Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan...

4 participantes

Ir para baixo

heart [ Treino Solo ] - Hayato Drakensan...

Mensagem por Hayato Drakensan Ter Jun 16, 2015 10:45 pm

Treino de level

O dia estaria como digamos horrível estaria a chover muito forte com várias rajadas de vento e trovoados por toda a cidade e aos arredores de kuoh , hayato um garoto cujo se declara preguiçoso estaria deitado em sua cama coberto por seu coberto dos pés a cabeça tinha passado toda a manhã deitado em sua cama até que sua mãe vai até seu quarto e abre a porta o chamando para almoçar ..

Mikoto Drakensan - Oh garoto já tá na hora de levantar seu irmão já foi pra escola e você perdeu a hora de ir também .

Logo apos a mesma falar tal palavras saia da porta de seu quarto e ia em direção a cozinha colocar a comida na mesa pro mesmo almoçar , - tá tá já estou indo aff não se pode nem dormi em paz - falaria o mesmo se levantando da cama e se espreguiçando , sairia de sua cama ainda com seu pijama eia até a cozinha onde estava sua mãe colocando sua comida no prato , ele passava direto pela cozinha e ia até o banheiro fazer suas necessidades como toda manhã , apos fazer suas necessidades lavaria suas mãos e escovava seus dentes , sairia do banheiro e sentava na mesa e ficava a esperar sua mãe botar o prato na mesa .

Mikoto Drakensan - aqui meu querido - falaria ela colocando o proto em cima da mesa e dando um beijinho na bochecha dele - filho terei que sair agora por que tenho um trabalho você já sabe como é a vida de um demônio , agora estou indo tchau .

Apos ela falar tal palavras abria a porta da varanda e soutava suas asas de demônio assim voando em meio a tempestade , hayato comia a sua comida e logo ia em direção ao sofá se sentando nele e ligando a tv .... ao ligar a tv estaria no canal 25 e nele estava passando o incêndio que estaria acontecendo na floreta próximo a kuoh , vendo o jornalista falando que vários dos animais da floresta estariam machucados , o mesmo desligava a tv e ia até seu quarto e colocava uma capa de chuva e abria a porta da sua casa e ficava em frente a porta aberta pensativo .

Hayato drakensan - { pensamento } - eu vou ou não vou , ajudo ou não ajudo pode ser como um treino mas um demônio ajudando animais....

O mesmo ao ficar pensativo logo abria suas asas se virava e fechava a porta da casa e saia voando em meio a tempestade na sua velocidade máxima 10m/s voava com seus braços em frente ao rosto , sendo um voo difícil por esta ventando muito logo o mesmo sem querer perde o equilíbrio apos ser pego por uma rajada de vento muito forte fazendo o mesmo cair no chão , e enquanto caia batia em vários galhos de árvore cortando suas roupas e o cortando ao cair no chão o mesmo se levantava e abria voo de novo já estaria chegando perto do local do incêndio onde vários animais estariam machucados .

Ao chegar lá via uma cena horrível de animais com queimaduras cortes e vários outros ferimentos ,logo o mesmo começa-vá a carrega-los para fora da floresta e os curando com HEAL como eram pequenos o mesmo juntava 7, 8 em um local e utilizava sua técnica de cura , passou a tarde toda em meio a tempestade de chuva tirando os animais da floreta que estaria em em chamas , o mesmo estaria todo sujo e coberto de cortes e feridas quando ele pensa que já teria tirado todos os animais de onde estava em chamas escuta um rugido de um animal o rugido era feroz mas não o intimidava depois de tudo o que tinha passado ele continuava a curar até que não sobra-se mais nenhum ferido ali , ele adentra a floresta indo até o local onde estaria vindo o rugido do animal misterioso .

Hayato Drakensan - Q-que animal sera esse , deve esta muito machucado... eu preciso tira-lo daqui antes que o resto pegue fogo ...

Enquanto isso seu pai , mãe e irmão estariam em casa já meu pai estaria preocupado comigo PAI - onde esta o hayato mikoto já esta muito tarde e com essa tempestade devemos chamar a policia - falava pai segurando seus cabelos com a mão esquerda e com a direita seu telefone celular . Sua mãe não muito preocupada tentou acalmar mais ele - Mãe - fique calmo amor o hayato já tem 13 anos pode-se cuidar sozinho ele deve esta esperando essa tempestade passar para vir pra casa sabe como ele é - falava mikoto tentrando o acalmar, seu irmão não demostrava nenhuma emoção diante aquela situação mas estaria muito preocupado com ele .

Enquanto isso hayato ainda ia se aprofundando dentro da floresta até chegar em uma caverna escura e escutava os rugidos vindo de dentro da caverna , o mesmo logo entrava na caverna e criava uma pequena bola de luz branca feita de sua aura , e ia se aprofundando um pouco mais na caverna até encontrar um urso bem grande devia ter uns 2 metros e 20 centímetros e uns 7 de largura o mesmo estaria encolhido dentro da caverna com uma de sua patas traseiras queimada pelo fogo e uma de sua patas da frente cortada por algo afiado poderia ter sido por uma pedra quando o mesmo fugia do fogo . Hayato logo se aproxima-vá do urso lentamente chegando bem perto dele , enquanto o urso ficaria apenas observando ele se aproximando .

Ao chegar perto do urso o mesmo taca-vá na sua pata machucada da frente o urso logo se assustou e se moveu um pouco e com a outra pata deu um tapa jogando hayato contra a parede assim fazendo o mesmo se machucar ainda mais . Mas logo ele se levantava lentamente segurando um de seus braços por ele esta doendo de mais ele não podia próprio se curar com sua magia , mas não ligava para as dores e continuava a ir em direção ao urso falando calmamente .

Hayato Drakensan - calma ursinho eu não irei te machucar estou aqui para te ajudar , sou um amigo seu... - falava ele se aproximando do urso logo ele olhava que para trás e via as chamas se aproximando da caverna , logo ele chegava perto do urso e colocaria a mão um poco perto da ferida dele e começa-vá a usar o HEAL só que não estaria querendo curar o mesmo já estava muito cansado não ia conseguir curar mais ninguém... o mesmo fecho os olhos naquele momento e logo abria olhando pro rosto do urso seus olhos estriam brilhando em uma tonalidade azulada logo o mesmo estendeu as mãos mais uma vez só que dessa vez apontando para a barriga do urso , enquanto apontava o mesmo falaria .

Hayato Drakensan - Sou filho de Mikoto Drakensan uma demônio de um clã puro o clã sitri e não vou perder aqui agora não mesmo...

Logo da mão do mesmo aparecia uma aura branca que envolvia seu braço que estava apontado para a barriga do urso seus olhos de uma tonalidade semelhante a amarelo logo ficaram azulados não se sabia de onde apareceu aquela aura estranha devia ter aparecido pelo desejo de curar aquele urso que estava a beira da morte ou a ale que também estava o mesmo liberava a aura usando sua outra técnica Double Heal . o corpo do urso logo era coberto pela aura dele e ia cicatrizando suas feridas e fortalecendo o mesmo logo no final da técnica sua aura desapareceria e o mesmo caia de joelhos no chão e em um piscar de olhos o urso mordia a camisa dele e saltava da caverna na mesmo hora que o fogo chegava lá a caverna entrava em chamas pelos os galhos das árvores e folhas que estavam ali , o urso o levava para um local seguro do fogo onde os outros animais ali estavam .

Hayato se despedia dos animais e abria voo de volta a kuoh indo direto ao hospital de lá logo apos isso no outo dia de manhã , seu pai já estaria todo vestido bem cedo para sair a procura dele a tempestade tinha acabado já e quando seu pai abria a porta ele estava lá em pé todo enfaixado e com um gesso no seu braço deslocado , seu pai o abraçava e perguntava o por que dele esta daquele jeito mentia para o pai sobre o ocorrido sua mão já sabia o que ele estava fazendo pelo jornal que assistiu de manhã sobre o milagre que tinha acontecido na floreta próximo a kuoh , seu irmão passou por ele e deu uma tapa e foi embora segurando a mochila e de uniforme indo pra escola , ele deu um leve sorriso e entrou em casa e foi direto pro seu quarto ao entrar em seu quarto deitou na cama e ficou pensativo e logo dormio .

Pensamento de hayato - eu finalmente fiquei mais forte finalmente .........



Palavras : não sei quantas eu fiz ;-;




Hayato Drakensan
Hayato Drakensan
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue1000/1000[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue1500/1500[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [ Treino Solo ] - Hayato Drakensan...

Mensagem por Vlad Senri Ter Jun 16, 2015 11:47 pm

Aprovado 5 Leveis
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue3500/3500[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue3500/3500[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [ Treino Solo ] - Hayato Drakensan...

Mensagem por Hayato Drakensan Qui Jun 25, 2015 5:53 pm

Treino de velocidade

Era uma manhã normal , o sol brilhava fortemente os pássaros cantavam , muitas pessoas andavam pelas as ruas de kuoh e hayato estaria dentro de sua casa no seu quarto deitado , estaria com muita preguiça de se levantar , mas como sua mãe não parava de chamar-lo ele acabou se levantando , estaria de pijama azul com umas linhas verdes , o shorts(pijama) era da mesma cor e jeito , calcou sua sandália e desceu as escadas indo até o banheiro de sua casa , fez suas necessidades ,lavou o rosto , tomou banho e trocou de roupa , ao sair do banheiro foi até a mesa de sua casa onde estaria sua mãe e pai tomando café seu irmão ( kira Drakensan ) já teria saído de sua casa e foi para escola , hayato como ainda estava se transferindo para a escola não precisava ir , seu pai logo se levantou e falou para eles ...- bom vou indo mikoto e hayato tenho que trabalhar só voltarei daqui a trés dias tá - quando ele terminou de falar deu um beijo em minha mãe pegou sua bolsa e terno e saio de casa , mikoto logo olhou para hayato e falou - hayato agora é uma ótima hora de você sair para treinar , como sabe sabe seu irmão agora se tornou um demônio e esta cada vez mais forte enquanto a você não esta melhorando muito sua velocidade e poder continuam a mesma coisa saia para treinar e só volte aqui quando estiver mais rápido ouviu ? ... o mesma a olhava sem demostra nenhuma emoção e logo tomou seu café e se levantou rapidamente - sim... eu vou voltar mais forte muito mais forte mãe - seu olhar era de uma pessoa que estava falando extremamente sério , dava para ver um brilho em seus olhos envermelhado , logo sua mãe deu um leve sorriso e se levantou e virou as costas a ele e foi para sala .
Hayato correu em direção a porta e saio de casa foi correndo em direção a floresta ao lado leste de kuoh quando saio da cidade parou próximo a umas árvore e abriu suas asas negras parecidas com a uma de morcego só que mais bonitas e grandes , deu um salto e voou bem alto com sua velocidade máxima ( 10m/s ) ficou fazendo movimento no ar girando sobrevoou toda a floresta passou uma 3 horas apenas fazendo isso até que ficou cansado e desceu até uma árvore e sentou em um dos galhos dela ficou um pouco pensativo enquanto olhava os céus ... { Pensamento de Hayato } - ainda não preciso treinar mais muito mais .... , o sol continuava a brilha muito forte ele já teria recuperado um pouco de suas forças e voou de volta indo cada vez mais alto , depois de treinar o dia todo teria percebido que estava mais rápido mas não o suficiente ele continuou a voar a procura de um abrigo para passar a noite foi ainda mais longe da floresta do leste de kuoh até que encontrou um local parecido com uma cidade só que estava em ruínas ele parou lá na entrada da cidade e foi andando a pé por ela , já estava cansado um pouco com sono poderia ser uma 23:30 da noite por ai , até que ele entra em uma das casas em ruínas e deita lá , passa a noite e ao sol nascer ele se acorda já todo revigorado com suas forças novas em folha ele sair de dentro da casa e vai explorar a ruína até que encontra um ótimo local de treino com grande pilares velhos cheios de pedras em todo local , ele pega algumas das pedras e coloca no seu corpo amarrado nos seus braços , pernas , costas e até nos bolsos de sua roupa começa o treino correndo entre os pilares dando voltas e mais voltas com as pedras em seu corpo , se cortando por elas serem afiadas mais nada grave , continuava correndo sua velocidade aumentava um pouco mas ele queria mais e mais não gostou da velocidade atual precisava de mais velocidade então ele correu e correu até não conseguir aguentar mais os pesos das pedras caio no chão deitado todo suado e fedendo um pouco ... - preciso de um banho e tem que ser rápido hehe - ele começava a tirar as pedras do seu corpo e abria suas asas negras , voando para fora da ruína a procura de um rio até que ele encontra um rio ali próximo , ele vai até o rio e mergulha com roupa e tudo começa a nadar em volta do rio... - se minha família estive-se aqui séria mais legal... - ele pensava enquanto ficava boiando logo saia de dentro do rio e tirava as roupas e ficava apertando elas para tirar o excesso de água , então ele as vestia e voava pro alto com sua velocidade máxima percebia que ela já estava um pouco melhor mais queria mais então voltava a ficar voando nos seus para secar suas roupas mais rápido então quando elas estavam secas voltou para as ruínas e começou a treinar de novo já téria se passado mais um dia e ele não tinha comido nada , saio a procura de comida em volta das ruínas na floresta que tinha a volta .

- Comida preciso de comida ...- estaria procurando pelo chão e procurando árvores de frutas até que ele encontra umas árvores de maças e laranjas ele começa a pega-las e guarda-las na sua mochila ao encher a mochila volto voando para o local onde ia dormir comendo algumas maças e ao chegar lá se colocou sua mochila lá e se deitou dormiu muito rápido só fez fechar os olhos e caio em sono ........ Logo de manhã ele não teria se acordado logo cedo bem porque estava muito cansado e continuou dormindo , por volta de umas 10:25 minutos ele começou a se acordar... - ahhhhhh (bocejava) - se levantava e saia para fora da casa ao sair colocava o braço esquerdo sobre o rosto por causa do brilho solar - ai que droga eu acordei muito tarde , tenho que voltar pro treino - então ele saia correndo até os pilares colocando pedras amarradas nele de novo e ficou correndo , ele percebia que não estava tendo problemas com as pedras enquanto corria ,então ele as tirou e ficou olhando em volta e viu uma pedra bem grande ele amarrou a pedra nele e começou a puxa-la - com isso irei ficar ainda mais forte e rápido - puxou e puxou a pedra mas ela estava se movendo um pouco lenta ficou a tarde e noite toda puxando a pedra , logo de madrugada ele já estava com a pedra grande do outro lado da ruína tinha puxado ela de um lado para o outro , não estava cansado mas foi descansar no rio tirou a roupa e ficou pelado boiando no rio .

- Ahhhh que ótimo... - fechou os olhos e relaxou , abri-o seus braços movimentando eles como se estive-se batendo asas , voando por ai , passou muito tempo no rio e acabou dormindo logo ao amanhã-ser ele acordava deitado na margem do rio pelado - eita eu acabei dormindo ai que droga só tenho mais um dia de treinamento - ele se levantou e foi procurar suas roupas até encontra-las e se vestiu , voou de volta até as ruínas e continuou treinando sua velocidade ... enquanto isso em casa sua mãe estaria cuidando da casa e seu marido ( meu pai ) voltou um dia antes , abri-o as portas e foi até ela a abraçando - oi amo voltei um dia antes consegui resolver tudo , e como vão as coisas onde esta o kira e o hayato ? - ela um tanto surpresa com o acontecido que ele tinha voltado um dia antes , se controlou e respondeu sua pergunta sorrindo - oii amor esta tudo bem o kira esta andando por ai sabe como ele é e o hayato foi passar uns dias com minha irmã ... - ele um pouco confuso e com um olhar e com um tom de voz de curiosidade perguntou a ela - você tem irmã , você nunca me falou dela ... - ela logo fechou os olhos e sorrio para ele - você nunca perguntou se eu tinha ou não , mas agora estou ocupado , o hayato vem amanhã ou depois - ela logo se virou e foi andando para as escadas , subindo elas saindo de perto dele para parar a conversa .

Enquanto isso hayato já tinha levado a pedra grande pro outro lado das ruínas ele logo a soutou e foi voando para cima com sua nova velocidade ainda mais rápido do que estava no dia anterior , ele se surpreendeu com sua nova velocidade mais ficou ainda em dúvida se estava boa o suficiente ou não ele ainda tinha mais um dia de treino até voltar para casa e voou para longe das ruínas e para bem longe de kuoh , enquanto voava acabou encontrando um pântano com árvores bem grande , vários cipos para todo lado que olhava , parecia até uma grande teia de aranha gigante , então veio a ideia na cabeça dele .

Se eu consegui atravessar esse pântano sem tocar em nada estarei ainda mais veloz .

Então ele voou em volta do pântano para ver se não tinha ninguém lá ele apenas encontrou animais e animais , ele voltou ao inicio do pântano e acampou lá porque já era tarde da noite , então ele fez uma fogueira e a acendeu chocando uma rocha na outra fazendo faíscas de fogo ,e comeu algumas frutas que ele tinha encontrado lá , apos comer se deitou e ficou olhando o seu cheio de estrelas e logo fechou os olhos e começou a dormir levemente , horas se passaram e já estava de manhã hayato já estava de pé se alongando para acabar seu treino seu ultimo dia de treinamento , estava um pouco feliz pelo seu grande aumento de velocidade que tinha conseguido e com esse ultimo obstaculo possivelmente iria aumentar mais ainda então ele se preparou colocou a mão sobre o chão um pouco perto de seus pé esquerdo , puxou seu é direito para trás e ao ficar na posição de largado soltou suas asas e deu um solto para frente já partindo em sua velocidade máxima atual e depois acrescentou sua velocidade nova assim indo bem bem mais veloz , entrando no pântano foi logo desviando de vários cipos por cima e baixo então ele passou pelo meio deles , logo a frente tinha cinco árvores trés na esquerda e duas na direita desviei delas e fui passando desviando sem diminuir a velocidade , continuei indo em frente desviei de vários cipos e árvores animais , mas não toquei em nenhum e nem diminuir a velocidade já estava um pouco cansado mais continuei , faltava pouco para chegar no final do pântano , logo olharia para frente e vários cipos estariam tampando o caminho iria dar para passar mais tocaria neles antes .. Logo hayato fechou os olhos e sua aura branca azulada começou a aparecer em volta dele ela começou a crescer se expandindo pelo corpo , ficou parecendo um meteoro em chamas , o mesmo passou pelos cipos mas não chegou a toca-los por causa de sua aura em volta , ao sair o mesmo deu um giro ainda voando em alta velocidade se inclinou para cima e abri-o os braços e pernas no ar , dando um grito de felicidade e com um grande sorriso no rosto - EU CONSEGUIIIII - logo suas asas sumiam e ele caia no chão deitado estirado lá sem forças para voar nem andar , sua velocidade tinha aumentado muito , ele acabou dormindo lá no chão ... no dia seguinte a umas 11:45 da manhã sua mãe estaria no jardim seu pai estava deitado no sofá e seu irmão na varanda de casa , hayato apareceu andando na frente da casa com suas roupas um pouco rasgadas sua mãe logo o olhou e viu que tinha melhorado muito , seu irmão percebeu ele chegando e deu um leve sorriso .

Hayato - volteii... - falava sorrindo olhando sua mãe enquanto ela ia em sua direção e segurava em sua mão o levando para dento de casa ....

Palavras - Não sei quantas fiz .
Hayato Drakensan
Hayato Drakensan
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue1000/1000[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue1500/1500[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [ Treino Solo ] - Hayato Drakensan...

Mensagem por Kira Drakensan Qui Jun 25, 2015 7:17 pm

Incríveis 1924 Palavras.
APP - 15 M/S+.


Última edição por Kira Drakensan em Qui Jun 25, 2015 8:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei...)
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue1500/1500[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue1500/1500[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [ Treino Solo ] - Hayato Drakensan...

Mensagem por Sasha Qui Jun 25, 2015 8:37 pm

Kira Drakensan escreveu:
Incríveis 1924 Palavras.
APP - 15 M/S+.

Eu contei 2.104 palavras e de acordo com a nova regra a partir de 2000 palavras é +10m/s
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue2500/2500[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue3200/3200[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [ Treino Solo ] - Hayato Drakensan...

Mensagem por Kira Drakensan Qui Jun 25, 2015 10:08 pm

Sasha escreveu:
Kira Drakensan escreveu:
Incríveis 1924 Palavras.
APP - 15 M/S+.

Eu contei 2.104 palavras e de acordo com a nova regra a partir de 2000 palavras é +10m/s

Perdoe-me. Eu me esqueci da nova regra. Eu estou tendo MUITOS problemas em casa, sorry.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue1500/1500[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue1500/1500[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [ Treino Solo ] - Hayato Drakensan...

Mensagem por Hayato Drakensan Qui Jun 25, 2015 11:22 pm

Treino de state MP

O dia na cidade de kuoh tinha começado nublado possivelmente iria ter uma tempestade de chuva na região , hayato estaria em sua casa junto de sua família ( mãe , pai , irmão ) ele estaria deitado no sofá vendo tv e se lembrando do acontecido na floresta de kuoh , do grande incêndio que aconteceu e ele presenciou tudo , ajudou os animais a se recuperarem muito mais rápido , mas ele fico pensando sobre a natureza como fico lá se as plantas morreram as nascentes dos rios sumiram todo o assunto de lá não saio de sua cabeça , pois a floresta do oeste de kuoh era uma das mais bonitas que tinha e foi completamente destruído pelo incêndio , hayato viu tudo sendo levado pelo fogo , os animais correndo para todos os lados vários deles morreram queimados , pássaros bebês morreram várias raças de animais só escaparam por causa da ajuda do mesmo , então ele pensou ...

Se eu ajudei os animais , eu também posso ajudar a natureza...

Enquanto pensava sobre o assunto seus pais estariam tomando café da manhã seu irmão estaria no seu quarto fazendo coisas dele , seus pai não sabia sobre os poderes de seus filhos nem sobre a existência de demônios , nem mesmo que sua própria esposa mikoto drakensan era uma demônio e seu verdadeiro nome era mikoto Sitri , sim ela era uma sangue puro do clã sitri e hayato era um meio sangue do clã , ele já sabia sobre a existência dos clã : gremory , sitri , Phenix , belzebub , astaroth e etc ... então veio em sua cabeça que ele iria ajudar a reviver o local onde aconteceu o incêndio , pois se tenho uma magia de cura por que não usa-la , ele esperou o dia acabar para ir até a floresta logo quando deu 22:30 da noite hayato se levantou da cama e desceu as escadas de sua casa bem devagar para não fazer barulhos , então segue em direção a porta da casa a abre e vai andando até a rua ao virar a esquina da rua de sua casa corre em direção a floresta com sua velocidade nova ( 20m/s ) vai correndo pelas ruas logo salta passando por cima de uma das casas de lá e abre suas asas negras parecidas com a uma de morcego só que mais grandes e bonitas .

Enquanto segue voo em direção a floresta encontra uma senhora caída em um dos becos de lá , aparenta que ela tenha tropeçado e machucado suas costa por ela ser velha e ter um corpo fraco , logo hayato se próxima-se dela colocando suas mãos sobre seu corpo ,e uma aura de cor azul cobre a senhora por completo revigorando seus machucados e a curando das dores , depois de um certo tempinho ele volta a voar e vai embora a senhora logo se levanta sem saber o que aconteceu apenas sabendo que estava sem sentir nenhuma dor ela agradeçe a deus rezando , mas ela devia agradecer a o satan por um demônio ter a curado , hayato sem ligar continuava voando até a floresta ao chegar lá ele volta pro chão e vai caminhando dando algumas voltas apenas observando o local primeiro vendo como ficou apenas vendo cinzas das plantas , ossos queimados , era uma cena de desgostoo lembrando o quanto era bonita a floresta , vendo como ela esta atualmente , ele andou andou e foi para lá em baixo ( a floresta fico em tipo um morro ) não encontrou nada , nem nascentes de rios ou plantas que conseguiram sobreviver , logo um pingo de água cair em seu rosto , com isso começou a cair várias outras e a chuva que estaria para vir já tinha chegado ele logo abri-o voo antes que ela piora-se e foi de volta para casa ao chegar próximo de casa a chuva piorou ficando muito forte ele saio correndo para dentro de casa , mesmo ao entrar dentro de casa estava encharcado mais como sua mãe foi legal soutou um feitiço sobre a casa que sempre que eu chegar em casa e minhas roupas estiverem rasgadas , molhadas e etc elas voltam ao normal eu e meu irmão ,então ele se secou graças ao feitiço de sua mãe , foi andando direto pro seu quarto e se deitou , ficou imaginando a cena da floresta e logo dormiu...

No dia seguinte o sol estaria brilhando um grande arco-iris estaria no céu , o clima estaria fresco , pequenas rajadas de vento frios estariam acontecendo estava um dia perfeito as 08:30 hayato se levantava de sua cama e fazia o de sempre ( banheiro , banho , tocar de roupa , café da manhã ) , ao terminar de tomar seu café saio para fora e foi dar uma volta sua mãe foi trabalhar seu pai também seu irmão saio para a academy e ele fico com o dia livre sem nada para fazer foi caminhando até a floresta de kuoh como um simples humano , duas horas se passaram e ele chegou no resto da floresta voltou a caminhar por ela procurando o resto de vida que podia ter lá , mas não encontrou nada , sentou-se perto de um tronco de árvore queimando e tocou o chão percebeu que ele estava bem frio por causa da chuva do dia anterior ele ficou um pouco alegre por que poderia ser que novas plantas poderiam nascer , logo se levantou e foi em bora para casa , ao chegar lá se deitou em sua cama e ficou pensando como ele podia ajudar a floresta a reviver de volta então ele foi para a janela de seu quarto e viu a vizinha cuidando se suas plantas , ele se deito na janela e ficou olhando as plantas balançarem quando batem no vento ele ao ver aquilo logo se levantou e foi em direção a floresta já era tarde da noite uma 19:55 por ai , ele fico a procurar a caverna onde tinha curado aquele urso que tinha se machucado - Eu sei que é por aqui...- continuou andando até que encontra a caverna , ela estava bem mais assustadora e feio ele ficou a olhando e entrou dentro dela ficou andando entrando cada vez mais no fundo da caverna até que ele descobre uma escada descendo para o subsolo ele começa a descer a escada e ao chegar lá em baixo descobre um rio , um dos mais lindos que ele já tinha visto a água bem cristalina que chegava a ver as algas e peixes dentro dele , ele olhou bem o rio e dava para perceber que não era tão fundo assim .

Ele ficou andando e andando até que encontrou uma levada de terra subindo para cima e lá na ponta uma raiz de árvore estava lá ele estranhou porque pensou que as plantas tinham morrido mais logo percebeu que não elas apenas estavam machucadas pelo fogo então ele pensou em um jeito de ajuda-las a crescer novamente , mas ele segui-o indo para casa marcando o local para que encontra-se o local no dia seguinte ele logo saio da caverna e foi para casa chegou em sua casa por volta de 22:15 , entro no casa não falou nem com sua mãe e pai ou irmão correu subindo as escadas da sua casa indo até seu quarto abri-o a porta entrou e fechou ela de chave pegou um livro de ciências e começou a ler ele completo pagina por pagina no outro dia ele tinha acordando deitado no chão , tinha caído da cama então ele desceu foi fazer o de costume se arrumou e saio de casa isso por volta de 09:00 da manhã , foi correndo até a floresta queimada e ao chegar lá não consegui-o encontrar o caminho que tinha feito e ficou procurando por volta do meio dia ele encontrou o caminho e foi correndo para lá entrou na caverna desceu as escadas e foi até a raiz que ele tinha encontrado ao chegar próximo a raiz ele subiu a elevada de terra e ficou bem pertinho da raiz , a olhou e viu que estava em perfeitas condições mais as árvores lá em cima não estavam nada bonitas , ele logo se agarrou a ela e fechou os olhos , logo apos uns minutos uma aura começou a sair do corpo dele o envolvendo e envolvendo a raiz logo a aura começou a entra na raiz e ela brilhou e foi se espalhando pelas outras raízes da floresta , foi um grande gasto de mp e já estava quase no limite não tinha curado toda a floreta ainda faltava um pouco , mas com o mp atual séria um pouco difícil entao hayato continuou mandando mais de seu mp e a técnica começava a ficar fraca...

- Ainda não ainda falta mais um pouco tenho que conseguir ahhhh... - ele pensava segurando na raiz sem demostrar nenhuma emoção ou algo do tipo estava concentrado na raiz seu nível de poder já tinha acabado mais ele não sabia de onde estava vindo a outra força logo toda a floresta brilhou por uns segundos e hayato acabou soltando a raiz pois já tinha terminado tudo ele sorrio e caio da elevada de terra rolando lá para baixo estava sem forças , mas alegre por ter feito aquilo e um pouco surpreso por ter descobrido que tinha mais aura do que parecia .

Logo depois de umas hora ele acordava lá dentro da caverna mais um pouco tonto , se levantava com a mão esquerda sobre a cabeça e começava a andar para fora da caverna ao sair o sol brilhava fortemente e ele fechou os olhos e abri-o lentamente ao abrir viu pequenas plantas fora da terra algumas fora das árvores queimadas ele abri-o um leve sorriso - eu conseguir -- com isso foi para casa andando e por volta de umas 188:30 chegou em casa abri-o a porta , fechou subiu as escadas e foi direto pro seu quarto deitar caindo na cama igual a uma pedra afundando na água .

No outro dia ele acordou já recuperado com sua forças de volta e sentindo-se ainda mais forte , ele fi fazer o de sempre e logo foi pro sofá assistir tv e colocou no canal 25 onde estava passando a matéria do milagre que tinha acontecido na floresta mais uma vez ela tinha se regenerado e novas plantas estavam nascendo logo logo várias árvores iriam estar lá mais uma vez e ela iria voltar a ser uma das floresta mais bonitas de kuoh o prefeito da cidade deu o nome a floresta { milagre } pelos os dois acontecidos que possivelmente seria impossível que acontece-se mais por um milagre aconteceu .

Milagre hehe se o povo soube-se que a floresta foi salva por um demônio ela iria ser chamada de que , acho que amaldiçoada - sorrio- melhor deixar como estar mesmo vamos deixa o tal { milagre } levar os créditos sobre isso hehe

Ao terminar de falar se levantou e saio andando pela cidade vendo todos os noticiários da floresta milagre e ele continuou andando por aia até que viu uma senhora acenando de longe não dava para escuta-la mais conseguia ler seus lábios ela falando - O-BRI-GA-DA - o mesmo ao ver a senhora agradecendo a ele , bem por ter a curado aquele dia ele corava um pouco e sorria , olhava pro lado u pouco envergonhado e continuava andando e sussurrava um pouco - p-por nada senhora - mesmo sabendo que ela não iria o escutar eu falou sorrindo e um pouco corado então ele se virou e seguio andando até sua casa bem satisfeito .

Quando chegava em casa ia até a sala e se sentava no sofá junto a sua mãe e pai , seu irmão estaria jogando no celular então ele se deitava no colo dela fechava os olhos e dormiu sorrindo - boa noite mãe - falava ele já deitado então caia no sono .
Hayato Drakensan
Hayato Drakensan
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue1000/1000[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue1500/1500[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [ Treino Solo ] - Hayato Drakensan...

Mensagem por Sasha Sex Jun 26, 2015 8:01 pm

+ de 2000 palavras, mas não alcançou 3000.

App (+500 de Mp)
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue2500/2500[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Left_bar_bleue3200/3200[ Treino Solo ] - Hayato Drakensan... Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

heart Re: [ Treino Solo ] - Hayato Drakensan...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos