Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Asuna Ootsuki

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Asuna Ootsuki Empty [Ficha] Asuna Ootsuki

Mensagem por Asuna Ootsuki Ter Jan 20, 2015 3:08 pm

Ficha de Personagem

Nome: Asuna Ootsuki
Idade: 17
Altura: 168 cm
Peso: 55 kg
Raça: Humano
Local de Nascimento: Kuoh
Magias: Sacred Gear Sword
Nome:  «Lambent Light»
Spoiler:
Descrição:  Lambent Light é uma rapier de alta qualidade, muito ornamentada, este estilo de espada tem perfeição e simplicidade. A lâmina afunila para a ponta e vai a meio caminho no punho. Alto brilho, pintura de qualidade automotiva é usado para a correspondência de cores precisas. É altamente detalhado e muito raro encontrar esta espada de qualidade em qualquer lugar. Comprimento total: 41,50 polegadas; Comprimento da lâmina: 28.50 polegadas; Espessura da lâmina: 4 milímetros
Habilidade: Relâmpago
Tipo: Técnico

Aspectos Mentais: Asuna é uma jovem mulher gentil e prestativa, que não pode abandonar outro em apuros. Asuna também é um pouco orgulhosa e, apesar de sua personalidade gentil, ela não hesitará em discutir aqueles que desafiam sua autoridade ou zombar de suas habilidades, além disso Asuna também é muito inocente e fica facilmente envergonhada, não entendendo a personalidade pervertida das pessoas do mundo á fora.

Aspectos Físicos: Considerada uma pessoa baixa, Asuna tem cabelos longos da cor laranja-claro e olhos castanhos. Ela usa um uniforme branco com uma capa com detalhes em vermelho junto a uma saia da mesma cor, Asuna também usa uma sapatilha braco-gelo juntamente com uma meia-calça  branca. Mesmo Asuna tendo seios médios, ela continua sendo muito sexy, atraindo muitos homens na qual deixam envergonhada  

Escravos:
Escravo Magic:

História:  " A milhares de anos, a humanidade vivia em pé de guerra, deixando a terra encharcada de sangue de soldados, mulheres  e crianças. Uma árvore cresceria a partir do sangue dos inocentes, recebendo atenção da família Ootsuki, já que deu um fruto com uma presença de grande poder. A princesa Kaguya, líder da família, mais tarde iria consumir a fruta para transcender e trazer a paz usando seu poder inigualável. Visto como uma divindade por pessoas e chamada de Deusa Coelho, Kaguya se estabeleceu entre eles, como ela acabaria por ficar grávida e dar à luz filhos gêmeos. No entanto, Kaguya havia crescido, deixou o poder domina-la obscurecendo seu julgamento, recorrendo a controlar a humanidade pela força, algo que iria mudar sua imagem pública de uma deusa benevolente para a de um demônio. Em um acesso de ciúme por seus filhos herdarem seu chakra, Kaguya se fundiu com um Demônio e se voltou contra seus próprios filhos em uma forma monstruosa. Depois de uma batalha feroz tudo acabou, com Hagoromo e Hamura, os filhos de Kaguya, vitoriosos. "
   Levantava-se, fechando seu livro e saía da biblioteca onde estava, chegando lá fora olhava pensativa para o céu escuro e ao mesmo tempo estrelado:
" Deusa Coelho... de divindade á demônio, poderia mesmo existir uma pessoa como ela ? B-Bem é só uma lenda, mas é estranho eu ter o mesmo sobrenome que ela... "
   Abaixava sua cabeça e saía andando pela cidade...
Dinheiro: 500
Asuna Ootsuki
Asuna Ootsuki
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2015

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] Asuna Ootsuki Left_bar_bleue1000/1000[Ficha] Asuna Ootsuki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
[Ficha] Asuna Ootsuki Left_bar_bleue1000/1000[Ficha] Asuna Ootsuki Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Asuna Ootsuki Empty Re: [Ficha] Asuna Ootsuki

Mensagem por Vlad Senri Ter Jan 20, 2015 3:18 pm

app
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
[Ficha] Asuna Ootsuki Left_bar_bleue3500/3500[Ficha] Asuna Ootsuki Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
[Ficha] Asuna Ootsuki Left_bar_bleue3500/3500[Ficha] Asuna Ootsuki Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos