Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Akihito

3 participantes

Ir para baixo

[FP] - Akihito Empty [FP] - Akihito

Mensagem por Akihito Sex Jun 19, 2015 3:01 am

Ficha de Personagem

Nome: Akihito
Idade: 19 anos
Altura: 1,75m
Peso: 69Kg
Raça: Humano
Local de Nascimento: Tokyo
Magias: -x-
Tipo: -x-

Aspectos Mentais: É um pouco tímido as vezes, porém também é muito amigável com as pessoas. É muito preguiçoso também, não gosta de fazer praticamente nada que não seja dormir, quase nunca fica brabo ou com raiva de alguém, tenta sempre manter a calma em qualquer situação.
Aspectos Fisicos: É magro, possui pele branca, cabelos lisos e castanhos claros, seus olhos são da mesma cor que seus cabelos, porém um pouco mais escuros, esta sempre usando tênis, calça jeans, uma camisa qualquer e as vezes um casaco cinza.

Escravos: -x-
Escravo Magic: -x-

História: Minha história não é nada empolgante, muito pelo contrário, ela é muito entediante. Nasci em Tokyo e vivi minha vida inteira lá morando junto com minha mãe e apenas com ela, pois nunca tive a oportunidade de conhecer meu pai e quando pergunto sobre ele para minha mãe ela sempre tenta mudar de assunto, como se estivesse tentando me esconder algo, porém nunca perguntei o porque de ela fazer isso, afinal não tenho interesse nenhum em saber sobre meu pai, apenas sei que ele esta vivo e esta em algum lugar do mundo fazendo alguma coisa que eu não faço ideia do que seja.

Minha infância também não é nada de mais. Como disse antes vivi sempre com minha mãe em Tokyo, não tinha muitos amigos pois nunca saia de casa, ficava sempre no quarto dormindo, jogando ou comendo. Na minha adolescência tive que começar a estudar, pois minha mãe me obrigou a isso, não fazia muitos amigos na escola, na verdade não fazia nenhum amigo pois não conversa com ninguém da escola por ser tímido de mais para isso, apenas me forçava nos estudos para que não acabasse repetindo de ano e tendo que ficar um ano a mais naquela maldita escola. Hoje em dia a única coisa que faço é trabalhar, para poder ganhar dinheiro e ajudar minha mãe que esta internada em um hospital da cidade e preciso do dinheiro para poder pagar a cirurgia dela.
Dinheiro: 500

OFF: Desculpe pela história sem graça kkkkk


Última edição por Akihito em Sex Jun 19, 2015 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Akihito
Akihito

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
HP:
[FP] - Akihito Left_bar_bleue0/0[FP] - Akihito Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[FP] - Akihito Left_bar_bleue0/0[FP] - Akihito Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Akihito Empty Re: [FP] - Akihito

Mensagem por Kira Drakensan Sex Jun 19, 2015 10:14 am

REPROVADO.
Motivo: é humano com magia. Favor mudar a magia/raça.
Kira Drakensan
Kira Drakensan
Rank Ultimate
Rank Ultimate

Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/04/2015
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha do personagem
HP:
[FP] - Akihito Left_bar_bleue1500/1500[FP] - Akihito Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
[FP] - Akihito Left_bar_bleue1500/1500[FP] - Akihito Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Akihito Empty Re: [FP] - Akihito

Mensagem por Akihito Sex Jun 19, 2015 4:45 pm

Editado. Perdão, tinha esquecido de mudar kk
Akihito
Akihito

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
HP:
[FP] - Akihito Left_bar_bleue0/0[FP] - Akihito Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[FP] - Akihito Left_bar_bleue0/0[FP] - Akihito Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Akihito Empty Re: [FP] - Akihito

Mensagem por Byakuran Black Sex Jun 19, 2015 5:22 pm

Approved Elsa2
Byakuran Black
Byakuran Black
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/05/2015

Ficha do personagem
HP:
[FP] - Akihito Left_bar_bleue1000/1000[FP] - Akihito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
[FP] - Akihito Left_bar_bleue1000/1000[FP] - Akihito Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Akihito Empty Re: [FP] - Akihito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos