Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fast-food

3 participantes

Ir para baixo

Fast-food  Empty Fast-food

Mensagem por Kazumi Qui Out 09, 2014 1:51 am

Um local parcialmente calmo, dependendo de quem frequenta, tem um ambiente levemente famíliar, as paredes bem decoradas e pisos de madeira. Ponto de encontro de jovens, adultos e famílias, um ótimo lugar para um lanche rápido, ou para reunir velhos amigos. Em suas dimensões cabem aproximadamente 30 mesas, cada uma acompanhadas de 4 cadeiras.
Kazumi
Kazumi
Fallen Angel Leader
Fallen Angel Leader

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Fast-food  Left_bar_bleue0/0Fast-food  Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Fast-food  Left_bar_bleue0/0Fast-food  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Fast-food  Empty Re: Fast-food

Mensagem por Byakuran Black Sex Jun 19, 2015 10:45 pm

Vlad Senri escreveu:Pedido: Trabalhe um dia atendendo no Fast Food
Local: Fats Food em Kyoto
Linhas: 13
Recompensa: 760,00

As the darkness dictates
As tu peur?
Kyoto - Quinta-Feira - 14h23
Era um maldito início de tarde semi-ensolarado, onde o Sol brilhava mais que nos outros dias, mostrando que viria à brilhar fortemente nos dias seguintes, me desanimando um pouco quanto à essa minha fraqueza. Desde os tempos do orfanato, "era apenas um problema de pele", isso me incomoda demais. Ao menos hoje, meu emprego de meio-período será completamente longe da luz do Sol.
- Bom dia - anunciei aos funcionários que trabalhavam desde o turno anterior. Eu substituiria um faxineiro que quebrou a perna ao escorregar no piso molhado, um tanto quanto cômico, não?
- Bom dia, Byakuran. Tudo que você precisa está no armário lá dos fundos, ok? Me chame se precisar de algo. - dizia a atendente mais velha, ela era bem remunerada para um emprego desses, até. E sempre mostrava-se bem disposta, talvez esse seja o segredo não?
Fui buscar no fundo um pano junto com um balde, onde despejei um produto de limpeza e dilui parte em água. A limpeza seria mais rápida, mergulhei o pano molhado e me dirigi para as mesas já vazias, mas sujas. Pegando bandejas que alguns clientes deixavam, papéis jogados, e até chiclete que alguns, mais descarados, colavam debaixo da mesa. Que infortúnio.
E assim a fritura foi saindo daquela mesa de suporte de alumínio, até porque em um local desses é imprescindível constante limpeza para retirar a camada de gordura que se acumula a partir do ofício. Meu avental do trabalho estava um pouco sujo, com algumas manchas pelo contato do alvejante (utilizado para limpar o chão da cozinhas, suja faz alguns dias, provavelmente). O respingo daqueles produtos em minha roupa de trabalho mostrava como aqueles produtos reagiam de forma poderosa, minha pele com certeza ficaria danificada pela limpeza pesada. Imagino o quão ruim e difícil deve ser para quem vive disso.
- Bem, acho que é isso. - entreguei meu avental na cozinha, onde todos batiam o ponto. E logo já estava com minha roupa normal. Meu expediente de sete horas havia acabado, não fora tão ruim assim.
Permaneci um pouco mais para esperar os outros, havia feito amizade com os atendentes e até com o gerente, que ao fechar da loja da franquia naquele dia, me entregou o dinheiro prometido. Mas estaria ok, eles não abririam amanhã e depois porque é feriado, e logo o rapaz da limpeza estaria de volta. Acho que é isso por hoje.


® Credits to Lux
Byakuran Black
Byakuran Black
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/05/2015

Ficha do personagem
HP:
Fast-food  Left_bar_bleue1000/1000Fast-food  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Fast-food  Left_bar_bleue1000/1000Fast-food  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Fast-food  Empty Re: Fast-food

Mensagem por Vlad Senri Sex Jun 19, 2015 10:47 pm

Aprovado + 20,00 Yens
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Fast-food  Left_bar_bleue3500/3500Fast-food  Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
Fast-food  Left_bar_bleue3500/3500Fast-food  Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Fast-food  Empty Re: Fast-food

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos