Super Nany, versão William

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Super Nany, versão William

Mensagem por William C. Oliver em Dom Jan 18, 2015 1:35 am


Pedido:Cace "Gomen" . Uma senhora percebeu que seus netos nao podiam desculpa ou desculpavam-se aos outros  então Ela Te pediu para muda-los.
Local: Residências de Kuoh
N• de linhas:  17
Recompensa: 280,00¥



   Acordo com o sol forte em meu rosto e o barulho insuportável do despertador. Então deduzo que já são dez horas da manhã. Me levanto e me espreguiço. Me levanto já tirando a roupa e caminho nu pela acasa até o banheiro. Tomo banho e depois me visto com as mesmas roupas convencionais, as quais eu mantinha um estoque de cópias no roupeiro. Olho pela janela procurando disposição e vejo que ao sul uma tempestade horrível se aproximava. "Tenho que me apressar com o pedido de hoje" penso.
Saio de casa ás pressas e, convenientemente encontro aquele senhor que vende sorvete, não resisto e paro para tomar um gigantesco sorvete de dez bolas de sabores diferentes. Quando ouço os trovões se aproximando me apresso e como rápido de mais, o que faz meu cérebro congelar. Saio correndo com as mãos na cabeça.
Quando finalmente as dores de cabeça passam eu enfio a mão no bolso e retiro o papel aonde estava escrito o endereço do meu próximo pedido. Mais uma vez no dia, convenientemente eu estava a dois quarteirões do local.
Ando sem muito ânimo por uma rua de casas todas de madeira com jardins enfeitados com margaridas e fontes de pedras até chegar á número 1181. Bato na porta e logo uma senhora simpática vestindo kimono azul marinho com cabelos brancos presos num coque atende.
_ Você veio ajudar com Isobell e Alaric? - diz a senhora.
_ Sim - digo tirando os sapatos antes de entrar na casa.
_ Ainda bem, a situação aqui está insustentável,os dois bem...Veja você mesmo - ela aponta seu indicador magro para a sala onde vejo duas crianças sentadas uma de frente para a outra, seus rostos estavam virados com e ambos sustentavam o que Emma chamaria de "tromba".
_ Me explique o que aconteceu senhora, por que eles estão assim?
Em alguns minutos a senhora me conta que havia comprado dois bonecos, um para cada. Mas no outro dias o bonecos apareceram destroçados nos quartos, a avó acreditava que era arte de seu mascote, um cãozinho de três anos que adorava morder, mas as crianças, primos que nunca se deram bem, culparam um ao outro. Quando a avó os contou que foi o cachorro os dois se acusaram de acusar sem saber, e isso deu início a outra briga.
Finjo coçar uma barba inexistente enquanto ouço a história e depois me aproximo das crianças  com um sorriso cordial e digo:
_Isobell você poderia por favor pedir desculpas á Alaric? - ela vira o rosto, refaço o sorriso -  Alaric você poderia por favor pedir desculpa á Isobell? - ele dá de ombros - Bem vai doer mais em mim que em vocês.
 Seguro as duas crianças pela base da cabeça e bato uma contra a outra.
_Peçam desculpa - digo calmamente, eles se recusam.
Impulsiono suas cabelas com mais força fazendo-as  se chocar com um baque. Fiz isso várias vezes até que ele cedessem. Alaric cedeu primeiro, mas Isobell também não pode aguentar muito tempo e se desculpou. Saio e finjo deixar um número com a avó dizendo bem alto:
_ Sempre que se comportarem assim me chame,vou adorar fazê-los se comportar bem.


_________________
________


This...This is... smell of blood?



avatar
William C. Oliver
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Super Nany, versão William

Mensagem por Simon Stilinski em Dom Jan 18, 2015 1:45 am

APP
280 + 70= 350,00Y

_________________
Sacrifícios são necessários para concretizar o bem maior, mesmo que venda sua alma.

Simon Stilinski
avatar
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum