Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crazy Things

2 participantes

Ir para baixo

Sưu tầm Crazy Things

Mensagem por William C. Oliver Qua Jan 14, 2015 6:52 pm


Nome: Nighfall
Descrição: Um anel de prata com em forma de morcego com as asas abertas (onde existem elaborados entalhes), na boca do morcego (que fica exatamente no meio do anel, existe uma pedra roxa e pequena que brilha como se houvesse um líquido dentro dela.
Descrição mágica: O anel tem uma única serventia, que é anular o efeito do sol sobre um vampiro, o anel absorve os raios solares e os converte em MP dentro do anel, que pode ser usado para repor o MP do usuário ou de um aliado.
Observações: -x-


Nome: Soul Tamer
Descrição: Uma Sacred Gear que se manifesta por meio de uma aura multicolorida, quase como a Aurora boreal ao redor do usuário, que na verdade é a energia espiritual/alma do usuário. Ao ter essa Sacred gear o usuário automaticamente passa á ter olhos de cor indefinida, mudando de acordo com suas emoções.
Descrição mágica: A Soul Tamer consiste em moldar a própria aura e usá-la para influenciar na aura de outras pessoas. Basicamente na invocação de Daemons (criaturas  formadas á partir da própria aura) e no poder de incitar sentimentos nas pessoas ao seu alcance, como por exemplo fazer com que um servo ataque seu mestre ou um aliado, ou convencer alguém á fazer algo para/por o usuário.
Observações: - Daemon: manifestação da alma com forma animal;

Nome: Peace Bells- Song Of Disarming
Descrição: Três guizos esféricos dourados com furos finos em forma de ferradura unidos por uma linha prateada.
Descrição mágica: Ao jogar os guizos para o ar eles começarão á girar (como planetas em órbita) muito rápido, produzindo um som altíssimo parecido com sinos e órgão de igreja tocando junto com um coro, o som deixa qualquer um confuso e inebriado, quase que se esquecendo do que estão fazendo. Então os guizos se fundem e formam uma esfera verde e brilhante que emite ondas de energia que anulam qualquer magia ativa no momento e suga todas as armas na proximidade.
Observações: -x-

P.S.: se for possível eu gostaria de ficar com o Nightfall para mim, já que o Nik disse que eu posso ficar com objetos *u*
William C. Oliver
William C. Oliver
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
Crazy Things  Left_bar_bleue1000/1000Crazy Things  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Crazy Things  Left_bar_bleue1000/1000Crazy Things  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sưu tầm Re: Crazy Things

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jan 14, 2015 10:24 pm

P.S.: se for possível eu gostaria de ficar com o Nightfall para mim, já que o Nik disse que eu posso ficar com objetos *u* || É preferível que você compre na loja, pois se vc ficar com ele, só poderá usá-los em Rating Games, ou seja, não terá serventia em on.



NightFall - Aprovado, gostei dele. 

Soul Tamer -  Rep: Primeiro: Está contraditória sobre sua formação. O que é a Sacred gear? Os olhos ou a Aura? Lembrando que aura é só o poder mágico em forma visível.  Segundo: Qual seu efeito principal: Influenciar? Moldar daemons? Bem... ambos são nível de Balance Breaker, pois o controle de um servo requer muito poder, já que estamos falando de controle de um ser. E moldar seres de seu poder mágico, isso é normal, mas eles servem para que? Ser destruídos?

Peace Bells- Song Of Disarming -  Reprovado: Eles têm mais efeitos que tudo. Isso é quase que um arcenal mágico em um item só. Gostei, mas não é para exagerar com os poderes. 




Anel será posto na loja.
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Crazy Things  Left_bar_bleue5600/5600Crazy Things  Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Crazy Things  Left_bar_bleue5600/5600Crazy Things  Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos