Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área residencial de Kyoto

+8
Sasha
Kira Drakensan
Kaito Toujou
Simon Stilinski
Kuroka Toujou
Niklaus Gremory
Terrier Makoto S.
Kazumi
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Área residencial de Kyoto - Página 3 Empty Re: Área residencial de Kyoto

Mensagem por Haschen Seg Jun 29, 2015 10:33 pm

Pedido: Um homem de meia idade quer assistir futebol, porém a antena da tv começou a falhar horas antes do jogo, seu dever é arruma-la. 
Dificuldade: 17
Local: Residência de Kyoto
Linhas: 17
Recompensa: 700,00 ¥

Eu estava no castelo dos Bael no inferno, no quarto de hóspedes onde eu sempre ficava, imaginava que no mundo humano seria um domingo ensolarado, estava entediante aqui dentro. Quando eu pensava nisso ouvi batidas na porta, disse que podia entrar, era uma maid do meu mestre dizendo que tinha uma missão para mim, um pedido que fizeram à um demônio de rank baixo, então o mestre achou que era uma boa ideia me mandar lá eh?Eu não planejava decepciona-lo, me apressei em ir para o salão principal onde ficava o circulo magico para ir para o mundo dos humanos e entrei no circulo.
Chegando no mundo humano eu olhei a minha volta e o dia realmente estava ensolarado, acho que o lugar que eu estava agora era a cidade de Kyoto.
Cheguei na casa do cliente e bati na porta e um homem que aparentava estar na meia idade atendeu a porta, eu disse apenas que estava ali para atender seu pedido. Pois queria tomar cuidado para não mencionar os demônios na frente dos humanos, como o mestre havia explicado na primeira vez que nos encontramos. O cliente entendeu o recado e disse para eu entrar, quando eu estava lá dentro ele disse que o problema era a antena que começou a dar defeito, ele queria que eu arrumasse antes do jogo de futebol começar, o que aconteceria em uma hora.
Peguei o manual da tv e comecei a ler para entender como aquilo funcionava, não parecia ser difícil, depois de quinze minutos eu subi no teto da casa do cliente e vi qual era o problema; tinha um pássaro que fez um ninho nela e isso estava atrapalhando o sinal que a antena recebia. Depois de tirar com cuidado o ninho da ave de cima da antena e tomar uns dois choques eu consegui arrumar a antena, pelo menos foi o que eu pensei, quando eu desci do telhado o cliente disse que a imagem ainda estava ruim. Então eu subi no telhado de novo e chequei melhor a antena eu percebi que o cabo estava arrebentado. Fui comprar o cabo novo para arrumar a tv do cliente e agora acho que faltavam quinze minutos para o jogo começar, rapidamente subi no telhado e reconectei o cabo na antena, desci do telhado e entrei na casa, ainda sem sinal, tive uma ideia que ainda não havia me ocorrido, então fui checar. O cabo não estava nem conectado na televisão. Dei um tapa na testa e conectei o cabo, bem a tempo para o jogo, o cliente agradeceu e então eu voltei para o castelo dos Bael, contente por ter concluido com sucesso o meu primeiro pedido.
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Ficha do personagem
HP:
Área residencial de Kyoto - Página 3 Left_bar_bleue3250/3250Área residencial de Kyoto - Página 3 Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
Área residencial de Kyoto - Página 3 Left_bar_bleue3250/3250Área residencial de Kyoto - Página 3 Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Área residencial de Kyoto - Página 3 Empty Re: Área residencial de Kyoto

Mensagem por Sasha Ter Jun 30, 2015 6:18 pm

App
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Ficha do personagem
HP:
Área residencial de Kyoto - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500Área residencial de Kyoto - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
Área residencial de Kyoto - Página 3 Left_bar_bleue3200/3200Área residencial de Kyoto - Página 3 Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo