Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portões do Inferno

3 participantes

Ir para baixo

Portões do Inferno Empty Portões do Inferno

Mensagem por Vlad Senri Sáb Out 25, 2014 5:50 pm

Uma paisagem de arvores mortas guia até dois enormes portões pretos, apartir desses portões está o que os humanos chamam de inferno, se escolher o dá direita irá ao mundo dos demônios, se escolher o da esquerda irá ao mundo dos Fallen Angel, pense bem antes de escolher qualquer um, pois os portões tem seu guardião, o cão infernal denominado Cérberus, uma besta extremamente poderosa capaz de grandes feito, além de Cérberus Menores.


* Cerberus tem Rank Very High.
* Cerberus menores tem Rank Médio

Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Portões do Inferno Left_bar_bleue3500/3500Portões do Inferno Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
Portões do Inferno Left_bar_bleue3500/3500Portões do Inferno Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões do Inferno Empty Re: Portões do Inferno

Mensagem por Niklaus Gremory Qua Dez 31, 2014 6:10 pm

Niklaus estava pronto para fazer seu próximo pedido, mas não estava muito animado, pois esse novo cliente era um tipo de colecionador extranho e queria saber se essa coisa de demônio era verdadeira, então o mesmo pedira a Niklau para descer até os portões do Inferno e tirar uma foto  com um dos cães que protegem a tal entrada...

Niklaus sabia que seus cerberus estariam nos portões do inferno de prontidão, porém eles seriam extremamente, do tipo muito extremamente, violentos, mesmo com aqueles pelos quais estão acostumados a proteger e ver, principalmente o Cerberus, o cão patriarca que defende o portão do inferno desde os primórdios, ele sendo o maior e mais perigoso de todos. Niklaus lembrou-se da vez na qual seu irmão montou sobre um dos cerberus às ordens de seu pai, que era e sempre será um general tirano e ridículo, aos seus olhos.

Então Niklaus saí do território Humano e vai para um caminho para as entrada do inferno, mas foi aí que o mesmo pensou que não era necessário se aproximar dos cães, até porque o cliente pediu uma foto, o que poderia ser tirada a distância e como o Cliente não havia dito qual foto queria, como queria ou de qual cão queria e, realmente, ele nunca tinha visto um cerberus real em sua vida mesmo, então Niklaus tirará a foto de um dos pequenos, são menos voláteis, mas abordam da mesma forma que um guerreiro comandado por lavagem cerebral. 

Chegando nos portões, Niklaus percebe que não havia nenhum tipo de energia ali, somente alguns dos anjos caídos, que caem constantemente, mas eles são inofensivos quando caem. Após destruir dois anjos caídos, Niklaus nota que um dos cães estava a passar por ali, por alguns metros de distancia, o garoto demônio tirou uma foto a distância, o que fez parecer que o cão era duas vezes maior, claro que Niklaus não iria deixar um humano pensar que o inferno está sendo protegido por um cãozinho infernal, mas mesmo do tamanho normal, o cão era enorme, mas nem chega aos pés do tamanho original de um cerberus original e adulto.

Pegando a foto na mão, Niklaus a põe sobre um círculo mágico, onde ela seria grudada a Niklaus e ele não a perderia. Mas antes que ele percebesse o cão, que estava a metros, já estava na sua frente lançando rajadas de fogo sobre o garoto, que simplesmente mostrou toda sua majestade. O mesmo impôs sua aura sobre seu corpo e asas e decolou em voo, assim que chegou ao céu lançou uma bola de destruição perto do cão, que voltou para dentro dos portões...

Voltando para a casa do Cliente, Niklaus o entrega a foto e recebe a recompensa, mas antes que o homem se desse por consciente, o demônio faz ele pensar que está era a foto de um cão de um game online pelo qual tanto procurara em suas roupas e, assim sendo, Niklaus volta para casa com a recompensa e com o segredo sobre o inferno guardado e protegido dos olhos mundanos.   





 Pedido: Vá aos portões do sub-mundo e bata uma foto de cérberus
Local: portões do submundo
Minimo de Linhas: 20
Recompensa: 300 Yens
Niklaus Gremory
Niklaus Gremory
Rank Very Hight
Rank Very Hight

Mensagens : 317
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Portões do Inferno Left_bar_bleue5600/5600Portões do Inferno Empty_bar_bleue  (5600/5600)
MP:
Portões do Inferno Left_bar_bleue5600/5600Portões do Inferno Empty_bar_bleue  (5600/5600)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões do Inferno Empty Re: Portões do Inferno

Mensagem por Simon Stilinski Qui Jan 15, 2015 9:18 pm

Pedido: Guardar a Gloob Roud. Gloob Roud é um item criado por um Cientista demoníaco de nível alto, este item tem o poder de criar círculos mágicos no espaço tempo, fazendo com que movimentos de Teletransprote se torne magia, uma Sacred Gear. Seu dever é levá-la ao seu King, sendo que não seja roubado pelas criaturas que a desejam.
Local: Portões do Inferno(Você já está lá, narre saindo)
Nº de Linhas: 35
Recompensa: 850,00Yens

Simon estava no momento, no inferno, havia acabado de receber a Gloob Roud e deveria voltar para kuoh e entregar tal  Secred Gear para Nik, teoricamente seria fácil, exceto por uma coisa: Simon estava perdido e andando em círculos.
-Ahhhhhh! Porque eu tinha que ser mandado para cá? – Dizia o demônio enquanto olhava para o chão, até agora não havia lutado e veio para este mundo especificamente para fazer isso – Podia ter pelo menos algo que eu pudesse espancar! – O tédio em seu rosto era evidente, seu rosto com expressão cansada. Havia motivo, ele estava andando em círculos por um bom tempo.
Simon estava indo em frente na esperança de encontrar o caminho novamente, mas acaba encontrando outra coisa, um demônio, Simon sabia pelas asas que estavam totalmente aberta e era igual asas de demônio, foi quando o mesmo virou-se para Simon e encarou sua mão. Em sua mão, estava a secred gear, tal qual ele deveria proteger a todo custo. Com um sinal de mão, círculos apareceram a sua frente e enviaram uma rajada de espinhos em direção a Simon, mas o garoto consegue desviar com muito custo, o homem movia sua mão enquanto controlava mais espinhos, mas dessa vez, dois caules cheios de espinhos saíram do chão, tentaram cercar Simon que pulou em cima de um e começou a correr em direção ao demônio, quando o outro caule passou em sua frente cortando Simon no braço o fazendo cair da planta, não muito tempo depois da queda do caule, Simon se levantou e recebeu um ataque de 6 caules igual aos outros, mas desta vez as plantas eram mais finas  e tinham espinhos que penetravam mais fácil na pele:
-Esse desgraçado tem magia de espinhos e consegue ser tão forte – Sussurrou Simon, que logo em seguida lembrou-se de alguns momentos atrás – Não! Sua magia são plantas! – Gritou Simon para o demônio enquanto se lembrava de ter visto uma folha no local de onde estavam saindo os dois primeiros caules, em seguida, o demônio moveu suas mãos criando raízes que saíram da terra e criaram algo como uma jaula em uma arvore entorno de Simon e feita de madeira, o homem estendeu a mão para frente em direção a Simon com se quisesse que Simon pegasse a mão dele, mas estavam longe um do outro e o demônio cerrou o pulso fazendo com que tudo entorno de Simon se fechasse e tornasse aquilo uma arvore.
Dentro da arvore, Simon estava aflito, sabia que não havia morrido ainda por causa da secred gear que o demônio queria. Simon estava sentado e recostado na parede de madeira esperando ser liberado, quando sente a arvore se mexer.
Fora da arvore, o demônio movia suas mãos, muito mais do que os movimentos simples que havia usado antes, desta vez ele criou caules que se prenderam a arvore a levantou do lugar, a arvore não tinha raízes e fazia com que ela se movesse mais fácil, o demônio seguia em frente enquanto os caules levavam a arvore para o que parecia a saída.
Simon que até o momento estava sendo balançado, finalmente para e as paredes se transformam em celas. Simon, desafiando o homem diz:
-Obrigado pela carona, mas é hora de eu ir, desculpe-me – Simon, invoca sua Raindrop Force, realiza um corte na parte da frente da cela que rapidamente cresce novamente, Simon, então, coloca sua Raindrop Force na boca a segurando com a boca na horizontal com a lamina virada para direita e invoca sua Flame Destruction em seguida, corta as celas com a Flame Destruction e ativa sua Fire Destruction para queimar a arvore com sucesso, em seguida, Simon finca sua Flame Destruction no chão e pergunta – Aqui é a saída?
O demônio acenou que sim com a cabeça para Simon e pela primeira vez falou:
-Mas terá que passar por minha armadilha do anjo caído! – Atrás de Simon uma grande parede de madeira surgiu, junto com isso, ao mesmo tempo a parede apareceu da frente e dos lados de Simon, antes que pudesse ser fechado em cima, Simon abre suas asas e voa até ultrapassar a parede que logo se fecha, sem chamar a atenção do anjo. Que envolveu a grande bolha de madeira que logo se tornou uma enorme arvore de aproximadamente 40 metros, cuja bolha possuía 30 metros. Simon foi para trás da bolha voando quando ela começou a se tornar uma arvore, assim que a bolha se tornou uma arvore por completo, Simon se sentou em um caule que não havia espinhos e que mais parecia um cipo.
Algum tempo depois, sem saber exatamente quanto, Simon começa a reconhecer o caminho, era a saída. Simon com sua Flame Destruction que havia pego do chão antes da grande bolha se formar, com muita dificuldade, conseguiu perfurar a bolha fazendo alguns riscos que diziam “Thank you” pela intensidade das técnicas, Simon havia percebido que o demônio não era qualquer um, era um demônio de nível alto. Mas Cerberus apareceram e começaram a ataca-lo, enquanto Simon que tinha permissão para estar ali, passa pelos Cerberus de maneira a não perturba-los. Após passar pelo portão hiperdimensional. Simon foi para kyoto, pegou um trem e foi até kuoh, este caminho foi mais simples, até que chegou no clube de pesquisas ocultas dentro da escola onde entregou a Gloob Roud para Niklaus.
Simon Stilinski
Simon Stilinski
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Portões do Inferno Left_bar_bleue2000/2000Portões do Inferno Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Portões do Inferno Left_bar_bleue2000/2000Portões do Inferno Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões do Inferno Empty Re: Portões do Inferno

Mensagem por Vlad Senri Qui Jan 15, 2015 11:02 pm

app

+ 175,00 Yens por boa narração
Vlad Senri
Vlad Senri
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Portões do Inferno Left_bar_bleue3500/3500Portões do Inferno Empty_bar_bleue  (3500/3500)
MP:
Portões do Inferno Left_bar_bleue3500/3500Portões do Inferno Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões do Inferno Empty Re: Portões do Inferno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos