[FP] - Balthazar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [FP] - Balthazar

Mensagem por Balthazar em Dom Jul 05, 2015 4:44 pm


Ficha de Personagem



Nome: Balthazar
Idade: +1000 Anos
Altura: 1,79m
Peso: 59kg
Raça: Anjo
Local de Nascimento: Paraíso
Magias: Light Magic
Tipo: Técnico

Aspectos Mentais: Balthazar é o mais silencioso dentre os Anjos. Ele principalmente mantém um rosto calmo e raramente mostra quaisquer emoções. Apesar destas características comuns em sua raça, o mesmo é diferenciado por ter sua própria consciência, permitindo tomar suas próprias decisões de modo racional ou emocional. Além de ser muito justo, tenta optar por outras maneiras para evitar que algo ruim aconteça. Além de ser sério e considerado frio, o mesmo é extrovertido quando quer ser, humilde, fiel, preocupado, analista, calculista. É muito carinhoso, afetivo com seus amigos, pois ele considera que há um cordão interligado entre eles e quem ouse afetar a outra extremidade (o amigo) é considerado um pecador e deve ser punido pelas as mãos de Deus (Mãos de Deus = Anjos, principalmente ele). Porém, a maior diferença entre Balthazar e os outros anjos, é que este não é um ser de pura bondade, consegue cometer atos que podem ser considerados pecados entre a sua raça como o sarcasmo e a sua personalidade sádica em combate.

Aspectos Fisicos: Balthazar é tem a aparência de um jovem magro de altura média com cabelo preto bagunçado, o qual quase atinge até os ombros, juntamente com alguns fios apontando para cima em cima de sua cabeça e uma parte de destaque obscurecendo a maioria de sua testa e também é escovado para o lado direito de seu rosto encobrindo seu olho direito e ainda possui uma rabo de cavalo de pequeno tamanho. Ele tem os olhos vermelhos. Possui uma cicatriz de pequeno porte em forma horizontal no centro do nariz.

Vestuário: ele agora usa um quimono de leopardo de cor clara, que cobre apenas a metade direita do seu tronco, abaixo do qual ele usa uma armadura que é leve no peito, mas escuro em toda a parte; o pescoço é cobertura por um tipo de espirais pertencente à armadura em torno de sua própria e prende lá de forma adequada, e seu braço esquerdo é deixado descoberto no ombro, expondo sua marca tatuagem de forma em X branco, conhecido como "Marca da Luz". Em torno de sua cintura há uma longa faixa que une no lado direito de seu corpo e faz um contorno à esquerda, e possui um pedaço adornada-design de tecido branco no lugar sobre a parte superior de seus soltos, calças pretas. Cerca de antebraço esquerdo do mesmo tem é uma faixa preta que tem um anel branco sobre o pulso;  que ele termine seu equipamento com ankle boots pretas, dentro do qual as calças são dobradas.  

Escravos: -x-
Escravo Magic: -x-

Dinheiro: 500,00 Yens

História: Durante a Grande Guerra Santa, o qual estava participando os Demônios, Anjos Caídos e Anjos. O combate era constante, parecia que iria acabar nunca, os três lados haviam muitas baixas, aquilo deveria ser acabado em um ponto final e rapidamente.
God estava preocupado com o rumo da Guerra, estava sendo enfraquecido pela a morte de seus filhos, os Anjos, não sabia o que fazer para finalizar o confronto de vez, então procuro conselhos com o seu guerreiro mais forte, o Arcanjo Michael.
Este dizia que a Guerra só teria fim quando os três lados não conseguisse mais lutar, estando mortos ou feridos ou incapazes de lutar. Talvez a única chance de acabar com aquilo tudo era criar um guerreiro, talvez o mais forte, mais forte que Michael. Um ser capaz de pensar por si mesmo, teria o poder herdado pertencente a seu Pai. Foi o que God fez nos seus últimos dias de vida, usando boa parte de seu poder ele criou o ser, um Anjo de cabelos negros e olhos vermelhos, apelidou-o de Balthazar que carrega o significado de “salve a vida do senhor”.
Seu pai diz o que deve fazer, usar o seu poder para lutar a favor da sua raça e finalizar a Guerra. E assim fez, no instante após o término das falas de Deus, o mesmo partiu para o campo de batalha, atacando os demônios inicialmente com a sua Magia da Luz, estes que morriam com um ataque, pois essa magia é eficaz contra eles.
Os Anjos Caídos observaram o poder desse jovem Anjo chamado Balthazar, não tinha poder suficiente para derrota-lo, então, o próprio líder foi para o campo confronta-lo. Foi uma dura batalha, Balthazar estava indo finalizar o inimigo até que este o congela. Aquele anjo ficara preso a dentro de uma cúpula de gelo por anos sendo descongelado nos dias atuais por Michael que logo o conta o que havia acontecido, o que sucedeu e por fim, a morte de God.

Aparência Ilustrativa do Personagem:

_________________
~ Fro ~

avatar
Balthazar
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2015

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
MP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [FP] - Balthazar

Mensagem por Sasha em Dom Jul 05, 2015 7:12 pm

App

_________________
I've Got No Strings on Me To Hold me Down
(Não tenho cordões para me prender)





avatar
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 19
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
2500/2500  (2500/2500)
MP:
3200/3200  (3200/3200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum