Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedidos da Yui

Ir em baixo

default Pedidos da Yui

Mensagem por Yui Kurata em Seg Jun 15, 2015 10:02 pm

Pedido: Uma senhora quer fazer algumas tortas de maçã, amora e abacaxi, porém as receitas são diferentes demais e precisam ser feitas uma por vez e a senhora quer fazer o mais rápido possível, entretanto não tem os ingredientes necessários: Leite, Frutas, Massa e etc.  Você deve achar os ingredientes e ajudar no preparo das tortas.
Local: Kuoh City
Quantidade de Linhas: 13
Recompensa: 1.100 Yens e 1 pedaço de torta de qualquer sabor.

- Nyah amanheceu o dia, coisa mais linda, só me vestir e ir realizar meu pedido, como será que vai ser? Quanto será que vou ganhar?- Falava Yui enquanto chacolhava a cabeça enlouquecidamente.
Um pouquinho depois já com um sorriso meigo nos lábios e a roupa vestida saiu a caminhar marchando simpaticamente pelas ruas, indo em direção ao supermercado, lembrando sempre do pedido da senhora de ontem, a qual fazia tortas deliciosas e que a jovem kyuubi estava louca para provar, pelo menos uma pequena fatia.
Entrou no supermercado e fixou seus olhos nas frutas ficando encantada,  uns diriam na boa brincadeira que era paixão, que fosse então, a única coisa a se saber é a admiração da garotinha para um simples item, ela pegou uma sacola e passou a colher as mesmas e aos poucos foi olhando o mercado inteiro e com o rabo abanando ia mostrando seu interesse pelos mais diversos fatores e recolhendo todos os ingredientes.
Algum tempinho depois já estava na porta da senhora que lhe fizesse o pedido, apertou a campainha cheia de graça e felicidade no rosto, a todos aquela garotinha conseguia encantar, mas as vezes sua maliciosidade para cima de meninos, os excitando e depois deixando os de bobo como se não fosse nada era lembrada. A senhora abre a porta...
- Trouxe os ingredientes, entre minha jovem raposinha, vamos ali fazer umas tortas, sei que você vai gostar. - A mesma podia notar se em suas palavras e jeito que era muito simpática.
A kyuubi entrou e ficou ali ajudando a fazer tortas, com uma vez ou outra realizando alguma brincadeira, contudo ninguém dava bola com toda aquela harmonia e clima, o tempo se tornou divertido e sem mais nem menos as tortas ficaram prontas, quando já nem se davam conta.
- Arigato minha jovem , aqui tá sua recompensa, esse dinheirinho e essa fatia. - Um obrigado tão original cujo era algo raro nos dias de hoje.
- Arigato por tudo moça, bye bye com isso, até mais. - E assim se despediu ao sair pela porta acenando.
Yui Kurata
Yui Kurata
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
Pedidos da Yui Left_bar_bleue1000/1000Pedidos da Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Pedidos da Yui Left_bar_bleue1000/1000Pedidos da Yui Empty_bar_bleue  (1000/1000)

default Re: Pedidos da Yui

Mensagem por Niklaus Gremory em Seg Jun 15, 2015 10:12 pm

17 Linhas. 

1.100,00 Yens e 1 pedaço de torta de amora.

Pedidos da Yui Ofrfpy

The Gremory Nekomata Eye
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Ficha do personagem
HP:
Pedidos da Yui Left_bar_bleue5600/5600Pedidos da Yui Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Pedidos da Yui Left_bar_bleue5600/5600Pedidos da Yui Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Permissão deste fórum: