[DC] Destructive Creations
3 participantes
Página 1 de 1
[DC] Destructive Creations
Modelos
Modelo de Técnica de Ataque
Modelo de Técnica de Ataque
- Código:
Nome:
Tipo:
Rank:
Dano:
Gasto:
Descrição:
Alcance e Velocidade:
Observação:
Duração:
Modelo de Técnica de Defesa
- Código:
Nome:
Tipo:
Rank:
Proteção:
Gasto:
Descrição:
Alcance e Velocidade:
Observação:
Duração:
Modelo de Técnica de Recuperação
- Código:
Nome:
Tipo:
Rank:
Suporte:
Gasto:
Descrição:
Alcance e Velocidade:
Observação:
Duração:
Modelo de Técnica de Suporte
- Código:
Nome:
Tipo:
Rank:
Suporte:
Gasto:
Descrição:
Alcance e Velocidade:
Observação:
Duração:
- Dados:
- Alcances por Rank
Baixo 10 Metros
Medium 20 Metros
Alto 30 Metros
Very High 40 Metros
Ultimate 50 Metros
Aumento de Velocidade Numa técnica por Rank
Baixo 10 m/s
Medio 15 m/s
Alto 25 m/s
Very High 35 m/s
Ultimate 45 m/s
Não se pode manter mais que duas técnicas de aumento por speed ativas
As técnicas de moldagem serão divididas da seguinte forma:
Rank D - 8 coisas/seres moldados
Rank C - 12 coisas/seres moldados
Rank B - 16 coisas/seres moldados
Rank A - 23 coisas/seres moldados
Rank S - 30 coisas/seres moldados
Rank SS - 30 coisas/seres moldados~
Última edição por Zandrel Bael em Seg Jun 29, 2015 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Zandrel Bael- Rank Alto
- Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 29
Localização : Home
Ficha do personagem
HP:
(4900/4900)
MP:
(4600/4600)
Re: [DC] Destructive Creations
Nome: Banished Dragon Blast
Tipo: Ataque
Rank: C
Dano: 500
Gasto: 100
Descrição: Ativando sua magia o usuário cria um círculo mágico de coloração avermelhada com 3 escrituras do alfabeto rúnico formando um triângulo imaginário — estes círculos representam as primeiras letras das 3 palavras da técnica (B-D-B) — que giram por um instante em torno de sua base (no caso, o círculo). Ao tocar a palma de sua mão no círculo, podendo alternar normalmente entre a esquerda e direita, dependendo de sua vontade, o usuário tem toda a extensão de seu braço envolvida por uma aura rubra. A aura permanece em seu braço por um certo período e é a ativação da técnica. Quando o mago utiliza a técnica uma rajada mágica com poder de destruição é lançada na direção em que sua palma aponta de forma linear tomando a aparência de um dragão chinês rubro ou vários dragões pequenos da mesma espécie e mesma coloração. Os dragões ao entrarem em contato com seu alvo o transpassam e desaparecem causando uma explosão destrutiva instantes após. Objetos lançados podem causar a finalização da técnica caso a utilização seja de dragões ao invés de 1 único, porém, quando apenas um dragão é lançado estes são transpassados normalmente. Armas com propriedades mágicas ou técnicas de inimigos podem resultar na ativação da destruição caso seu poder seja igual ou superior.
Alcance e Velocidade: Alcance: 10 Metros | Velocidade: 10 m/s
Observação: O dano é dividido igualmente entre o número de dragões, ou seja, caso 8 sejam lançados o valor será repartido igualmente para as partes.
A duração de 2 postagens não se remetem aos dragões lançados e sim o tempo que a aura fica ativa no braço de seu usuário. Sendo assim a técnica pode ser "carregada" no braço de seu utilizador por 2 turnos tendo que ser lançada no último útil caso contrário seu cancelamento será ativado e o gasto de energia aplicado normalmente. Os dragões tem a vida útil de 1 turno.
Duração: 2 Posts
Tipo: Ataque
Rank: C
Dano: 500
Gasto: 100
Descrição: Ativando sua magia o usuário cria um círculo mágico de coloração avermelhada com 3 escrituras do alfabeto rúnico formando um triângulo imaginário — estes círculos representam as primeiras letras das 3 palavras da técnica (B-D-B) — que giram por um instante em torno de sua base (no caso, o círculo). Ao tocar a palma de sua mão no círculo, podendo alternar normalmente entre a esquerda e direita, dependendo de sua vontade, o usuário tem toda a extensão de seu braço envolvida por uma aura rubra. A aura permanece em seu braço por um certo período e é a ativação da técnica. Quando o mago utiliza a técnica uma rajada mágica com poder de destruição é lançada na direção em que sua palma aponta de forma linear tomando a aparência de um dragão chinês rubro ou vários dragões pequenos da mesma espécie e mesma coloração. Os dragões ao entrarem em contato com seu alvo o transpassam e desaparecem causando uma explosão destrutiva instantes após. Objetos lançados podem causar a finalização da técnica caso a utilização seja de dragões ao invés de 1 único, porém, quando apenas um dragão é lançado estes são transpassados normalmente. Armas com propriedades mágicas ou técnicas de inimigos podem resultar na ativação da destruição caso seu poder seja igual ou superior.
Alcance e Velocidade: Alcance: 10 Metros | Velocidade: 10 m/s
Observação: O dano é dividido igualmente entre o número de dragões, ou seja, caso 8 sejam lançados o valor será repartido igualmente para as partes.
A duração de 2 postagens não se remetem aos dragões lançados e sim o tempo que a aura fica ativa no braço de seu usuário. Sendo assim a técnica pode ser "carregada" no braço de seu utilizador por 2 turnos tendo que ser lançada no último útil caso contrário seu cancelamento será ativado e o gasto de energia aplicado normalmente. Os dragões tem a vida útil de 1 turno.
Duração: 2 Posts
Última edição por Bael Zandrel em Sáb Jan 17, 2015 3:12 pm, editado 2 vez(es)
Zandrel Bael- Rank Alto
- Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 29
Localização : Home
Ficha do personagem
HP:
(4900/4900)
MP:
(4600/4600)
Re: [DC] Destructive Creations
Aprovada
Niklaus Gremory- Rank Very Hight
- Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014
Ficha do personagem
HP:
(5600/5600)
MP:
(5600/5600)
Re: [DC] Destructive Creations
Nome: Banished Dimensional Barrier
Tipo: Defensiva/Ofensiva
Rank: A
Proteção: 1.200
Dano: 120 por turno
Gasto: 800
Descrição: Zandrel ativa sua magia criando um círculo mágico no solo que cobre-o em 360º. O círculo passa a emanar uma quantidade significativa de energia destrutiva causando tremores no solo graças a sua intensidade. A energia é criada com a magia de seu usuário e tem o intuito de protegê-lo de projéteis e magias lançadas contra o mesmo. Quando um projétil entra na área do círculo pode ser desintegrado pela magia dependendo de seu poder e durabilidade. Caso seja um projétil sem propriedade mágica as chances de ser destruído são muito maiores. Tal tem uma grande extensão deixando seu usuário em seu centro.
Alcance e Velocidade: Alcance: 15 Metros de Extensão por 5 Metros de Altura | Velocidade: 25 m/s
Efeito Adicional: Caso o adversário entre no campo útil da barreira em sua duração, receberá dano contínuo referente à 10% do dano total da técnica. No total, 240 de dano caso permaneça por 2 turnos.
Observação: A magia não fecha o usuário em uma redoma tridimensional porém a energia emanada por esta pode também desintegrar projéteis vindos de cima.
Uma vez dentro do campo ativo da barreira, o inimigo recebe dano automático ofensivo. O tempo de 25m/s é referente a sua ativação, após tal feito, qualquer contato mesmo que em velocidade superior a da técnica, terá a penalização.
O efeito ofensivo não causa fogo-amigo.
Duração: 2 Turnos
Tipo: Defensiva/Ofensiva
Rank: A
Proteção: 1.200
Dano: 120 por turno
Gasto: 800
Descrição: Zandrel ativa sua magia criando um círculo mágico no solo que cobre-o em 360º. O círculo passa a emanar uma quantidade significativa de energia destrutiva causando tremores no solo graças a sua intensidade. A energia é criada com a magia de seu usuário e tem o intuito de protegê-lo de projéteis e magias lançadas contra o mesmo. Quando um projétil entra na área do círculo pode ser desintegrado pela magia dependendo de seu poder e durabilidade. Caso seja um projétil sem propriedade mágica as chances de ser destruído são muito maiores. Tal tem uma grande extensão deixando seu usuário em seu centro.
Alcance e Velocidade: Alcance: 15 Metros de Extensão por 5 Metros de Altura | Velocidade: 25 m/s
Efeito Adicional: Caso o adversário entre no campo útil da barreira em sua duração, receberá dano contínuo referente à 10% do dano total da técnica. No total, 240 de dano caso permaneça por 2 turnos.
Observação: A magia não fecha o usuário em uma redoma tridimensional porém a energia emanada por esta pode também desintegrar projéteis vindos de cima.
Uma vez dentro do campo ativo da barreira, o inimigo recebe dano automático ofensivo. O tempo de 25m/s é referente a sua ativação, após tal feito, qualquer contato mesmo que em velocidade superior a da técnica, terá a penalização.
O efeito ofensivo não causa fogo-amigo.
Duração: 2 Turnos
Zandrel Bael- Rank Alto
- Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 29
Localização : Home
Ficha do personagem
HP:
(4900/4900)
MP:
(4600/4600)
Sasha- Rank Médio
- Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 26
Localização : Na PQP
Ficha do personagem
HP:
(2500/2500)
MP:
(3200/3200)
Re: [DC] Destructive Creations
Nome: Destructive Manifestation
Tipo: Suporte.
Rank: C.
Suporte: +8 m/s.
Gasto: 100 (Bônus de Tipo Mágico).
Descrição: O usuário libera sua Aura da Destruição manifestando-a em seu corpo. A aura forma uma espécie de manto, revestindo-o no formato de chamas rubras relativamente transparentes, sendo detectadas somente por conta de sua cor característica. Tal manto garante aumento de propriedade física a seu usuário ao troco de um gasto de reserva mágica. Zandrel utiliza este poder para aumentar sua velocidade em um valor considerável.
Alcance e Velocidade: O manto reveste o corpo inteiro de Zandrel e se estende por cerca de 10 centímetros de distância em cada uma de suas dimensões. Sendo assim, seu alcance é de 10 centímetros. A velocidade de manifestação é imediata.
Observação: Esse manto não pode ser passado para um aliado e sua ativação é imediata por se manifestar diretamente do corpo do usuário, não percorrendo nenhuma distância.
Duração: 2 turnos.
Tipo: Suporte.
Rank: C.
Suporte: +8 m/s.
Gasto: 100 (Bônus de Tipo Mágico).
Descrição: O usuário libera sua Aura da Destruição manifestando-a em seu corpo. A aura forma uma espécie de manto, revestindo-o no formato de chamas rubras relativamente transparentes, sendo detectadas somente por conta de sua cor característica. Tal manto garante aumento de propriedade física a seu usuário ao troco de um gasto de reserva mágica. Zandrel utiliza este poder para aumentar sua velocidade em um valor considerável.
Alcance e Velocidade: O manto reveste o corpo inteiro de Zandrel e se estende por cerca de 10 centímetros de distância em cada uma de suas dimensões. Sendo assim, seu alcance é de 10 centímetros. A velocidade de manifestação é imediata.
Observação: Esse manto não pode ser passado para um aliado e sua ativação é imediata por se manifestar diretamente do corpo do usuário, não percorrendo nenhuma distância.
Duração: 2 turnos.
Zandrel Bael- Rank Alto
- Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 29
Localização : Home
Ficha do personagem
HP:
(4900/4900)
MP:
(4600/4600)
Sasha- Rank Médio
- Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 26
Localização : Na PQP
Ficha do personagem
HP:
(2500/2500)
MP:
(3200/3200)
Re: [DC] Destructive Creations
Nome: Iron Manifestation
Tipo: Defensiva/Suporte.
Rank: B.
Suporte: 800 de proteção.
Gasto: 400 (Bônus de Tipo Mágico).
Descrição: O usuário libera sua Aura da Destruição manifestando-a em seu corpo. A aura forma uma espécie de manto, revestindo-o no formato de chamas rubras relativamente transparentes, sendo detectadas somente por conta de sua cor característica. Tal manto garante aumento de propriedade física a seu usuário ao troco de um gasto de reserva mágica. Zandrel utiliza este poder,sendo uma variação da Destructive Manifestation, para proteger seu corpo contra danos sem resultar em perda de mobilidade, sendo assim, ele pode se esquivar de ataques enquanto seu corpo é protegido para evitar o máximo de dano possível.
Alcance e Velocidade: O manto reveste o corpo inteiro de Zandrel e se estende por cerca de 10 centímetros de distância em cada uma de suas dimensões. Sendo assim, seu alcance é de 10 centímetros. A velocidade de manifestação é imediata.
Observação: Esse manto não pode ser passado para um aliado e sua ativação é imediata por se manifestar diretamente do corpo do usuário, não percorrendo nenhuma distância.
Caso uma técnica ultrapasse o limite máximo de proteção a aura permanecerá ativa no próximo turno (caso não tenha se passado os 2 turnos ativos), não sendo destruída pela técnica.
Duração: 2 turnos.
Tipo: Defensiva/Suporte.
Rank: B.
Suporte: 800 de proteção.
Gasto: 400 (Bônus de Tipo Mágico).
Descrição: O usuário libera sua Aura da Destruição manifestando-a em seu corpo. A aura forma uma espécie de manto, revestindo-o no formato de chamas rubras relativamente transparentes, sendo detectadas somente por conta de sua cor característica. Tal manto garante aumento de propriedade física a seu usuário ao troco de um gasto de reserva mágica. Zandrel utiliza este poder,sendo uma variação da Destructive Manifestation, para proteger seu corpo contra danos sem resultar em perda de mobilidade, sendo assim, ele pode se esquivar de ataques enquanto seu corpo é protegido para evitar o máximo de dano possível.
Alcance e Velocidade: O manto reveste o corpo inteiro de Zandrel e se estende por cerca de 10 centímetros de distância em cada uma de suas dimensões. Sendo assim, seu alcance é de 10 centímetros. A velocidade de manifestação é imediata.
Observação: Esse manto não pode ser passado para um aliado e sua ativação é imediata por se manifestar diretamente do corpo do usuário, não percorrendo nenhuma distância.
Caso uma técnica ultrapasse o limite máximo de proteção a aura permanecerá ativa no próximo turno (caso não tenha se passado os 2 turnos ativos), não sendo destruída pela técnica.
Duração: 2 turnos.
Zandrel Bael- Rank Alto
- Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 29
Localização : Home
Ficha do personagem
HP:
(4900/4900)
MP:
(4600/4600)
Sasha- Rank Médio
- Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 26
Localização : Na PQP
Ficha do personagem
HP:
(2500/2500)
MP:
(3200/3200)
Re: [DC] Destructive Creations
Nome: Vortex to Despair
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano: 1200
Gasto: 800(1 turno)/1200 (2 turnos)
Descrição: Técnica desenvolvida através da longa jornada em busca do aprimoramento da destruição e exclusiva de Zandrel. O usuário invoca sua aura rubra da destruição exalando todo o seu poder mágico. Zandrel, então, é capaz de mover-se em direção ao alvo no tempo útil que a aura mantiver-se ativa para realizar seu ataque. A aura, emanada por este, se expande e muda sua própria pressão explodindo e gerando um gigantesco vórtice rubro imensamente destrutivo dito capaz de "engolir" a alma de seus adversários por conta de seu grande poder. Zandrel, na base do ataque, é tido como o centro de rotação do vórtice, não necessariamente necessitando girar para o ataque. A aura atua como se estivesse viva e faz o movimento espiral por conta própria abrangendo toda a área útil no processo. O ecoo da aura cria um ruído quase que ensurdecedor e gera tremores na terra. O vórtice atua em 360º à partir do centro de rotação (corpo do usuário), e é capaz de causar danos dali em diante, não tendo como ponto cego, necessariamente, seu início. O ataque é capaz de acertar múltiplos alvos dentro de seu alcance e dar o dano máximo a todos que receberem-o, não dividindo seu total per alvo. Ao final do vórtice uma explosão ocorre em toda a área útil atuante do ataque que é capaz de empurrar inimigos para longe sem causar dano adicional.
Alcance e Velocidade: Alcance: 30 Metros | Velocidade: 25 m/s
Observação: Uma explosão ocorre no final da técnica sem causar dano adicional e apenas servindo como um "empurrão" de proteção. A explicação dada para esta ocorrência deve-se a mudança de pressão na área causada pela aura.
Cada alvo atingido receberá o dano máximo da técnica (caso cinco pessoas forem golpeadas simultaneamente as 5 receberão 1200 de dano).
Duração: 1 Turno|2 Turnos
Tipo: Ataque
Rank: A
Dano: 1200
Gasto: 800(1 turno)/1200 (2 turnos)
Descrição: Técnica desenvolvida através da longa jornada em busca do aprimoramento da destruição e exclusiva de Zandrel. O usuário invoca sua aura rubra da destruição exalando todo o seu poder mágico. Zandrel, então, é capaz de mover-se em direção ao alvo no tempo útil que a aura mantiver-se ativa para realizar seu ataque. A aura, emanada por este, se expande e muda sua própria pressão explodindo e gerando um gigantesco vórtice rubro imensamente destrutivo dito capaz de "engolir" a alma de seus adversários por conta de seu grande poder. Zandrel, na base do ataque, é tido como o centro de rotação do vórtice, não necessariamente necessitando girar para o ataque. A aura atua como se estivesse viva e faz o movimento espiral por conta própria abrangendo toda a área útil no processo. O ecoo da aura cria um ruído quase que ensurdecedor e gera tremores na terra. O vórtice atua em 360º à partir do centro de rotação (corpo do usuário), e é capaz de causar danos dali em diante, não tendo como ponto cego, necessariamente, seu início. O ataque é capaz de acertar múltiplos alvos dentro de seu alcance e dar o dano máximo a todos que receberem-o, não dividindo seu total per alvo. Ao final do vórtice uma explosão ocorre em toda a área útil atuante do ataque que é capaz de empurrar inimigos para longe sem causar dano adicional.
Alcance e Velocidade: Alcance: 30 Metros | Velocidade: 25 m/s
Observação: Uma explosão ocorre no final da técnica sem causar dano adicional e apenas servindo como um "empurrão" de proteção. A explicação dada para esta ocorrência deve-se a mudança de pressão na área causada pela aura.
Cada alvo atingido receberá o dano máximo da técnica (caso cinco pessoas forem golpeadas simultaneamente as 5 receberão 1200 de dano).
Duração: 1 Turno|2 Turnos
Zandrel Bael- Rank Alto
- Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 29
Localização : Home
Ficha do personagem
HP:
(4900/4900)
MP:
(4600/4600)
Re: [DC] Destructive Creations
Aprovada, mas a explosão não vai empurrar ninguém, pois se fosse assim o vórtex por si só iria empurrar.
Niklaus Gremory- Rank Very Hight
- Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014
Ficha do personagem
HP:
(5600/5600)
MP:
(5600/5600)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos