Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Nany, versão William

Ir em baixo

default Super Nany, versão William

Mensagem por William C. Oliver em Dom Jan 18, 2015 1:35 am

Pedido:Cace "Gomen" . Uma senhora percebeu que seus netos nao podiam desculpa ou desculpavam-se aos outros  então Ela Te pediu para muda-los.
Local: Residências de Kuoh
N• de linhas:  17
Recompensa: 280,00¥

Acordo com o sol forte em meu rosto e o barulho insuportável do despertador. Então deduzo que já são dez horas da manhã. Me levanto e me espreguiço. Me levanto já tirando a roupa e caminho nu pela acasa até o banheiro. Tomo banho e depois me visto com as mesmas roupas convencionais, as quais eu mantinha um estoque de cópias no roupeiro. Olho pela janela procurando disposição e vejo que ao sul uma tempestade horrível se aproximava. "Tenho que me apressar com o pedido de hoje" penso.
Saio de casa ás pressas e, convenientemente encontro aquele senhor que vende sorvete, não resisto e paro para tomar um gigantesco sorvete de dez bolas de sabores diferentes. Quando ouço os trovões se aproximando me apresso e como rápido de mais, o que faz meu cérebro congelar. Saio correndo com as mãos na cabeça.
Quando finalmente as dores de cabeça passam eu enfio a mão no bolso e retiro o papel aonde estava escrito o endereço do meu próximo pedido. Mais uma vez no dia, convenientemente eu estava a dois quarteirões do local.
Ando sem muito ânimo por uma rua de casas todas de madeira com jardins enfeitados com margaridas e fontes de pedras até chegar á número 1181. Bato na porta e logo uma senhora simpática vestindo kimono azul marinho com cabelos brancos presos num coque atende.
_ Você veio ajudar com Isobell e Alaric? - diz a senhora.
_ Sim - digo tirando os sapatos antes de entrar na casa.
_ Ainda bem, a situação aqui está insustentável,os dois bem...Veja você mesmo - ela aponta seu indicador magro para a sala onde vejo duas crianças sentadas uma de frente para a outra, seus rostos estavam virados com e ambos sustentavam o que Emma chamaria de "tromba".
_ Me explique o que aconteceu senhora, por que eles estão assim?
Em alguns minutos a senhora me conta que havia comprado dois bonecos, um para cada. Mas no outro dias o bonecos apareceram destroçados nos quartos, a avó acreditava que era arte de seu mascote, um cãozinho de três anos que adorava morder, mas as crianças, primos que nunca se deram bem, culparam um ao outro. Quando a avó os contou que foi o cachorro os dois se acusaram de acusar sem saber, e isso deu início a outra briga.
Finjo coçar uma barba inexistente enquanto ouço a história e depois me aproximo das crianças  com um sorriso cordial e digo:
_Isobell você poderia por favor pedir desculpas á Alaric? - ela vira o rosto, refaço o sorriso -  Alaric você poderia por favor pedir desculpa á Isobell? - ele dá de ombros - Bem vai doer mais em mim que em vocês.
 Seguro as duas crianças pela base da cabeça e bato uma contra a outra.
_Peçam desculpa - digo calmamente, eles se recusam.
Impulsiono suas cabelas com mais força fazendo-as  se chocar com um baque. Fiz isso várias vezes até que ele cedessem. Alaric cedeu primeiro, mas Isobell também não pode aguentar muito tempo e se desculpou. Saio e finjo deixar um número com a avó dizendo bem alto:
_ Sempre que se comportarem assim me chame,vou adorar fazê-los se comportar bem.

This...This is... smell of blood?

Super Nany, versão William Tumblr_mxqi46kmAL1t6makio1_r1_500
William C. Oliver
William C. Oliver
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
Super Nany, versão William Left_bar_bleue1000/1000Super Nany, versão William Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Super Nany, versão William Left_bar_bleue1000/1000Super Nany, versão William Empty_bar_bleue  (1000/1000)

default Re: Super Nany, versão William

Mensagem por Simon Stilinski em Dom Jan 18, 2015 1:45 am

APP
280 + 70= 350,00Y

Simon Stilinski
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Ficha do personagem
HP:
Super Nany, versão William Left_bar_bleue2000/2000Super Nany, versão William Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Super Nany, versão William Left_bar_bleue2000/2000Super Nany, versão William Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Permissão deste fórum: