Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] B. Black

3 participantes

Ir para baixo

[FP] B. Black Empty [FP] B. Black

Mensagem por Byakuran Black Ter maio 19, 2015 10:24 pm

-FP-
Nome: Byakuran Black
Idade: 21
Altura: 1,83m
Peso: 83kg
Raça: Vampiro, Puro
Local de Nascimento: Berlim, GE
Magias: Vampire Power
Tipo: Mágico


Aspectos Mentais: Possui um comportamento um tanto quanto solitário proveniente de seu abandono, não gosta de bagunça ou multidões. Mantém-se apático e averso à normas de conduta e é inatingível pela coerção social, tendo sido criado no mundo humano. Sua personalidade não é antagônica mas também longe de ser heróica; agindo apenas conforme a música toca, havendo ou não algum proveito pessoal para o mesmo. Não se estressa por quase nada, sendo muito difícil algo fazer seu sangue fever de ódio. É calmo e educado na maior parte do tempo, mudando de figura conforme a situação.

Aspectos Fisicos: Um rapaz alto e pálido, de cabelos cândidos assim como sua pele. Seus olhos são descoloridos como sua alma, em um cinza claro-mediano. Mantém seu cabelo um tanto quanto comprido, ou dizendo assim, "denso". Possui um corpo atlético-médio/normal para os padrões humanos, sem ostentar grandes/avantajados músculos. Possui uma marca escura em escala cinza abaixo de seu olho esquerdo desde pequeno. A


Escravos: -x-
Escravo Magic: -x-


História: Largado para morrer, é o que foi, ou pelo menos ele pensa. Byakuran foi deixado com poucos meses de vida em um orfanato em Berlim, Alemanha. Sua idade o impediu de manter memórias de seus pais e motivações para sua criação no mundo mortal. Cresceu como uma criança como qualquer outra, ou quase. Enquanto vampiro, essa condição lhe conferiu algumas habilidades que o diferenciou de outras crianças da idade, ainda pequeno, como força, percepção e velocidade, coisas que uma criança de seis ou sete anos não possui aprimoradas. Essa diferença logo foi notada pelo próprio, que percebeu que devia esconder isso para sí, pois podia lhe causar problemas.
Enquanto adolescente, outros problemas da idade apareciam, como pessoas que não o bem queria. Então, com uma mente já formada, não se deixava levar ou envolver por comentários inúteis que tinham com o intuito o atingir, embora Byakuran constantemente revidasse as agressões físicas para tentar situar seus agressores, o que o colocava em problemas muitas vezes. Estaria tudo bem se parasse por aí.
Era uma manhã de sábado, cinco cadáveres de adolescentes entre treze e dezessete anos foram encontrados nos corredores da ala masculina do orfanato, todos secos e com marcas por todo o corpo; o pouco sangue do local estava seco no chão. Tudo isso instigou muito pedagogos da instituição, mas sem prova alguma, apenas tentaram esconder e encobrir o escândalo.
Três meses depois do ocorrido, um jovem casal de idade aparente de vinte e dois à trinta anos visitou a instituição, e estavam "marcados" para adotar o garoto das madeixas brancas, embora os funcionários os desencorajassem e contassem sobre boatos e rumores estranhos acerca do mesmo. A adoção foi feita em nome de Aaron Dahlke, que se tornou o seu tutor legal, juntamente de Linda Dalhke. O jovem deixa o orfanato aos dezesseis anos.
Acontece que Aaron era um demônio, e tinha muito mais a contar do que disse inicialmente para o garoto. Em sua nova casa, foram surpreendidos por um bando de mercenários, que retiraram a vida de Aaron.
Linda, surpreendentemente, teve sua vida esvaindo por seu corpo, afinal ela e Aaron eram a mesma pessoa, ela, apenas uma marionete para trazer o garoto para casa. Em seus últimos momentos, entregou-lhe um amuleto de ouro e bronze, que restaurou parte da memória de vida de seus pais quanto à seu nascimento.
"Seu lugar não é aqui, você deve ir para o submundo". - Concluiu a jovem mulher em seu leito de morte.
Após o ocorrido, com muito mais dúvidas do que respostas, o garoto começa a vagar pelo Inferno, sem rumo, intercalando com o mundo mortal. Agora com a memória de seus pais assassinados, Ethan e Kylie Black, seus sentidos se confundem com seus impulsos e desejos. Sua compaixão é nula, e se alguma vez ela existiu em seu coração, foi pelo homem-demônio que o retirou daquela prisão. Sua vontade de existir é vazia, mas sua sede por sangue é clara.
"Ethan, Kylie, meus pais... Aaron jurou lealdade. Bem, nada faz sentido mesmo." - perguntou-se como alguém poderia dar a vida por outra pessoa, relativo à seu tutor.

Dinheiro: 500
Byakuran Black
Byakuran Black
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/05/2015

Ficha do personagem
HP:
[FP] B. Black Left_bar_bleue1000/1000[FP] B. Black Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
[FP] B. Black Left_bar_bleue1000/1000[FP] B. Black Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] B. Black Empty Re: [FP] B. Black

Mensagem por Vlad Senri Ter maio 19, 2015 11:19 pm

Aprovado
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[FP] B. Black Left_bar_bleue3500/3500[FP] B. Black Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[FP] B. Black Left_bar_bleue3500/3500[FP] B. Black Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] B. Black Empty Re: [FP] B. Black

Mensagem por Kira Drakensan Ter maio 19, 2015 11:43 pm

É parente do Iosef só pode
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
[FP] B. Black Left_bar_bleue1500/1500[FP] B. Black Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
[FP] B. Black Left_bar_bleue1500/1500[FP] B. Black Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] B. Black Empty Re: [FP] B. Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos