Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem [ Gilgamesh ]

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem [ Gilgamesh ] Empty Ficha de Personagem [ Gilgamesh ]

Mensagem por Azael S. Doman' Ter Jan 13, 2015 11:05 pm

Nome: Gilgamesh S. Kyradium
Idade: Dezoito anos
Altura: Um metro e noventa
Peso: Oitenta kilos
Raça: Hidro de Humano com Anjo Caído.
Local de Nascimento: Tokyo
Magias: Tamer Magic
Tipo: Suporte

Aspectos Mentais: Personalidade? Não a tem mais, o que se encontra manipulando seu corpo  é apenas uma coleção de cacos do que sobrou de toda sua historia. Estuda  de mais, e sorri de menos, perdeu toda sua visão de um mundo, fora obrigado a mudar drasticamente apos sofrer abusos e torturas . Insensível não pensará antes de realizar um ataque, ou até mesmo cometer um assassinato. Buscará seus objetivos, sempre privando o melhor para si mesmo, ou até mesmo incluindo seus aliados, mesmo preferido ter algum. Não irá se apegar as pessoas , evita sofrimento, ou até mesmo a revelação de um então coração contido dentro de si. Egoísta , talvez seja a palavra que melhor o define, tem ciumes da vitoria, sempre a quer , em sua mente apenas uma palavra é retratada '' Vencer'' afinal já perdeu  de mais em sua vida, e agora busca somente conquistar, dominar  e ter. Mentiroso, vai usar de qualquer meio para alcançar o quer, podendo ir de um Galanteador ou seja o sonho de qualquer mulher, até um renomado jovem que busca princípios de paz. Nascido em guerra, abdicou de seus sentimentos para poder apenas lutar e ter cada vez mais poder. Sanguinário é assim que o veem em batalha lutará até o fim , até o limite de seu corpo podendo passar dele se preciso for. Monstro, esta palavra vai se repetir em sua mente até o fim de sua vida, sempre fora destinado a ouvir isso, e somente isso, Não irá salvar irá destruir, não irá amar irá odiar e assim o clico seguirá dentro dele, infinitamente.

Aspectos Fisicos: Em quanto era torturado  realizavam mudanças também em sua aparência, assim tentando o tornar menos ''agradável'' a uma sociedade.
Teus cabelos possuem uma bela coloração negra, fazendo similaridade a escuridão, porem os mesmos  foram raspados, apenas nas partes laterais, em forma de símbolos que aparentemente são demoníacos, mas no topo de sua cabeça, uma madeixa lisa se estende, até quase a altura de sua  orelha   direita. Pedaços de metais foram implantados em teu rosto, como na parte de sua sobrancelha e de sua orelha e principalmente em tua boca . Pele clara, e corpo definido, afinal também foi submetido a  intensos exercícios permitindo assim o desenvolvimento de músculos. Alem da forma cujo fora cortada seu cabelo, outra característica que o define, é o uso de um tapa olho na parte direita de teu rosto, não significa a ausência dessa parte  , mas sim ela é preenchida por um olhar totalmente branco, cujo esse é denominado olhar do céu, e geralmente usado no uso de teus poderes.  Já em seu olho esquerdo, temos uma cicatriz, conquistada durante a fuga. Por fim teu braço esquerdo é totalmente negro, essa é uma das características que ele leva por ser um anjo caído, porem como uma forma de esconder ele preencheu o braço por faixas, ou bandagens. Aparencia
Escravos: -x-
Escravo Magic: -x-

História: Lentamente ele abria teus olhos  ou somente teu olho, estava em sua cama ,havia tido uma longa noite de sono sendo vagarosamente interrompida por barulhos de vizinhos, ou animais que perambulavam pelas redondezas. Aos poucos contraia os músculos de teu corpo, e assim se levantava , ficando então sentado sobre a cama.. - Como cheguei a esse ponto.. falava com um tom cansado acabava de acordar, porem as duvidas de todos os dias não o deixava , permaneciam em sua mente. - Filho de uma Humana e de um Anjo.. - Dizia ao relembrar, vagamente os dias que passava com seus pais, dias normais, afinal nenhum dos dois haviam revelado nada, até aquela infeliz noite. Retornava de seu colégio, por razões então desconhecidas estudava a noite , porem para ele nada mudava, quando se relacionado ao turno de sua escola. Se aproximava de sua casa, quando ouviu barulhos que até então apavorantes, com medo de ter acontecido algo com teus pais, apressou teus passos e em questão de minutos chegou a sua casa. Mas naquele momento desejou não ter feito isso, seus pais estavam mortos em sua frente , ou quase, afinal seu pai já estava em seu fim. Sem pensar percorreu o caminho até eles desesperado por um telefone para chamar a ambulância, mas  seu pai o impediu, e antes de falecer conseguiu explicar toda a historia de sua vida, e então contar a verdade.  Chocado já não sabia o que fazer teu pai disse para correr, mas ele não ouviu, preferiu ficar , mas de nada adiantou , Criaturas aladas desceram do céu, e então agarram o garoto e com eles ele foi levado. Os piores dias de sua vida, a cada dia que passava uma nova tortura que afetava não só seu físico, mas como seu psicológico, sua mente. Desejava fujir e conseguiria, com táticas finalmente havia escapado e aos poucos cada uma das criaturas seria morta por ele. Havia renascido, aceitou seu lado ''meio anjo'' que agora era de um caído, afinal o era um pecado para os anjos uma relação com humanos no caso foi o  que teu pai cometeu. A Cena retornava a ele e sua casa, estava pronto para sair, e aquela casa abandonar, por não ter dinheiro, viva em lugares abandonados por onde passava - Trarei aos céus a verdadeira justiça...Chore pelo seu deus, e espere ele abandona-los assim como me abandonou.
Dinheiro: 500.

Azael S. Doman'
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Personagem [ Gilgamesh ] Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Personagem [ Gilgamesh ] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Ficha de Personagem [ Gilgamesh ] Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Personagem [ Gilgamesh ] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem [ Gilgamesh ] Empty Re: Ficha de Personagem [ Gilgamesh ]

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Jan 14, 2015 9:51 am

Aprovado




Poste no Registro do Magias
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Personagem [ Gilgamesh ] Left_bar_bleue5600/5600Ficha de Personagem [ Gilgamesh ] Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Ficha de Personagem [ Gilgamesh ] Left_bar_bleue5600/5600Ficha de Personagem [ Gilgamesh ] Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos