(FP) William

Ir em baixo

Chú ý (FP) William

Mensagem por William C. Oliver em Dom Jan 11, 2015 7:22 pm

Ficha de Personagem

Nome: William C. Oliver
Idade: 15
Altura: 1,55
Peso: 50  kg
Raça: Demônio (Vampiro - Puro), Bishop - Servo de Niklaus.
Local de Nascimento: Transilvânia 
Magias: Blood Magic
Tipo: Técnico

Aspectos Mentais: William é um garoto tímido, que prefere ficar sozinho, mas se revela divertido e um amigo leal quando alguém consegue se aproximar (o que acontece muito raramente). Gosta de observar as estrelas, e apesar de ser vampiro não gosta de se alimentar de sangue pois quando o faz se torna um tipo de psicopata obcecado. Seu humor se torna frio e sombrio quando o assunto é família, isso porque William não acredita em laços familiares devido aos acontecimentos acontecidos no passado de sua família. Apesar de parecer corajoso, tem pavor de fogo.


Aspectos Físicos: Apesar de ter 15 anos William aparenta ter bem menos devido ao seu tipo físico: baixinho (não chega á ter nem um metro e sessenta) e magro. Tem grandes olhos cor de mel, pele extremamente branca (marcada com cicatrizes semelhantes á costura nos pulsos, tornozelos, peito e garganta) e cabelo num tom esverdeado com mechas voltadas para cima lembrando penas. Usa uma camisa branca de mangas cumpridas e frouxas, com padrões circulares vermelhos espalhados por toda extensão, geralmente apenas os dois botões superiores são fechados, acompanhando uma bermuda branca simples e sapatos azule vermelho.

Escravos: -x-
Escravo Magic: -x-

História:

William nasceu numa família nobre de vampiros na Transilvânia, filho de um duque alemão chamado Fenrir e sua esposa Melina, que sofria de uma terrível doença degenerativa. Antes de engravidar de William, Melina havia dado a luz á três garotas Kestrel, Eleanor e Angela. Assim que William nasceu sua mãe adoeceu, levando o pai e as irmãs á crer que ele era o motivo da doença e fazendo com os quatro o odiasse.

William cresceu num enorme castelo, ajudado pelos criados da família (Principalmente por uma velha criada chamada Amma, que já foi dama de companhia de sua mãe), já que o pai e as irmãs o detestavam. O desamor familiar por ele o fez desdenhar do significado de família e considerar laços familiares desnecessários, e por odiar tanto a própria família, William decidiu que não se alimentaria de sangue,acreditando que se o fizesse se tornaria semelhante ao pai e as irmãs.

Quando Will completou nove anos, a cidade a qual o castelo em que morava era próximo decidiu fazer uma "caça aos vampiros" atacando sua morada. Seu pai usou todas as suas forças para o castelo da família, e as filhas, porém nem mesmo um vampiro poderoso poderia conter tanta gente, ele foi decapitado e queimado, dando tempo das filhas (que já haviam desenvolvido seus poderes ) fugirem. Emma disse ao povo que invadiu o castelo que William era seu filho e humano, então ele foi levado preso com o resto da criadagem do castelo.

Alguns meses depois, o povo da cidade decidiu matar todos os criados, sob acusação de traição. William então assistiu cada um dos criados tendo a garganta cortada, e enfim a única pessoa á quem ele se apegou, Emma. Tomado por ódio, William matou os guardas da prisão onde se encontrava, e por ter ficado dias sem comer, caiu na tentação de se alimentar do sangue de um dos guarda, libertando um lado psicótico e perigoso que ele não podia controlar.

Num êxtase de ódio e fome William acabou por matar a cidade inteira, cada pessoa. Quando o efeito do sangue passou, William acordou e viu a carnificina que ele fez. Corpos estraçalhados e sangue cobria toda a cidade, sangue que de certa forma reagia á sua vontade. 

William então passou a vagar pelo mundo, carregando a culpa pelos assassinatos, o ódio pelo pai (mesmo que morto), e a angústia e tristeza pela perda de Emma, e ainda tem que lidar com as três irmãs, que decidiram dedicar suas vidas á atormentá-lo onde quer que ele fosse.


Dinheiro: 500

avatar
William C. Oliver
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chú ý Re: (FP) William

Mensagem por Niklaus Gremory em Dom Jan 11, 2015 7:29 pm

App,  mas por nao ter vampire power como magic vc nao controla  shadow e nem darkness

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chú ý Re: (FP) William

Mensagem por Niklaus Gremory em Qua Jan 14, 2015 10:46 pm

Atualizado

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chú ý Re: (FP) William

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum