Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cash / Pedidos / Salários / Compras

5 participantes

Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Kud Qui maio 21, 2015 2:41 pm

Bem eu vim sugerir algo relativamente simples.

Que os Pedidos passem a ser algo mais desse estilo:

Fáceis - 1.000 a 4.000 Yens (8 Linhas a 15 Linhas)
Médio - 5.000 a 10.000 Yens (18 Linhas a 30 Linhas)
Díficil - 11.000 Yens no mínimo (35 Linhas no mínimo)


Os salários e missões ficariam mais equilibrados assim, ou caso contrário pode-se baixar os salários para não haver muito dinheiro algo como metade do que é actualmente. Assim incentiva-se o upar do personagem e tal.

Sobre os ranks como se facilita um pouco deixar-se-ia da seguinte forma:

10 Fáceis e Teste para se tornar rank Médio.
7 Fáceis e 5 Médios e Teste para se tornar rank Alto.
7 Médios e 5 Díficeis e Teste para se tornar rank Very High. (Neste teste precisará App de pelo menos dois Staffers)
Para o nível Ultimate precisa fazer pelo menos mais 7 trabalhos Difíceis (não contando com trabalhos Médios ou fáceis). Sendo que depois disso necessita de passar em um teste contra um nível Ultimate e sobreviver ou contra muitos níveis Very High ou High.

Além do acima necessita também dos níveis e tal. Para todo o rank precisa de testes, eles são cada vez mais complicados ao passar os ranks, menos no rank Baixo para Médio que é um teste meio-fácil e teste para nível alto que é apenas um pouco complicado, os demais são de dificuldade extrema.

__

Depois disso eu acho que podia haver uma local de criação de armas ou algo do tipo não? Armas banais ou armas com poderes os valores deferiam de acordo ao que se cria, o valor seria dado pela staff, baseado em uma tabela do estilo:
Armas normais dependendo da resistência:
Fraca - 5 Mil Yen
Média - 25 Mil Yens
Forte - 100 Mil Yens

Com poderes o valor duplica dependendo da resistência da arma. A resistência funciona tanto para protecção como para ofensiva e possíveis defesas contra ela.

Acho que fui suficientemente claro, afinal não existe sistema para os super ranks, e os valores das missões estão sem senso...
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1000/1000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1700/1700Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Kira Drakensan Qui maio 21, 2015 2:50 pm

Eu achei legal essa idéia. Até eu mesmo, como administrador, achei estranho o fato de ter pedidos com 30 linhas (isso mesmo, 30 linhas!) e ter como recompensa apenas 400/500 ¥
Quanto aos ranks, ficaria melhor, mas na questão do "teste para rank médio" teria que ser mais fácil ainda do que o "teste para rank alto".
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1500/1500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1500/1500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Kud Qui maio 21, 2015 2:53 pm

Sim eu falo o teste para Médio ser fácil por causa da possibilidade que uns têm de desafiar o rank automáticamente, se bem que somente os bons passarão em um teste para rank Alto sendo rank baixo e.e''

Só espero que os demais concordem, isso faria tudo melhor no rpg.
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1000/1000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1700/1700Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Kira Drakensan Qui maio 21, 2015 3:00 pm

De fato, faria as coisas andarem bem melhores e.e
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1500/1500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1500/1500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Simon Stilinski Qui maio 21, 2015 3:58 pm

quando aos pedidos eu concordo, a parte da graduação eu fico nulo, mas a parte das armas discordo totalmente, isso tira toda a credibilidade dos cientistas, e com magia ainda? algo que nem nós podemos fazer? A parte da arma eu discordo totalmente e.e pede pra um cientista criar sua arma e compra ela na loja, mas não coloca essa área pra player que não é cientista e.e se quiser posso criar sua arma, tenho que criar algo essa semana ainda :v
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue2000/2000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue2000/2000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Kud Qui maio 21, 2015 4:05 pm

Sobre as armas nem sabia disso que cientistas podiam criar.

Mas se reparar no anime tem armas comuns não vejo problema em ter elas. Armas que falei não seriam mágicas, mas sim com mecânismos...

Se pode isso já pelos cientistas desconsidere essa parte da sugestão então e.e''

(é que eu falo por mim não quero uma sacred gear, eu quero algo como umas garras ou uma espada nada mais =o)
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1000/1000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1700/1700Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Simon Stilinski Qui maio 21, 2015 4:17 pm

tem uma espada na loja ja, ela é uma katana normal que eu criei, da uma conferida lá :v
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue2000/2000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue2000/2000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Kira Drakensan Qui maio 21, 2015 4:20 pm

Armas sem poderes seriam boas, mas não aquelas OPs.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1500/1500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1500/1500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Simon Stilinski Qui maio 21, 2015 4:23 pm

Só que os cientistas estão aqui pra criar não pra deixar os players criarem '-'
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue2000/2000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue2000/2000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Kud Qui maio 21, 2015 4:37 pm

Não muda muito é só um plyer enviar a um cientista, mas eu não sabia, pensava que nesse sistema era espadas com poderes e inviabilizava eu ser Nekomata e.e''

Mas quem são os restantes staffers?
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1000/1000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1700/1700Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Kira Drakensan Qui maio 21, 2015 5:07 pm

Eu, Simon (Mod), Senri, Azrael, Antoinne (sla como se escreve), o Niklaus, Bruno Martins (mod se eu não me engano, ou nem isso é? U.U) e mais alguns se eu não me engano.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1500/1500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1500/1500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Vlad Senri Qui maio 21, 2015 6:59 pm

Prrimeiro Bruno e Antoine n são mais staffs. Depois Rank Médio tem de ter teste, depois o sistema de pedidos no começo n era por linhas era por palavras, os rank acima de alto n podem ser medidos por pedidos, pq o objetivo dele n é simplesmente fazer um teste e passar é o player mostrar que tem habilidade por completo.
Rank ultimate é o rank dado a aos quatro grandes maous, ao lucifer e demônios de poder semelhante, o numero de membros que podem possuir esse rank na história é totalmente limitado, algo que aqui não é.
Sobre armas é trabalho dos cientistas,
O rank very high já é acessivel para demônios de sangue puro ou rank alto de forma fácil que é se tornar lider do clã, Aos fallen e outros vem a se tornar complicado mas n acho aceitável o player virar HiGh se nem ter ideia de como é um rating game.
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue3500/3500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue3500/3500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Kud Qui maio 21, 2015 7:46 pm

Vlad eu concordo inteiramente em ser por palavras, mas o factor aqui seria em especial deixar os ranks até Very High com um padrão o Ultimate precisaria um super teste, eu propus um, mas isso é a cargo da staff. (deve ter aquilo e passar por uma espécie de super evento, apesar de Ultimate não se singir aos Maous, existem mais alguns super fodões com essa designação)

Conforme falei sim Médio deve ter teste, mas algo não muito complicado.
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1000/1000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1700/1700Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Vlad Senri Sex maio 22, 2015 10:13 am

Demônios de poder semelhante como a Grayfia era isso que eu falava. Sobre o Very High eu concordo eu ainda julgo meio necessário que o player tenha participado de Rating, o que n deve tardar a acontecer Nik ja tem sua peerage é só mais alguem conseguir dai vcs fazem um rating, n acho complicado.
A unica coisa que sou a favor em caso do Very é que Youkais, Magos que não sao de peerage, cartas(vou por esse sistema), possam participar.
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue3500/3500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue3500/3500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Kud Sex maio 22, 2015 10:18 am

Podia rating games contra npc's visto que não tem outras peerage e nem os outros coises dos reinos.

Se bem que rating games acho que seria sim complicado a não ser que fosse somente parcialmente narrado, pois se narrarmos as passagens todas, pode durar meses e.e''

Obs -> Falo isso levando em consideração o tempo todo que o outro staffer demorava nos posts da saga e não somente isso como a saga própriamente dita podia ter sido feita de uma forma divergente...
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1000/1000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1700/1700Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Niklaus Gremory Sex maio 22, 2015 5:16 pm

Sobre os assuntos tratados acima: 


1º Releiam as regras. Como já disse a recompensa para os pedidos está de bom tamanho para quantidade de linhas. Em vez de perder tempo criando um topico de reclamação com 40/50 linhas, deveriam ir fazer pedidos. 


Como já disse, novamente: Os pedidos servem para arrecadar quantidades para upar nível. O dinheiro dado é extra(e ainda têm acréscimos em até 2.000 Yens se for realmente boa), pois se não fosse assim não seriam necessários trabalhos. 


Armas normais são feitas por cientistas, assim como armas com magia. E apenas assim. Membros normais podem fazer pedidos ou comprar algo já inventado. O que é obvio. 


Quanto ao rank, sou muito menos a favor. Não perdi meu tempo fazendo uma regra organizada para virem e vetá-la assim do nada. Há tempos ela está lá a favor de vocês. E está, na minha sincera opinião , ótima. Como vocês sabem, eu tenho uma seccond account - Kuroka - com ela sou um membro normal, e em menos de duas semanas, pois demorei a postar. Me tornei Rank Medium. Isso é inválido.  


Aos outros Staffers, Se quiserem minha opinião concreta do motivo destas reprovações: Falem comigo no Face. Não irei acompanhar mensagens por Post: Não estou disposto a isso e nem tenho tempo. 




Minhas opiniões finais:


Pedidos: Negado.
Criação de Armas Simples: Negado.
Ranks: Negado. 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue5600/5600Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue5600/5600Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Kira Drakensan Sex maio 22, 2015 5:20 pm

Toma aí, Niklaus

Cash / Pedidos / Salários / Compras Deal-with-it_min
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1500/1500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1500/1500Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Kud Sex maio 22, 2015 5:23 pm

As linhas da forma que você falou era algo complicado, mas pelo que vi mudou um pouco sistema de linhas e parece que passou a ser um mais correcto levando em conta o word a 100 %.

Mas mesmo assim, ainda acho que os pedidos dão pouco. Fala dos trabalhos, mas eles são poucos ou quase nenhuns e todos em off, porque não existem trabalhos em on para o player fazer normalmente isso seria mais produtivo.

Na sua double você fez o teste para o rank médio que fala nas regras ou que eu sugeri? Deve ser algo mais correcto e mais padronizado, excepto para o caso de Very High e Ultimate que deve ter uns extras ao que sugeri.

Você não concordou nik, mas a maioria concordou pelo menos com algumas coisas '-'
Kud
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1000/1000Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Cash / Pedidos / Salários / Compras Left_bar_bleue1700/1700Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

Cash / Pedidos / Salários / Compras Empty Re: Cash / Pedidos / Salários / Compras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos