Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Esportes

+4
Ustasis
Simon Stilinski
Niklaus Gremory
Vlad Senri
8 participantes

Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Ginásio de Esportes

Mensagem por Vlad Senri Dom Out 12, 2014 12:23 am

Um enorme ginásio coberto com uma quadra de salão enorme, prospicio para futebol e queimado. Foi aqui o duelo no anime Entre o time de Rias e o de Sona por um escravo. Com espaço e arquibancada ampla. Otimo local pra práticas esportivas, tendo até rede de basquete.
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue3500/3500Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue3500/3500Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Niklaus Gremory Sex Dez 26, 2014 2:40 pm

Ao passar pela porta e pela arquibancada, Niklaus faz a primeira pergunta: - Desculpe a intromissão, mas eu acabei me esquecendo do nome de seu clã, se puder me dizer... Se não me engano ele é anglo-saxão, correto? - Falou passando a mão pelo nariz, logo após murmurou: - O cheiro ainda está forte... - E então se virou e sentou-se numa cadeira da arquibancada, esperando a resposta do Humano...


Hp: 1000/1000

Mp:1000/1000
Velocidade:10 m/s
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Simon Stilinski Sex Dez 26, 2014 2:51 pm

Ao ouvir a pergunta do homem, o olhar de Simon mudou, não gostava de lembrar de seu clã, ainda doía nele. Contendo sua fúria devido sua personalidade, ele voltou a ficar vermelho e se virou para que o homem não o visse vermelho:
-S-Sim senhor - dizia abaixando a cabeça em forma de respeito , já não estava mais com sua espada em mãos, porém estava esfregando uma mão na outra devido ao nervosismo de forma com que o Senhor Gremory não visse. Estava querendo se transformar logo, não aguentava ficar na presença de um rei sem ter certeza de que seria transformado ou só morto caso o mesmo não gostasse dele. Então espera que o mesmo fale algo...


HP:1000
MP:1000 
Velocidade:10 M/S
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue2000/2000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue2000/2000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Niklaus Gremory Sex Dez 26, 2014 3:07 pm

Vendo que não tinha nada fixo na relação entra o humano e a palavra clã, Niklau presumiu que algo ruim lhe aconteceu no clã ou algo parecido, sendo assim Niklaus suspirou e disse: - Garoto Stilinski, se não responder minhas perguntas não poderei te transformar. Tenho uma necessidade muito grande em transformar meu primeiro servo. E você é bem qualificado, mas antes preciso saber uma coisa, e você precisa me responder. Qual seu objetivo como demônio, além de me servir e proteger? - Perguntou friamente e de forma direta.


Hp: 1000/1000

Mp: 1000/1000
Velocidade: 10m/s.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Simon Stilinski Sex Dez 26, 2014 3:18 pm

Sua cabeça começou a girar ao ser questionado assim, não havia pensado em tudo, mas a unia coisa que lhe vinha a cabeça era:
-Eu quero honrar o pedido do meu clã e... Acabar com todas as instituições religiosas existentes! - Disse de maneira fria e arrogante finalmente, dessa vez encarava o homem sem nenhuma vergonha enquanto seus olhos e sangue pareciam queimar de raiva e ódio, enquanto se lembrava de todo seu passado. Em seguida olha para suas mãos cerradas de raiva e torna a ficar vermelho. Então continuava:
- Desculpe-me pelo tom rude, senhor Gremory! - Se desculpava enquanto abaixava sua cabeça em forma de respeito novamente.


HP:1000
MP:1000 
Velocidade:10 M/S
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue2000/2000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue2000/2000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Niklaus Gremory Sex Dez 26, 2014 3:34 pm

Niklaus percebera o tom de vermelhidão na íris ocular do Humano ao lembrar de coisas que não queria, também percebera a tonalidade de sua voz, mas não levou como insolência e sim apenas como uma perda de controle. 


- Bem, você  quer acabar com as "Igrejas"? Ok, mas só avisando que sendo meu escravo você seguirá minhas ordens a risca. Não sou um torturador, mas sou muito bom com punições, aprendi com uma amiga antiga da família, Soona Sitri. Mas o que vem ao caso é que, se está aqui é para se tornar meu servo. Eu aceito. Você tem porte físico bom e lida com armas de uma Secret Gear complexa, então deve aguentar. - Falou Niklaus levantando a palma da mão e dela surgindo um circulo mágico de onde surgiu uma peça de xadrez em forma de cavalo. - Você será meu primeiro escravo. Meu Knight! Isso significa que você será meu braço esquerdo e sempre estará comigo nas atividades extra-escolares e vitais, fará pedidos como inicialização e até que se adeque a ser um Demônio, seguirá tudo o que falo. - E então Niklaus segurava a peça na ponta de seu dedo e logo depois, o mesmo lançara a mesma no peito, do lado esquerdo, do humano a fim de acertar seu coração. A peça fora atirada com força o suficiente para penetrar e, rapidamente, o humano sofre uma queda. Abaixo dele havia um circulo mágico, que o estava transformando antes que morresse. E após o enorme feixe de luz, lá estava o primeiro escravo de Niklaus, O seu Knight, Stilinski... 


- Como se sente, sendo um Demônio? E qual seu primeiro nome, servo? - 




Hp: 1000/1000

Mp: 1000/1000
Velocidade: 10m/s


Adição de Escravo ao time, 1 Knight.



Peças restantes: 
1 Queen
2 Pounce/Bishop
2 Tower
1 Knight
8 Pawns
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Simon Stilinski Sáb Dez 27, 2014 1:48 am

Meio sem jeito, Simon diz:
-Eu... Estou bem, senhor Gremory... meu nome é Simon - Estava ficando cada vez mais vermelho e então continua - Senhor Gremory... posso lhe pedir um favor? se não for muito incomodo... gostaria que me mostrasse o campos e também de uma autorização para treinar, quero ficar mais forte para poder lhe proteger melhor... - dizia com seus olhos brilhando de felicidade enquanto aguardava resposta.


HP:1000
MP:1000 
Velocidade:10 M/S
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue2000/2000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue2000/2000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Dez 27, 2014 11:05 am

Ouvindo o que seu servo tinha a dizer, Niklaus sorri e, lançando seus cabelos vermelhos para cima dos olhos cita: - Agora que o contrato foi lacrado, você é meu. É meu primeiro escravo, mas sei bem como posso te criar. Não vou te prender, pode treinar e cumprir os empregos que quiser, mas durante o dia passará comigo na academia. E sim, irei te mostrar o campos. Só lembrando, como Knight você geralmente será levado em consideração pelos inimigos, já que Knight e Tower são as peças em combate de pouca distância. Só quis avisar, para que tenha cuidado. - E então o mesmo tocou o ombro de seu servo. - E por favor, para de ficar envergonhado, não gosto desse tipo de submissão. Se tornar a ver isso terei que punir você. - Falou a última frase com os olhos brilhando em chamas vermelhas.




Hp: 1000/1000

Mp: 1000/1000
Velocidade: 10 m/s
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Simon Stilinski Sáb Dez 27, 2014 11:33 am

Enquanto ele falava do contrato, nada surpreendeu Simon, mas as ultimas palavras tirou totalmente a cor e o brilho de seus olhos, assim como também a cor de seu rosto, ele não conseguia largar sua personalidade, estava novamente prestes a ficar vermelho, quando pensou em seu diario e no que havia escrito nele, toda sua história, o sombra de seu passado o impediu de ficar vermelho, foi quando ele, simplesmente, saiu andando pela porta até um bom lugar para treinar enquanto sussurrava:
-Meu nome, é Simon Stilinski, não sou um simples demônio, sou um Knight da casa Gremory - Repetia a mesma frase várias vezes, até se afastar da escola, onde respira fundo e vai começar a treinar.


HP:1000
MP:1000 
Velocidade:10 M/S
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue2000/2000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue2000/2000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Niklaus Gremory Sáb Dez 27, 2014 11:43 am

Niklaus percebera que havia afetado em um ponto crítico, mas ele tinha checar o limite de seu criado, então não estava nenhum pouco preocupado ou pesaroso com isso. Eles não tinham ligação sentimental, apenas peça-REI, então nada a se preocupar perante isso. 
- Vou precisar arrumar um uniforme para ele e explicar as pessoas a sua vinda inesperada à classe. Ele parece ter idade para frequentar minha classe. Então, vamos lá! - Citou o garoto saltando da arquibancada e vendo o garoto sumindo. 
Usando de sua velocidade, Niklaus saiu do local rapidamente e foi falar com o Diretor da Academia. 

Hp: 1000/1000

Mp: 1000/1000
Velocidade: 10m/s

ASSUNTOS CONCLUÍDOS
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Ustasis Ter maio 19, 2015 8:57 pm

Adentrou silenciosamente aquele enorme ginásio, o anjo caído se sentia minusculo naquele lugar, além da iluminação exagerada que incomodava seus olhos dourados, cobertos pela a sua mão. Sem demora adentrou no vestiário masculino, onde colocou o uniforme do time de basquete da escola...céus era o único homem em um time de meninas...''porque diabos eu?' Era apenas o que passava em sua cabeça sentado no banco do vestiário.

Faltava cinco  minutos até o inicio do jogo,saiu cobrindo o rosto com a camisa...estava em um grupo só de meninas...a algo mais constrangedor que isso?Tirando esses fatos Izael, era um bom jogador de basquete, alto, corpo atlético e velocidade extraordinária, é o que mais se pode esperar de um anjo caído. A dona do contrato chegava segurando uma bola de basquete, seus seios balançavam de cima para baixo diante o apertado uniforme do time, tal cena fazia Izael corar, mesmo sendo quieto ele achava atraente...atraente não...muito sexy esses tipos de garotas. Ela estendeu a mão apresentando todos as componentes do time, algumas de seios fartos e outras de lindos e fofos rostos inocentes, e as outras eram apenas outras. Primeiramente a dona, o abraçou, agradecendo eternamente sua presença, claro, era bom ser elogiado, qualquer ser adora ser elogiado, porém, o que mais o incomodou foi os grandes e macios seios que tocavam em seu peitoral, apenas retribuiu com uma caricia na cabeça, mas não podia disfarçar o rubor que sentia. Emfim ,o jogo já iria começar e sem muito animo nem surpresa...começou.

Ainda estava...estranhando...o único menino em um jogo apenas de garotas...mesmo que elas fosse atraentes. O time de adversário não era nem um pouco fofo...a maioria das meninas pareciam pedreiros bombados, céus...depois de ver isso não se sentira tão envergonhado. A partida começou, no começo da rodada o time teve o total controle da partida, trabalhando em conjunto uns com os outros, Izael também participou, sendo pouco pressionado pelo time adversário. Logo nos últimos segundos de jogo, estavamos com a vitoria garantida...e de repente...se houve o apito...fim de jogo, venceram. As meninas vieram e abraçaram Izael que virou um ''tomate humano'' ao ter o conjunto de seios pressionados ao seu corpo.   
Ustasis
Ustasis
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Terrier Makoto S. Seg maio 25, 2015 7:06 pm

Pedido: Uma menina do time de Basquete de Kuoh quebrou a perna no último treino. Ela vai se recuperar em por volta de 2 semanas, mas o problema é que o jogo é hoje a noite. Uma menina do time lhe pediu para que você substitua a garota que se lesionou, e ela quer que você ajude o time para ganhar. Sério, você não vai querer decepcionar essas garotas...
Local: Ginásio de Esportes
Número de linhas: 30
Recompensa: 400,00 ¥

Meu terceiro pedido para realizar, substituir uma menina em um time de basquete... espera, se é um time feminino então eu terei de me travestir? Tanto faz, conseguindo alguns contratos já é o bastante para mim, dessa vez o ocorrido não era em Kyoto, mais sim em Kuoh. O destino era uma escola, do lado de fora da mesma havia um ginásio, local onde eu deveria comparecer para cumprir o pedido, tínhamos algum tempo antes do jogo começar e por esse motivo que combinamos de ir mais cedo, para que eu pudesse me inteirar da situação, chegando ao local havia apenas uma garota me esperando, provavelmente a que me chamou, logo que me viu, seus olhos percorreram meu corpo várias vezes como se ela estivesse me analisando, sua reação foi uma surpresa para mim.

- Aaaaaahhhhhhh! Socooooooooooooorro! Um coelho gigante! Alguém me ajudaaaaaaaaaa!

- Hã? Onde? Só tem nós dois aqui. - ela continuava gritando, parei um momento para observar o local e quando balancei rapidamente a cabeça pude notar as orelhas que saiam de minha touca, claro, ela estava falando de mim - Ah isso? Não se preocupe é só uma touca, não sou coelho, sou um Demônio, você que me chamou aqui não foi? - acabo de lembrar que não descrevi a garota para vocês, sendo direto, ela estava vestida com um uniforme de educação física o que deixava todas as curvas a mostra por assim dizer, seu porte físico era saudável, a única coisa que eu não entendia era o que era porque ela parecia ter dois balões que ficavam pulando conforme a ela se mexia, no lugar em que deveriam estar os seus seios, e sua bunda parecia estar inchada também.

- O que? Então, você não é um coelho gigante?! M-mas... Ahhhhhh! Um coelho gigante que fala!!!! Socoooooooooooooorro! - nesse momento eu coloquei a mão em minha testa

- Essa guria tem problemas - retirei minha touca para mostrar que eu não era um coelho gigante - Viu? É só uma touca, pode parar de gritar agora...

- Porque não disse logo? Me fez gritar a toa. Hmpf! De qualquer modo, o que eu preciso que faça é fácil, em partes pelo menos. Uma colega de time quebrou a perna e por isso estamos com um a menos, não podemos jogar assim, então você vai entrar no time e deverá nos ajudar a vencer. Ah e outro detalhe, você é um menino, nosso time é feminino, tem algumas roupas no armário, você terá de fingir ser uma garota para poder participar do jogo, entendeu tudo?

- Quase, apenas não entendi porque esses balões que você tem ainda não pararam de pular.

Ela olhou para baixo e notou sobre o que eu estava falando, por um momento seus olhos ficaram sérios, mas depois de ela olhar em meu rosto novamente sua face ficou em tom rosado, porque ela tinha ficado envergonhada? Bom, era a hora de me trocar, será que teriam balões em meio as roupas que ela falou? Haviam dois vestiários no local, um para o time da casa e outro para o time visitante, obviamente o time da casa era para o qual eu iria jogar e logo entrei naquele vestiário, haviam várias outras garotas se trocando por lá, o resto do time provavelmente. A guria que havia falado comigo na entrada entrou logo em seguida avisando que eu seria o “substituta” da garota que se machucou, para minha infelicidade não haviam balões no armário, apenas roupas femininas e algo que parecia uma espuma, ela mandou eu por aquilo por debaixo da roupa onde ficavam meus peitos, no fim das contas ganhei uma espuma ao invés dos balões, ok, não se pode ter tudo na vida. Após um leve aquecimento no vestiário, saímos para a quadra de jogo, o mesmo já estava por começar, tinha pessoas nas arquibancadas também, em sua grande maioria meninos.

- Hora de ganhar esse jogo meninas! E você, fale fino, seja gentil e ajude a vencer. - dizia a líder do time para mim

Não que ela tivesse que dizer, eu precisava deste contrato. O jogo começou e eu devo admitir, quando ela me disse pra ser gentil eu não achei que as outras participantes iriam se atirar em cima das pessoas para impedi-las de ficarem com a bola, se todo mundo estava fazendo, porque eu não poderia fazer? Um demônio possuí algumas características que a maioria dos humanos não tem, por terem a capacidade de usar magia, desenvolvemos melhor nosso cérebro e nossa concentração, me aproveite disso para roubar a bola das “inimigas” e fazer algumas cestas, mas somente quando estávamos perdendo. Eu não era muito bom no basquete e essa era minha partida pra valer, mas foi não só por isso que me segurei, não podia deixar parecer que eu não era uma guria, então precisava me mover de forma parecida com uma ou adeus plano de trasveti. A partida finalmente chegou ao seu fim e vencemos, por uma diferença pequena de apenas vinte pontos, assim como todas as garotas eu também estava suado e aquela espuma tinha ficado pesada por ter absorvido meu suor… Splat!... ela cai no chão e pessoas começaram a cochichar ao meu redor, eu pude ouvir uma palavra ou duas, pareciam dizer algo sobre eu ser falsa, outras reclamando que perderam para uma tabua, nada fazia sentido pra mim, virei de costas e fui para o vestiário me trocar, colocando de volta minha roupa habitual, casaco, calça, mangas e tênis verdes, mais a touca do Terriermon que sempre usava.
A mesma guria que me invocou agradeceu por meu trabalho e fechou um contrato comigo, uma vez mais eu obtive êxito em realizar um pedido que me fora feito.
Terrier Makoto S.
Terrier Makoto S.
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Simon Stilinski Seg maio 25, 2015 8:04 pm

Ginásio de Esportes Wj3Frkb
Recompensa: 400,00 ¥
Acréscimo :
+ 7 Linhas: 70,00 ¥
+ Boa narração(e mais um agradinho porque  você não persecebeu que a regra foi alterada): 700,00¥
Total: 1170,00 ¥
Observação do ADM: Ri muito, melhor cosplay de travesti forever :v
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue2000/2000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue2000/2000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Hayato Drakensan Ter Jun 30, 2015 11:15 am

- Hayato tinha ido a academia pela primeira vez , não sabia muito sobre se dirigio a entrada  da academia e  foi falar com o diretor da escola , o diretor o aconselhou de dar uma volta nela antes de começar a estudar então ele sai do prédio escolar e vai dar uma volta nos arredores , ele acaba vendo o ginásio de esportes de kuoh e vai em direção a ele ao entrar fica olhando os lados do ginásio e vai até as arquibancada e se senta olhando cada ponto do salão .

É muito grande aqui...- o tom de voz dele era meio infantil e tímido , um novato na grande academia kuoh sem conhecer ninguém apenas seu irmão , ele não estaria muito a vontade ainda .


HP : 1000
MP : 1500
vel : 20m/s


Última edição por Hayato Drakensan em Qua Jul 15, 2015 1:28 pm, editado 2 vez(es)
Hayato Drakensan
Hayato Drakensan
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1500/1500Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Niklaus Gremory Ter Jun 30, 2015 11:34 am

Niklaus havia pressintido uma presença demoníaca. Outra vez alguém que ele não conhecia estava em seu território, já não bastava o garoto Bael, agora esse demônio pequeno. 


- Provavelmente deve ser um errante, então provavelmente terei que matá-lo. -


Niklaus sentiu a presença dentro do ginásio, a essa hora o ginásio era vazio, então ele poderia fazer uma entrada formalmente teatral. Logo Niklaus ergue-se no céu e rodeou seu corpo com uma aura carmim, avistando o demônio, o mesmo desce e abre suas asasfazendo com que a aura se dissipe.


- Quem é você? E o que faz aqui? - estreitou seus olhos. - Demônio... - 






Hp: 5.600
Mp: 5.600
Vel.: 55m/s




Hayato : Vc deve postar os status, aqui é área ON. 
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Hayato Drakensan Ter Jun 30, 2015 11:51 am

- hayato estaria sem perceber a aura de niklaus , ele continuava a olhar os cantos do salão até que em um momento percebe um arrepio no corpo e sente uma aura extremamente grande no local ele move seu rosto até o ponto de onde sente a aura e avista um demônio de cabelos vermelhos coberto por uma aura carmin , ele se assusta e se levanta andando devagar em direção a saída da arquibancada o mesmo ver ele descendo e abrindo suas asas dissipando a aura carmin próximo a ele , hayato se assusta mais ainda e fica com os olhos cheios de lágrimas a ponto de pensar que o mesmo vai mata-lo , ele logo escuta a pergunta dele e com um pouco de medo gaguejando responde a niklaus .

M-meu nome é Hayato Drakensan , eu sou novato na escola e o D-Diretor mandou eu sair pra conhecer a escola acabei parando aqui S-se fiz algo errado DESCULPA Ahhhh- ele começava a chorar ...



  • Hp : 1000
    Mp : 1500
    vel: 20m/s
Hayato Drakensan
Hayato Drakensan
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1500/1500Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jul 01, 2015 8:13 pm

Niklaus esava tonto... Não sabia o que fazer, com o último ataque sofrido, ele estava rente que não iria ter problemas, mas um errante criança estava a frente dele e provavelmente sequer saber o que é ser um Errante. Puts!


- Ei! Garoto, quem é seu mestre? Por que está aqui sozinho?  E se for um errante fale logo, pois estou meio sem paciência. O que quer aqui, de verdade? - 


Hp:5.600
Mp: 5.600
Vel.: 55m/s.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue5600/5600Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Hayato Drakensan Qua Jul 01, 2015 9:28 pm

Hayato continuava chorando e escuta as várias perguntas de niklaus e que o mesmo estava sem paciência , ele logo move os braços até os olhos e começar a esfregalos limpando as lagrímas dos olhos e responde a ele ainda gaguejando um pouco .

- E-eu não tenho mestre , e m-meu irmão não veio comigo me mostrar a escola ... E eu vim átras do mestre dele que o reencarno como demônio porque q-quero entrar pro time dele também , mesmo só sabendo curar os outros quero ficar mais forte...


• HP : 1000
• MP : 1500
• VEL : 20m/s
Hayato Drakensan
Hayato Drakensan
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1500/1500Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Rayner Phoenix Qui Set 24, 2015 12:47 pm

Pedido: Um time de basquete masculino não treinou o suficiente para derrotar o time adversário e um dos jogadores quebrou o braço. O capitão do time o convocou para jogar no time e ganhar a partida.
Local: Ginásio da Kuoh Academy
N• de linhas: 10
recompensa: 100,00¥

Diário de Guerra, dia 2, 8:45 da manhã.

Em alguns minutos começava a final do jogo de basquete, um time que nem sei o nome contra outro time que nem sei o nome também. Todos estavam gritando um monte de coisas sem sentido, e o time que me convocou estava desesperado por uma vitória. o quê não fazemos por dinheiro... Virar atleta de uma hora para a outra não era meu forte. Fui conversar com o capitão do time, o cara que me convocou.

- Então... Temos que fazer quantos pontos para ganhar? -
- Um ponto a mais que os desgraçados já basta. Você quer fazer isso mesmo? Sei que você é um demônio, mas não quero que todos achem que você é o incrível Hulk. -
- Está certo, mas eu vou ficar, você convocou, eu cumpro. Pela vitória! -
Os times entravam em partida. eu fiquei na linha de frente, frente-a-frente com a bola, quando o juiz apitou e lançou a bola para o alto. eu a peguei de relance e comecei a avançar, esquivando dos outros garotos. Um pulo, lancei a bola e foi cesta na certa. o jogo prosseguiu, e o objetivo era só defender a cesta. O resto do jogo foi chato, sem ação. Como previsto, nós ganhamos e o capitão me pagou uma merreca só porque fiz só uma cesta. É, meus amigos, eu odeio o basquete.
Rayner Phoenix
Rayner Phoenix
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 25
Localização : Na lua!

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1000/1000Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Kira Drakensan Qui Set 24, 2015 12:48 pm

Aprovado!
+100,00 Yens para Rayner Phoenix.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1500/1500Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Ginásio de Esportes Left_bar_bleue1500/1500Ginásio de Esportes Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Esportes Empty Re: Ginásio de Esportes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos