Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedidos da Yui

2 participantes

Ir para baixo

Pedidos da Yui Empty Pedidos da Yui

Mensagem por Yui Kurata Seg Jun 15, 2015 10:02 pm

Pedido: Uma senhora quer fazer algumas tortas de maçã, amora e abacaxi, porém as receitas são diferentes demais e precisam ser feitas uma por vez e a senhora quer fazer o mais rápido possível, entretanto não tem os ingredientes necessários: Leite, Frutas, Massa e etc.  Você deve achar os ingredientes e ajudar no preparo das tortas.
Local: Kuoh City
Quantidade de Linhas: 13
Recompensa: 1.100 Yens e 1 pedaço de torta de qualquer sabor.

- Nyah amanheceu o dia, coisa mais linda, só me vestir e ir realizar meu pedido, como será que vai ser? Quanto será que vou ganhar?- Falava Yui enquanto chacolhava a cabeça enlouquecidamente.
Um pouquinho depois já com um sorriso meigo nos lábios e a roupa vestida saiu a caminhar marchando simpaticamente pelas ruas, indo em direção ao supermercado, lembrando sempre do pedido da senhora de ontem, a qual fazia tortas deliciosas e que a jovem kyuubi estava louca para provar, pelo menos uma pequena fatia.
Entrou no supermercado e fixou seus olhos nas frutas ficando encantada,  uns diriam na boa brincadeira que era paixão, que fosse então, a única coisa a se saber é a admiração da garotinha para um simples item, ela pegou uma sacola e passou a colher as mesmas e aos poucos foi olhando o mercado inteiro e com o rabo abanando ia mostrando seu interesse pelos mais diversos fatores e recolhendo todos os ingredientes.
Algum tempinho depois já estava na porta da senhora que lhe fizesse o pedido, apertou a campainha cheia de graça e felicidade no rosto, a todos aquela garotinha conseguia encantar, mas as vezes sua maliciosidade para cima de meninos, os excitando e depois deixando os de bobo como se não fosse nada era lembrada. A senhora abre a porta...
- Trouxe os ingredientes, entre minha jovem raposinha, vamos ali fazer umas tortas, sei que você vai gostar. - A mesma podia notar se em suas palavras e jeito que era muito simpática.
A kyuubi entrou e ficou ali ajudando a fazer tortas, com uma vez ou outra realizando alguma brincadeira, contudo ninguém dava bola com toda aquela harmonia e clima, o tempo se tornou divertido e sem mais nem menos as tortas ficaram prontas, quando já nem se davam conta.
- Arigato minha jovem , aqui tá sua recompensa, esse dinheirinho e essa fatia. - Um obrigado tão original cujo era algo raro nos dias de hoje.
- Arigato por tudo moça, bye bye com isso, até mais. - E assim se despediu ao sair pela porta acenando.
Yui Kurata
Yui Kurata
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/01/2015

Ficha do personagem
HP:
Pedidos da Yui Left_bar_bleue1000/1000Pedidos da Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Pedidos da Yui Left_bar_bleue1000/1000Pedidos da Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos da Yui Empty Re: Pedidos da Yui

Mensagem por Niklaus Gremory Seg Jun 15, 2015 10:12 pm

17 Linhas. 


1.100,00 Yens e 1 pedaço de torta de amora.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Pedidos da Yui Left_bar_bleue5600/5600Pedidos da Yui Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Pedidos da Yui Left_bar_bleue5600/5600Pedidos da Yui Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos