Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro

2 participantes

Ir para baixo

Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro Empty Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro

Mensagem por Kuroka Toujou Seg Jan 19, 2015 11:25 am

Pedido: Um garoto, brigou com a mãe e não fala mais com ela, mas fala com todas as outras pessoas, o pedido foi para que você consiga fazer com que ele fale novamente com ela.

Local: kuoh City
Numero de linhas: 20
Valor: 250 yens

 
Em sua cidade, não só em Kuoh, mas em toda parte. Estava acontecendo muita agitação com anjos, anjos caídos e demônios, para quem consegue enxergar acha isso muito estranho, geralmente eles são mais reservados e quietos, mas não era isso que estava a acontecer atualmente, pelo menos não onde Kuroka estava a observar. A garota decide que isso é para quem está envolvido. Ela não quer bênçãos de anjos e muito menos quer enfrentar anjos caídos ou demônios. E, por este belo motivo, Kuroka apenas observa de longe enquanto faz seus pedidos.
Desta vez a cliente era uma mãe desesperadamente atacada, ela possuía uma forma muito forte de se expressar. Ela possuía uma destreza com palavras muito imergente, assim foi fácil conversar com ela. Ela estava acabada, parecia que não dormia havia muito tempo, também estava um pouco pálida, Kuroka não a conhecia e nunca a tinha visto, mas sabia que ela não possuía aquela cor amarelada, parece que também não tem comido muito. E isso tudo é a razão para ela vir a Kuroka, ela estava quase entrando em depressão, pois seu único filho entrou em um conflito familiar com ela e por essa razão está sem falar com ela.


Para Kuroka isso era um fato, pois a mesma coisa estava a acontecer com ela, mas não quis expor para a mulher. Então ficou normal todo o tempo até que ela ouviu senhora citar a quantidade de tempo que não fala com o filho, quase um ano, ele a vê, fala com o pai e os primos, mas não fala com a mãe e muito menos a olha. Ela utilizou o termo “Inexistente” quase que oito vezes em seu depoimento e começou a chorar, mas a garota Youkai a fez parar de chorando emanando uma aura leve para a mesma.


E então, já era hora de começar... Kuroka estava vestida para matar, com um Espartilho preto com detalhes dourados sobre um vestido curto sem abas, com um decote gigantesco sobre ele, a mesma também mostrara bem suas curvas, pois o espartilho detalhava completamente o corpo da garota. Ela tinha se vestido de tal forma para falar com o filho da senhora, então a mesma chegou a sua residência. Ele não era dono da casa, mas morava lá, pois seu pai pagava o aluguel. Tocou a campainha e esperou.


- oi. Sou Kuroka. Gostaria de falar com Joudai Gohan. Ele está? –


O garoto mal tirou os olhos dos peitos de Kuroka e já fez o sinal de entre, logo a mesma ajeitou o espartilho, o que fez seus seios balançarem de forma sexy, logo a mesma adentra na casa e ele logo a vai servindo, com bebidas sem álcool e comidas doces.


- Gohan-san. Estou aqui para falar com você. Sou uma pessoa que concedi pedidos. Então sua mãe me procurou. -  Ao ouvir a palavra mãe todo o clima de excitação mutua parou e ele se levantou.


- Não quero falar sobre minha mãe. Principalmente com uma estranha. Saia por favor. –


- Ela me mandou aqui, para tentar confortar você e fazer você falar com ela. Ela está desesperada. Ela te ama. Ela está sem comer, sem dormir. Isso não é de agora. Pode perguntar a si mesmo se ninguém já te disse isso. –


E então o garoto cai de joelhos e fala para si mesmo que era tudo mentira, mas ele sabia que era verdade, já tinha visto seu pai comprar remédios para dormir para o stress, mas havia pensado que era para ele próprio por causa do trabalho. E então ele tremeu muito e parou, assim Kuroka percebeu que uma aura maligna estava no garoto, mas ela com um movimento rápido entrou no modo Shirone e usando um Senjutsu de retirada, apagou completamente a aura negra do garoto, que caiu ao sono, mas após meia hora acordou. E decidiu que iria enfrentar a mãe, mas não poderia prometer nada, pois ela que tinha que mudar sua opinião.





E então o garoto foi falar com ela. Kuroka cumpriu sua tarefa e recebeu sua recompensa. 
Kuroka Toujou
Kuroka Toujou
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro Left_bar_bleue2000/2000Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro Left_bar_bleue2000/2000Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro Empty Re: Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro

Mensagem por Vlad Senri Seg Jan 19, 2015 11:29 am

app

"linhas a mais bonus de 10,00 Yens
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro Left_bar_bleue3500/3500Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro Left_bar_bleue3500/3500Pedido - Kuroka - Fácil - Filho Desordeiro Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos