CHAMADA DO IBGE
2 participantes
Página 1 de 1
CHAMADA DO IBGE
Yo, que ano hein. Estão todos vivos? Eis aqui uma bonfire pra vcs descansarem. Tomem seu tempo, contem algo que quiserem talvez, no mais, parabéns a quem chegou na reta final de 2020. E que sobrevivamos aos proximos.
Haschen- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(3250/3250)
MP:
(3250/3250)
Re: CHAMADA DO IBGE
Espero o mesmo, amigo.
Olhar pra esse fórum nos dias de hoje me dá uma puta nostalgia.
Olhar pra esse fórum nos dias de hoje me dá uma puta nostalgia.
Kira Drakensan- Rank Ultimate
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
Ah, esse forum...
Bom, até mesmo eu já não tenho esperanças que isso volte a ser do jeito que era quando vivo. Então diz aí, quais eram os planos que vocês tinham para seus personagens?
No meu caso, indo pra frente eu tava de olho na scyther curse. Meu personagem já era bem edgy com magia de sombras, por que não completar o combo com a foice afinal?
Bom, até mesmo eu já não tenho esperanças que isso volte a ser do jeito que era quando vivo. Então diz aí, quais eram os planos que vocês tinham para seus personagens?
No meu caso, indo pra frente eu tava de olho na scyther curse. Meu personagem já era bem edgy com magia de sombras, por que não completar o combo com a foice afinal?
Haschen- Rank Baixo
Ficha do personagem
HP:
(3250/3250)
MP:
(3250/3250)
Eu não tinha uma explicação para o que eu queria fazer na época, mas hoje eu consigo descrever meu personagem como o Jotaro versão Highschool DxD. Queria fazer um personagem ultra porradeiro, ia ser pica.
Aliás, caso algum mês ou sei lá, ano que vem, você volte aqui pra comentar, adiciona meu Discord pra gente manter contato (Tanto você quanto qualquer um dos tempos antigos que volte ao fórum), meu user é kameradyokai
Infelizmente os tempos mudaram kkkk, RPG de fórum virou coisa muito ultrapassada. Caso venha a existir um RPG de Highschool DxD novamente, provavelmente será em uma plataforma atualizada como o próprio Discord
Aliás, caso algum mês ou sei lá, ano que vem, você volte aqui pra comentar, adiciona meu Discord pra gente manter contato (Tanto você quanto qualquer um dos tempos antigos que volte ao fórum), meu user é kameradyokai
Infelizmente os tempos mudaram kkkk, RPG de fórum virou coisa muito ultrapassada. Caso venha a existir um RPG de Highschool DxD novamente, provavelmente será em uma plataforma atualizada como o próprio Discord
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
Inclusive, tomei a liberdade para colocar meu rank para Rank Ultimate. Não é como se o Niklaus fosse voltar a atividade para me rechaçar por upar meu rank no fórum kkkkkkk
Ficha do personagem
HP:
(1500/1500)
MP:
(1500/1500)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos