos forem do mesmo rank é validado o que foi lançado antes.

Duração: 2 posts

Pedido: to tablet nao consigo  copiar a descrição das tecnicas, nik se puder poe pra mim, vc e eu nesse caso somos tipo tecnico gastamo 100 a menos de mp.
Nik próximo post é seu
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Left_bar_bleue3500/3500[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Left_bar_bleue3500/3500[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty Re: [Teste para rank alto] - Niklaus Gremory

Mensagem por Vlad Senri Sex Jan 09, 2015 10:44 am

Devido a gente de narrador, eu decidi eu mesmo avaliar sem narrador.

Nik aprovado^^
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Left_bar_bleue3500/3500[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Left_bar_bleue3500/3500[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste para rank alto] - Niklaus Gremory Empty Re: [Teste para rank alto] - Niklaus Gremory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos