Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Personagem] - Sasha

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha de Personagem] - Sasha Empty [Ficha de Personagem] - Sasha

Mensagem por Sasha Sex maio 15, 2015 9:54 pm


Ficha de Personagem



Nome: Alexander "Sasha" Himura Szer
Idade: 17
Altura: 1,80m
Peso: 60kg
Raça: Half-Fallen Angel and Half-Demon (Antes: Fallen Angel/Human)
Local de Nascimento: Tokyo
Magias: Holy Lightning Magic
Tipo: Técnico

Aspectos Mentais: O jovem Alexander é friamente calculista, estrategista e analista, procura sempre analisar várias possibilidades antes de executar algo, principalmente quando trata-se de salvar alguém sem feri-la. É frio, reservado, possui bloqueio emocional; silencioso, quieto; rancoroso, vingativo; sadista, sente prazer ao causar dor a outros. Porém, apesar de todas as características psicológicas más e um tanto quanto doentias, o mesmo consegue ser normal quando quer, é o que geralmente acontece, e também extrovertido, interessante, calmo, pensativo, empolgado e, principalmente, sádico e sarcástico. Também possui complexo de inferioridade costumando rebaixar os outros e se considerando superior.    

Aspectos Físicos: Alexander é um jovem rapaz de estatura média que possui de 1,80m; seu corpo tem porte físico médio, ou seja, não é tão forte fisicamente e nem esguio; seu tom de pele é claro devido à deficiência de Melanina; seus cabelos são lisos e têm coloração branca e caindo sobre os olhos e quase atingindo os ombros onde são levemente ondulados nas pontas; seus olhos são profundos numa coloração de vermelho carmesim; o formato de seu rosto é levemente arredondado; possui um corte na região do rim direito - resultado de um combate no passado - e possui uma tatuagem de um X no antebraço direito. Suas vestimentas são, basicamente, uma calça preta, tênis preto, uma camisa de manga longa de cor branca com listras negras, e quando estar frio adiciona uma moletom azul marinho e um gorro negro.


Escravos: -x-
Escravo Magic: -x-

História: Era uma fria noite de nevasca no meio do inverno, Tokyo estava debaixo de neve. Ainda havia tempestade formada por raios, relâmpagos e trovões para amedrontar os japoneses da capital. De repente essa tempestade para, e algo se choca no chão repentinamente perto da casa de Himura Mikasa, uma jovem mulher de 23 anos.

Ela saiu rapidamente e foi ver o que era. Era um homem completamente ferido, mas ainda com o coração batendo, porém este tinha algo que o diferenciava dos outros homens que a mesma já viu na vida, o mesmo tinha um par de asas iguais a de um anjo, porém negras em suas costas.  
Mikasa conseguiu levar ele até a casa e começou a cuidar dos ferimentos e, logo, pouco a pouco voltou a consciência e quando os olhares se chocaram foi paixão a primeira vista, então ambos ficarão juntos. Este ser possuía o nome Athios Szer.

Meses depois, um menino foi concebido com o nome de Alexander Szer em homenagem ao pai do Athios, o Anjo Caído.
Anos passaram-se e os três viviam uma vida normal de família comum, o híbrido recebeu apelido de "Sasha" - apelido russo para o nome Alexander -, porém um dia o pai foi chamado para ver o Chefe dos Anjos Caídos que soubera que teve um filho com uma humana e a criança e a mãe deviam ser mortas. Athios voltou o mais rápido possível para casa para fugir com a família, no entanto, era tarde demais, Mikasa estava morta e Alexander desaparecido.

O menino que estava revoltado, chorando, triste e furioso não sabia o que fazer, chorava e berrava dizendo que iria se vingar principalmente de seu pai, então começou a treinar para usufruir de todo poder que herdou.

Mais anos se passaram e Sasha finalmente reencontra seu pai, e seu progenitor é apunhado pela as costas por uma fortíssima magia. Ele tenta ajudar seu pai que explica porque não conseguiu salvar sua mãe enquanto o filho chorava e acabo por aceitar o seu lado Anjo Caído e  jurou vingar-se daquele Chefe.

Anos passaram-se e mudou até de cidade, fora viver em Kuoh, local onde uma mudança drástica em sua vida, fora transformado, na verdade, reencarnado em um demônio por um pertencente ao Clã Gremory, seu nome corresponde a Niklaus Gremory, desde então, Sasha tornou-se aprendiz dele e começa a trata-lo com seu Mestre.

Dinheiro: 500,00



Última edição por Sasha em Sex Jul 10, 2015 6:38 pm, editado 3 vez(es)
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
[Ficha de Personagem] - Sasha Left_bar_bleue2500/2500[Ficha de Personagem] - Sasha Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
[Ficha de Personagem] - Sasha Left_bar_bleue3200/3200[Ficha de Personagem] - Sasha Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Personagem] - Sasha Empty Re: [Ficha de Personagem] - Sasha

Mensagem por Kira Drakensan Dom maio 17, 2015 5:07 am

Aprovado!
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
[Ficha de Personagem] - Sasha Left_bar_bleue1500/1500[Ficha de Personagem] - Sasha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
[Ficha de Personagem] - Sasha Left_bar_bleue1500/1500[Ficha de Personagem] - Sasha Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos