Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teste Rank Alto] Vlad Senri

2 participantes

Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Vlad Senri Sex Jan 16, 2015 2:07 pm

Me levantei de madrugada peguei um copo de água e fui até um beco bem escuro da cidade, seria ali  teste. Tava eu ali parado tomando um ar antes da luta, quem diria um teste para um lixo vampirico que nem eu, hahahaha. Que madruga intensa seria essa, que seja, estava na hora de eu realmente tentar criar para mim um potencial.

Status:

Hp: 3500/3500
Mp: 3500/3500
Velocidade: 35 m/s

Técnicas

Nome: The Night of Darkness Star
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano: 1200
Gasto: 900
Descrição: Um enorme simbolo mágico surge no céu, apartir do centro do pentagrama em forma de estrela começam a decair várias estrelas negras, as mesmas detem as pontas afiadas e ao atingir uma matéria elas cortam e rapidamente explodem, causando uma nevoa negra sobre o local que vem das explosões.
Observação: Para cada estrela criada o dano é dividido sendo possivel até 23 estrelas e cada uma tem 1 metro.
Alcance e Velocidade:  23 Metros e 35 m/s, as explosões cobrem uma area de 1 metro cada.
Duração: 2 Post

Nome:  The Shadow Dragon of Obscure
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano: 1200
Gasto: 900
Descrição: O usuário faz com que um enorme circulo magico surja atrás do mesmo, esse circulo começa a atrair toda as sombras no local para sua volta, logo depois ela libera as sombras em forma de um poderoso dragão tipo chinês de 5 metros de altura e 2 metros de largura composto inteiramente de sombras, ao esse dragão atingir um alvo ou ser atingido ele explode.
Observação: A explosão tem 10 metros de alcance.
Alcance e velocidade: Dragão pode se locomover a no máximo 30 do usuário, tem 5 metros de altura e 2 metros de largura, a explosão cobre uma area num raio de 10 metros, velocidade 35 m/s.
Duração: 2 post.
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Niklaus Gremory Sex Jan 16, 2015 2:26 pm

Chegando a frente do vampire, cá estava eu. Judas Astarorth. Peão principal de Myllicai Gremory. Se pôs a frente do garoto que estava a toma um ar:


- Estou aqui para efetuar o seu teste vampiro. Vamos lá. Apenas algumas explicações. Sou um demônio rank Alto, possuo magia Nórdica. E sou um demônio de tipo técnico. Agora ande e comece com este teste. –


Falou o homem antes de se posicionar a 10m de distância do Vmapiro, o mesmo estava com suas asas abertas, mas não pretendia as usar muito.
 
 
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Holy_Nova
Nome: Light Blow – Holy Nova
Tipo: Ataque
Rank:A
Dano: 1.200
Gasto: 900
Descrição:  Ao concentrar sua aura magica em um ponto o usuário mira o local onde deseja liberar seu poder e lá surgi um círculo mágico e no mesmo momento este libera uma explosão de luz em forma redonda, em 30M de alcance de destruição.
Alcance e Velocidade: 35M e 30m/s
Observações: – O círculo mágico some ao explodir junto da esfera. – Quem permanecer de olhos abertos ficará cego, incluindo o usuário. – Tem poder de destruir qualquer técnica de Darkness/Shadow Magic de rank igual ou menor.
Duração: Imediata
 

Nome: Dark Blow -  Night Fall
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano:1200
Gasto: 900
Descrição: Utilizando do elemento trevas/escuridão, Darkness, o usuário cria pequenas explosões, sendo no total 20, elas servem para destruir seus alvos, sendo eles vivos, não vivos ou magias. As explosões são coordenadas por seu usuário, sendo que ele pode atacar com elas em até 30m de área. Cada explosão mede 2m de pura escuridão, com dano de 60Hp.
Alcance: 35M e 30m/s
Observações:  - Os círculos mágicos ficam nos olhos do usuário, em sua pupila, para mostrar onde as explosões irão ocorrer. 
Duração: 3 posts. 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Vlad Senri Sex Jan 16, 2015 3:11 pm

Ao ouvir suas palavras respirei fundo e meus olhos tomaram a cor rubra logo então me movi, eu nao podia mais perder a chance de tentar algo nesse teste e não podia me dar ao luxo de ficar sem magia.-The Shadow Dragon of Obscure- Recitei tais palavras fazendo um enorme circulo mágico surgir atrás de mim ele começou a atrair as sombras para o seu redor e logo as liberou na forma de um dragão.
Fiz um sinal para cima com a mão elevando o dragão ao céu bem em cima de meu avaliador, mantive me frio e paciente, pus minha mão sobre o chão e a outra pus nas costas bem perto do chão e peguei uma pedrinha do chão, logo dei uma leve corrida em direção a meu avaliador num alcance pra ser exato de 1 metro de corrida, logo fiz sinal de segurar algo e lançar, dei  um salto para trás de 30 cm e joguei a pedrinha contra o avaliador, rapidamente com a outra mão indiquei o chão e fiz o dragão descer contra meu avaliador.

Observação: Se meu dragão for atingido por alguma técnica ele explodirá.
Observação: Todos meus movimentos foram realizados há 35 m/s e visando alcance limite.

Status
Hp: 3500/3500
Mp: 2800/3500
Velocidade: 35 m/s

Técnica Usada
Nome:  The Shadow Dragon of Obscure
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano: 1200
Gasto: 900
Descrição: O usuário faz com que um enorme circulo magico surja atrás do mesmo, esse circulo começa a atrair toda as sombras no local para sua volta, logo depois ela libera as sombras em forma de um poderoso dragão tipo chinês de 5 metros de altura e 2 metros de largura composto inteiramente de sombras, ao esse dragão atingir um alvo ou ser atingido ele explode.
Observação: A explosão tem 10 metros de alcance.
Alcance e velocidade: Dragão pode se locomover a no máximo 30 do usuário, tem 5 metros de altura e 2 metros de largura, a explosão cobre uma area num raio de 10 metros, velocidade 35 m/s.
Duração: 2 post.

Lembrete: Shadow Magic de noite -100 de gasto de mp, tipo técnico - 100 de gasto de mp.
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Niklaus Gremory Sex Jan 16, 2015 3:43 pm

Judas se pôs a flutuar assim que falou, ainda estava no chão, mas seus movimentos eram mais rápidos agora com o voo, assim que via o vampiro a se mover e sugar todas as sombras do local, o mesmo sorriu com o canto da boca e então começou a cobrir seu corpo com uma aura branca que era incrível, logo o mesmo mirou seus olhos no garoto vampiro, que estava a correr. Então ele se pôs a mover também. Mas logo ele mudou de ideia e lançou sua técnica - Holy Nova - no centro, entre ambos. Já que estavam a 10m, seria um bom impacto. Ela iria suprir o ataque do inimigo e ainda iria tentar atingi-lo, pois é uma técnica de grande área. E ao mesmo tempo que a explosão de luz cresceria, Judas iria para trás ficando a 20m da posição anterior. Com seus olhos fechados e de costas para a luz.


- Todos os movimentos a 35m/s.
- A Explosão é feita assim que o dragão, nasce sendo assim ele não tem condições de se mover. Apenas explodir, o que pode atingir seu próprio usuário.
- A Explosão do Dragão corre por 10m em 35m/s. A explosão da bomba de luz também percorre 15m em 30m/s. Ou seja é praticamente instantânea a chegada da luz em seu inimigo.
- Todos os golpes narrados foram os de Judas e o que o Vampiro já havia narrado, ou seja, é comprovado.
 

Hp: 3.500/3.500
Mp: 2.600/3.500
Vel.: 25m/s

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Holy_Nova
Nome: Light Blow – Holy Nova
Tipo: Ataque
Rank:A
Dano: 1.200
Gasto: 900
Descrição:  Ao concentrar sua aura magica em um ponto o usuário mira o local onde deseja liberar seu poder e lá surgi um círculo mágico e no mesmo momento este libera uma explosão de luz em forma redonda, em 30M de alcance de destruição.
Alcance e Velocidade: 35M e 30m/s
Observações: – O círculo mágico some ao explodir junto da esfera. – Quem permanecer de olhos abertos ficará cego, incluindo o usuário. – Tem poder de destruir qualquer técnica de Darkness/Shadow Magic de rank igual ou menor.
Duração: Imediata
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Vlad Senri Sáb Jan 17, 2015 3:05 pm

Quando dei me por conta estava a ser golpeado ferozmente com pouca chance de sobreviver, mas logo olhei o chão, vi que ele recuou ,busquei recuar também na mesma distância que eles tivesse mas parei há 10 metros, ativei técnica -The Night of Darkness Star- recitei o nome e atirei elas bem perto de minha costas, cada vez que a luz atingissem elas iria causar uma explosao que aquela luz pelo jeito massacraria mas eu podia vir a criar pequenas crateras tentei criar uma leve trincheira que cobrisse alguma area a protegendo por crateras, a fim de isolar a explosão sobre elas, elas teria como função fazem haver um declinio na area de explosão que a diminuiria o alcance provavelmente, fechei meus olhos e esperei a haver o que acontecia

Observação:

Todos os movimentos foram feitos há 35 m/s e visando alcance limite ou declarado

A explosão iria ter um alcance maior já que se infiltraria sobre as pequenas crateras, aumentando assim o alcance de técnica, em boa parte em relação a minha.

Lembrete: Nik seu speed ta errado no status consta 25 m/s e depois continua errado seu speed é 30 m/s

Status
Hp: 3500/3500
Mp: 2000/3500
Velocidade: 35 m/s


Técnica usada

Nome: The Night of Darkness Star
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano: 1200
Gasto: 900
Descrição: Um enorme simbolo mágico surge no céu, apartir do centro do pentagrama em forma de estrela começam a decair várias estrelas negras, as mesmas detem as pontas afiadas e ao atingir uma matéria elas cortam e rapidamente explodem, causando uma nevoa negra sobre o local que vem das explosões.
Observação: Para cada estrela criada o dano é dividido sendo possivel até 23 estrelas e cada uma tem 1 metro.
Alcance e Velocidade: 23 Metros e 35 m/s, as explosões cobrem uma area de 1 metro cada.
Duração: 2 Post
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Jan 17, 2015 3:18 pm

Avaliação:

Vlad atacou com seu dragão, mas Judas se desfez a técnica de Vlad e tentou atingi-lo com sua técnica de explosão de luz, mas o Dragão de Vlad atrasou a técnica o suficiente para que o mesmo liberasse uma segunda técnica que formou uma barreira de estrelas, estas que protegeram Vlad. 

Ambos estão com Hp: 3500/Full

Judas: Mp: 2.600/3.500
Vlad: Mp: 2.000/3.500


Agora Judas 1º movimento - Vlad 2º movimento - Judas 3º movimento.

Estão nas seguintes posições. 

Vlad - 10m do centro - centro - 20m do centro - Judas. 

Estão a 30m um do outro. 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Jan 17, 2015 3:32 pm

Estavam ali, parecia que não iriam sair do lugar, então Judas se move para frente em 5m, e então uma aura enorme aparece ao seu redor, desta vez era negra como a noite, mas o mesmo logo a dissipa e, agora, com círculos mágicos no interior dos olhos, ele visualiza seu adversário. Com os olhares, Judas cria explosões de trevas, assim o mesmo fica observando seu inimigo tentando criar explosões de trevas no seu inimigo, se o mesmo começasse a se mover ele moveria seus olhos para a mesma direção. E logo Judas se põe a mais 12m a frente, ele agora estava perto o suficiente para outro ataque com magnetude - Holy Nova! - Gritou ele se envolvendo de energia branca e fechando os olhos, para que sua outra técnica não seja dissipada, e então fez uma enorme explosão de luz ocorrer novamente. Ele ainda podia liberar 10 explosões com os olhos, por isso estava as guardando, para que se o inimigo atravessasse a explosão de luz.


- Todos os movimentos a 25m/s.
- Judas ficou a 25m de seu adversário para atingi-lo 10 vezes com explosões de trevas. Oculares.
- E quando se aproximou a mais 12m ficando apenas a 13m de seu inimigo, utilizou sua Holy nova, novamente, fazendo assim uma explosão enorme. 


Hp: 3.500/3.500
Mp: 800/3.500
Vel.: 25m/s


[Teste Rank Alto] Vlad Senri Holy_Nova
Nome: Light Blow – Holy Nova
Tipo: Ataque
Rank:A
Dano: 1.200
Gasto: 900
Descrição:  Ao concentrar sua aura magica em um ponto o usuário mira o local onde deseja liberar seu poder e lá surgi um círculo mágico e no mesmo momento este libera uma explosão de luz em forma redonda, em 30M de alcance de destruição.
Alcance e Velocidade: 35M e 30m/s
Observações: – O círculo mágico some ao explodir junto da esfera. – Quem permanecer de olhos abertos ficará cego, incluindo o usuário. – Tem poder de destruir qualquer técnica de Darkness/Shadow Magic de rank igual ou menor.
Duração: Imediata
 


Nome: Dark Blow -  Night Fall
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano:1200
Gasto: 900
Descrição: Utilizando do elemento trevas/escuridão, Darkness, o usuário cria pequenas explosões, sendo no total 20, elas servem para destruir seus alvos, sendo eles vivos, não vivos ou magias. As explosões são coordenadas por seu usuário, sendo que ele pode atacar com elas em até 30m de área. Cada explosão mede 2m de pura escuridão, com dano de 60Hp.
Alcance: 35M e 30m/s
Observações:  - Os círculos mágicos ficam nos olhos do usuário, em sua pupila, para mostrar onde as explosões irão ocorrer. 
Duração: 3 posts. 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Vlad Senri Sáb Jan 17, 2015 4:18 pm

Percebi que precisava sair dali, então usei novamente minha técnica e as sombras voltaram a ser atraídas e o dragao novamente tomou forma o levantei para o céu, fiquei parado percebendo que ele me mirava e não o dragão fiz o mesmo voar em direção a ele e o deixei a lhe acompanhar quando ele se moveu em direção a mim e o movi pelas costas dele e esperei ele criar um simbolo no chão golpeie o chão nas costas buscando acertar ele e criar uma forte cratera e assim tentar fazer com que a sua técnica atingisse ele, a cratera ia buscar fazer com que a explosão se concentrasse nela junto dele, tentando fazer ele sofrer do mesmo golpe, logo depois esperei ver o que ele iria fazer.

Observação: ele direcionou as explosões para mim, sendo assim movi meu dragão para perto dele quando ele se moveu eu direcionei o dragão a segui-lo, no momento que o circulo mágico surgiu eu ativei minha técnica, lembre que a dele tava pra ativar e a minha já tava.
Observação: Todos movimentos foram feitos visando alcance limite e minha velocidade máxima.

Status
Hp: 2300/3500
Mp: 1300/3500
Velocidade: 35 m/s


Técnicas Usadas

Técnica Usada
Nome: The Shadow Dragon of Obscure
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano: 1200
Gasto: 900
Descrição: O usuário faz com que um enorme circulo magico surja atrás do mesmo, esse circulo começa a atrair toda as sombras no local para sua volta, logo depois ela libera as sombras em forma de um poderoso dragão tipo chinês de 5 metros de altura e 2 metros de largura composto inteiramente de sombras, ao esse dragão atingir um alvo ou ser atingido ele explode.
Observação: A explosão tem 10 metros de alcance.
Alcance e velocidade: Dragão pode se locomover a no máximo 30 do usuário, tem 5 metros de altura e 2 metros de largura, a explosão cobre uma area num raio de 10 metros, velocidade 35 m/s.
Duração: 2 post.
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Jan 17, 2015 4:30 pm

Vendo que um Dragão vinha em sua frente, Judas só poderia fazer uma coisa. Voar e se o Dragão inimigo vindo atrás dele iria usar as dez explosões restantes nele, para tentar destruí-lo. Assim o mesmo abre os olhos e mira diretamente na parte onde o dragão estava vindo atrás dele. 


Hp: 3500/3500
Mp: 800/3500
Vel.: 25m/s

- Todos os movimentos a 25m/s, menos as explosões, que foram a 30m/s.
- A técnica ainda permitia a ele utilizar 10 tiros. Os dez foram 600 de dano.

Nome: Dark Blow -  Night Fall

Tipo: Ataque

Rank: A

Dano:1200

Gasto: 900

Descrição: Utilizando do elemento trevas/escuridão, Darkness, o usuário cria pequenas explosões, sendo no total 20, elas servem para destruir seus alvos, sendo eles vivos, não vivos ou magias. As explosões são coordenadas por seu usuário, sendo que ele pode atacar com elas em até 30m de área. Cada explosão mede 2m de pura escuridão, com dano de 60Hp.

Alcance: 35M e 30m/s

Observações:  - Os círculos mágicos ficam nos olhos do usuário, em sua pupila, para mostrar onde as explosões irão ocorrer. 

Duração: 3 posts. 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Jan 17, 2015 4:36 pm

Avaliação:


Judas utilizou de explosões seguidas para atingir o pequeno vampiro, que não usou defesas, apenas um ataque direto no Demônio. Judas iria utilizar uma explosão no centro, mas não pode, pois o dragão já estava em cima dele. Então o mesmo voou para fugir e ainda o atacou para ter mais precisão, mas ainda foi acertado.


Ambos receberam 600 de Dano. 

Vlad: Hp: 2900/3500(pois não se defendeu das 10 primeiras explosões)
Mp: 1.300/3500

Judas: Hp:2900/3500(Pois o Dragão o acertou e ainda possuía 600 de força)
Mp: 1.700/3500(Pois o seu movimento, Holy Nova, não ocorreu)


Vlad 1º movimento - Judas 2º movimento - Vlad 3º movimento.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Vlad Senri Sáb Jan 17, 2015 5:09 pm

Observei tudo, bem agora era minha vez novamente corri em sua direçao tentando lhe golpear com um chute bem em direção a suas costelas, depois tentei um uppercut contra o mesmo, recuei um pouco e tentei um chute novamente no diafragma, sempre cuidando caso ele usasse alguma pra recuar um pouco e cancelar os ataques, depois pra encerar tentei um chute levantado na altura da cabeça dele, depois cancelei os golpeis e recuei 3 metros.

Observação: Golpes visando velocidade máxima e alcance limite.

Status
Hp: 2900/3500
Mp: 1.300/3500
Velocidade: 35 m/s
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Jan 17, 2015 5:24 pm

Vendo que o garoto vinha em sua direção, Judas reativa sua técnica - Night Fall - e com seus olhos, novamente recarregados, espera o garoto chegar perto dele para o mesmo explodi-lo com a 1ª  explosão. Se caso desse certo, o mesmo se moveria para frente e próximo do mesmo, tentando uma joelhada em seu estômago, caso o mesmo se virasse ou corresse iria utilizar a 2ª explosão para para-lo e se mesmo com uma explosão ele não parasse iria usar a 3ª e a 4ª ao mesmo tempo. 


- Todos os movimentos a 25m/s, menos as explosões que são a 30m/s.
- A 1ª explosão foi feita para apenas a defesa e a impulsão do vampiro para longe.
- A joelhada será efetuada por estarem próximos, mas se o vampiro correr ou tentar devolver o golpe com algum movimento corporal, Judas efetuará a 2ª explosão. E casa ele consiga continuar mesmo com o possível dano da 2ª explosão, o mesmo desferirá a 3ª e a 4ª juntas para que ele consiga efetuar a joelhada.

Hp: 2.900/3.500
Mp: 800/3.500
Vel.: 25m/s


Nome: Dark Blow -  Night Fall

Tipo: Ataque

Rank: A

Dano:1200

Gasto: 900

Descrição: Utilizando do elemento trevas/escuridão, Darkness, o usuário cria pequenas explosões, sendo no total 20, elas servem para destruir seus alvos, sendo eles vivos, não vivos ou magias. As explosões são coordenadas por seu usuário, sendo que ele pode atacar com elas em até 30m de área. Cada explosão mede 2m de pura escuridão, com dano de 60Hp.

Alcance: 35M e 30m/s

Observações:  - Os círculos mágicos ficam nos olhos do usuário, em sua pupila, para mostrar onde as explosões irão ocorrer. 

Duração: 3 posts. 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Vlad Senri Sáb Jan 17, 2015 5:39 pm

Vendo meu oponente tentar a primeira explosão tento recuar um pouco 2 metros e 2 cm, e tento ativar minha técnica chamando o dragão novamente através das sombras, posiciono ele na minha volta e então saio de perto pulando de costas a fim de tentar evitar algo rim que possa acontecer, recuo mais 3 metros e deixo o dragão na frente pra me encobrir, a fim de deixar o rdagão perto dele e eu ficar fora de seu raio de visão.

Observação: Lembre que o dragão sempre sai atrás de mim, velocidade máxima e alcance limite.

Status
Hp: 2900/3500
Mp: 600/3500
Velocidade: 35 m/s

Técnicas Usadas

Técnica Usada
Nome: The Shadow Dragon of Obscure
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano: 1200
Gasto: 900
Descrição: O usuário faz com que um enorme circulo magico surja atrás do mesmo, esse circulo começa a atrair toda as sombras no local para sua volta, logo depois ela libera as sombras em forma de um poderoso dragão tipo chinês de 5 metros de altura e 2 metros de largura composto inteiramente de sombras, ao esse dragão atingir um alvo ou ser atingido ele explode.
Observação: A explosão tem 10 metros de alcance.
Alcance e velocidade: Dragão pode se locomover a no máximo 30 do usuário, tem 5 metros de altura e 2 metros de largura, a explosão cobre uma area num raio de 10 metros, velocidade 35 m/s.
Duração: 2 post.
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Jan 17, 2015 5:52 pm

Avaliação:

Vlad se moveu para perto de Judas para atacá-lo fisicamente, mas ele foi surpreendido por Judas, quando o mesmo reativou sua técnica Night Fall, então recuou, mas isso fez ele ficar em campo de visão e receber uma explosão, mas logo se pôs a proteger com seu Dragão de Trevas, que o protegeu da segunda explosão e impossibilitou o campo de visão de Judas, que também não se aproximou ou usou as duas ultimas explosões.


Vlad: Hp: 2.840/3.500
Mp: 600/3.500

Judas: Hp: 2.900/3.500
Mp: 800/3.500

Judas ainda possui 18 explosões em 2 posts.
Vlad possui o dragão em 1 post.

Eles estão próximos. 4m um do outro.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Jan 17, 2015 6:04 pm

Vendo que seu adversário estava com seu dragão ativo, Judas voa para ter um campo de visão alto. E lá em cima ele dispara todas as explosões no dragão, que estava ao redor de seu mestre, com o intuinto de fazer o mesmo explodir com seu mestre no seu centro. Logo após isso ele desceria e ficaria a 2m do vampiro.


Hp: 2.900/3.500
Mp: 800/3.500
Vel.:25m/s


- Todos os movimentos a 25m/s, menos as explosões que são a 30m/s.



Nome: Dark Blow -  Night Fall

Tipo: Ataque

Rank: A

Dano:1200

Gasto: 900

Descrição: Utilizando do elemento trevas/escuridão, Darkness, o usuário cria pequenas explosões, sendo no total 20, elas servem para destruir seus alvos, sendo eles vivos, não vivos ou magias. As explosões são coordenadas por seu usuário, sendo que ele pode atacar com elas em até 30m de área. Cada explosão mede 2m de pura escuridão, com dano de 60Hp.

Alcance: 35M e 30m/s

Observações:  - Os círculos mágicos ficam nos olhos do usuário, em sua pupila, para mostrar onde as explosões irão ocorrer. 

Duração: 3 posts. 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Vlad Senri Sáb Jan 17, 2015 6:41 pm

Vendo que ele tentava voo, removi o dragão de perto de mim e fiz ele o acompanhar no voo buscando deixar o dragão perto dele e meio que longe de mim, ficando a 6 metros dele o dragão assim com o golpe no dragão, a explosão buscaria acertar ele, parei e esperei ver se a explosão aconteceria caso se não moveria o dragão em sua direção a fim de jogar ele contra o mesmo e causar lhe algum dano se possivel, logo depois de tudo percebi que eu não tinha chance de continuar a luta e apenas acenei buscando encerra-la.

Observação:
Golpes visando alcance e velocidade limite assim como minha movimentação.

Status
Hp: 2900/3500
Mp: 600/3500
Velocidade: 35 m/s

Técnicas Usadas

Técnica Usada
Nome: The Shadow Dragon of Obscure
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano: 1200
Gasto: 900
Descrição: O usuário faz com que um enorme circulo magico surja atrás do mesmo, esse circulo começa a atrair toda as sombras no local para sua volta, logo depois ela libera as sombras em forma de um poderoso dragão tipo chinês de 5 metros de altura e 2 metros de largura composto inteiramente de sombras, ao esse dragão atingir um alvo ou ser atingido ele explode.
Observação: A explosão tem 10 metros de alcance.
Alcance e velocidade: Dragão pode se locomover a no máximo 30 do usuário, tem 5 metros de altura e 2 metros de largura, a explosão cobre uma area num raio de 10 metros, velocidade 35 m/s.
Duração: 2 post.
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue3500/3500[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Niklaus Gremory Dom Jan 18, 2015 9:04 pm

Vendo que não teve sucesso em explodir o dragão perto do seu inimigo. Juda não poderia fazer mais nada. A distancia era muito pequena para fugir e se fugisse o dragão o atingiria pelas costas. Então recebeu o golpe de braços abertos a fim de ficar desacordado com o golpe, que atingiria seu tórax por completo.



Hp: 2.900/3.500
Mp: 800/3.500
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Niklaus Gremory Dom Jan 18, 2015 9:06 pm

Avaliação:


Vlad passou com exito. Conseguiu deixar seu adversário desacordado com seu ultimo esforço. Parabéns, use sabiamente seu rank Alto.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Teste Rank Alto] Vlad Senri Left_bar_bleue5600/5600[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank Alto] Vlad Senri Empty Re: [Teste Rank Alto] Vlad Senri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos