Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prédio Entrada

+7
Lilith NPC
Iosef Ulianov
Kira Drakensan
Kud
Niklaus Gremory
Simon Stilinski
Vlad Senri
11 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jun 24, 2015 8:52 pm

Toda a situação estava ficando interessante. Niklaus começava a entender que eles queriam vingança. E sabia exatamente o que fazer. Enquanto isso Iosef fez um comentário. 


- Bem , Iosef. Meu avô não receberá nossa visita ainda. E você não precisa testá-los. Você está cansado, descanse com Kira. - Voltando sua atenção aos anjos caídos. - Então vocês não são parentes, mas possuem o mesmo objetivo. Isso é muito interessante. Querem ser meus peões, isso cairia muito bem a você - falou para Sasha, - acho que irei usar minha Mutation Piece em você. Não será um desperdício. Enquanto a você. - Olhou Meliodas. - deverei ver o quanto você absorve dos meus peões. - 




Então Niklaus, lançou sua Mutation piece, que ainda estava em sua mão, no peito de Sasha, fazendo-o ser lançado com força para trás e caindo sobre um círculo mágico vermelho, de onde iria acordar logo logo. Depois dos movimentos, o garoto se moveu na direção de Meliodas, onde ele pôs calmamente a mão sobre seu peito e empurrou uma peça normal de peão nele, mas o círculo não se formou, logo enfiou a segunda e o mesmo findou por não se formar, porém na terceira peça de peão o círculo se formou e  Meliodas caiu sobre ele. Niklaus recitou as palavras necessárias e esperou o resultado.




HP: 5.600
MP: 5.600
Vel.: 55m/s


Peças restantes:



1 Queen Mutation Piece


1 Bishop Piece


5 Pawns Pieces
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Qua Jun 24, 2015 9:02 pm


Iosef se virou para Niklaus, fez uma expressão de tristeza, claramente falsa, e disse com o mesmo tom sádico de antes:



–Mas mestre, eu queria me divertir um pouco! –Seu tom de voz e expressão voltaram ao normal, sua atenção voltou-se aos dois, jogados ao chão pela magia –Brincadeiras à parte, é bom tê-los conosco. Não pude me apresentar formalmente, perdoem-me, sou Iosef. É um prazer.



STATUS:
HP:1500/1500
MP:1350/1500
Velocidade:20m/s



Última edição por Iosef Ulianov em Qua Jun 24, 2015 9:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Powerup adicionado)
Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Meliodas Mikaelson Qua Jun 24, 2015 9:23 pm

Percebendo que o jovem Gremory havia dispensado o teste devido à fraqueza momentânea de Iosef, ele lança no peito de Sasha sua mutation piece, e, por sua vez, 03 peões em mim. Nesse momento, eu caio sobre um círculo mágico e apago. Após cerca de um minuto, acordo atordoado e um pouco tonto, mas tendo certeza que agora eu conseguiria minha vingança sobre os anjos caídos que mataram aos meus pais. E agora, eu impus um novo objetivo pessoal: Matar o assassino do pai de Sasha. Ao recobrar sua consciência por completo, após alguns segundos de seu despertar, me assentei ao chão e perguntei a Niklaus:
- Por que ignorou o teste? O seu comportamento parecia de alguém que gostaria de ver uma boa luta pra decisão se eu tenho mesmo esse valor. E ainda assim, coloca uma peça a mais do que eu tinha pedido... Você é um cara único... Agora entendo porque o Clã Demoníaco Gremory é formado por pessoas que se importam umas com as outras. Tal comportamento, eu suponho que não haveria em outros reis.
Status:
Hp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
Velocidade: 10m/s
Meliodas Mikaelson
Meliodas Mikaelson
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 25
Localização : Mundo Humano/ Kuoh Academy

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Qua Jun 24, 2015 9:33 pm


Iosef disse em tom bem-humorado:



–Nilkaus é uma pessoa excelente quando não está tentando te matar...Não concorda Kira?



STATUS:
HP:1500/1500
MP:1350/1500
Velocidade:20m/s

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Sasha Qua Jun 24, 2015 9:49 pm

O local voltava a ter um clima tenso e intenso, dois Meios-Sangues de Anjos Caídos tentando filiarem-se ao um demônio classe nobres como os Gremory’s. Sasha por sua vez permanecia frio, sério e silencioso, pronunciava algo quando o perguntavam ou o citavam em algo, de repente, um demônio que aparentemente é filiado ao jovem de cabelos carmesins.

Meliodas quase o confrontou, mas usou a persuasão ao seu favor, passou a lábia naquele rapaz que se apresentou dizendo que seu nome é Iosef. Sasha abaixou-se cordialmente e disse.

- É um prazer conhece-lo.

O Akagami volta a falar com os Híbridos após dizer algo a esse demônio que havia aparecido repentinamente e Sasha ouvia atentamente e foi quando surpreendeu-se com algo.

- Mutation Piece ? – abaixou de modo cavaleiro: o joelho esquerdo sobre o chão enquanto o outro erguido e com a sola do pé sobre o chão; o braço direito sobre o joelho direito e o esquerdo como estivesse socando o solo. – Vai ser uma honra lutar com essa peça que me concedes. Farei o meu melhor, lutarei até meu corpo não aguentar.

Levantou-se e a peça é jogada sobre o tórax do mesmo, fazendo ir para trás e adormecer. Após alguns minutos de descanso, Sasha acordou um pouco desnorteado, olho suas mãos, palmas e dorsos, ergueu o corpo calmamente, sentia-se estranho, o que teria de diferente foi o que pensou. Seus sentidos pareciam estar iguais, mas as sombras ele via mais claramente. Observou o lugar a volta sem reação, queria testar seu voo, respiro e invoca suas asas, olhou para a direita, permanecia uma asa de anjo caído, entretanto, a esquerda  tinha uma aparência diferente, era negra, lembrava uma asa de morcego. Fez com a mesma mexe-se, realmente era sua, então percebeu que agora era efetivamente Dois Sangues: Sangue de Caído e Sangue de Demônio.

Status - All Full - Velocidade: 10 m/s
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue2500/2500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue3200/3200Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Qua Jun 24, 2015 11:09 pm

- Concordo plenamente, Iosef... E hey, Sasha e Meliodas, bem-vindos a Peerage! Nós somos como uma família... E espera aí... Falando em família, meu irmãozinho está em casa! Ele tem 13 anos e tem poder de cura...

Kira pararia de falar.

- Desculpe Niklaus, falei demais...

Ele olharia para Niklaus e sorria, ele, mesmo com ajuda, teria acabado com Lilith, e ele jurou a si mesmo que nunca iria citar 1 nome de demônio novamente.

STATUS:
HP: 800/1000
MP: 900/1000
VEL: não usada.
OBS: Não foi adicionado o power up na seção de mudanças.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Zandrel Bael Sáb Jun 27, 2015 4:11 pm

Zandrel havia recebido uma mensagem no inferno. Alguém queria encontrá-lo na Academia Kuoh neste dia. Inquieto para saber do que se tratava, decidiu ir de encontro a pessoa. Parado, em frente a entrada, ficava a espera.
Este é o local demarcado na mensagem. O que um humano pretende comigo para enviar-me um pedido? Já está no horário determinado, 18:45. Espero que não seja uma armadilha.— Pensava ele consigo mesmo.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue4900/4900Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue4600/4600Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Haschen Sáb Jun 27, 2015 4:20 pm

Eram 18:45 e eu ja estava quase chegando na entrada da Academia Kuoh.Estava  um pouco nervoso pois eu encontraria um demônio de rank alto ali que se tudo desse certo, eu poderia reencarnar em um.
Dobrei a esquina e enxerguei uma figura de um homem alto de cabelos escuros  que parecia estar fumando-Será que ele é o demônio?- me perguntava enquanto me aproximava, Quando cheguei perto o suficiente parei na frente dele e o encarei.
- Você é o demônio?Creio que nós temos um encontro agora, meu nome é Haschen e o seu?
Fiquei um pouco inquieto enquanto aguardava resposta.


status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:25m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue3250/3250Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue3250/3250Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Zandrel Bael Sáb Jun 27, 2015 4:30 pm

Imediatamente após ouvi-lo, Zandrel utilizando de toda a sua velocidade, elevava seu braço colocando a mão nua no pescoço de Haschen, afundando a ponta de seus dedos neste.
Jamais cite raças em Kuoh ou qualquer outra localidade do Mundo Humano. Há pessoas que não acreditam em nossa existência, outras poderiam se rebelar e criar uma guerra contra nós. Percebe a gravidade de dizer isto em público assim que observa um estranho? No mínimo o taxariam de louco. Em outra situação, no entanto, já estaria morto... Agora diga-me, o que queres tratar comigo? Não lhe conheço, tampouco tenho assunto a tratar com vocês à muito.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue4900/4900Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue4600/4600Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Sáb Jun 27, 2015 4:39 pm


Iosef levava uma caixa de componentes eletrônicos para reciclagem quando viu um humano sendo levantado pelo pescoço. Não queria interferir, mas também não queria ver sangue derramado na frente da escola, e nem que seu mestre soubesse que deixou que matassem alguém no território dos Gremory. Respirou fundo, deixou a caixa num canto e disse:



–O que você pensa que está fazendo com esse humano? Aqui é território dos Gremory, se fosse você não machucaria ele.



STATUS:

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Haschen Sáb Jun 27, 2015 4:44 pm

Logo após eu fazer a pergunta esse homem começou a apertar meu pescoço-Droga ele é rápido- pensei quando ele o fez.Que velocidade surreal, isso que é um demônio de rank alto?
-Eu... não vim aqui lutar com você eu desejo juntar-me a você.Virar um de vocês.
Disse tomando cuidado para não dizer a palavra demônio, imaginando que causaria minha morte se eu o fizesse.Além do mais eu tinha certeza de que eu não conseguiria vence-lo em meu estado atual, eu era mais rapido e forte do que um humano comum, mas isso não era o suficiente para esse aqui.
Tentava me livrar de seu aperto enquanto esperava ver o que ele faria a seguir.


Status:
Hp:2.500/2.500
Mp:1.000/1.000
vel.:25m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue3250/3250Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue3250/3250Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Zandrel Bael Sáb Jun 27, 2015 4:55 pm

O rapaz percebia a presença de outro demônio que logo se manifestou. Um Gremory recém-renascido, indo tirar satisfações com o mesmo. Simultaneamente Haschen explicava o que pretendia no local. O ato de ambos os 2 despertavam a vontade de Zandrel soltar uma gargalhada, coisa que de fato o mesmo fez.
Eu não acredito que um homem tão audacioso marca um encontro, num território protegido por uma família, com outro rapaz cujo não faz parte de tal fraternidade. Colocar-me em possível risco apenas para dizer que quer se unir a mim? É um belo jeito de se ganhar confiança, de certo.— Exclamava ele em meio a gargalhada.
Tornando a ficar sério, Zandrel desvia sua atenção para Iosef. Soltando o pescoço de Haschen, o mesmo passava a caminhar, em seguida, em direção ao recém-encarnado e, encarando-o, dizia-lhe:
Se eu tivesse uma pretensão verdadeiramente hostil este jovem não estaria vivo à muito. Eu sou veloz o suficiente para tê-lo finalizado de imediato. Ele disse que havia assuntos a tratar comigo e escolheu este local propositalmente. Seria um mandado de vocês para iniciar uma possível guerra contra nós por justa causa? Talvez eu devesse matar ambos aqui mesmo e aceitar este convite.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue4900/4900Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue4600/4600Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Haschen Sáb Jun 27, 2015 5:08 pm

Ele me soltou e eu cai no chão apoiado a um joelho tossindo um pouco, outro deles apareceu com aparente intenção de me ajudar, ou proteger o território de seu mestre pelo que ele falou.
  -Eu não sabia que aqui era territorio de outra familia tampouco sobre a gravidade de mencionar sua raça no mundo humano,como eu conheço a existencia de vocês desde criança eu os tratava com naturalidade.O erro não se repetirá, me perdoe.
Eu tinha vontade de chutar aquele homem por ter me agarrado o pescoço mas sabia que não conseguiria, e agora não era o momento para perder a cabeça.
Observava para ver o que os outros dois fariam.


status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:25m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue3250/3250Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue3250/3250Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Sáb Jun 27, 2015 5:09 pm


Iosef respondeu secamente:



–Viu? Não sei quem ele é e nem sabia de suas intenções. Só não queria vê-lo morto. Mas se quiser começar uma guerra sem sentido só porque eu quis evitar mortes desnecessárias e problemas pro meu lado, é com você.

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Meliodas Mikaelson Sáb Jun 27, 2015 5:14 pm

Estou indo em direção ao colégio para falar com o meu mestre, porém encontro Iosef e dois outros seres conversando com ele. O que estava acontecendo ali? Aproximei-me e perguntei ao meu companheiro:
- O que está acontecendo aqui? Por que esse demônio está com um humano em nosso território?
Aguardei, porém acabei soltando um sorriso sádico da situação, a qual aparentemente haveria uma luta.
Meliodas Mikaelson
Meliodas Mikaelson
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 25
Localização : Mundo Humano/ Kuoh Academy

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Sáb Jun 27, 2015 5:19 pm


Iosef notou alguém se aproximando, era Meliodas, que perguntava o que estava acontecendo ali. Iosef respondeu calmamente, como se a situação fosse irrelevante:



–Não se preocupe, o humano queria se unir àquele demônio, eu apareci numa situação um tanto quanto inoportuna e quase começamos uma guerra sem sentido nenhum. Não é nada de mais, não se preocupe.

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Zandrel Bael Sáb Jun 27, 2015 5:28 pm

Ele colocava a mão em seu bolso direito, e, em uma fração de segundo, tragava um cigarro já aceso. Zandrel virou-se para o humano, dando as costas a Iosef.
O garoto está sendo sincero. É possível saber disto através da pulsação. Ainda sim, vejo que está com certa determinação em me encarar aqui e agora pelo que aconteceu anteriormente. Garoto, irá guardar rancor de uma situação que você mesmo pôs-se a sofrer? Se estivesse em minha situação, não iria imaginar que tratava-se de uma armadilha? Coincidências tão grotescas são mais raras que milagres.
Caminhando até Haschen lentamente, ele pôs-se a tragar seu cigarro novamente. Ao fechar seus olhos por um mísero instante, surgiu na frente de Haschen utilizando de toda a sua velocidade, afinal, para alguém que poderia percorrer 40 metros por segundo, cerca de 2 ou 3 metros de distância era algo banal. Colocando a mão sobre o ombro do rapaz, exclamava:
Os Gremory recentemente se uniram e venceram um oponente neste mesmo local pouco tempo atrás. Todo o clã que se situa em Kuoh deve estar aqui presente neste exato instante. Você, rapaz, escolheu o momento mais inoportuno para me chamar aqui e causar toda essa situação. Por conta desta audácia, além de me envolver em perigo no primeiro momento, irei aceitá-lo em minha peerage.
Após dizer tais palavras, caminhava para longe da entrada do prédio com ambas as mãos em seu bolso. Vendo que vários demônios do clã Gremory estavam se reunindo para averiguar a situação, exclamava em voz alta:
O assunto já está resolvido, garotos. Além do mais, não recomendo que desafiem um membro dos 72 pilares em uma situação como esta. Além de trazer complicações para os Gremory, creio que vocês não conseguiriam dar conta das grandes consequências que cairiam sobre suas cabeças. Estou partindo e este garoto virá comigo.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue4900/4900Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue4600/4600Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Sáb Jun 27, 2015 5:32 pm


Iosef olhou para Meliodas e disse:



–Problema resolvido! O garoto é um demônio, ninguém morreu, vamos embora?

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Meliodas Mikaelson Sáb Jun 27, 2015 5:34 pm

Vendo que Iosef estava calmo e que eles quase começaram uma guerra sem sentido, virei-me para o demônio ali presente e disse-lhe:
- Tal comportamento, se visto por nosso mestre, seria penalizado... Mas você teve a sorte de ter se encontrado conosco antes.
Eu havia marcado com Niklaus para nos encontrarmos naquele local, pois queria mostrar-lhe, e aos outros também, minhas novas técnicas em um lugar longe da cidade. Suspirei fundo e de forma rápida, fechei os olhos e dirigi, agora, a minha palavra a Iosef, que estava ao meu lado direito:
- Eu quero mostrar algo pra você e pros outros... Te vejo mais tarde no local que eu me apresentei ao Niklaus-sama. Até mais...
Voltando, dessa vez, o seu olhar para o humano disse-lhe:
- Meu caro, você pode se tornar forte se persistir, porém não é todo demônio de rank alto que será gentil com você - Inferindo que ele perceberia que eu falava do demônio ali presente.
Meliodas Mikaelson
Meliodas Mikaelson
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 25
Localização : Mundo Humano/ Kuoh Academy

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Haschen Sáb Jun 27, 2015 5:47 pm

Um outro demônio surgiu e perguntou ao que tinha interferido o que ocorria ali,Então esse explicou para o mesmo a situação que nos encontrávamos.O homem que eu havia chamado ali então começou a fumar e dirigiu-se a mim, explicando que a família Gremory havia travado uma batalha ali recentemente e agora esse lugar deveria estar com todo seu clâ presente nesse lugar.Deve ter acontecido enquanto eu estava longe, logo ele me perguntou se eu guardaria rancor por uma situação causada por mim mesmo e que devido ao que estava acontecendo ele me aceitaria em sua peerage, logo se dirigiu aos outros dois demônios que estavam lá recomendando que não o enfrentassem pois ele era membro dos 72 pilares, eu deveria perguntar depois o que era isso, disse aos demônios dos Gremory que o assunto já estava resolvido e que estava partindo.Acompanhei ele, dando uma ultima olhada para onde estavam os outros dois demônios que apareceram mais tarde.


status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:25m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue3250/3250Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue3250/3250Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Zandrel Bael Sáb Jun 27, 2015 5:58 pm

Zandrel pegava uma de suas Evil Pieces de seu bolso, um de seus Rook. Observando Haschen, já havia ideia de qual era o estilo de combate do mesmo, embora não houvessem peleado e não iniciariam algo de tal dimensão ali.
Assim que eu colocar esta peça em seu coração você será um reencarnado. Está ciente de que sua vida irá mudar daqui em diante, correto? Não será mais um humano, sim um Bael, e terá obrigações para comigo e o Clã. Jamais entre em território de outros clãs desacompanhado, pois é a chance perfeita de eliminarem alguém e alegarem hostilidade. Você irá desmaiar assim que eu iniciar a transformação e iremos nos decidir para um local longe de riscos onde poderá ser treinado. Está de acordo?
Ele direcionou sua peça até o peito de Haschen e, após ouvir a resposta do mesmo, imediatamente colocou a peça em seu peito, renascendo-o como um demônio. Como Haschen ficaria debilitado após a transformação, Zandrel carregaria-o até o círculo mágico feito por um membro de seu clã bem próximo da escola, teleportando-os para o Inferno.

Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue4900/4900Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue4600/4600Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Haschen Sáb Jun 27, 2015 6:08 pm

Enquanto eu acompanhava e demônio, um dos que estavam atrás de mim disse que eu poderia me tornar mais forte se persistisse, porém não seria todo demônio de rank alto que seria gentil comigo, percebi que ele falava do demônio que estava ali comigo.
O demônio de rank alto então tirou algo de seu bolso, uma peça de xadrez em forma de torre, parecia um pouco pensativo então me disse que assim que ele alojasse essa peça dentro de meu coração eu reencarnaria.Depois me perguntou se eu estava ciente do que estava fazendo ja que me tornaria um demônio,um Bael e que eu teria obrigações com ele e com o clâ,por ultimo me advertiu que eu nunca deveria entrar em território de outra familia pois poderia ser morto no ato.
eu respondi que estava ciente disso e ele lançou a peça de xadrez em forma de torre em minha direção e ela adentrou meu peito e se alojou em meu coração.Depois disso eu desmaiei.


status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:25m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue3250/3250Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
Prédio Entrada - Página 6 Left_bar_bleue3250/3250Prédio Entrada - Página 6 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 6 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos