Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka

3 participantes

Ir para baixo

[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Empty [Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka

Mensagem por Kuroka Toujou Ter Jul 07, 2015 7:25 pm

Bem, irei começar a explicar o motivo do meu sumiço para com o fórum e o evento.


1º Como já havia dito no chatbox a alguns: Tenho várias coisas dentro e fora de casa para fazer. Então tenho pouco tempo para meu próprio lazer(ESCREVER).


2º Meu irmão pega o PC para ele durante quase todo o dia, em nenhum momento meu pai se esforça para tirá-lo e não me deixa fazer nada, sendo assim também dependo da boa vontade do meu irmão.


3º Eu precisava de tempo extra para ter  que completar uma coreografia para AMANHÃ , quarta-feira.


Esses são os motivos, desculpem-me aos que queriam o evento, mas não deu e nem vai dar. 


Agora vou a parte dolorida. 


Eu vou ter que ficar OFf do fórum em On pelo resto do ano, se eu passar será para falar no chat ou algo do tipo, mas não vou poder ficar muito tempo escrevendo post ou algo do tipo. 


Com a conta Niklaus, por ser King, deixo todas as minhas peças em modo Free para jogarem sem precisar de meus comandos ou regras. 


Podem tirá-la da ADM ou não, vocês que decidem. Apenas peço que não apaguem as coisas das minhas duas contas, pois posso voltar logo irei querê-las iguais a quando sai. 




No mais, continuarei a postar minha História, quem quiser lê-la fala comigo pelo face ou procura. Bjo até mais. 
Kuroka Toujou
Kuroka Toujou
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/01/2015

Ficha do personagem
HP:
[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Left_bar_bleue2000/2000[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Left_bar_bleue2000/2000[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Empty Re: [Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka

Mensagem por Sasha Ter Jul 07, 2015 8:14 pm

Akagami chora
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Left_bar_bleue2500/2500[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Left_bar_bleue3200/3200[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Empty Re: [Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka

Mensagem por Kira Drakensan Ter Jul 07, 2015 10:30 pm

[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Giphy-facebook_s

Porra Nik, faz isso comigo não cara ;-;
no seu tumulo temporário escreverei "deixou saudade pacas, viu"
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Left_bar_bleue1500/1500[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Left_bar_bleue1500/1500[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka Empty Re: [Possível sumisso ] - Niklaus/Kuroka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos