Templo da Kyuubi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Templo da Kyuubi

Mensagem por Kazumi em Sex Out 10, 2014 2:24 pm

O templo é formado por uma arquitetura antiga, detalhes de ouro e bronze, uma longa fileira de pedras vermelhas de aproximadamente cem metros guia as pessoas até a entrada do templo, suas paredes projetadas para ter uma iluminação limpa e pura mostra ter brilhos avermelhados devido a cor das poucas entradas apresentadas no local, no centro do templo uma estátua de bronze representando uma raposa chama total atenção para si, mas atrás ainda existe um imenso mural com diversas pinturas. No lado de fora do templo, enormes jardins tomam grande espaço do lugar, o clima quase sempre é agradavel e o aroma das flores é facilmente percebido por quem frequenta o templo.
avatar
Kazumi
Fallen Angel Leader
Fallen Angel Leader

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Kuroka Toujou em Sex Jan 16, 2015 12:44 pm

Pedido: Crianças querem visistar o templo da kyuubi, mas os pais nao podem leva-los, então Eles Te fizeram esse pedido.

Local: Templo da Kyuubi
N• de Linhas: 17
Recompensa:  200,00¥
 
Ainda em Kyoto, Kuroka estava a ganhar muito dinheiro com seus pedidos. E cada vez mais ela se especializava em algo que envolvesse plantas, porém nem tudo na vida é como nós queremos, ou pelo menos como queremos manter, então a mesma continua no local. Já estava lá havia três dias, já havia juntado quase tudo o que precisava no local e, por incrível que pareça, os pedidos noturnos estavam parando. Não havia tanta necessidade em Kyoto a noite, pelo menos para ela, já que demônios e outras raças também fazem pedidos para os humanos, mas nem sempre isso é algo legal para o cliente e isso fez Kuroka lembrar o incêndio provocado pelos anjos caídos. “Será que alguém pediu aquilo?” Ela pensava, mas de todo jeito, não iria tornar a acontecer por muito tempo, pois a benção ali liberada foi muito poderosa. Kuroka lembrou que leu em um livro: “Um anjo tem sua força medida pelo seu número de asas.” Aquele lá possuía seis pares. Isso significa que ele é muito forte, forte o suficiente para bater de frente com um demônio de rank alto e isso deu um frio na espinha de Kuroka. Ela não sabia o motivo, mas estava com seus pais na cabeça, porém ela teria que se esquecer disso, pois a mesma tem de efetuar seu pedido do dia e não queria chegar atrasada, logo ela vestiu um lindo vestido, pouco decotado, já que o pedido era com crianças, e preto, completamente preto.


O pedido era levar crianças para passear no templo da Kyuubi, um local religioso em Kyoto, um local onde os espíritos rondam, pelo menos é isso que dizem e se for verdade Kuroka irá saber antes de chegar perto. Eram seis crianças, não parecidas, mas educadas. Todas elas. Poderiam estar fingindo durante o caminho, seus pais já haviam ido e elas estavam com a garota Youkai agora. Uma garota perguntou por que Kuroka tinha os olhos daquela forma e ela respondeu que era para deixar crianças bonitinhas, iguais a ela, sorrindo. E então a menina sorriu e Kuroka completou com: - Viu. Acontece mesmo.



Logo eles já estavam no templo, e até o momento, Kuroka não havia sentido nada, apenas uma pequena energia nostálgica vindo de uma das esculturas do local. Assim que acabou de fazer uma de suas explicações, a mesma decide levar todos de volta, mas então vê que não ela estava sozinha ali, alguns pais decidiram ver com os próprios olhos o trabalho de Kuroka, a mesma não ficou com raiva ou com pesar sobre eles não confiarem nela, apenas continuou o que estava fazendo e no fim do passeio ela recebeu sua recompensa e alguns elogios dos pais e mães, sendo que os pais estavam impressionados com outras coisas que ficavam no busto de Kuroka, isso não a envergonhou apenas a deixou com vontade de ir embora dali rapidamente. E foi isso que ela fez. 

_________________
avatar
Kuroka Toujou
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Vlad Senri em Sex Jan 16, 2015 1:03 pm

app
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Byakuran Black em Sab Jun 13, 2015 11:15 pm

Morello, o anjo que caiu
Rezam as histórias antigas de um belo e orgulhoso anjo, ele era poderoso, amado e adorado. Seu poder e beleza o levou rapidamente ao orgulho e ao desdém, o que acarretou à sua expulsão ao reino dos céus. Suas asas enegreceram, e uma delas quebrou. Uma cicatriz formou-se abaixo de seu olho até sua boca no lado direito de sua face. Agora, carregado de ódio, o anjo caído vagou pelo mundo mortal, um mundo repleto de gente impura e de prazeres mundanos. Por que aquilo acontecera? Quanto mais se perguntava, mais ódio ele sentia "dos iluminados". O poderoso anjo, agora se tornou um rebelde, com incessante desejo por vingança. Seu nome? Morello.
O anjo das trevas era realmente muito simpático e coercivo, conseguia o que queria aos seus meios. Sua dedicação aos céus logo se convergeu à si mesmo, corrompendo cada vez mais almas e tornando-se mais poderoso. Sua perspicácia e poder de persuasão o ajudou a angaranhar seguidores, outros anjos caídos, demônios de todos os tipos. Ele os trazia uma mesma imagem de segurança, proteção e revolução: dor aos que os fizeram sofrer, sem a menor demonstração de misericórdia.
É claro que há controvérsias, seu poder e legião crescentes, incomodavam ambos demônios e anjos, os trazendo respectivamente inveja e medo. Morello ao menos devia estar ciente disso, mas não estava por completo. Sua influência sobre os outros trazia aos demais poderosos tamanho descontentamento que poderia trazer-lhe sua ruína, mas o anjo-caído não parecia realmente se importar com isso. Ele mudaria os mundos com seus punhos e sua maldição de venen... a qualquer custo.
Agora, Morello encontra-se vagando por aí, se misturando meio à multidão do mundo mortal. Não há muitos relatos seus desde cerca de quarenta anos atrás, e há quem diga que tal relato é falso. Mas o revolto continua de pé, esperando o melhor momento para liderar seus revoltosos contra os que lhe cometeram injustiças, talvez procurando por você meio às sombras.
- O ciclo da vida e morte há de continuar. Junte-se a mim. Nós viveremos, eles morrerão.
Dados:
- Raça: Anjo (Inicialmente) - Anjo caído (Atualmente).
- Idade: ?
- Caído em: 1789
- Aparência física: Realmente alto para os padrões físicos humanos, algo em torno de 1,95m. Pele levemente morena, músculos bem definidos, nariz arrebitado e olhos fuziladores. É facilmente identificavel pela cicatriz que porta no lado direito, quase que riscando seu olho. Possui asas negras, sendo a esqueda quebrada, o impossibilitando vôo, mas nada que o impeça de flutuar.
- Aspectos psicológicos: É orgulhoso e um tanto arrogante. Consegue transportar confiança para aqueles que deseja, assim como impor medo e respeito. Sua mente é um tanto quanto inconstante, embora consiga se manter frio nas mais severas condições.
- Magia: Curse Poison
avatar
Byakuran Black
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/05/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Vlad Senri em Sab Jun 13, 2015 11:57 pm

Levianamente Vlad Senri tinha ido para aquelas redondezas atrás de novas garotas pra serem suas vítimas mas se sentiu atraído por um templo especial em kyoto, decidiu o visitar, fez sua oferenda e adentrou aquele lugar sorrateiramente, um vampiro dentro desse tipo de lugar, algo tão inadequado, ele parecia olhar tudo e cuidar cada som ou imagem, estava se precavendo e também caçava sua presa. A jaqueta preta, a calça jenas e os olhos já vermelhos sedentos por sangue, uma noite aos vampiros.

Considerações:
Roupa Normal, sem nenhum arma.
Status não foram postados pois ainda não se trata de uma batalha.
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Byakuran Black em Dom Jun 14, 2015 2:33 am

A noite estava ali, com um certo véu negro de desconhecimento encobrindo o local. Não era um local com grande movimento naquele instante, assim, qualquer um virava uma multidão. Não era diferente para um homem bem peculiar, um rapaz alto e de aparência física de vinte e cinco ou trinta anos caminhava sem deixar ruídos. O rapaz se dirigia ao vampiro, com um ar de despreocupação e domínio situacional. Utilizava um colete cinza aberto, e uma calça e chapéu fedora pretos. Foi bem direto e sugestivo ao se aproximar por trás, murmurando:
- Boa noite, rapaz, você pode me dizer onde eu posso encontrar um pouco de... sangue? - provocou olhando bem fixamente para baixo, devido à diferença de estatura.
avatar
Byakuran Black
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/05/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Vlad Senri em Dom Jun 14, 2015 3:37 pm

Vlad apenas cuidava a situação enquanto ficava a balançar a cabeça, parecia inconformado com a pergunta, a única diferença é que a alguém como Senri, costuma-se bater primeiro e depois ouvir repostas.
- Acho que isso é um embate, venha se divertir- Passa a olhar o rosto do mesmo fixamente - Nessa noite tudo pode vir acontecer, se queres algo sugiro atacar agora.

Considerações:
Roupa Normal, sem nenhum arma.
Status não foram postados pois ainda não se trata de uma batalha, pelo menos não ainda nesse post.
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Byakuran Black em Dom Jun 14, 2015 9:28 pm

Agora, com o lugar isolado, o homem fraquejou, retirou seu colete e exibindo suas duas grandes asas enegrecidas, a conhecida "esquerda quebrada". Se tratava de um anjo caído. Agora abrindo sua guarda, estava confuso e não sabia ao certo o que fazer, se solicitava ajuda e feria seu orgulho, ou iria à luta mesmo fraco, com o intuito de reaver forças para continuar. Parecia uma ideia louca, mas estava desesperado. Enquanto seu status de anjo caído, este fraquejou enquanto sua missão, foi ferido e atingido por algum poderoso golpe de luz em seu peito, olhando mais de perto uma queimadura bem perceptível, de terceiro grau. Seu coração queimava com esse infortúnio, e restara para Vlad resolver o que faria: Oferecer ajuda ou atacá-lo sem piedade.

Status:
3500/6500 HP (Atordoado pelo golpe - Fraquejou após não conseguir mais esconder a dor.)
6500/6500 MP
avatar
Byakuran Black
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/05/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Vlad Senri em Dom Jun 14, 2015 11:05 pm

Vlad Senri apenas olhou e riu, qual piada mais engraçada, mas de certa forma não encontrava o que queria ali, ele também não era uma garota, resolve lhe estender a mão e o ajuda-lo no que o anjo caído queria fazer.

Considerações:
Roupa Normal, sem nenhum arma.
Status não foram postados pois ainda não se trata de uma batalha.
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Byakuran Black em Seg Jun 15, 2015 3:39 pm

Seu sangue ferveu junto de seu orgulho, borbulhando para fora. Mas ele não estava em posição ou condição de levantar um dedo. O rebelde estava aflito, perdera o controle da situação, sua vingança seria então concretizada? São muitas variáveis, e ele não era onipresente, mau sabia quem era esse que o ajudava, e vice versa.

Off: Esqueci a velocidade ^^. 45m/s.
avatar
Byakuran Black
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/05/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Vlad Senri em Seg Jun 15, 2015 7:38 pm

O jovem vampiro não entendeu o motivo do tal anjo que caíste manter se calado mesmo quando alguém lhe estendeu a mão, podia ser um pressentimento ruim apenas, mas será que foste certo ajudar aquele chamado de ''caído''.
- Vamos me digas o que posso fazer por você?

Considerações:
Roupa Normal, sem nenhum arma.
Status não foram postados pois ainda não se trata de uma batalha.
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Byakuran Black em Ter Jun 16, 2015 10:11 pm

O ex serafim estava prestes a sucumbir, quando lançou com olhos de sangue: - Queime este amuleto. Destrua-o. - ordenou apontando para um pequeno pendente de ouro puro adornado com uma gema vermelha-negra translúcida. Era de fato um amuleto com propriedades mágicas, o que sua destruição implicaria?
- O amuleto do Seraph negro... me protegeu de dano maior. Aqueles maldito serafins... - referiu-se à marca em seu peito, não iria resistir por muito mais tempo sem a proteção daquilo.
- Se você o destruir, o resquício mágico liberado na destruição me salvará, mas haverei de ficar preso em meu corpo para a eternidade. - bufou o homem. Estaria ele sendo sincero em suas afirmações? Um serafim negro tão manipulador, o que teria em mente?
avatar
Byakuran Black
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/05/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Vlad Senri em Qui Jun 18, 2015 6:30 pm

O Vampiro apenas olhou e pegou o amuleto destinado a destrui-lo ou algo do tipo, olhou atentamente para o mesmo, talvez houvesse algo estranho e sinistro por trás disso tudo, mas uma aventura não pode terminar sem ao menos começar e o que seria do nobre sangue de vampiro se tudo que nem começa já termina por mero medo ou hesitação, sem pensar duas vezes carregou seus punhos e usando toda a força possível e digna ao vampiro de rank alto que era acertou o chão com força pra ver se quebrava o amuleto.


Considerações:
Roupa Normal, sem nenhum arma.
Status não foram postados pois ainda não se trata de uma batalha.
avatar
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
3500/3500  (3500/3500)
MP:
3500/3500  (3500/3500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Templo da Kyuubi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum