[Teste Rank Alto] - Zandrel
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Re: [Teste Rank Alto] - Zandrel
Obs: considerei que já que você tirou o corpo o mesmo caiu e nesse caso já estava no chão.
Nik:
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Vlad Senri- Rank Alto
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Re: [Teste Rank Alto] - Zandrel
O jovem havia ido de encontro ao chão mas nada havia limitado seus movimentos. Em sua velocidade máximo passava a realizar uma volta completa com as asas abertas para evitar possíveis golpes e se levantar. O giro era no intuito de afastar a oponente que talvez tentasse tirar a vantagem da queda. Após realizar o movimento, independentemente do que aconteça a seguir, Zandrel novamente ativa sua magia criando 2 círculos mágicos.
Utilizando do poder destrutivo da magia Zandrel lança um único dragão contra sua oponente, quer esta esteja perto deste, longe ou sobre ele.
Considerações: Todos os movimentos foram realizados a 25 m/s, sendo assim, o levantar é basicamente imediato.
Obs: Este é o turno final da magia por ter se utilizado todo o dano percentual.
Nome: Banished Dragon Dance
Tipo: Ataque
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Descrição: Evolução imediata da Banished Dragon Blast sendo utilizada com os mesmos princípios. O usuário invoca dois círculos mágicos idênticos e toca-os com ambas as mãos envolvendo seus braços com a aura rubra — tal aura que pode permanecer ativa por um tempo determinado — que mudam em degradê para uma coloração negra. Zandrel pode alternar em invocar dez dragões com a aura no tempo útil de duração da magia ou utilizar seu poder através do contato direto do oponente com seus punhos causando impactos internos. Os dragões chineses possuem a mesma propriedade de sua variação anterior explodindo após o contato com um objeto desde que sejam lançados vários ao invés de um único concentrado. O dragão concentrado, por sua vez, agora pode seguir seu alvo caso seja lançado e teve seu poder aumentado. O dragão único permanece podendo transpassar objetos normalmente desde que não possuam propriedades mágicas e poderes equivalentes ou superiores.
Alcance e Velocidade: Alcance: 30 Metros (Dragão/Dragões)/ Contato Físico (Aura) | Velocidade: 25 m/s
Observação: Quando o golpe é utilizado na forma concentrada, ou seja, através do corpo-a-corpo, seu poder será distribuído em um buff de 100 de dano por cada ataque com os punhos até atingir a contagem de 1000 (resultando no fim da técnica).
O dano dos dragões continua equivalente, ou seja, o dano total será distribuído no número de dragões lançados até o fim da técnica.
O usuário pode alternar entre causar dano com os punhos e dragões desde que não exceda o dano total.
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Off: Se subirem a postagem verão que eu acabei por fazer uma merda. Eu costumo pegar o código através do post anterior e como sou imbecil acabei postando como edição ao invés de mandar um novo. Não houveram alterações, está tudo exatamente igual e o narrador já avaliou a cena. Ainda sim, se for necessária a punição, irei recebê-la. :/
Zandrel Bael- Rank Alto
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Re: [Teste Rank Alto] - Zandrel
Niklaus Gremory- Rank Very Hight
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Re: [Teste Rank Alto] - Zandrel
Zandrel não tenta desviar da rasteira mas sim planejar sobre esta. Caso a rasteira faça-o soltar sua magia no chão próximo de ambos ele protegeria seu corpo com suas asas pronto para receber o impacto e poder da técnica. Caso ela seja enviada para os céus, por não ter com o que se chocar voltaria para acertar seu alvo quase que imediatamente por sua velocidade (já que o Dragão Concentrado com poder TOTAL pode seguir o alvo) e sabendo disso tentaria se distanciar voando até sair do alcance do poder da técnica. Se ambos levarem o dano da magia Zandrel tentaria como último recurso, afim de igualar os danos novamente, chutar o abdome/costas de Grayza (dependendo de como ela caiu) e voaria para longe da cratera após tal feito já que o local poderia ser instável.
Considerações: Todos os movimentos foram realizados a 25 m/s.
Não foi informado o tamanho da cratera mas sabe-se que não é grande o suficiente para atingir 30 metros que é o alcance da magia utilizada. Se ele ficou em um ângulo baixo, agachado, para desferir a rasteira o Dragão iria se voltar contra o chão e não passar reto. E mesmo que a rasteira tire o equilíbrio ainda seria desferido para o chão, embora não precisamente nela, o que poderia causaria ainda sim o acerto considerando o alcance.
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Obs: Foi utilizada no turno de ataque. Não a utilizei novamente.
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Observação: Quando o golpe é utilizado na forma concentrada, ou seja, através do corpo-a-corpo, seu poder será distribuído em um buff de 100 de dano por cada ataque com os punhos até atingir a contagem de 1000 (resultando no fim da técnica).
O dano dos dragões continua equivalente, ou seja, o dano total será distribuído no número de dragões lançados até o fim da técnica.
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Zandrel Bael- Rank Alto
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Re: [Teste Rank Alto] - Zandrel
Obs: Não foi citado de que a forma a rasteira pretendia derruba-lo então fiz um sorteio. 1- de frente 2- de costas. Resultado numero 1. http://www.sorteador.com.br/ numero do sorteio; 235913
Obs: O dragão concentrado segue o alvo.
status.
Nik
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Vlad Senri- Rank Alto
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Re: [Teste Rank Alto] - Zandrel
Niklaus Gremory- Rank Very Hight
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Re: [Teste Rank Alto] - Zandrel
O ataque havia sido bem sucedido mas ainda sim Zandrel se encontrava no chão, caído de frente por conta da sorte, e sequer havia pausas para respirar direito. O Bael percebia o movimento da oponente e rolava para a direita afim de ficar fora do alcance da cambalhota mas não tão longe. Apoiando-se no solo com uma das mãos tomava impulso para desferir um chute na costela da oponente. Após realizar tal ato, independentemente de acerto ou erro, voltava a voar até atingir uma altura de 8 metros.
Considerações: Todos os movimentos, sem exceção, foram realizados a 25 m/s.
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Zandrel Bael- Rank Alto
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Re: [Teste Rank Alto] - Zandrel
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