Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prédio Entrada

+7
Lilith NPC
Iosef Ulianov
Kira Drakensan
Kud
Niklaus Gremory
Simon Stilinski
Vlad Senri
11 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Ter maio 26, 2015 10:19 pm

off: mas quero ser rook (torre u.u) u.u
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Qua maio 27, 2015 12:33 am

Kira estaria com suas vestes normais, escutando música no seu iPad, a musica seria "insane in the brain". Ele, descontraído, passaria por Niklaus, sem ver o mesmo, mas notara o mesmo quando estava passando ao lado dele. Surpreso, ele anda alguns passos até ele e vai cumprimentá-lo.

- Hey, hey, hey, Niklaus! Que surpresa em vê-lo! Eu tinha mesmo que falar com você, é um assunto meio importante pra mim, mas deve ser completamente inútil para você, já que já tem um... E não, não estou querendo vender nada. Enfim, prazer em conhecê-lo!

Então Kira, alegre e ainda surpreso, ele estenderia a mão para falar com o mesmo, ele não conheceria Niklaus ainda, mas falava como já o conhecesse a anos atrás.

Status:
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Velocidade: Não usada
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Qua maio 27, 2015 6:41 pm

Niklaus, que estava sozinho por um período, percebe a presença de alguém. Um humano. Um estudante... A tensão de Niklaus se desfaz um pouco, porém o mesmo não deu atenção ao garoto, até que ele se virou e estendeu-lhe a mão. O gesto de confraternização humana. 


Niklaus o avaliou mais uma vez e então, por ser um membro importante do colégio, sorriu e cumprimentou o garoto. 


- Não irei dizer que iria me vender algo, mas tudo bem. "Prazer" não posso dizer ainda, mas satisfação em conhecer-te. Qual seu nome garoto? Se sabes o meu, devo saber o seu. E o que você deseja comigo? - Um fulgor vermelho apareceu nos olhos do garoto-demônio. 


E então, ele ficava ali a esperar a resposta do garoto. 




Hp: 3.500/3.500
Mp: 3.500/3.500
Vel: Sem uso. 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Qua maio 27, 2015 7:03 pm

- Bem, eu me chamo Kira... Kira Drakensan, pra ser mais exato. Eu sou lutador, treino na X-GYM, sou sócio lá. Meu caro, o quanto de gente que eu já surrei por inúmeros motivos, você não iria acreditar... Enfim, eu sei de um segredo, ninguém sabe além de mim, acho... E não ficarei impressionado se eu morrer por causa dele...

Ele ficaria sério, e se aproximaria de Niklaus, sussurrando no ouvido dele, para que ninguém escutasse.

- Eu sei sobre a existência de todo o tipo de criatura. Anjos, anjos caídos, aqueles caras da mitologia nórdica, nekomatas... E principalmente demônios. Também sei que você é um demônio de sangue-puro, classe alta, é esse o nome? Enfim, eu vim estudando isso a tempos, sei que vocês tem essas tais "peerages", que tem cargos baseados em peças de xadrez, e soube de uma peça que me interessa... Rook, ou melhor, torre. Por isso disse que ia ser inútil, já que já tem um, ou melhor, uma. Queria ser seu rook, também.

Ele já esperaria a decepção, provavelmente levaria um belo "Não" na cara, então ele, meio nervoso, ele esperaria a resposta do jovem demônio.

Status:
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Velocidade: Não usada.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Sex maio 29, 2015 12:07 am

OFF: ainda tem vaga pra Knight?


Iosef saía com algumas caixas cheias de componentes queimados que levava para reciclagem quando viu Kira ali no portão com um outro garoto. O trabalho de levar os componentes era um tanto quanto urgente, pois Iosef não sabia quanto tempo de sobra teria se deixasse essa chance passar, porém resolveu deixar o trabalho de lado por um tempo e foi de encontro aos dois garotos. Deixou a caixa em um canto e disse:



–Kira! Faz um tempo que não nos vemos. Como está?



Última edição por Iosef Ulianov em Sáb maio 30, 2015 7:08 am, editado 1 vez(es)
Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Sex maio 29, 2015 12:29 pm

Kira ouvira Iosef, ele não o via desde qye o ajudou a reviver Elena. Com um sorriso no rosto, tendo seus olhos vermelhos brilhantes e sua chave como colar, ele decide se virar e falar rapidamente com Iosef.

- Iosef! Oi! Estou surpreso em vê-lo aqui. Eu estou falando com Niklaus agora, alguns assuntos pessoais, né? Mas você é um vampiro, deve saber do que estou falando.

Então ele sorriria, esperando a resposta de seu amigo.

STATUS:
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Velocidade: Não usada
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Sex maio 29, 2015 1:37 pm

Niklaus ficara aturdido com a terceira pessoa que surgira no colégio. Nunca havia o notado, mas sabia que seu cheiro não era bom. Logo o garoto assumiu postura de combate e empurrou Kira de lado.

- Garoto, talvez possa ser uma torre minha, mas antes preciso testar uma coisa. Iosef, correto? Onde está seu mestre? - 

Niklaus falava enquanto sua aura carmim o cobria e um círculo mágico surgia em sua mão esquerda.


HP: 3.500/3.500
Mp: 3.500/3.500
Vel: Sem uso.


Obs: Não usei magia, apenas demonstrei a aura o que não gasta Mp.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Sex maio 29, 2015 11:48 pm


Iosef percebeu que a situação não era nada amigável para seu lado, e, mesmo carregando uma arma .50 consigo sabia que não era suficiente. Pensou: "já que ele sabe que eu sou um vampiro, posso mostrar minhas presas... Apesar de que não é bom procurar problema". Nisso projetou suas presas, pôs-se na defensiva, atento a possíveis formas de escape, e disse em tom bem-humorado:



–Garoto, abaixe essa mão antes que alguém se machuque...E com alguém eu quis dizer eu. Sim, sou Iosef e, bom, eu não tenho mestre.

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Sáb maio 30, 2015 12:04 am

- Parem, vocês dois! Posso ser humano, mas sei várias técnicas de artes marciais. Não quero que briguem por bobagens, e Niklaus, dependendo desse seu "testar uma coisa", eu aceito.

Kira ficaria nervoso com a situação. Ele era humano, não tinha nada além de uma minigun de Airsoft guardada em um compartimento secreto em um carro-armadilha. Sim, Airsoft, mas daria muito dano se acertasse no rosto.

- Afinal, não estamos aqui para brigar, estamos? Iosef é um amigo meu, Niklaus, não vou gostar nada se você o machucá-lo.

STATUS:
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Velocidade: Não usada
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Ter Jun 02, 2015 10:32 pm

OFF: Niklaus morreu?
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jun 03, 2015 8:55 pm

Off: Não. Só não tenho tempo. 


On: Niklaus não deixou de sua posição. O mesmo viu as presas do vampiro, então não conteve o sorriso. Gargalhou, sarcástico. E para aumentar ainda mais o clima cômico, ouviu o comentário do humano ao seu lado. Ele estava a ponto de um ataque quando decidiu aumentar o nível de tensidade. 


- Kira. Você sabe que poderia matar ambos com um único movimento, correto? - 


Deixou de sua posição e se alojou atrás de Kira, com sua aura queimando a seu redor.


- Você almeja ser minha torre? Ser meu servo? Me servir? Se sim, não se mova. Se não vá para o lado de seu amigo Iosef. - sussurrou ao ouvido de Kira, estando atrás dele. 




E então voltou sua atenção para Iosef e deu-lhe um sorriso extremamente venenoso.




Hp: 3.500/3.500
Mp: 3.500/3.500
Vel.: 25m/s(velocidade mínima)
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Qua Jun 03, 2015 11:02 pm

Kira deixaria escapar um pequeno gemido. Ele tinha sensibilidade nas orelhas, podendo sentir arrepios ou até mesmo gemer com um simples sussurrar de uma pessoa. Olhando Niklaus de canto, ele falaria em um tom sério.

- Um homem que não cumpre suas promessas é um lixo. Um homem que envolve seus amigos para cumpri-lo é pior que lixo. Droga, Iosef, por quê você apareceu nessa hora? Droga, droga!

Ele voltaria a olhar para Iosef, sem se mover. Ele faria um sinal com os olhos para Iosef fugir para a direita. Kira já estava ficando preocupado, mas não demonstraria.

STATUS:
HP 1000/1000
MP 1000/1000
Velocidade: Não usada
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Qui Jun 04, 2015 11:03 am

OFF: Por favor, alguém sobe meu MP?


Iosef percebeu que as coisas realmente não poderiam ser resolvidas de modo pacífico e também percebeu a estupidez e a ausência de significado do conflito que ali se formava, mas como Niklaus não pararia decidiu fazer as coisas do jeito estúpido também, e a fim de ridicularizar a situação, disse com um tom de desprezo:



–Preste atenção, gatinho mimado. – Iosef muda par um tom sério – Veja o que você está prestes a fazer, você realmente quer arriscar perder dois futuros aliados(Sim dois! Pois eu também planejava me unir a você) em uma briguinha sem sentido nenhum? Pensei que os outros demônios fossem inteligentes também, mas parece que me enganei. Pare para pensar, realmente vale a pena fazer isso? Perder Kira, eu e seu tempo traz algo de bom pra você?



Iosef volta seu olhar para Kira, sua expressão muda para a típica expressão de "paizão" que Kira conhecia, e diz como se estivesse prestes a morrer:



–Kira, se eu morrer aqui diga a Elena que eu a amo e que ele é um babaca.

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Qui Jun 04, 2015 11:48 am

Niklaus estava encantado com o modo que aquela situação o divertia. Então o garoto se aproximou mais do ouvido de Kira e tornou a sussurrar:


- Vamos lá. Você precisa me responder. -


Então, estava com o seu corpo perto o suficiente do de Kira para sentir a tensão que percorria o corpo do garoto.


HP: 3.500/3.500
Mp: 3.500/3.500
Vel.: 25m/s(mínima)
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Qui Jun 04, 2015 3:30 pm

- N-Niklaus... Eu não posso aceitar isso. Eu nem ao menos sei se você está fazendo isso de brincadeira ou não, mas eu escolho ir para o lado de Iosef. Se você quer matar alguém, me mate. Ou mate os 2, afinal quem sairia no prejuízo é você. Só se lembre, quando estiver em apuros sem seus servos, você vai sentir uma tremenda falta de mim e falta de Iosef. Ele também seria seu Servo, Niklaus.

Kira se dirigiria a Iosef em passos calmos, esperando a morte. Será que foi brincadeira? Será que Niklaus realmente iria matar Iosef e Kira? Ele não se importava, provavelmente iria morrer, então ele sorriria para Iosef e sussurraria para si mesmo.

- Se eu morrer, pelo menos eu irei te encontrar, mãe...

E ele andou até lá, esperando sua morte.

STATUS:
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Velocidade: 10 M/S


Última edição por Kira Drakensan em Qui Jun 04, 2015 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Qui Jun 04, 2015 4:17 pm


Iosef viu Kira andando em sua direção, ouviu o garoto dizer sobre sua mãe, e o viu trocar uma aliança com um demônio forte pela amizade. Iosef até tinha pensado em repreendê-lo por estar desperdiçando sua vida, mas percebeu que não ia fazer diferença, ele estava determinado a fazer aquilo. A única coisa que Iosef conseguiu dizer foi:



–Garoto, você tem um caráter de fazer soldados sentirem vergonha de si mesmos por cada segundo de covardia, Elena vai adorar te conhecer se a gente sair daqui. O que a gente está prestes a fazer é uma loucura sem tamanho, mas já que é pra fazer, vamos fazer direito: Sem recuar e sem medo da morte.



Iosef projetou sua aura, sacou a pistola, voltou seu olhar brilhante e vermelho para Niklaus e disse:



–Hoje no programa culinário de Iosef teremos um prato tipicamente brasileiro, de um imigrante que eu conheci na Alemanha Oriental, churrasquinho de gato!



STATUS:

HP:1000/1000

MP:1000/1000 OFF:Não sei porque está 0 aqui do lado

Velocidade:10m/s

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Sex Jun 05, 2015 10:13 am

O circo cômico estava cada vez melhor. Eles haviam criado um paradoxo com as ideias. Kira, o qual se apresentará a Niklaus, agora estava negando o pedido. Isso era confuso, mas Niklaus não precisa de servos forçados, logo bufou:


- Bem... Isso já está ficando melodramático... - Niklaus bocejou, forçadamente. - E respondendo ao seu comentário sobre meus servos e a falta que sentirei sobre vocês. Estão enganados. Possuo um Knight e uma Tower que são quase do meu nível, então isso não vai acontecer. E, por fim, eu me basto. Não entrarei em apuros tão cedo. Então, dispenso seu comentário. - 


Niklaus desfez sua aura e sentou-se no círculo mágico, cruzando as pernas com suas asas abertas. 


- Não irei lutar contra vocês. Não são espíritos e nem errantes. E não está mais divertido, então JUST Stop. - Retomando o tom normal da voz, sem a ironia. - A Academia Kuoh faz parte do meu território, Vampiro! Então tome cuidado com o que você faz nele. E cuidado com os outros que andam por aqui. - E apontando para a arma de Iosef - Você acha que com isso vai conseguir se salvar? Mesmo que fossem Lycanthropys e suas balas fossem de prata, não teria efeito quase nenhum em um espírito ou... - sorriu. - um demônio. -


Voltando sua atenção para Kira, Niklaus estalou os dedos para chamar a atenção do garoto, que agora estava a 10m abaixo do demônio. 


- Por que veio a mim? - 


HP: 3.500/3.500
MP: 3.425/3.500
Vel.: 25m/s(mínima)


- Acho que não custa nada por apenas invocar um círculo mágico sólido, mas como ele flutua e durará algum tempo, pus gasto de 50MP (sou tipo mágico, por isso dividi ao meio 50MP)
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Sex Jun 05, 2015 1:32 pm

- Eu queria ser seu Tower. Iosef, seu Knight. Bom, se o que você fez não era aqueles testes do estilo "se abandonar seus amigos você não é digno", eu acho que me passei de trouxa... Não que eu abandonaria meus amigos, claro, mas meh...

Kira coraria, envergonhado. Teria se passado por um completo trouxa na frente de seu amigo Iosef e de Niklaus. Ele resmungaria baixinho para si mesmo, com raiva de si mesmo, já que o mesmo perdeu uma incrível chance de ser transformado.

- **** que *****, vai tomar no **, eu sou burro pra *******, pra quê eu nasci tão burro, *****? Não-tão-santo pai de Baphomet, Behemoth, Astaroth, Lillith e a cambada a 4... Eu sou tão idiota assim, mesmo, ou fiz um curso quando era criança? Eu que sempre quis ser servo e "seguir a linhagem" da minha família, agora eu perdi a melhor das melhores chances de ser servo do demônio que mais "idolatrei"...

Logo, com raiva, ele se sentaria, com os joelhos levantados e seus dois braços sobre eles, ele olharia fixamente Niklaus, esperando uma resposta do mesmo.

STATUS:
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Velocidade: Não usada.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Sex Jun 05, 2015 6:43 pm


Iosef estava indignado com tamanha estupidez de um demônio poderoso, chegou a ficar irritadíssimo pelo modo com que Niklaus tratou Kira, mas também percebeu que não iria adiantar de nada fazer alguma coisa ali. Retornou a arma ao coldre, pôs-se próximo a Kira, encarou Niklaus com um olhar de "por quê?" e disse:



–O garoto te idolatrava, e eu não tenho nada contra você. Ele veio de bom grado oferecer seus serviços e eu pretendia acompanhá-lo, pensamos que fosse algum tipo de teste, mas não era. Por que fez isso? Qual é a graça de destruir as expectativas de alguém? Qual é a diversão em ameaçar uma pessoa que não te fez nada? Francamente, eu pensava que a familia da minha esposa era estúpida. Parabéns, você os superou!
E mais uma coisa! Eu não planejava usar a arma pra te matar, eu sei que mesmo usando balas de prata, como estou usando agora, ela não faria nada. Ela seria usada como distração. Nunca planejei arriscar meu pescoço à toa. Ainda mais com um gatinho mimado super-poderoso como você.



Iosef agora olhava para Kira, que estava ali furioso. Não sabia ao certo o que fazer, mas podia ver o sofrimento do garoto. Iosef então sentou-se ao lado dele e ficou ali, parado, olhando fixamente para aquele círculo mágico.

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Jun 06, 2015 10:35 pm

Niklaus estava aturdido... O teatro deles havia caído sobre seus ombros, mas todas as coisas pararam quando Kira começou a citar os nomes antigos. 


- PARE! - Gritou Descendo do círculo mágico, caíndo a frente de Kira e Iosef.


- Você é louco? Não se pode chamar tantos demônios pelos nomes. Principalmente estes. Eles te matariam só por evocá-los. Minha nossa. Se algum deles aparecer aqui, espero que saibam que a a culpa não é minha. - Bocejou mais uma vez. 


- Garotos... Não fiz brincadeira alguma, apenas ataquei esse chupa-sangue , pois tem nível demoníaco, pensei em ser um errante, mas me enganei. - Estalou os dedos e o círculo mágico explodiu. - Melhor acabarmos logo. Os sentimentos de constrangimento de Kira pode invocar algum dos demônios que ele citou. E não quero uma reunião em família. - 


Niklaus tirou uma peça maligna de seu bolso. Era de um formato coroado. Logo tirou uma segunda peça, era um cavalo. 


- Kira, você já pode ser minha torre. Como presidente do clube de artes ocultas, estou por dentro das atividades dos membros desportistas do colégio. E também, percebi seu conhecimento sobre o mundo demoníaco. Entretanto preciso ver o que esse vampiro pode fazer, meu Bishop é um vampiro também. E já vi vários vampiros em ação. Se ele valer a pena como um Knight, para acompanhar Red, meu atual Knight, poderá vir também. - 


Niklaus pôs sua peça torre sobre um círculo mágico e a peça cavalo sobre outro e esperou pelos garotos com seus olhos e corpo queimando em chamas carmins. 




Hp: 3.500/3.500
Mp: 3.400/3.500
Vel.: 25m/s (mínima) 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Sáb Jun 06, 2015 10:53 pm

- Bom, esses demônios não me metem medo. Só Baphomet. Pera aí, Baphomet é um demônio ou só uma figura de alto poder dos templários? Bom, não sei e isso está totalmente fora de questão... Vamos logo com isso.

Kira abriria um sorriso, ele finalmente almejou seu tão esperado sonho de ser uma torre de Niklaus, do demônio que ele tanto idolatrava. Ele se levantaria, estralaria o pescoço e olharia para a peças.

- De acordo com o que sei, você acerta isso no meu coração, certo? Bom, se eu não morrer, fica tudo beleza... Eu acho... Não sei...

E então ele esperaria Niklaus fazer "as mágicas dele".

STATUS:
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Velocidade: 10 M/S (mínima)
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Sáb Jun 06, 2015 11:06 pm


Iosef diz num tom de prece:



– Ó grande gatinho, me aceite como um dos seus! – O tom de voz de Iosef volta ao normal – Brincadeiras à parte, agradeço a oportunidade, será uma honra serví-lo se me considerar digno, e me esforçarei para provar que sou!



Iosef estava diante de Niklaus da mesma forma que ficava diante de seus superiores nos tempos de exército, estático, em posição, agardando uma resposta.

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Dom Jun 07, 2015 9:43 pm

Niklaus suspirou ao ouvir o nome do demônio mais uma vez.  E então pôs-se a mover.


- Kira, a denominação de um demônio vai da crença de quem o proclama. Ao se tornar meu servo, irá aprender isso. - Estalou os dedos e sua aura carmim corroeu todo o seu redor, levitando o cabelo do mesmo. - E quanto ao medo... Você também aprenderá que o medo é um dos mais confiáveis caminhos para o poder. - 


Niklaus agora estava bem a frente de Kira, com a peça Rook em mãos, com um movimento rápido, o mesmo cravou a peça no peito do garoto, que jorrou sangue e caiu sobre o solo, onde urgiu um círculo mágico. 


Então virou-se para Iosef:


- não sei o motivo de me chamar de gatinho, pelo o que ouvi você tem uma esposa, não deve gostar da minha fruta, mas isso não vem ao caso. - Fez gesto de desdem com a mão. - Ainda não estou confiante em suas habilidades com uma espada, mas sei o quanto Vampiros são fortes. Logo... - Niklaus voou para a frente de Iosef, caindo sobre ele enquanto enfiava a peça cavalo no coração dele: - Mostre-me do que é capaz. - sussurrou ao ouvido do garoto, que caiu igualando-se a Kira. 


E então, Niklaus sobrevoou os corpos, aguardando... 




Hp: 3.500/3.500
Mp: 3.400/3.500
Vel.: 25m/s(mínima)


Peças restantes:



1 - Queen


1 - Bishop 


8 - Pawns
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Dom Jun 07, 2015 10:14 pm

Kira sentiria uma dor aguda, e apagaria por alguns segundos. Um minuto depois, ele acorda, meio tonto, a primeira coisa que vê é Niklaus. Se levantando por completo, com um pouco de dor no peito, ele olhara Niklaus, com uma cara sonolenta.

- Acho que já acabou, né? Bom, se não ter nada mais para fazer, sem mais etapas nem nada, então...

Ele se curvaria diante de Niklaus, com uma expressão de honra no rosto, logo ele sorriria para o mesmo, mesmo sabendo que não teria um sorriso de resposta.

- ...Então será uma honra servi-lo a partir de hoje, mestre-Er... Niklaus. Sei lá, ok? Você escolhe a saudação.

Então ele esperaria Iosef acordar, e esperaria também uma resposta de Niklaus.

STATUS:
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Velocidade: 10 M/S (mínima)
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Dom Jun 07, 2015 10:58 pm


Iosef olhava para a camiseta branca rasgada e cheia de sangue, sentia em seu peito uma sensação de que algo havia sido fincado ali, mas não via mais restos da peça de xadrez. Niklaus, voando acima dele, o observava. Iosef agora se tornara um de seus servos. Iosef não sabia muito bem o que dizer, mas ainda sim disse algumas palavras:



–É menos dolorido que uma estaca, com certeza! Mostrarei a você do que sou capaz, não se arrependerá da decisão! E...O gatinho vem de um hábito norte-americano de chamar covardes de pussy, que pode significar gatinho. Enfim, será uma honra lutar ao seu lado.

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 3 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos