Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prédio Entrada

+7
Lilith NPC
Iosef Ulianov
Kira Drakensan
Kud
Niklaus Gremory
Simon Stilinski
Vlad Senri
11 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Um novo membro

Mensagem por Meliodas Mikaelson Ter Jun 23, 2015 8:31 pm

Chego no colégio e me espanto... Parte dele está em total ruína. Quem diabos teria tal poder para conseguir fazer isso? E algum tempo eu pensei no que minha avó me disse: "O Clã Gremory tem um herdeiro com um poder devastador. Se quiser sua vingança, ele poderá ajudar a consegui-la, porém terás que ser um deles." Será que existe realmente alguém com tal poder destrutivo como o que havia destroçado o local? O poder que havia sido emitido, há não muito tempo, era gigantesco. Pensei que iria ser chamado por ele, devido à sensação que proporciono aos demônios... Porém não o foi. Após a aula, eu fui procurá-lo... Avistei de longe um garoto de cabelos vermelho carmesins... Seria ele o herdeiro do Clã Demoníaco Gremory?
Meliodas Mikaelson
Meliodas Mikaelson
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 25
Localização : Mundo Humano/ Kuoh Academy

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Ter Jun 23, 2015 9:24 pm


Iosef apenas observava aquela cena, e ria por dentro da cena ridícula diante dele: um demônio dos mais poderosos correndo para dar uma chifrada em Niklaus, que já estava pronto para acabar com aquilo em um só golpe. O poder de Niklaus era realmente impressionante.  Iosef disse em voz baixa:



–O nível de poder dele é realmente bem alto... É muito mais forte que eu pensava.



Uma sensação de insegurança tomou a cabeça do "jovem" vampiro, Iosef se sentia como se não tivesse sido capaz de mostrar todo seu potencial, sentia que poderia ser mais útil na batalha, queria ser mais útil. Tentava não demonstrar a sensação de insegurança, mas a ansiosidade em saber a opinião de seu mestre em relação ao desempenho em batalha era grande. "Espero que tenha conseguido provar para ele que sou útil.", era o que pensava naquele momento.



STATUS:
HP:1000/1000
MP:850/1000
Velocidade:20m/s

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Ter Jun 23, 2015 11:16 pm

Kira estaria cansado, ele estava farto de lutar com Lilith, isso tinha que acabar. Vendo que Niklaus iria acabar com Lilith, e posteriormente mandá-la de volta pro submundo, ele apenas se preparou para soltar seu último golpe CASO PRECISO. Posicionado perto deles, ele estava pronto para lançar suas ondas e matar Lilith de uma vez por todas.

- E eu querendo fazer um acordo para você voltar para o submundo em troca de novos filhos, Lilith... É uma pena que uma bela mulher seja tão louca para chegar neste ponto. Da próxima vez, não tente dar uma de ser supremo!

Então Kira estaria posicionado para acabar com Lilith, caso Niklaus não o fizesse.


HP: 800/1000
MP: 700/1000
Vel: 10 M/S
Efeito/status negativo: amaldiçoado.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jun 24, 2015 5:54 pm

Off: Meliodas, você está em Off. Precisa postar com os status para ser contado na história. 
- as recompensas serão dadas por esforço. E o meu post é o 2º On.




On¹: Avaliação: Lilith, assim como seus filhos, foram destruidos pelos combos dos golpes de Niklaus e seu servos e terceiros. A mulher-demônio queimou fortemente até ser sugada pelo seu círculo mágico indo para o submundo. Um segundo círculo mágico nasce sobre o círculo de Lilith e emite uma voz, que para Niklaus era conhecida: 


- Demônios bons são guiados pelo caminho sofrido. Mais uma vez provou a seu pai que é um demônio forte, Niklaus. Eu, como Lord Gremory, irei deixar aqui as devidas recompensas pelo infortuno causado por Lilith, ela está louca e velha. Terei que ter mais cuidado. E você, novo demônio, Rook de Niklaus. Ouça bem! Nunca mais cite se quer um dos nomes dos demônios maiores e até os mais baixos. NUNCA! eles irão matá-lo sem ao mesmo você piscar e nem mesmo Niklaus e seu Peerage poderá te defender. Com isso, me vou! As recompensas escolherão seus donos. Então não briguem, esperem ir até vocês. - 


Os círculos mágicos se sobrepuseram e desceram até sumirem. Do círculo vermelho, o Gremory, saíram duas folhas douradas enroladas com uma fita vermelha, uma caixa e um item diferente, parecendo uma pedra de Mármore. 


As folhas douradas foram para cada um dos reencarnados, Iosef e Kira, se abriram para eles e lá tinha escrito:


"Vocês estão prontamente qualificados como demônios e já possuem a ida e vinda ao submundo oficialmente permitida. 
Cada um com sua função desempenhada bem e de forma coesiva. 
Recebem, este certificado de Demônio Nível Baixo."


A caixa se abriu, dela saíram quatro pequenos diamantes, que foram na direção de Niklaus, de Iosef , de Kira e de Sasha. 
Ao entrarem em contato com os respectivos donos, envolveram-nos com um brilho incandescente e sonaram:


"-Gremory Knight-Vampire! Power Up!"


"- Gremory Rook! Power Up!"


"- Anjo Caído! Power Up! and Level Up!"


"- Gremory King! Power Up! and Level Up!"




*Power Up: +500 em Hp/MP para cada.*
*Level Up: 1 rank a mais.(ainda são necessários os respectivos leveis segundo a regra.)*


E por fim, a peça de mármore voou na direção de Niklaus, ao chegar ao mesmo, ela se abriu e demonstrou 1 Mutation Piece, era um Pawn.


Os status continuam os mesmos, no pós-Batalha.


BATALHA FINALIZADA!


On²: Narração:


Ele já estava em seu limite, mas Niklaus pôs Lilith para fora de sua escola, seu território e agora havia recebido as devidas recompensas. Seu avô, Lord Gremory, havia dado a eles presentes: Os demônios reencarnados de Niklaus eram oficialmente demônios. Todos haviam crescido. Ele e o anjo caído haviam aumentado seus níveis. Niklaus agora seria Very High! E por fim, uma nova Mutation Piece rara. Tinham sido ótimos presentes. 


- Kira! Como meu avô disse: Não fale mais os nomes! Nunca. É uma ordem! Não quero que ocorra novamente estas coisas. E da próxima vez, talvez eu nem possa interferir. - Suspirou e moveu sua atenção a Iosef - Você fez o suficiente para me provar que é um bom espadachim. - E, ao forçar sua face, olhou para o Anjo caído, que ali estava. Tinha sido revigorado como Niklaus e, agora, estava pronto para batalha.


- Quem é você?! E por que eu sinto que te conheço de algum lugar? Você tem seis minutos antes que eu te queime em chamas. Tenho pouco tempo antes que alguém apareça para consertar isso aqui. Então seja rápido. - 


Ficou esperando a resposta, com seu corpo dolorido, porém tenso. 




Status: 3.500/3.500
Mp: 3.500/3.500
Vel.: 50m/s


- Ao ganhar level Up! os status voltaram ao normal. 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Sasha Qua Jun 24, 2015 6:36 pm

Finalmente havia acabado, o jovem ruivo finalizou a mulher brutalmente após um ataque desesperado corpo-a-corpo que ela lançara sobre o mesmo, Sasha somente observava enquanto isto acontecia, sobre ambos enquanto flutua no ar com o bater de seus membros alados. Fechou os olhos, já sabia o resultado, sua mão direita ainda doía, estava imóvel e sua a esquerda se pôs a retirar os cabelos a frente dos olhos do rapaz.
Pousou lentamente, observando as janelas e o céu lá fora que aparentava que iria começar a abrir sob um forte brilho de luz e calor solar. Tocou o chão vendo os outros presentes no local, assim, percebeu que havia mais pessoas envolvidas no combate do que ele, Yetovis, Akagami e aquela mulher que preferia nem pensar.

Olhava o solo quando ouve uma voz um pouco envelhecida que falava sobre demônios e sobre recompensas, então um homem apareceu através de circulo mágico e carregava consigo duas folhas douradas, uma caixa e um item diferenciado que Sasha não consegue descrever. Após o discurso desde ser, a caixa é aberta onde saem pequenos diamantes que partem em direção aos combatentes que foram envolvidos por uns brilhos incandescidos e pronunciaram algo. No instante seguinte, o híbrido sentiu-se diferente, não sabia o que era, ergue sua mão quebrada e fitou que não doía mais, conseguia fazer movimentos facilmente com a mesma.

Algum tempo passou, o Akagami parecia dar bronca nos outros dois que aparentam serem demônios, porém, logo o mesmo começa a fitar o Anjo Caído e perguntou ao mesmo que respondeu em seguida.

- Não sou um Anjo Caído como aparento ser, sou algo a mais, tenho um ser a mais. Sou como o Yin-Yang, duas entidades opostas uma junta a outra – sorriu – Deixa de discurso, sou um Híbrido filho de um Anjo Caído com uma Humana, me chamo Alexander Szer, mas pode me chamar por Sasha.


Status:

Hp: 1500/1500
Mp: 1500/1500
Velocidade: 10 m/s
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue3200/3200Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Meliodas Mikaelson Qua Jun 24, 2015 6:42 pm

Chego no colégio e me espanto... Parte dele está em total ruína. Quem diabos teria tal poder para conseguir fazer isso? E algum tempo eu pensei no que minha avó me disse: "O Clã Demoníaco Gremory tem um herdeiro com um poder devastador. Se quiser sua vingança, ele poderá ajudar a consegui-la, porém terás que ser um deles." Será que existe realmente alguém com tal poder destrutivo como o que havia destroçado o local? O poder que havia sido emitido, há não muito tempo, era gigantesco. Pensei que iria ser chamado por ele, devido à sensação que proporciono aos demônios... Porém não o foi. Preocupado, fui em direção ao colégio já planejando encontrar esse herdeiro. Após a aula, eu fui procurá-lo... Avistei de longe um garoto de cabelos vermelho carmesins... Seria ele o herdeiro do Clã Demoníaco Gremory?


Status:
Hp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
Velocidade: 10m/s
Meliodas Mikaelson
Meliodas Mikaelson
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 25
Localização : Mundo Humano/ Kuoh Academy

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jun 24, 2015 6:56 pm

Niklaus havia entendido tudo o que aquele garoto falara, mas ainda estava o encarando friamente. Sentia que devia matá-lo logo, talvez seu novo ser mais organizado, mas ele ainda tinha bom senso. Primeiro perguntas, depois ações drásticas.




- O que você faz em meu território? Não recebi nenhum formulário ou apenas aviso sobre sua presença. Isso significa que posso te matar em qualquer minuto. Mas tenho uma sensação de que te conheço... E que não deveria te matar, agora! - Niklaus forçou a pensar. - Quem é seu Pai? Você sabe? - 




Niklaus então esperou o mesmo responder.


Niklaus então percebe a presença de um outro ser. Outro anjo caído. Niklaus estava ficando irritado com a presença de anjos caídos, híbridos em seu território. Queria matá-los ali mesmo!


- Quem é esse outro? Seu irmão? - Perguntou a Sasha. - Ei! Apresente-se! - 


HP: 5.600/5.600
Mp: 5.600/5.600
Vel.: 55m/s




Alterações por rank.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Meliodas Mikaelson Qua Jun 24, 2015 7:13 pm

Percebendo que a atenção de aquele garoto tinha se voltado para mim, fui a sua direção e curvando-me à sua frente disse:
- Meu caro... Você é, por acaso, o herdeiro do Clã Demoníaco Gremory? Por sua característica capilar pude perceber isso. – Tensionado continuei em sua frente – Que rude eu fui... Não me apresentei... - Levantei-me lentamente para não alarmar - Meu nome é Meliodas Mikaelson... Sou um híbrido de anjo caído e humano procurando vingança contra os assassinos de meus pais.

Status:
Hp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
Velocidade: 10m/s
Meliodas Mikaelson
Meliodas Mikaelson
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 25
Localização : Mundo Humano/ Kuoh Academy

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Sasha Qua Jun 24, 2015 7:24 pm

Sasha apresenta-se ao demônio chefe daquela região, este que logo pronunciou enquanto o Híbrido fitava-o seriamente assim como o mesmo em relação ao híbrido.

- Somente andei por onde o vento me levou e vim parar aqui, talvez tenha sido uma coincidência eu aparecer enquanto há uma batalha com aquela Demônio Primordial.  Era aquela que não deve ser proninciada, correto ? Ou talvez tenha sido o destino, talvez eu deva morrer aqui e agora, talvez a morte seja a minha paz. Meu pai ... - olhou o chão - Meu pai é,  era Athios Szer, o Holy Lightning.  

De repente outro ser aparece no prédio de entrada, o demônio pergunta se Sasha o conhece, provavelmente é um anjo caído.  

- Não o conheço, o único Anjo Caído que tenho empatia é meu pai.



Status - All Full - Velocidade: 10 m/s
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue3200/3200Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jun 24, 2015 7:34 pm

Era estranho, aquele anjo caído possuía um nome parecido com o de seu pai. E o modo como chegara... Era exatamente como Simon havia chegado. Ele sabia quem era Niklaus e o procurava. Então, Niklaus não poderia matá-lo. Precisava ouví-lo.  


Enquanto a Sasha, ele era filho de Athios, isso explica a sensação. Athios havia tentado roubar um dos raios da espada demoníaca de seu pai, Myllicai Gremory, Niklaus o adorava por ter tentado, mas a Peerage do Pai dele era muito forte e quase matara o Anjo Caído.


- Interessante. Ambos são hibridos, mas parecem não se conhecer. Meliodas... O que quer comigo?  Sou Niklaus Gremory, líder desse território, ao qual está invadindo. Você está sendo pertinente em estar aqui, mas fale. Estou sem tempo, seja rápido. - Olhou para Sasha. - Você também deve me explicar melhor o que quer aqui. Essa promoção ganha, não fará diferença se você não puder se explicar. - 




Hp: 5.600
Mp: 5.600
Vel.: 55m/s 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Meliodas Mikaelson Qua Jun 24, 2015 7:46 pm

Vendo que ele parecia estar interessado em saber o motivo de eu ter me apresentado a ele, olhou para o chão durante um curto período de tempo, e ouvindo o demônio perguntar o que eu queria com ele, respondi com um sorriso no rosto:
- Primeiramente... Me perdoe invadir seu território, porém eu necessitava encontrá-lo. Minha avó humana sabia da existência dos Gremory nessa região... E ela me disse que somente a sua peerage seria capaz de me conceder a vingança que tanto desejo dos assassinos de meus pais. – Suspirou fundo e continuou – E, também, eles são os mesmos anjos caídos que são enviados para execução de qualquer ser vivo que entre no caminho dos líderes de anjos caídos. Por meu pai ter se recusado a entrar novamente na guerra, ele fora morto junto de minha mãe, mas eu consegui fugir. Espero que me aceite, eu gostaria de me tornar um dos seus através de dois peões. Eu sou um anjo caído bem jovem, porém meu poder não é de se subestimar.


Status:
Hp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
Velocidade: 10m/s
Meliodas Mikaelson
Meliodas Mikaelson
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 25
Localização : Mundo Humano/ Kuoh Academy

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Sasha Qua Jun 24, 2015 8:01 pm

Sasha surpreendeu-se com o vivente que havia aparecido, seu nome é Meliodas de acordo com o Demônio do clã Gremory, essa informação foi cedida pelo meio-sangue.  

- Um meio-sangue de Anjo Caído ? Pensei que fosse o único - aguardou o outro híbrido responder o demônio e falou - Só tenho um objetivo em minha vida, meus pais foram mortos pelo motivo de meu nascimento a mando do Líder dos Anjos Caídos, então jurei de corpo e alma enquanto meu pai falecia que iria vinga-los, porém não conseguirei sozinho, preciso me tornar mais forte e deixar meu lado humano para trás, mas não sei se Mamãe gostaria disso.  

Status - All Full - Velocidade : 10 m/s
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue3200/3200Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Qua Jun 24, 2015 8:10 pm


Iosef estava aliviado por ter conseguido provar sua capacidade e sentia-se feliz por ter sido recompensado pelo esforço. A batalha havia acabado tão rápido quanto esperava, e outra quase se formou ao mesmo tempo diante de seus olhos, mas logo o clima de tensão se foi e deu lugar à curiosidade de Niklaus e uma proposta de um anjo caído que tinha acabado de aparecer. As coisas estavam cada vez mais emocionantes no dia. Iosef recolheu as asas, seus olhos tomaram o tom azul pálido semi-acinzentado de costume, e sua atenção dirigia-se a seu mestre, enquanto ele dizia:



–Gostaria de agradecer a seu avô pelas recompensas depois, mestre. –O tom de Iosef modou de grato para pensativo –Hmm...Um anjo caído jovem que nem sequer conhecemos direito por duas peças?–O tom muda de pensativo para sádico –Posso testá-lo? –Mais uma vez seu tom de voz muda, mas dessa vez para um tom inconclusivo –E...Sasha, pretende se unir a nós também?



STATUS:
HP:1500/1500
MP:1350/1500
Velocidade:20m/s



Última edição por Iosef Ulianov em Qua Jun 24, 2015 8:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português corrigidos, status do power up adicionado.)
Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Meliodas Mikaelson Qua Jun 24, 2015 8:23 pm

Off:Minhas técnicas criadas dia 17/06/2015 não foram avaliadas, por favor avaliem.
On: Vendo que um dos demônios que estavam com o jovem Gremory se aproximou, ficou com um certo receio. O demônio disse ao rei do peerage que queria me testar... Eu sabia que eu não poderia vencê-lo, afinal eu não tinha técnicas suficientes e não queria chamar atenção para nós, pois isso alertaria os anjos caídos que estavam de vigia... E o outro meio-sangue de Anjo Caído não era tão diferente de mim, pelo o que ele contou... Percebendo que a luta entre eu e o demônio ali presente poderia acontecer, me mantive frio e disse:
- Eu não acho que poderia vencê-lo, pois você aparenta ter uma vitalidade e técnicas superiores às minhas... Mas quando eu possuir, quem sabe nós não poderemos lutar. - Soltou um sorriso sádico respondendo ao tom de voz do desafiante.

Status: Tudo completo. Velocidade: 10m/s


Última edição por Meliodas Mikaelson em Qua Jun 24, 2015 8:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros na hora da digitação e status adicionado.)
Meliodas Mikaelson
Meliodas Mikaelson
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 25
Localização : Mundo Humano/ Kuoh Academy

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Qua Jun 24, 2015 8:42 pm

OFF: Minha net tá com problema, se o post foi mais de uma vez peço perdão pelo vacilo


Iosef notou que o  garoto era inteligente, tentando evitar um conflito ali, e bem-humorado, por ter retornado o sadismo e não se ofender pela brincadeira. Seus olhos azuis acinzentados ganharam um tom azul mais forte, Iosef se voltou em direção ao anjo e disse em um tom bem-humorado:



–Garoto, gostei de você. Com certeza será um prazer imenso enfrentá-lo quando estiver mais forte.



Iosef mostrou suas presas em um sorriso alegre e receptivo. Aquele anjo parecia ser uma boa pessoa.



STATUS:
HP:1500/1500
MP:1350/1500
Velocidade:20m/s



Última edição por Iosef Ulianov em Qua Jun 24, 2015 9:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Powerup adicionado)
Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jun 24, 2015 8:52 pm

Toda a situação estava ficando interessante. Niklaus começava a entender que eles queriam vingança. E sabia exatamente o que fazer. Enquanto isso Iosef fez um comentário. 


- Bem , Iosef. Meu avô não receberá nossa visita ainda. E você não precisa testá-los. Você está cansado, descanse com Kira. - Voltando sua atenção aos anjos caídos. - Então vocês não são parentes, mas possuem o mesmo objetivo. Isso é muito interessante. Querem ser meus peões, isso cairia muito bem a você - falou para Sasha, - acho que irei usar minha Mutation Piece em você. Não será um desperdício. Enquanto a você. - Olhou Meliodas. - deverei ver o quanto você absorve dos meus peões. - 




Então Niklaus, lançou sua Mutation piece, que ainda estava em sua mão, no peito de Sasha, fazendo-o ser lançado com força para trás e caindo sobre um círculo mágico vermelho, de onde iria acordar logo logo. Depois dos movimentos, o garoto se moveu na direção de Meliodas, onde ele pôs calmamente a mão sobre seu peito e empurrou uma peça normal de peão nele, mas o círculo não se formou, logo enfiou a segunda e o mesmo findou por não se formar, porém na terceira peça de peão o círculo se formou e  Meliodas caiu sobre ele. Niklaus recitou as palavras necessárias e esperou o resultado.




HP: 5.600
MP: 5.600
Vel.: 55m/s


Peças restantes:



1 Queen Mutation Piece


1 Bishop Piece


5 Pawns Pieces
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue5600/5600Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Qua Jun 24, 2015 9:02 pm


Iosef se virou para Niklaus, fez uma expressão de tristeza, claramente falsa, e disse com o mesmo tom sádico de antes:



–Mas mestre, eu queria me divertir um pouco! –Seu tom de voz e expressão voltaram ao normal, sua atenção voltou-se aos dois, jogados ao chão pela magia –Brincadeiras à parte, é bom tê-los conosco. Não pude me apresentar formalmente, perdoem-me, sou Iosef. É um prazer.



STATUS:
HP:1500/1500
MP:1350/1500
Velocidade:20m/s



Última edição por Iosef Ulianov em Qua Jun 24, 2015 9:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Powerup adicionado)
Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Meliodas Mikaelson Qua Jun 24, 2015 9:23 pm

Percebendo que o jovem Gremory havia dispensado o teste devido à fraqueza momentânea de Iosef, ele lança no peito de Sasha sua mutation piece, e, por sua vez, 03 peões em mim. Nesse momento, eu caio sobre um círculo mágico e apago. Após cerca de um minuto, acordo atordoado e um pouco tonto, mas tendo certeza que agora eu conseguiria minha vingança sobre os anjos caídos que mataram aos meus pais. E agora, eu impus um novo objetivo pessoal: Matar o assassino do pai de Sasha. Ao recobrar sua consciência por completo, após alguns segundos de seu despertar, me assentei ao chão e perguntei a Niklaus:
- Por que ignorou o teste? O seu comportamento parecia de alguém que gostaria de ver uma boa luta pra decisão se eu tenho mesmo esse valor. E ainda assim, coloca uma peça a mais do que eu tinha pedido... Você é um cara único... Agora entendo porque o Clã Demoníaco Gremory é formado por pessoas que se importam umas com as outras. Tal comportamento, eu suponho que não haveria em outros reis.
Status:
Hp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
Velocidade: 10m/s
Meliodas Mikaelson
Meliodas Mikaelson
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2015
Idade : 25
Localização : Mundo Humano/ Kuoh Academy

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Qua Jun 24, 2015 9:33 pm


Iosef disse em tom bem-humorado:



–Nilkaus é uma pessoa excelente quando não está tentando te matar...Não concorda Kira?



STATUS:
HP:1500/1500
MP:1350/1500
Velocidade:20m/s

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Sasha Qua Jun 24, 2015 9:49 pm

O local voltava a ter um clima tenso e intenso, dois Meios-Sangues de Anjos Caídos tentando filiarem-se ao um demônio classe nobres como os Gremory’s. Sasha por sua vez permanecia frio, sério e silencioso, pronunciava algo quando o perguntavam ou o citavam em algo, de repente, um demônio que aparentemente é filiado ao jovem de cabelos carmesins.

Meliodas quase o confrontou, mas usou a persuasão ao seu favor, passou a lábia naquele rapaz que se apresentou dizendo que seu nome é Iosef. Sasha abaixou-se cordialmente e disse.

- É um prazer conhece-lo.

O Akagami volta a falar com os Híbridos após dizer algo a esse demônio que havia aparecido repentinamente e Sasha ouvia atentamente e foi quando surpreendeu-se com algo.

- Mutation Piece ? – abaixou de modo cavaleiro: o joelho esquerdo sobre o chão enquanto o outro erguido e com a sola do pé sobre o chão; o braço direito sobre o joelho direito e o esquerdo como estivesse socando o solo. – Vai ser uma honra lutar com essa peça que me concedes. Farei o meu melhor, lutarei até meu corpo não aguentar.

Levantou-se e a peça é jogada sobre o tórax do mesmo, fazendo ir para trás e adormecer. Após alguns minutos de descanso, Sasha acordou um pouco desnorteado, olho suas mãos, palmas e dorsos, ergueu o corpo calmamente, sentia-se estranho, o que teria de diferente foi o que pensou. Seus sentidos pareciam estar iguais, mas as sombras ele via mais claramente. Observou o lugar a volta sem reação, queria testar seu voo, respiro e invoca suas asas, olhou para a direita, permanecia uma asa de anjo caído, entretanto, a esquerda  tinha uma aparência diferente, era negra, lembrava uma asa de morcego. Fez com a mesma mexe-se, realmente era sua, então percebeu que agora era efetivamente Dois Sangues: Sangue de Caído e Sangue de Demônio.

Status - All Full - Velocidade: 10 m/s
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue3200/3200Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Kira Drakensan Qua Jun 24, 2015 11:09 pm

- Concordo plenamente, Iosef... E hey, Sasha e Meliodas, bem-vindos a Peerage! Nós somos como uma família... E espera aí... Falando em família, meu irmãozinho está em casa! Ele tem 13 anos e tem poder de cura...

Kira pararia de falar.

- Desculpe Niklaus, falei demais...

Ele olharia para Niklaus e sorria, ele, mesmo com ajuda, teria acabado com Lilith, e ele jurou a si mesmo que nunca iria citar 1 nome de demônio novamente.

STATUS:
HP: 800/1000
MP: 900/1000
VEL: não usada.
OBS: Não foi adicionado o power up na seção de mudanças.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Zandrel Bael Sáb Jun 27, 2015 4:11 pm

Zandrel havia recebido uma mensagem no inferno. Alguém queria encontrá-lo na Academia Kuoh neste dia. Inquieto para saber do que se tratava, decidiu ir de encontro a pessoa. Parado, em frente a entrada, ficava a espera.
Este é o local demarcado na mensagem. O que um humano pretende comigo para enviar-me um pedido? Já está no horário determinado, 18:45. Espero que não seja uma armadilha.— Pensava ele consigo mesmo.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue4900/4900Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue4600/4600Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Haschen Sáb Jun 27, 2015 4:20 pm

Eram 18:45 e eu ja estava quase chegando na entrada da Academia Kuoh.Estava  um pouco nervoso pois eu encontraria um demônio de rank alto ali que se tudo desse certo, eu poderia reencarnar em um.
Dobrei a esquina e enxerguei uma figura de um homem alto de cabelos escuros  que parecia estar fumando-Será que ele é o demônio?- me perguntava enquanto me aproximava, Quando cheguei perto o suficiente parei na frente dele e o encarei.
- Você é o demônio?Creio que nós temos um encontro agora, meu nome é Haschen e o seu?
Fiquei um pouco inquieto enquanto aguardava resposta.


status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:25m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue3250/3250Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue3250/3250Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Zandrel Bael Sáb Jun 27, 2015 4:30 pm

Imediatamente após ouvi-lo, Zandrel utilizando de toda a sua velocidade, elevava seu braço colocando a mão nua no pescoço de Haschen, afundando a ponta de seus dedos neste.
Jamais cite raças em Kuoh ou qualquer outra localidade do Mundo Humano. Há pessoas que não acreditam em nossa existência, outras poderiam se rebelar e criar uma guerra contra nós. Percebe a gravidade de dizer isto em público assim que observa um estranho? No mínimo o taxariam de louco. Em outra situação, no entanto, já estaria morto... Agora diga-me, o que queres tratar comigo? Não lhe conheço, tampouco tenho assunto a tratar com vocês à muito.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue4900/4900Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue4600/4600Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Iosef Ulianov Sáb Jun 27, 2015 4:39 pm


Iosef levava uma caixa de componentes eletrônicos para reciclagem quando viu um humano sendo levantado pelo pescoço. Não queria interferir, mas também não queria ver sangue derramado na frente da escola, e nem que seu mestre soubesse que deixou que matassem alguém no território dos Gremory. Respirou fundo, deixou a caixa num canto e disse:



–O que você pensa que está fazendo com esse humano? Aqui é território dos Gremory, se fosse você não machucaria ele.



STATUS:

Iosef Ulianov
Iosef Ulianov
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Prédio Entrada - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Prédio Entrada - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio Entrada - Página 5 Empty Re: Prédio Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos