Capítulo 8 - Gosto de Derrota
2 participantes
Página 1 de 1
Capítulo 8 - Gosto de Derrota
Gosto de Derrota.
Calisto Groov,o capitão de Ophis em pessoa, estava ali frente para Ian e seus amigos. Ele havia vindo para dar-lhes um aviso. E provavelmente não seria de bom grado, pois estava com uma feição insatisfeita.
- Lycans! Escutem bem, pois só irei ditar desta vez... Eu, em nome de Ophis, mando-os pararem com essa jornada inútil...Vocês logo morrerão, entretanto estão a atrapalhar demasiadamente os planos de minha senhora, logo fui mandado para fazê-los entender. Por bem ou por mau. Ophis não pode se mover por enquanto, mas mesmo que pudesse, seria desnecessária sua vinda até aqui. Além dos dez mandamentos, ela possui outros servos mais fortes que eu para acabar com vocês. Eu mesmo posso fazer isso fácil. Minha Dominiun é feita para dominar a batalha. Então... o que irão fazer? Parar ou continuar para a morte certa? – Falou todo o tempo com tom de sarcasmo, como se os seis lycans não merecessem seu vocabulário normal.
Passou-se muito tempo, antes que alguém desse uma resposta, então, Red levantou a mão e falou: - Não estamos aqui para negociar com ninguém por nossa vida. Nós estamos atrás de Ophis, pois ela nos causou muito sofrimento e dor. Destruiu todo um clã e ainda roubou a vida de algumas pessoas. – Falou a ultima parte apontando para a sacred gear ciano no pescoço de Calisto. O que fez o homem se surpreender e tocar a sua sacred. – Não sei quanto aos outros, mas não estou pronto para parar minha busca por justiça e pelo bem do mundo. – E então invocou uma espada cor de cinza na palma da mão esquerda.
- Isso mesmo. Não irei dar para trás por sua conta. Você parece mais um PlayBoy do que um Capitão de regimento, porque teria medo de alguém assim. – Falou Yagger, já totalmente recuperado.
Calisto percebeu que Yagger era o que mais tinha condições de batalhar ali. O Lycan Master estava o curando e restaurando cada vez mais rápido. O garoto com vestes de príncipe sorriu e desceu d embarcação. Seus cabelos brancos prateados reluziam com o brilho do sol meio dia. A Sacred Gear dele brilhava como um olho de serpente durante a caça por uma presa muito desejada.
- Dominiun Player...Spleeping. – Falou de forma simples e uma faísca foi na direção de Yagger. O garoto lobo salto, mas a faísca ainda o atingira a perna. Ele caiu. Agora estava a dormir profundamente, como se estivesse morto, mas ainda respirando. Um leve coma. – Durma, seu insolente! –
- Yagger! – Ian Gritou e foi vê-lo, enquanto Red saltou atacando com a espada, fazendo Calisto desviar alguns metros.
- Ele está apenas dormindo. – Concluiu Red.
- Sim. Foi o que eu disse. – Falou Calisto retirando a poeira do ombro. – Ouçam. A Dominiun me permite deixa-lo assim, mas a partir de agora não posso tocá-lo, entretanto ele ficará assim enquanto eu estiver por perto. – Explicou. Ele estava caçoando dos lobos. – Quem é o próximo, entretanto sem o direito de sono. Só posso efeitos rápidos agora. – Gargalhou e tocou a sacred gear, que agora era uma espécie de colar enorme, tão prateado quanto os fios de cabelo de Calisto.
- Seu imundo! – Gritou Red. E atirou uma rajada de fuligem com uma nova espada de cor negra com esferas brancas no cabo.
Calisto saltou, tocou novamente o colar e começou a dominar o ar ao redor de si fazendo a fuligem se dissipar e ele flutuar por poucos segundos.
Janna ainda estava se recuperando. Os gêmeos estavam sem poder mágico algum e sem condições de batalhar por um bom tempo, então dos seis lycans, apenas dois poderiam lutar. Ian e Red.
- Vamos Red! – Ordenou Ian, sacando sua espada carmim. – Minha Gjard está precisando de uso. –
- Gjard? O nome de sua espada? Quando isso aconteceu? – Questionou Red.
- Sim... Mas esqueça isso por agora. – Falou garoto de cabelos vermelhos – temos algo a fazer. -
- Ok. – respondeu o garoto de olhos vermelhos.
E então ambos os garotos foram para cima do travestido de príncipe. Calisto apenas tocou sua sacred gear quando ambos os lycans já estavam a poucos metros, cada um com uma espada em mãos e diferindo golpes nele. Entretanto...
- Clame: Dominiun! –
A joia no pescoço de Calisto começara a brilhar em modo fumegante enquanto seu dominador fazia as armas dos inimigos voarem para trás levando-os junto.
- Body Dominiun! – Falou se posicionando para um ataque corporal.
Os músculos, tendões e pele de Calisto cresceram muito em pouco tempo e mesmo se pôs a mover. Em poucos segundos, ele já havia se colidido a Ian e Red. Com as palmas das mãos nos rostos de ambos os lycans, o homem que agora era um mostro, os colide cabeça com cabeça e joga ambos, um para cada lado, em uma longa distancia.
- Vamos! Reajam mais, Lobos! – Falou com uma voz mais trovejante que a voz de Yagger após a transformação em lobo por completo.
Red estava sangrando e arquejando e Ian estava caído com sua espada de seu lado. E então Red volta a correr e rapidamente já estava transformado e era tão rápido quanto Calisto agora. Ele já havia se curado e o sangramento tinha parado. Com a espada cinzenta ainda em mãos, o garoto-lobo pôs-se a tentar atingir Calisto, mas esse desviou e segurou a mão de Thiago, nesse momento Red sorriu e a perna esquerda de Calisto quebrou, porém o mesmo nem parecia ter percebido, logo sorrio para Thiago e quando iria atacar o rosto do mesmo, o garoto-monstro fora derrubado, esmagado e empurrado para esquerda por uma grande massa de energia amarela.
- Gran Bulldoze! – Gritou Janna, então quase caiu. Red viu, mas não podia se mover. Um centímetro a mais e ele seria pego pela massa de energia.
Red olhou para Janna com um olhar que dizia: “Obrigado por salvar minha vida.” E ela apenas devolveu o sorriso antes de cair e segurar em uma pedra que havia sido levantada do solo por algum motivo.
- Boa jogada, Menina. Agora entendo o porquê de você ter ganhado de Sarah sozinha. És muito forte para uma Lycan, mas... – falou enquanto seus músculos remexiam e voltavam a crescer. – usar tanto poder em um golpe assim é desperdício. Meu Body Dominiun força a meu corpo a me obedecer, sendo assim ele está sobre total controle. Não irão ganhar de mim por um bom tempo. – Olhou para todos. Eles estavam pasmos. Ian já estava de pé. – O que? Pensaram que eram os únicos com poderes de transformação bons? – Perguntou a ninguém em especial e moveu-se para fora da cratera onde estava.
- Esse cara não é um humano normal. Nem de longe. Os músculos estão maiores. Os tendões estão quase saltando dele. – Disse Zack, o gêmeo loiro.
- É. – Concordou a Irmã, Clary. – Ele é uma aberração. Temos que ajuda-los. -
Ao ouvir a palavra “aberração” Calisto parou, todo seu corpo tremeu e retornou ao estado normal, o de um príncipe, entretanto agora com roupas rasgadas.
- Aberração? É disto que me chamou, loba imunda? Você sofrerá por isso! – Exclamou com seus olhos focados nos gêmeos. Entretanto Red, Ian e Janna ficaram à frente dos olhos do humano.
- Não insulte minha irmã! – Gritou Zack, ao fundo.
- Ok. Não vou mais brincar. – Exclamou, Suspirou e se pôs a tocar a Sacred Gear. – Close Control! Uncontrolable Dominiun! – A joia em seu pescoço começou a brilhou imensamente e então voltou ao normal.
Apenas alguns segundos, Calisto começara a gargalhar incontrolavelmente. Ele então apontou para os lobos e uma rocha brotou do chão para ataca-los, mas os três saltaram, entretanto Calisto fez a pedra se destruir e, usando os cacos de pedra, atacou diretamente os Lycans que estavam ao ar. Janna defendeu-se bem com um escudo de energia amarelo e menor que o de costume. Red usou a fuligem como uma proteção redonda e giratória, mas Ian apenas cortou os destroços e os lançou contra os seguintes, ele ainda não sabe controlar direito sua magia, apenas consegue fazer um movimento e este não seria útil contra pedras.
Red, que estava mais próximo a Calisto, pôs a espada sobre o chão e começou um cântico de quatro palavras e com ele, no fim da proclamação, o garoto de olhos vermelhos tentou fazer com que os ossos de Calisto fossem quebrados no mesmo instante que lançado o ataque. Entretanto, com um estalar de dedos, Calisto ordenou ao ataque se dissipar no ar.
- Lobo. Presta atenção... Meu poder fez com que eu possa dominar a área ao meu redor temporariamente... – sorriu. – logo... – apontou para espada de Thiago – posso fazer isso. – Levantou o dedo e a espada voou para o braço esquerdo de Red. A espada atravessou o braço do garoto e explodiu em poder mágico, antes de qualquer golpe.
Antes que o príncipe percebesse, Janna já estava atrás dele com uma espada feita de energia amarela formada de sua Sacred Gear, Queen Destroyer. A loba tentou cortar o inimigo ao meio, mas a energia se colidiu com outra energia tremula, estalou e fez Janna retornar, mas nesse mesmo momento, Ian aparece do outro lado de Calisto com, em sua mão esquerda, uma esfera carmim com vinho que girava e quando atingiu Calisto, o fez voar após uma grande explosão. Os lobos tinham certeza que o haviam danificado, mas antes que eles estivessem com comemorações, o príncipe desfez a explosão e saltou ao chão. Ele estava pouco queimado, mas conseguia se mover, falar e respirar muito bem, mesmo tendo sido atingido no lado esquerdo da caixa torácica.
- Tudo ao alcance dos meus olhos... Está sobre... – Falava pausadamente. – Meu controle... – E então o brilho de sua joia ofuscou-se por um segundo.
O clima de tensão acumulou-se no ar. E, por Calisto estar parado, eles foram aproximando-se de forma lenta e cautelosa. Janna, que arquejava mais que qualquer um, se pôs em posição de defesa. Ela parecia sentir que algo iria acontecer, mas por vários segundos nada ocorreu... O brilho retornou.
- Corram! – Gritou Janna. Entretanto era tarde demais. Eles estavam muito próximos.
- Over Control! – E a joia começara a brilhar, novamente.
Calisto esticara sua mão esquerda e com um movimento de dedos fez com que todos os lycans colidissem-se, Clary e Zack também foram atingidos. Agora os cinco estavam no chão. Prensados contra o húmus úmido do solo perto da costa. E então uma pequena explosão avermelhada ocorreu sobre as costas de Ian. Ele estava chorando sangue e sua espada tinha uma das safiras avermelhada como se possuísse vida própria. Com essa energia, após se criar um círculo mágico sobre ele e o iluminar muito, o garoto conseguira levantar normalmente. Ian estava sangrando pelos olhos e nariz, como algum tipo de hemorragia, ele tinha pelos por todo o rosto, um focinho desabrochando no meio do rosto e seus olhos eram completamente carmim agora, da mesma cor de seus cabelos e pelos. Ele uivava alto enquanto segurava a espada. E então se moveu. Calisto suspirou e comandou seu corpo a crescer, mas antes de dar algum passo, Ian já estava com uma esfera de destruição em mãos e atingindo-o no peito. Calisto voou e explodiu no ar. Os lycans já podiam se mover normalmente.
Todos olhavam para Ian como se ele tivesse mudado completamente, como se fosse alguém que nunca tinham visto. Um estranho Infame. Red, único que olhava para Calisto e mais próximo a Ian, invocou duas espadas de Tsunami e as encruzilhou fazendo um movimento em forma de ‘X’ e uma onde fora na direção da esfera de fogo carmim que era Calisto. Com o baque da onde contra o fogo cujo papel é desintegrar, criou-se uma cortina de vapor fina. Uma imagem ainda era vista atrás do vapor, estava em pé.
Depois de alguns segundos e de poucos passos, Calisto andou até eles. O garoto-monstro estava normal, nem mesmo suas roupas haviam queimado ou molhado, ele estava completamente normal. O garoto-príncipe sorria das tentativas dos lobos.
- Eu controlo tudo, com um prazo, mas controlo. – Gargalhou - Vocês nem vão conseguir- -
Fora interrompido com um chute de Ian, que atingira diretamente a boca de Calisto. O garoto-monstro fora lançado a metros para trás e apenas parou de ser arrastado, pois o lobo-carmim o parou com o cabo luminoso da espada. Boost, a palavra que reluzia da safira roxa, agora vermelha. Ian havia despertado uma de suas áreas de poder, após muito tempo. Mas mesmo assim, Calisto não parecia ser atingido efetivamente, ou pelo menos aparentar receber algum dano. O garoto-monstro aumentava e reduzia o tamanho do corpo e músculos rapidamente, isso o ajudava a evadir de alguns golpes e se regenerar de outros.
- Cansei de você! – Finalmente, Ian falou.
Após a fala, o garoto-lobo criou uma espécie de ponta brilhante em sua espada, semelhante as suas esferas de destruição, porém a energia na espada, que mais parecia uma lança, estava muito mais escura e carmim, como se tivesse sido jorrado sangue sobre ela. Todos os outros tremiam perante a pressão causada pelo poder em excesso em um único ponto. E então, Ian atirou como um corte em diagonal-horizontal. Assim que a energia atingiu a coxa esquerda de Calisto uma enorme explosão vermelha, quente e maciça ocorreu. A explosão empurrou Ian e o queimou um pouco o rosto, mas nada grave. A coluna vermelha perdurou apenas seis segundos, no sétimo segundo, a mesma fora desfeita. Calisto Groov, o capitão de Ophis, era o humano mais indestrutível que os lobos tinham encontrado. O garoto apenas possuía um buraco leve na coxa e um corte leve onde a espada acertou. Todos estavam pasmos. Os gêmeos não conseguiam nem mesmo ao menos fechar a boca. Janna então percebeu uma coisa e um leve sorriso apareceu em seu rosto.
- Ian! Espere meu comando antes de atacar de novo... Ok? Red! Você também... – Exclamou a garota loira.
- Ok, Janna! – Falaram em uníssono.
E então Red convocou mais três espadas que ficaram no chão como um triangulo, as lâminas eram o resto do conjunto Tsunami. Red já havia usado aquilo contra os gêmeos DrillShine antes, mas ele teve o auxilio de Yagger, mas o garoto-lobo estava sozinho agora, Yagger estava em um estado de sono que não parou nem mesmo quando Calisto teve uma queda de poder. As espadas reagiram quando sentiram o poder das cinco juntas. Janna carregou uma energia em forma de pata de urso, seu Gran Bulldoze, novamente enquanto Ian carregou novamente a ponta da espada, mas agora era duas vezes maior e parecia uma flor carmim sendo incinerada.
- irei primeiro. – Janna disse.
- Não importa. Loba! Jamais irão me atingir como querem. Eu domino o tudo! – Gritou Calisto.
- Gran Bulldoze! – Falou e, após ela ter corrido alguns metros, lançou a pata de urso fechada. – Red primeiro. – E então o lobo negro de olhos sangue atacou com um tsunami com brilhos prateados. – cinco... seis... sete... oito... nove... Ian! Sua vez. – ordenou.
Calisto controlou a Gran Bulldoze para defendê-lo do Tsunami, mas mesmo assim não fora o bastante, porém ele controlou a tsunami e saiu do alcance com um salto, mas nesse mesmo instante Ian aparecera lançando a energia pelo lado direito. A explosão alcançou-o diretamente no ombro e ele explodiu em chamas carmim.
-AAAAAAAAAAAH! – Gritava, muito. Entretanto... – AAAAH! HAHAHAHAHAHA! – Gargalhou.
Janna, Red e Ian estavam pasmos com a resistência do inimigo. Ele estava normal. Como se tivesse acabado de sair ao sol, apenas com pequenas manchas.
- O que é você? – sussurrou Jana. – Era o tempo mínimo... -
- Ele é aquele que vou caçar até o inferno. – Falou ian, mas logo parou de falar e calou-se.
- Como vamos vencer? Tudo o que fazemos é repelido ou dominado. E o Yagger nem está conosco nessa... – Falou Red.
- Acalmem-se. Vou pensar. – Sugeriu Janna, mas não dava para acalmar o constante ritmo da batalha.
- Irei mostrar a vocês o poder de um dominador de mundos. – Citou Calisto a levantar sua mão direita à sua sacred gear. – Over Control! – A joia em seu pescoço então brilho fortemente.
Calisto levantara a mão, mas quando iria desferir um movimento, os gêmeos lançaram uma esfera cósmica feita de energia do sol, ela fora dominada e repelida facilmente, o que deixou uma brecha para Ian atacar. Então o garoto-lobo de pelos vermelhos se lançou em Calisto e o atingiu com a espada desferindo um corte na frente do corpo do mesmo. Ele não teve tempo de desviar, mas logo esta se curando. Cuspia sangue, mas curava-se. E então, quando Ian iria desferir o segundo golpe, uma luz rosada atingiu a espada do Lycan e a lançou longe dele, o que fez seu poder e velocidade extra, que já estavam a sumir, desaparecessem. Calisto o lançou no ar, mas logo Red o pegou. Um pequeno círculo mágico rosado apareceu à frente de Calisto e dele urgiu uma voz.
- Dalilah reportando ao Capitão C. Nossa senhora, Ophis, pedi que retorne. Ela quer URGENTEMENTE você em sua frente. Agora toque este círculo mágico antes que ele exploda. – Citou a voz feminina doce e frágil.
- Mas... Eu não acabei isso aqui! – Rugiu Calisto, porém o círculo começou a brilhar levemente. – Tendes sorte lycans. Entretanto lembrem-se. Que apenas eu, como aviso de Ophis, deixei cinco de vocês ao chão... – sorriu sarcasticamente. – E nem usei minha Balance Breaker. Então pensem melhor, antes de virem a Ophis. – E então gargalhou alto enquanto tocava o círculo mágico.
E... Desapareceu, deixando todos caídos. Yagger acordou imediatamente e com um enorme inspiro levantou.
- O que aconteceu aqui? – Perguntou o Lycan recém-acordado.
- Um massacre. – Afirmou Red sentando sobre uma rocha desforme.
Ian estava caído ao chão com seus músculos tremendo e os tendões estirados. Todos os movimentos do corpo dele estavam enlouquecidos como se o mesmo estivesse em constante convulsão.
- Ian! – Gritou Red e correu para o garoto, que agora nem semitransformado estava.
- O que há com ele? – Perguntou Clary, a gêmea.
- Não sei. Deve ser algum efeito colateral por usar tanto poder de uma vez. Tragam-me a espada dele. – Ordenou Red. E Zack levou a espada para ele.
Assim que sentiu a espada, o corpo de Ian parou de tremer constantemente, mas o garoto ainda não se movia ou falava. Então eles pararam daquela forma e esperaram...
Depois de esperarem algum tempo, todos se recuperaram. Janna e Clary foram fazer uma patrulha nas embarcações deles. Clary, que conhecia melhor, olhou seu encouraçado e Janna observou o navio Gremory. Estavam limpos. E não estavam com defeito nenhum, ao menos nenhum aparente. Ian fora deitado em seu barco. Zack, Janna e Clary iriam seguir para o Clã DrillShine para reportar tudo a Zafrina DrillShine, líder do clã e mãe dos gêmeos, enquanto Ian, Red e Yagger iriam diretamente para o Clã Glasya-Laser para falar com Victor Glasya-Laser, líder do clã e pai de Thiago(Red). Então se separaram, por tempo indeterminado.
Com um suspiro enorme, Ian acorda como se alguém estivesse arrancando-lhe todo o ar. Atordoado, o garoto percorreu todos os corredores da cidadela onde estava. Eram todos brancos, ele não sabia para onde ir ou como se orientar. Ele nem sabia onde estava. E então o desespero o atingiu. Pior que saber que não se sabe onde está é saber que não sabe onde seus amigos estão. Janna. Red. Yagger. Clary. Zack. Nenhum deles estava por ali. E nem após um metro e nem após outros quinze metros. E então, ele parou de correr. Sentiu como se estivesse sendo observado, logo olhou para cima, mas só via o teto branco e então ouviu:
- Será que ele vai acordar? – Era a voz de Red, parecia estar perplexo com algo.
- Acho que vai... – respondera uma voz conhecida. Era Gorgon Gremory, tio de Ian.
- Pai... Você não pode fazer nada? – Uma terceira voz urgiu. Era Isack, primo de Ian.
- Eu não, mas ele pode. Isso é apenas passageiro... O pai dele ficou assim também após o Boost e o Infamea terem despertado. – Afimou Gorgon.
- Passageiro? – Red aumentou o tom. – Ele já está assim tem quatro dias! – Exclamou.
- Calma! Garoto. Ele precisa se acostumar ou irá morrer. – Falou Gorgon e todas as vozes se calaram.
Ian caiu de joelhos. Ele olhava para as próprias mãos. Ele não conseguia focar em si mesmo. Não se via... Ele apenas via uma luz que vinha em sua direção, a cada curva que virava, e as constantes e infinitas paredes brancas. E então, após certa curva, uma imagem apareceu. Uma garota de costas. Ela vestia negro, como um vestido de cetim florido, porém caindo desde os ombros como um robe para dormir. Após muitos segundos de silencio, a garota virou-se. Era Ophis, em sua forma humana, porém agora estava um pouco mais “adolescente” do que a ultima vez. Ela sorria e fazia gestos para que Ian fosse para sua direção. O garoto, tomado pelo ódio, correu na direção da imagem, mas antes que ele chegasse a ela, outra imagem sobrepôs a de Ophis. Era Calisto, sangrando e sorrindo violentamente para Ian. Desafiava-o. Do nada a espada de Ian apareceu em sua mão e o mesmo desejou o poder, logo a safira vermelha se ascendeu, mas logo a espada explodiu em mil pedaços restando apenas duas safiras, uma a frente da outra, como se estivessem se encarando. Ambas as safiras explodiram, Calisto se moveu e Ophis gargalhou. Ian acordou...
Niklaus Gremory- Rank Very Hight
Ficha do personagem
HP:
(5600/5600)
MP:
(5600/5600)
Re: Capítulo 8 - Gosto de Derrota
Gente. O quê dizer dessa fic que eu conheço muito e considero pacas? :v
Curti o Ian ~le loup garou mode~
Curti o Ian ~le loup garou mode~
Kira Drakensan- Rank Ultimate
Ficha do personagem