Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestões] - Regras

4 participantes

Ir para baixo

[Sugestões] - Regras Empty [Sugestões] - Regras

Mensagem por Simon Stilinski Qua Dez 24, 2014 1:51 pm

Algum dos ADMs pode tirar 1 hora do dia pra reler as regras? elas estão complexas e algumas contraditórias, além de estarem mal explicadas, como por exemplo:
Até agora não sei o que são essas passivas. Pra mim passivo sem foram os gays que ''davam'' :v e passivas os gays que eram tão afeminados que trocavam o ''o'' por ''a'' pra se sentirem femininos e.e please, façam isso?
A regra contraditória que falo é a de limites e second:
https://highschooldxdnew.forumeiros.com/t113-limite-de-tecnicas
https://highschooldxdnew.forumeiros.com/t120-segunda-magics
https://highschooldxdnew.forumeiros.com/t42-limite-de-criacao-de-tecnicas-por-rank
https://highschooldxdnew.forumeiros.com/t29-regra-de-treinos
as outras só estão má explicadas.
Thanks.
Vali Lucifér(prevejo que terei que mudar meu nome pra ficar no forum, esqueci que era forum de HSDxD). :v
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Sugestões] - Regras Left_bar_bleue2000/2000[Sugestões] - Regras Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
[Sugestões] - Regras Left_bar_bleue2000/2000[Sugestões] - Regras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] - Regras Empty Re: [Sugestões] - Regras

Mensagem por Vlad Senri Qua Dez 24, 2014 7:34 pm

Regra de Treinos eu vou atualizar não se preocupe, esqueci de por treinos de nivel.

Regra de Criação de Técnica, falta modelo de suporte de gasto e aumento de atributos através do suporte, pretendo resolver isso ainda, eu removi o modo anterior.

Limite de técnica ao meu ver não contradiz segunda magia

Exemplo é a boosted gear que é uma sacred gear(o meso vale pra magias) mas já o dress break é uma técnica.

Regra de Rating Game ainda bem que vc avisou ta confusa e incompleta.(esta completa em 1 semana no máximo)

Obs: regra de magia nekomata e dragon transformation eu to editando

peço desculpa pela 2 regras que tão lá. eu acabei movendo sem querer um tpc de uma area pra regras e a staff n tinha me avisado, problema corrigido.

Passivas vish como explicar é como se fosse uma habilidade, é tipo um bonus digamos.

Obs: Pq mudar o Nick?

Obs; Tipos de personagem vc vai entender agora na próxima temporada do anime a ter uma noção

outras regras posta link eu edito

Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Sugestões] - Regras Left_bar_bleue3500/3500[Sugestões] - Regras Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Sugestões] - Regras Left_bar_bleue3500/3500[Sugestões] - Regras Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] - Regras Empty Re: [Sugestões] - Regras

Mensagem por Niklaus Gremory Qui Dez 25, 2014 12:47 pm

Sem querer me entrometer, mas já pondo minha opinião. Realmente estavam me confundindo, eu nem sabia o que eram passivas também(conhecia isso como BUFF/MODE.) Mas eu não comentei nada, pois não vi que era tão necessário, já que o Vlad está modificando as coisas.

E ele tem que mudar o nome, pois é o nome de Cannon, a não ser que ele queira ser o Vali Lúcifer do Anime, ele terá de trocar mesmo e.e
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Sugestões] - Regras Left_bar_bleue5600/5600[Sugestões] - Regras Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
[Sugestões] - Regras Left_bar_bleue5600/5600[Sugestões] - Regras Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] - Regras Empty Re: [Sugestões] - Regras

Mensagem por Simon Stilinski Qui Dez 25, 2014 11:51 pm

Ps: Nik, sou eu, o Vali do FTF :v 
Eu mudei o nome na minha ficha, assim que eu termina-la vou postar e pedir pra alterarem meu nome, não precisava falar sobre isso :v
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Sugestões] - Regras Left_bar_bleue2000/2000[Sugestões] - Regras Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
[Sugestões] - Regras Left_bar_bleue2000/2000[Sugestões] - Regras Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] - Regras Empty Re: [Sugestões] - Regras

Mensagem por Vlad Tepes Sex Dez 26, 2014 4:44 pm

Eu editei algumas regras, espero que tenham ficado mais entendíveis.
Vlad Tepes
Vlad Tepes
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/11/2014
Idade : 790

Ficha do personagem
HP:
[Sugestões] - Regras Left_bar_bleue1000/1000[Sugestões] - Regras Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
[Sugestões] - Regras Left_bar_bleue1000/1000[Sugestões] - Regras Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] - Regras Empty Re: [Sugestões] - Regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos