Praça de Kuoh

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Praça de Kuoh

Mensagem por Vlad Senri em Ter Nov 25, 2014 8:22 pm


Aqui fica a praça da cidade com um lindo e bonito chafariz e uma visão linda e deslumbrante, um lugar calmo digno para encontro de namorados

Observação:
Post com no minimo 3 linhas
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Niklaus Gremory em Seg Dez 29, 2014 12:27 pm

Numa manhã, na Kuoh Academy, Niklaus Gremory estava a fim de efetuar alguns pedidos e, como era um dos únicos demônio no local o mesmo pegava quase todos os pedidos, de todos os níveis e dificuldades, mas agora tinha um servo para isso, logo eles dividiam. Niklaus pegou um de seus primeiros pedidos. O pedido informava sobre um cliente que possuía uma filha infeliz, pois não achava amigos ou amor, então queria que o encarregado do pedido tentasse firmar algum laço sociável a sua filha.


Niklaus detesta estes tipos de drama sem precedentes claros, então ele sabia que se a garota fosse muito melosa, com toda certeza iria ter que fingir muito bem ser "um bom encarregado, ou seja, acompanhante.'' No pedido havia dito que poderíamos ir a qualquer local, então Niklaus escolheu a praça da cidade, onde poderiam andar e conversar. 


E era isso que Niklaus temia. Conversar... Após pegar a garota em sua casa e ouvir de seu cliente: "Ou trás ela sorrindo e alegre, ou perde o dinheiro e o cliente! Entendeu, Ruivinho!?" Ele percebeu que a garota deveria gostar de se sentir sozinha, pois possuía um corpo bonito e avantajado, principalmente nos oppais, seu rosto e olhos também eram bonitos, mas nada comparados aos das Gremorys. 


Andando pelo inicio da praça, a garota foi a primeira a falar: - Geralmente me forçam a falar. Por que não fez isso ainda? - A voz era tão fina e baixa que quase era inaudível. 


- Por que não funcionária. E uma garota não pode fazer o que não quer. Só por isso, e veja no que deu. Você falou. - 


Um pequeno sorriso seguido por palavras: - Você parece uma pessoa diferente... Um pouco legal. - A voz já estava mais alta e segura, mas agora o rosto estava avermelhado.


Após alguns minutos de conversa, a garota estava a gargalhadas. E um dos motivos dela ser tão anti-social era a atitude de seu pai. E isso Niklaus corrigiria! 
Chegando a casa dela... 


- Fez ela sorrir. Isso é ótimo... Por que ela está assim tão fechada novamente? V-- 
- Senhor, sua filha não trás ninguém aqui, por que tem vergonha do modo como você trata as pessoas. Ela é assim tão solitária por culpa do seu comportamento indesejável. Logo, senhor, espero que o senhor mude pela felicidade de sua filha. -


E então Niklaus pegou a recompensa e o pedido carimbado deixando o pai pasmo e a filha um pouco constrangida, mas era a verdade. Pedido concluído!








25 Pedido: Passear com a Filha de seu cliente em qual que lugar de Kyoto.


local: Kyoto(qual quer lugar) 

n• de linhas: 15

recompensa: 200.00¥

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Vlad Senri em Seg Dez 29, 2014 12:35 pm

Pedido realizado com sucesso, pegue seu money no banco
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Simon Stilinski em Seg Dez 29, 2014 3:56 pm

Com um olhar sério, Simon escrevia, com uma letra mais leve que o costume, em seu diário:
''Hoje meu dia foi entediante, para começar eu acordei estressado, minha melhor roupa estava suja e eu recebi uma missão, meu segundo pedido, era para ajudar uma velhinha, odeio velhinhas, peguei um roupa toda preta e segui até o local designado onde a velhinha estava. Chegando na casa da senhora, chamei-a ela veio de andador até o portão para abri-lo, ao chegar no portão, notei que ela tinha muitas rugas e que era muito feia, embora seus cabelos prateados pareciam bem tratados e ganhavam uma brilho muito bonito, até que enfim ela falou:
-Venha jovem, entre! - Dizia abrindo o portão com uma voz estridente, era simpática, mas ainda era velha talvez em diz melhores eu gostaria de falar com ela, marchei até passar pelo portão e então ela continuou: - Meu nome é Maka, prazer! - Seu sorriso era bonito e amolecia parte de mim, a parte boa e irritante que residia em mim, foi quando falei, tirando alguns fios de cabelo que acabou por cair em meus olhos:
-Meu nome é Simon, vim pelo pedido. - Meu tom de desinteresse parecia choca-la, ou por ela estar vendo um demônio na frente dela, entramos na casa dela, o cheiro de lá até que era bom, cheirava torta de morango, e eu amava torta de morango, mas ainda queria sair logo do local - Onde quer que eu coloque as frutinhas e onde ficam os arbustos? - falei enquanto a senhora ia até a cozinha, ela voltou com uma bandeja com copos de suco de limão e me ofereceu, aceitei imediatamente e ela me levou até o arbusto que ficava na praça, do lado de fora de sua casa. Sem pensar, peguei uma bacia e fui pegar uma das frutas, no momento em que peguei a frutinha, um dos insetos me feriu, a velhinha foi até sua casa, pegou um pote com água e sabão e passou com um pano em minha mão antes mesmo de eu poder recusar, aquela água parecia ter feito minha mão dormir, eu não estava sentindo mais a dor dá picada, ela então disse:
-Esses insetos gostam de doce - ela pegou atrás de si um potinho de biscoitos que trouxe da casa dela - dê um a eles, eles não irão atacar enquanto comem - eu peguei o biscoito e passei onde conseguia ver alguns insetos, em seguida o deixei no pé do arbusto, peguei a bacia novamente e coloquei o maior numero de frutinhas na bacia, antes que os insetos pudessem terminar de comer. O meu retorno foi tranquilo, a senhora me pagou e me deu biscoitos para comer quando chegasse em casa'' Terminava de escrever enquanto fitava o pote ao seu lado, em seguida escreveu ''bem, meu dia não foi tão ruim assim.'' Fechava o diário e o guardava.
avatar
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Niklaus Gremory em Seg Dez 29, 2014 4:02 pm

Linhas: 20
Recompensa: 250,00 + 30,00 Acréscimo = 280,00¥

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Kud em Ter Dez 30, 2014 5:54 pm

2º Pedido - O encontro

A jovem então teria que ajudar um jovem adolescente na puberdade, que decidiu ir a um encontro com um colega. Porém ele é muito inexperiente com garotas e também é extremamente tímido. Com isso a jovem combinou com ele um encontro prático com ela própria de forma a simular o que ele terá que fazer com a sua colega. Dessa forma ela chegaria ao local e aguardava pelo rapaz, ele não demoraria muito, afinal estaria ansioso para saber o que fazer durante um encontro, com isso a jovem Kud começava por falar o seguinte.

- Você precisa de ser quem tem controlo no seu futuro encontro, porém aqui eu terei encontro, veja como eu faço e você terá que fazer algo similar. Depois disso tente aproximar-se de forma inofensiva para com a sua colega e caminhe junto dela, veja ela como um amigo normal no começo.

Com isso a jovem e pequena Kud se aproximava dele ainda que ela sendo bastante tímida usava-se um pouco de sua personalidade alterada de forma a ser mais desenrascada e ter menos vergonha das coisas. Assim ela pegando o rapaz pelo braço começava a levar ele a um local que venderiam gelados, sabendo que provavelmente as moças gostam de gelado a jovem Kud dizia o seguinte em relação a isso.

- Eu que o levei aqui, mas você que terá que a levar a um destes locais. Quanto ao pagamento deve ser você a fazer afinal foi você quem a convidou, quanto a este você irá pagar novamente, afinal eu não tenho dinheiro. Lembre-se de manter algum assunto de conversa neste local, mas não seja secante a falar sobre nada.

Com isso eles comeriam o gelado calmamente naquele local e verificando que já havia passado algum tempo ela começava a ver que um encontro iria ter que ter uma segunda parte pelo menos. Dessa forma a jovem começava a ponderar um outro local onde eles deveriam ir, talvez ver uma planície bonita ou algo parecido a isso e portanto ela pegaria denovo o braço do rapaz e iria com ele para um local próximo de uma pequena floresta. A floresta teria uma beleza muito natural, além de que teria uns poucos animais também muito bonitos como coelhitos pequenos, entre outros animais que passam por aquele local e a jovem olharia com seus olhos com cara de quem gostava. Porém naquele momento ela somente pensava em continuar sua explicação sobre o que fazer naquele local.

- Como você pode ver aqui é um muito bom local natural, onde você pode falar com a sua colega sobre a natureza e a sua beleza. Deve fazer isso ao trazer ela para aqui, mas não force somente traga caso ela permita. Depois lembre-se que a natureza é sempre um bom local, visto que podem socializar e por ser público não precisa consumir dinheiro para nada. Creio que isto chegue, tem outras atracções na cidade, pode levar ela a uma delas, de resto é a mesma base. Caso esteja tudo okay irei embora tudo bem?

Com isso o rapaz estando um pouco mais confiante abanava a sua cabeça de cima para baixo. Concordando que agora estaria muito mais preparado para aquele encontro. Ainda que estivesse bastante preocupado com a sua timidez, saberia pelo menos o que fazer, antes nem isso saberia. Então o encontro com a sua colega se realizaria e até correria bastante bem, onde a jovem Kud veria eles e verificava que havia sido realmente um sucesso, ainda que fosse muito na base da sorte. Afinal poderia ter corrido mal aquele encontro, mas sabendo que havia sido um sucesso a jovem somente sairia do local e iria para algum outro local realizar algo mais.


Status

HP -> 1000/1000
MP -> 1000/1000
Velocidade -> 10 m/s
Obs Úteis
Pedido Base.
Pedido: Um jovem adolescente na puberdade decide ir a um encontro com uma colega sua, no entanto ele é inexperiente com garotas e timido, faça ele diminuir sua timidez.
Local: Kuoh City
Linhas: 20
Recompensa: 350 00Yens
Link dos Pedidos -> http://highschooldxdnew.forumeiros.com/t202-area-de-pedidos-kud
avatar
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1700/1700  (1700/1700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Vlad Senri em Ter Dez 30, 2014 7:08 pm

Aprovado
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Simon Stilinski em Qua Dez 31, 2014 11:51 am

Pedido: Passeio com cachorros. Uma mulher com seis cachorros, precisa de um homem para passear com eles.
Local: Praça de Kuoh
Nº de linhas: 15
Recompensa: 200,00 Yens

Simon tinha acabado de tomar banho, ninguém estaria lá para vê-lo, então decide ficar só com um pano enrolado na cintura, revelando o volume e sua barriga tanquinho. Simon pega seu diário que estava em cima da mesinha de cabeceira e começa a escrever:
"Olá Diário, sou eu novamente, o estressado, vim aqui só para dizer como foi meu dia, estou cansado e com sono, então vou começar logo. Acordei hoje por volta das 5:00 da manhã com muito sono ainda, mas não consegui dormir de novo, quando deu minha hora, comecei a me arrumar para ir para o colégio, coloquei o uniforme casual e fui. Chegando lá, fui pego de surpresa, havia recebido um pedido, eu devia passear com cachorros pela praça de Kuoh, eu odeio cachorros, mas não tinha escolha, então segui correndo para a casa da dona dos cachorros, ao chegar lá, fui abordado estranhamente:
-Olá garoto, quem é você? - Perguntava a moça de batom e roupa vermelha, cabelos negros e olhos castanhos que olhava para mim com olhar de atriz, meio sem palavras, gaguejei e minha pele ficou com um tom avermelhado, mesmo estando com minha personalidade "Má":
-So-Sou o demônio que foi contratado para levar seus cachorros para passear - Percebi que eu ficava cada vez mais vermelho quando ela apontou para um canil e disse parecendo aliviada:
-Os meus bebes estão ali, cuide deles e não os machuque, só que eles não tem boa relação com homens, cuidado. - A moça saiu pelo portão e entrou em um carro, enquanto fiquei congelado pela beleza e um latido forte me trouxe de volta "Devem ser pequenos cães, ela não me parece o tipo que tem -" comecei a pensar mas logo vi, eram todos Bulldogs. Com cuidado, me aproximei deles e os fiz ficarem calmos, minha personalidade boa ainda estava ativa, então fiquei brincando com eles por um tempo até que eles se acostumem com minha presença, assim que o fiz, meu dia foi melhor, eles se aproximaram de mim mais e mais enquanto saímos para passear, eles faziam uma espécie de marcha, andando todos em um mesmo ritmo, com coleiras iguais e da mesma cor, voltei para a casa da moça e os prendi novamente, enquanto fiquei fazendo carinho neles e esperava a moça. Quando a moça chegou, ela passou a mão pelos meus cabelos, me parabenizou, por ter feito amizade com os cachorros, e eu fiquei corado de novo, ela então me deu a recompensa e eu voltei para casa."
Terminou de escrever Simon enquanto pensava com uma cara séria "Vou sentir falta daqueles cachorros".
avatar
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Niklaus Gremory em Qua Dez 31, 2014 11:55 am

Linhas: 20
Recompensa: 200,00 + 10,00 Acréscimo: 210,00 Yens

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Simon Stilinski em Dom Jan 04, 2015 3:14 pm

Pedido: Comer Com Moças. Três irmãs estão competindo para saber qual é a mais atraente. Elas querem saber qual é. Então pediram a você o veredito saindo com as três.
Local: Praça de Kuoh
Nº de Linhas: 15
Recompensa: 250,00 Yens

Simon, estava chegando em casa, com um terno, calça e gravata, pretos, ele tinha chagado de uma encontro, então, tirou seu sapato social e se deitou na cama, pegou seu diário e começou a escrever com um sorriso de "Bad boy":
"Querido diário, hoje estou novamente escrevendo em você, acho que estou gostando de escrever, vou lhe contar meu maravilhoso dia. Hoje, eu acordei cedo com um telefonema, era do clube de pesquisas ocultas, eu tinha que atender, foi quando eu descobri que eu teria que ir em um encontro, um pedido de 3 garotas. Inicialmente, eu ri, afinal, não é sempre que se vê garotas contactarem demônios pra ter um encontro. Eu não tinha roupas para sair, então tive que ir comprar, meu encontro era a noite, então eu tinha tempo, levando em consideração que não era nem 1 hora da tarde. Fui até o centro da cidade, eu tinha que ir a rigor, nós íamos para um restaurante onde, na maioria, eram ricos, na primeira loja que passei eu já encontrei a roupa que eu queria, terno, gravata e calça, ambos pretos, com uma camisa social branca. Com o sapato foi a mesma coisa, um social preto e que brilhava bastante com a luz. A noite, na hora do encontro, me arrumei e passei um perfume doce, porém não enjoativo, aluguei um carro e fui até a casa da primeira garota. A casa de Anna, o nome da primeira, era rosa com branco, ela saiu da casa e eu a vi, ela era linda, tinha um sorriso branco, cabelos castanhos preso e um coque, usava um vestido vermelho brilhante com um carteira igual, a segunda, estava om um vestido igual a da outra, só que de cor verde, sua carteira era como a outra, só que com uma alça que passava pelo ombro e de cor verde, seus cabelos lisos pretos e soltos eram lindos, seu nome era Letícia, a terceira, denominada Roberta, era, com toda certeza, a mais bonita, ela saiu da casa dela com um sorriso simpático, seu vestido era preto com algumas linhas brancas em babados negros, seus cabelos loiros ondulados, olhos azuis e seu sorriso contagiante havia me ganhado sem muito esforço. Durante o encontro em um lugar chamado Lay-Z, todas as garotas foram simpáticas, até que me colocaram contra a parede:
-Quem você acha a mais bonita? - disseram juntas, e eu não podia demorar, então disse:
- Vocês são as garotas mais lindas que eu já vi, mas eu tenho que escolher só uma, então eu escolho... Roberta - As outras duas garotas se contentaram com o meu elogio e a Roberta quase me deu um beijo. A conversa havia sido legal, deixei elas em casa e fui pra minha e agora estou aqui escrevendo." Terminou de escrever e foi dormir.
avatar
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Niklaus Gremory em Seg Jan 05, 2015 11:59 am

Linhas: 20
Recompensa:  250,00 + 10,00 = 260,00

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por William C. Oliver em Seg Jan 12, 2015 12:45 am

Pedido: Ajudar garota á resgatar seu gato (+15 linhas)
Eu havia recebido meu primeiro pedido, e parecia simples: eu tinha que ajudar uma menina a resgatar seu gato que estava preso em uma árvore. “Isso não é coisa para sei lá... os bombeiros?” perguntei-me coçando a nuca enquanto andava na direção de um bosque de pinheiros.
 Não foi difícil encontrar a garotinha, quer dizer, foi muito fácil encontra-la. Era uma menininha de uns dez anos, baixinha de olhos castanho e pele clara, seu cabelo escuro e curto estava totalmente bagunçado caindo sobre os ombros e cobrindo as alças da camisola rosa claro com um grande rosto de gato desenhado em verde, ela estava descalça e chorava desesperadamente.
 _É você que vai salvar a Seraf? – Diz a garota esfregando os olhos assim que me vê.
_É...bem, sim, eu acho. Aonde está o gato?
A menininha aponta o dedo tristemente para cima.
Acompanho o movimento do seu dedo, logo avistando um gato gordo, branco e com cara de mau humor dormindo sobre um dos mais altos galhos de um pinheiro enorme.
_Você acha que pode pegar ele para mim senhor?
Assinto. Ainda olhando para o gato e procurando uma forma de subir até o animal gorducho que agora coçava uma das orelhas.
Suspiro. “Aí vou eu Seraf” penso antes de me tornar uma nuvem de morcegos negros com olhos vermelhos e cintilantes. “Ainda bem que estes pinheiros tem uma sombra generosa”.
 Pouso retomando minha forma no galho ao lado do gato que mostra os dentes e as garras para mim, subo em seu galho e começo á caminha em sua direção, o galho estala. Parece que é fino de mais para me aguentar. Tinha que agir rápido, então uso minha magia para criar um fino chicote de sangue que se esgueira como uma serpente carmesim e se enrola no gato que luta para se soltar. Seguro o gato com força, tentando não me importar com os arranhões que eu ganhava e deço cuidadosamente pelos galhos que julgo serem mais fortes.
 Quando chego ao chão entrego o gato  á menina que sai saltando com o gato erguido e gritando:
_Vamos ver em que árvore mais você consegue subir Seraf!

_________________
________


This...This is... smell of blood?



avatar
William C. Oliver
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Simon Stilinski em Seg Jan 12, 2015 1:16 am

150,00 + 10,00 = 160,00 Y

_________________
Sacrifícios são necessários para concretizar o bem maior, mesmo que venda sua alma.

Simon Stilinski
avatar
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por William C. Oliver em Seg Jan 12, 2015 6:24 pm

Após cumprir meu primeiro pedido eu decido dar uma volta pela cidade. Chego á praça da cidade tentando limpar as marcas de patas de gato na manga de minha camisa.
 Compro um sorvete e caminho até um banco de costas para a fonte bem no centro da praça, sento-me e fico observando as pessoas.

_________________
________


This...This is... smell of blood?



avatar
William C. Oliver
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Niklaus Gremory em Seg Jan 12, 2015 8:38 pm

Passando pela praça, Niklaus sente uma presença estranha. Era diferente, era novo. Era algo que, em seus livros na casa dos Gremorys, era descrito como sensação de emanação vampiresca. Um vampiro? Por aqui? E então, Niklaus saiu atrás desta presença. Estava do outro lado da fonte. E quando o campo de visão de Niklaus o alcança, mesmo com o brilho fraco do fim de tarde, o garoto demônio não entendia o porquê de este vampiro estar na cidade, na praça, sentado e tomando sorvete. O fato do sorvete deixou Niklaus pasmo. 


- Ei, você. Você é um vampiro. - Falou em voz baixa, enquanto abria suas asas e ia para frente do garoto vampiro. - O faz nesta cidade? Só tomando sorvete? - O tom era normal, não irônico, apenas normal.


E então ficou lá encarando, com seus olhos em chamas de curiosidade, o vampiro e esperando a resposta.




Hp: 3500/3500
MP: 3500/3500
Vel.: 40m/s






OBS: POST SEUS STATUS. SUA TRANSFORMAÇÂO É EM ON.!

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por William C. Oliver em Qua Jan 14, 2015 5:12 pm

_ Ei. Você é um vampiro - ouço em voz baixa -O que faz nesta cidade? Só tomando sorvete?
Olho rapidamente para o garoto parado á minha frente, fico alarmado por ele me reconhecer como vampiro. Mas tento responder com a maior naturalidade possível:
_ Bem, o sorvete daqui é ótimo - Digo sorrindo e coçando a parte de trás da cabeça, então olho para o garoto novamente - Como sabe que sou um vampiro? quem e o que é você?

Hp: 1000
Mp: 1000
Velocidade: 15m/s

_________________
________


This...This is... smell of blood?



avatar
William C. Oliver
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Niklaus Gremory em Qua Jan 14, 2015 9:29 pm

Vendo que o vampiro não o reconhecia como demônio, notou que era inexperiente, pois Vampiros têm a facilidade extrema de reconhecer as outras raças pelo seu modo de ser, assim como os Youkais com as auras. Logo Niklaus jogou seus cabelos para trás e citou:


- Sou Niklaus Gremory! Líder demônio dessa área. Você poderia ser morto aqui e agora, só pelo motivo simples do sorvete ser bom,porém não se assuste ou exalte. Apenas queria saber o real motivo de estar aqui. - Falou com um tom mais normal possível já que não queria parecer pertinente. 




Hp: 3500/3500
Mp: 3500/3500
Vel.: 40m/s




Off: Sua velocidade é de 10m/s. O Bônus por ser técnico só influi nas técnicas.

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por William C. Oliver em Qua Jan 14, 2015 9:56 pm

- Bem ... -digo terminando de comer meu sorvete - Estou aqui... porque... quero ser forte! - cerro os punhos falo dessa vez com determinação ao lembrar-me das minhas irmãs, e de que elas não irão me deixar em paz até que eu as derrote.


 HP: 1000
 MP: 1000
 Velocidade: 10m/s
 


 off: sorry eu não sabia

_________________
________


This...This is... smell of blood?



avatar
William C. Oliver
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Niklaus Gremory em Qua Jan 14, 2015 10:13 pm

Niklaus... Melhor, seu extinto infernal desperta e, sem querer, o mesmo explode em sua aura carmesim e olhando para o vampiro como se estivesse olhando para um futuro promissor que estivesse ao seu alcance o mesmo citou:


- Bem... Se é isso. Eu posso te dar muito, muito poder. Tanto poder que você terá que ser forte para controlá-lo. Quer isso vampirinho? Se quiser, seja minha peça, meu servo, meu companheiro. Terá poder, o poder que deseja... - Quando falou a ultima parte se aproximou do garoto vampiro e olhando em seus olhos para que a chama do poder fosse vista, Niklaus cita: - O poder para vencer todos seus medos e pesares. -


E então Niklaus ficou a esperar a resposta daquele garoto-vampiro.




Hp: 3500/3500
Mp: 3500/3500
Vel.: 40m/s

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por William C. Oliver em Qua Jan 14, 2015 10:18 pm

 Continuo de punhos cerrados  enquanto olho para baixo, então me lembro de todo tormento que Kestrel, Eleanor e Angela me fizeram passar. Levanto a cabeça e respondo com confiança:
 _ Sim eu quero!




 HP: 1000
 MP: 1000
Velocidade: 10m/s

_________________
________


This...This is... smell of blood?



avatar
William C. Oliver
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Niklaus Gremory em Qua Jan 14, 2015 10:43 pm

Niklaus via aquele garoto quase fazer seus dedos entrarem nas palmas de suas mão, então o mesmo toca em seus ombros e o levanta, o mesmo levanta a palma de sua mão esquerda e nela estava uma peça vermelha em formato de cone, era a peça representante de um Bispo no Xadrez. 


- Fique orgulhoso, nem todos servem para ser bishops. E você, meu querido, tem o potencial necessário. -


Neste momento Niklaus estava completamente recheado de sua aura, então o mesmo fincou a peça no coração do garoto vampiro, assim fazendo ele desmaiar por alguns segundos sobre o dorso de Niklaus, mas logo o mesmo o põe sentado no banco onde antes estava e cita:


- Bem vindo, meu novo servo. Gostei de você, gostei do seu poder. Como se sente sendo um Demônio-Vampiro? - 


Niklaus estava alegra, por ter uma nova peça, por isso decide que depois de obter a resposta iria comprar mais alguns sorvetes para eles. 






Hp: 3500/3500
Mp: 3500/3500
Vel.: 40m/s




1 peça Bishop/Pounce Gasta



Peças Restantes: 1 Queen 
1 Bishop/Pounce
1 Tower/Rook
1 Knight
8 Pawns

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por William C. Oliver em Qua Jan 14, 2015 11:01 pm

Acordo ainda um pouco desnorteado e esfrego os olhos.
- Bem vindo, meu novo servo. Gostei de você, gostei do seu poder. Como se sente sendo um Demônio-Vampiro? - Disse meu novo mestre.
 _Me sinto mais forte.. e faminto, podemos tomar um sorvete?


 HP: 1080
 MP: 1000
 Velocidade: 15m/s

_________________
________


This...This is... smell of blood?



avatar
William C. Oliver
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Niklaus Gremory em Qua Jan 14, 2015 11:05 pm

Vendo que tudo havia ocorrido certo, Niklaus continuava com o que estava a pensar e leva seu servo novo para tomar sorvetes.


Hp: 3500/3500
Mp: 3500/350,
Vel.: 40m/s




Assuntos Acabados

_________________




The Gremory Nekomata Eye
avatar
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
5600/5600  (5600/5600)
MP:
5600/5600  (5600/5600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Kud em Sab Jan 17, 2015 4:33 pm

Pedido: Ajude um garoto covarde a pegar um caderno na faculdade de noite
Local:kuoh City
Numero de linhas: 15
Valor: 250 yens

A jovem teria mais um pedido a fazer, este era para o auxilio de um garoto cobarde a pegar um caderna na faculdade de noite. O pedido em si seria realmente fácil, daí a sua classificação, mas tirando isso de lado era um pedido que poderia ter os seus entraves naquela faculdade, caso algo realmente existisse por lá. Então a jovem simplesmente começava a chegar ao local combinado onde estaria já o jovem não muito longe daquela faculdade estando ambos prontos para dar início aquela acção de ir para dentro da faculdade. Abrindo a porta se notava que o local teria uma sensação muito negativa e estranha como se de um frigorifico se tratasse, estando quase que com frio mesmo sendo uma nekoshou.

Com isso ela começava a verificar uma aura algo estranha dentro daquela faculdade, não seria uma aura forte, talvez um pequeno demónio que sumiria do nada e dessa forma essa mesma aura. Passando por uma pequena e rápida movimentação até ao local onde estaria realmente o caderno a jovem e o garoto começavam a verificar que o caderno não estaria sobre a mesa que seria onde o garoto havia deixado o caderno. Porém a jovem não desistiria, pios o caderno poderia ter caído ou algo do tipo. Com isso ela começava a abrir suas asas e a ver de cima para baixo começava a ver debaixo da mesa de uma das carterias um livro ou caderno, algo não muito grande. A chance de ser aquilo seria realmente bem elevada, pois não teria nada mais naquela sala que o garoto havia ido. O caderno então iria se revelar sendo realmente o que se estaria a procurar. com a isso o pedido havia sido um sucesso e dessa forma a jovem havia completado o pedido despedindo-se da seguinte forma.

- Espero que esteja tudo bem, caso necessite algo mais avise.


Usando-se ainda de suas asas que não haviam sido fechadas a jovem simplesmente começava a bater suas asas um pouco mais de forma a sair daquele mesmo local. Indo rumo a talvez mais um pedido ou talvez algum treino que ela necessitasse de realizar.
avatar
Kud
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1700/1700  (1700/1700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Simon Stilinski em Dom Jan 18, 2015 2:29 pm

Aprovado
250 Yens sem acréscimos;

_________________
Sacrifícios são necessários para concretizar o bem maior, mesmo que venda sua alma.

Simon Stilinski
avatar
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Praça de Kuoh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum