Highschool DxD New Forum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinos em Equipe] Team Zandrel

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Thông báo [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Sáb Jun 27, 2015 9:54 pm

Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Sáb Jun 27, 2015 10:16 pm


Team Zandrel

Speed Training


Integrantes:
Zandrel e Haschen


Meta
+50 m/s
(4000 palavras/20 Posts)
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Sáb Jun 27, 2015 10:36 pm

Zandrel havia passado por uma longa estadia no Inferno. A muito tempo não visitava Kuoh City ou recebia notícias referente aos acontecimentos na cidade, excepto pela batalha dos Gremory ocorrida recentemente, feito que foi comentado por muito tempo. O rapaz havia finalmente finalizado seus treinamentos com Azrah, recebendo a aprovação da mesma que considerava-o um graduado. Restava pouco mais que 15 dias até o confronto contra Chron, algo que iria definir o status de líder do clã, e Zandrel utilizava-se deste tempo para "descansar" treinando os fundamentos e abrindo de mão o lado mágico. Seu corpo já havia se estabilizado e não havia sinal algum de exaustão mas Azrah insistia que o mais indicado era repousar em seu quarto durante o tempo útil.
Passado-se alguns dias o Bael recebe um convite: Alguém, que não havia se identificado, queria vê-lo no território do Clã Gremory às 16:45 do dia seguinte. Como não havia-se um selo, não tratava-se de um convite do clã, o que intrigava-o atiçando o desejo de descobrir do que se tratava. Decidido a ir, Zandrel chega no local instantes antes do horário marcado e se depara com um humano peculiar. As consequências de se encontrarem ali eram demonstradas com recém-encarnados Gremory brotando no local e questionando a situação. Zandrel decide transformar o garoto em um Bael por conta de sua audácia em metê-lo em tal situação e o trazia ainda inconsciente para o castelo de sua família.
Zandrel colocava seu servo em um dos quartos de hóspede e se dirigia ao Salão Central. O rapaz sentava-se em sua bancada de estudos dando a ordem direta de que quando Haschen acordasse fosse direcionado até ele por uma de suas Maids. O mesmo encontrava-se com o Grimório de Zekram, revestido com uma capa mágica que camuflava sua verdadeira forma e conteúdo a outros olhos que não fossem os dele, estudando sobre sua magia.

Status:


Última edição por Zandrel Bael em Sáb Jun 27, 2015 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Sáb Jun 27, 2015 10:55 pm

Eu acordei com a visão ainda um pouco embaçada, quando consegui estabilizar ela eu percebi que estava em um lugar estranho, era uma espécie de quarto porém gigantesco, como se eu estivesse na mansão de alguém muito rico, o quarto era maior que minha casa.Alguém bateu na porta e eu disse que podia entrar, a porta se abriu e por ela veio uma mulher com roupas de maid, o que confirmou que eu realmente estava em uma mansão de alguém muito rico.Ela se identificou como uma serva da familia Bael e disse-me que o mestre Zandrel Bael estava me esperando no salão principal. Eu fiquei curioso sobre quem era esse. "Será que é o demônio que me reencarnou durante aquele ocorrido em Kuoh?" Só tinha um jeito de descobrir.
Segui a empregada que me guiou pelos corredores até o andar térreo da mansão, que ao observar melhor percebi que era um castelo. Enquanto eu descia pelas escadas percebi que eu me sentia mais forte do que era normalmente, era assim que era ser um demônio? Eu parecia mais revigorado e leve, a ultima coisa que me lembro é que o Bael que me reencarnou estava cravando uma peça de xadrez no meu peito depois disso eu só me lembro de acordar aqui.
Nos estavamos chegando no salão principal e a empregada me mandou prosseguir. Abri as portas duplas que levavam ao salão principal do castelo e o vi a uma distancia pequena , um homem que aparentava ter seus vinte e poucos anos estudando um livro que parecia ser sobre a história dos demônios em uma bancada, pelo menos era isso que eu li. Cheguei perto e ele percebeu minha presença.
-Você que se chama Zandrel Bael certo? Sobre o que quer falar comigo?
Aguardava a resposta dele.
status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:25m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Sáb Jun 27, 2015 11:32 pm

Zandrel via o barulho de passos vindos ao longe, estes que ecoavam por todo o Salão Principal devido a imensidão do local. Logo percebia que tratava-se de Haschen devido aos passos não terem sutileza e demonstrarem total localização, diferentemente de todos aqueles que viviam no castelo. O barulho das portas duplas se abrindo por fim confirmavam sua suspeita. Voltando sua atenção totalmente à presença de Haschen no local Zandrel fecha seu grimório demonstrando sua atenção e, após guardá-lo sobre a escrivaninha, se virava para seu servo ouvindo-lhe.
Você com toda certeza é mais hábil que um humano qualquer, mesmo antes de ter sido encarnado demonstrou isto. Possui uma grande resistência, até mesmo mais forte que a minha na mesma idade, e sua velocidade é consideravelmente elevada, sendo superior a diversos demônios comuns. Ainda que pareça demonstrar ter uma proeminência talentosa para avançar, você precisa demonstrar a mim suas capacidades. Aceitei-o como meu servo e transformei-o no que é daqui em diante, ainda sim deve mostrar seu valor. Iremos treinar e você será avaliado durante este período. Se eu julgá-lo incapaz continuará sendo uma peça de minha peerage mas ficará exilado no castelo trabalhando como um empregado. De acordo, Haschen? — Indagou Zandrel explicando a situação atual do rapaz logo após ouvi-lo.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Sáb Jun 27, 2015 11:57 pm

Quando eu me aproximei e falei com ele ele ja tinha guardado o livro que estava lendo. Ele me falou que eu era mais "notavel" que outros humanos, porém ainda que mostrasse proeminência eu deveria provar isso a ele. Então agora teria um treinamento? Por mim tudo bem. Depois de ouvir toda a explicação de Zandrel eu me perguntei se aquela empregada que me trouxe aqui teria falhado nesse teste e desde então estava servindo como empregada no castelo. Ele então me perguntou se eu havia entendido o que ele falou e eu respondi que sim.
Bom, eu não iria simplesmente virar um mordomo depois de todo aquele treinamento que eu fiz, com certeza iria provar meu valor para Zandrel-sama e então eu começaria a subir na hierarquia, talvez podendo matar alguns anjos caídos assim que dada a permissão, eu não poderia esquecer meu objetivo original em ter me tornado demônio. Eu ainda tinha muitas duvidas mas decidi deixar elas para quando estivéssemos no treino que iria me avaliar.
Eu começava então a estralar os dedos, ombros costas e pescoço afim de demonstrar minha motivação, perguntei então duas coisas que eu considerava importante saber.
_eu tenho duas perguntas Zandrel-Sama: Primeira: Como eu deveria chama-lo agora, de Zandrel-Sama mesmo ou prefere outra forma? e segunda: Onde treinaremos?
Aguardava suas respostas enquanto me alongava, preparando-me para treinar.


status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:25m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 12:17 am

Ele levantou-se de sua cadeira tocando no sobretudo e, em uma pequena fração de segundos, vestindo-o por completo. Zandrel ouvia o questionamento de seu mais novo servo e, sem prontificar-lhe uma resposta, dirigia-se em direção à estante de livros. Tocando em um livro de capa vermelha e retirando-o do lugar de origem o barulho de uma engrenagem trabalhando podia ser percebido por Haschen, revelando um mecanismo por detrás da estante que a movia liberando um portão de ferro que estava oculto. O Bael, então, colocou ambas as mãos sobre o portão e empurrou-o com uma força considerável para abri-lo, mostrando uma gigantesca escadaria secreta por detrás daquilo que levava para o andar subterrâneo.
Pode me chamar de mestre até que seu treinamento e teste terminem. Quando o prazo acabar, decidiremos como deverá me tratar com formalidade. A outra pergunta parece já ter sido esclarecida, certo? — Disse Zandrel virando-se para seu servo e apontando para a escadaria.
Uma leve corrente de ar batia sobre a escadaria fazendo com que uma grande nuvem de poeira pairasse no ar. Zandrel, por fim, após sanar as dúvidas do rapaz, passou a descer a escadaria lentamente. Aos poucos somente sua sombra podia ser vista e seus passos ecoavam por todo o Salão Principal.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 12:35 am

Zandrel ouviu minha pergunta e apenas se levantou e vestiu o sobretudo em uma velocidade surreal, depois disso foi calmamente andando até uma das estantes com livros que haviam no salão principal. Ele parou na frente da estante e puxou um livro de capa vermelha e então eu pude ver umas engrenagens girando, parece que o livro era uma alavanca para abrir a parede ao lado da estante que revelou um grande portão de ferro que parecia muito pesado, Zandrel o abriu e uma grande nuvem de poeira invadiu o salão principal.
Ele me disse que eu podia chama-lo de mestre até acabar o teste e depois decidiria como devia chama-lo em tempo integral, a segunda pergunta havia sido esclarecida pela passagem secreta que revelou uma escadaria para baixo.
Zandrel começou a descer por ela e eu o segui, depois de alguns minutos de descida depois pude ouvir que o portão se fechou atrás de nós e tochas se acenderam nas paredes, aquele lugar parecia bem velho e não era usado a muito tempo, quando nós chegamos mais ou menos na metade da escadaria eu comecei a me sentir um pouco mais pesado. Decidi quebrar o silencio perguntando ao Zandrel que tipo de treino nós faríamos.
 -Mestre, que tipo de treinamento nós faremos?- perguntei enquanto começava a notar um pouco mais, que não estava me sentindo tão leve quanto me sentia no salão principal.


status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:25m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 1:05 am

Zandrel simplesmente permaneceu descendo até chegar em uma grande arena com cerca de mais de 200 m². Diversas tochas alimentadas com chama mágica imbuíam a luz no local e o pouco ar que permanecia ali era suprimido por conta da combustão causada. O Bael parou assim que pôs os pés no solo da arena, no fim da escadaria, e observou o local suspirando longamente, como se estivesse se lembrando de algo que a muito esquecera. A arena tinha uma gigantesca variedade de armaduras e armas de combate espalhadas em sua extensão limite (as paredes), uma coleção de artefatos antigos da família vindos de uma guerra ancestral.
Seu corpo parece estar mais pesado, certo? Em breve sua respiração também se tornará ofegante e seu corpo irá sentir exaustão como se você estivesse correndo a horas sem parar. Este lugar é imbuído com uma magia muito poderosa. Os selos espalhados em todas as pilastras que compõem este lugar estão imbuídos com uma magia de gravidade que altera tudo nesta dimensão. Este local irá fazer você pesar muito mais do que antes. Seu peso original equivale apenas a 10% do total aqui dentro. O fato de conseguir sequer pisar aqui deriva-se do fato de ter se reencarnado como uma Torre e ganhado uma força física maior. Em condições humanas, já teria sido massacrado pela gravidade.
Após explicar parte da situação a seu discípulo e servo, Zandrel segue em direção ao centro da arena parando cerca de 20 metros longe da escadaria, esperando que Haschen o seguisse. A gravidade fazia o peso de Zandrel se tornar muito maior e sua velocidade diminuir por consequência. Se o seu peso original equivaleria apenas a 10% nesta zona, sua velocidade ali dentro seria de apenas 10% comparada à sua original.
O treino será focado inteiramente em seu físico. Quero saber o quão forte seu corpo é e se tem capacidade de progredir. O corpo e a mente tende a ser equilibrado. Se trabalhar somente um destes, serás fraco. Iremos ver seu limite e, depois, exploraremos sua aptidão mágica.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 1:38 am

Terminamos de descer a escadaria e ele ainda não tinha respondido a minha pergunta. Meu corpo estava cada vez mais pesado mas no momento em que nós chegamos ao pé da escadaria eu não liguei para isso mais. O lugar que se mostrava à minha frente era uma arena subterrânea de 200m² e nas paredes haviam coleções de armaduras e armas que provavelmente foram usadas em batalhas de muito tempo atrás.
Enquanto eu estava distraído  com a bela coleção de armas e armadura nas paredes da arena que era iluminada por muitas tochas presas nas paredes e também havia várias pilastras espalhadas pelos cantos da arena e nelas havia um simbolo estranho. Quando eu percebi Zandrel ja estava a uns vinte metros de distância de mim e me perguntava se meu corpo parecia mais pesado, então explicou que era por causa dos simbolos que haviam nas pilastras, ao que parece esse lugar estava com suas dimensões afetadas por magia de gravidade, o que faria parecer que alguns minutos aqui dentro fariam parecer que eu estava correndo montanha a cima por horas sem parar. Bom eu ja estava familiarizado com magia de gravidade pois Lenne havia me falado sobre ela uma vez, se eu não me engano essa quantia de selos me fazia ficar dez vezes mais pesado, ou seja, dez vezes mais devagar. Zandrel me explicou que queria testar minhas habilidades físicas nesse treino, o que seria um desafio devido a atual condição, mas eu não iria desistir só por algo tão banal quanto ter ficado dez vezes mais lerdo.
 - Muito bem,- disse eu me aproximando de onde ele estava - Como vai ser esse treino, mestre?
observação:velocidade diminuída dez vezes.


status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:2.5 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 2:11 am

O Bael sorriu ironicamente e foi de encontro a uma das armaduras. Era uma armadura negra feita do material de mais alta qualidade, decerto que havia um peso absurdo. Ele dava leves tapinhas no peitoral e tirava a armadura de seu molde colocando-a no chão.
Reparou nestas belezuras aqui? Em seu estado atual ficaria incapacitado de se mover utilizando uma destas. Provavelmente ficaria imobilizado, imitando uma estátua, e um empurrão poderia ser seu fim.
Ele pegou ambas as manoplas da madura e trajou-as em seus braços. Em seguida fez o mesmo com ambos os pares de perna e começou a dar pequenos saltos para averiguar o peso. Seu corpo estava tão pesado que mal saia do chão mesmo com o impulso sobre-humano que ele era capaz de fazer.
Protocolo de comando, iniciar. Ativar simulação de batalha coliseu padrão 01. Black Knight 100 e 99, despertar. — Exclamou Zandrel em voz alta.
Um feitiço era lançado sobre as armaduras que estavam localizadas na outra ponta da arena. Duas delas passavam a tremer por uns instantes e, envoltas por uma aura, começavam a sair de seu posto caminhando até Zandrel e Haschen.
Você deve sobreviver contra um destes dois durante uma hora inteira. Não pode utilizar armas, apenas os punhos. Caso seja derrotado se tornará meu mordomo. Você pode focar em fugir, contra-atacar, esquivar-se ou qualquer outro tipo de estratégia. Saiba que caso escolha fugir, o portão não irá se abrir até que o feitiço seja revertido e somente aquele que o lançou tem a habilidade de desfazê-lo. Pode utilizar partes de uma das armaduras para se proteger, mas isso reduzirá sua mobilidade. O uso de magia é restritamente proibido daqui em diante.

Black Knight 99 e 100
Hp: ∞
Mp: ∞
Vel.: 3,5 m/s

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 2:48 am

Quando o mestre ouviu minha pergunta ele apenas sorriu então foi caminhando até uma das coleções de armaduras onde tinha duas armaduras muito lindas, eram totalmente pretas e brilhavam, e também continha outras armaduras. Zandrel perguntou se eu tinha reparado nelas e também disse que em meu estado atual eu ficaria impossibilitado de me mover se vestisse apenas uma das manoplas, em seguida ele calçou as manoplas e as pernas da armadura, ativou um protocolo que servia para ativar duas armaduras negras que ficavam do outro lado da arena.
Black Knight Nº 99 e nº 100, as armaduras se retiraram de seus lugares e vieram em nossa direção. Zandrel disse que eu deveria sobreviver apenas usando meus punhos pés e outras armaduras para me proteger por uma hora e caso fosse derrotado eu viraria um mordomo.
Sorri e comecei a me alongar novamente, eu não sou estupido, sabia que era impossível mata-los e que era inutil e suicida tentar defender seus golpes, então o jeito era me esquivar de uma armadura com ataques lentos e de força colossal por uma hora.
 - Desafio aceito mestre.
Então a armadura partiu para cima de mim dando um ataque bem previsível. um soco direto, eu me abaixei para me esquivar e rolei para o lado quando ele tentava me esmagar atingindo o chão, apenas com esses dois movimentos fiquei ofegante. Essa magia aumentada dez vezes não é brincadeira eu já havia esgotado boa parte do meu folego, rapidamente olhei para o outro lado para ver como ia a luta do meu mestre enquanto essa armadura que me escolheu como alvo recuperava sua posição.


status:
hp:2.500
Mp:1.000
vel.:2.5 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 3:18 am

Zandrel fez um breve alongamento enquanto seu oponente se aproximava. Por conta do movimento de Haschen as armaduras se separaram cada uma seguindo seu próprio alvo. A número 100 ficou encarregada de lutar contra Zandrel e passou a utilizar de sua velocidade para se aproximar do rapaz.
Espere até o último segundo. Espere até que o movimento do inimigo seja totalmente previsível e ele não possa mudar a trajetória. Quando o fizer, esquive-se utilizando toda a velocidade que possui e revide com um forte contra-ataque! — Exclamou Zandrel a si mesmo em pensamento.
O Black Knight ficou bem próximo de Zandrel e, como de praxe, preparava um balanço imenso e totalmente previsível que tornava-o extremamente lento, até mesmo para alguém que nas condições atuais seria inferior em velocidade. Com a manopla fechada, a armadura tentava golpear a cabeça do Bael utilizando de todo o seu peso e poder. Zandrel prevendo o movimento agachou-se contra o chão e rolou para o lado direito, do qual o abraço de seu oponente seguia em um movimento lateral, desviando por fim da braçada e recebendo uma forte corrente de ar causada por tal.
Agora! Contra-Ataque! — Exclamou em voz alta, desta vez fazendo com que Haschen ouvisse. A empolgação fazia seus pensamentos vazarem por sua boca.
Zandrel direcionava seu punho em direção ao espaçamento entre o peitoral e braço da armadura com um poderoso gancho que ganhava força através do impulso horizontal. A manopla utilizada no ataque brilhava por um breve instante logo após fazer contato com a armadura, fazendo a região que o ataque foi direcionado despedaçar-se e os fragmentos dela caírem no chão, fazendo o braço do Black Knight deslocar-se e cair consequentemente.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 3:46 am

Ele é do tipo que se deixa levar pelo impulso durante batalhas eh. Bom, observando ele eu tive uma ideia, e se todas as armaduras do local tivessem atributos mágicos? Se não tivesse pelo menos seria melhor que socar uma armadura de mãos nuas.
Coloquei em pratica meu plano e comecei a correr em direção a armadura mais próxima e peguei uma das manoplas, calcei ela e me esquivei com um giro para a minha direita de um balanço previsível da armadura numero noventa e nove e logo em seguida apliquei um soco nela, essa coisa pesa mesmo, com o soco que eu dei eu quase perdi o equilibrio mas consegui me estabilizar antes de deixar uma abertura grande na minha defesa.
Não foi tão eficaz quanto eu pensei, então mais uma vez eu desviei de um golpe que a armadura acertou no chão, o piso ficou simplesmente destruído com esse ultimo golpe que a armadura desferiu. O chão ficou destruído, essa armadura tinha realmente uma força colossal e era praticamente impossível causar danos nela a não ser que eu também tivesse uma força colossal, o que eu não tinha."Espere, eu tive uma ideia", porem eu ia precisar da ajuda do Zandrel para isso.
 -Mestre, eu tive uma ideia. Por que não fazemos os dois se destruírem?- perguntei enquanto tirava a manopla que limitava minha mobilidade-Eu vou correr em sua direção para atrair a armadura até aí ok? A partir do momento em que estivermos perto o suficiente a gente sai do caminho deles e eles se atacam.Vou começar a correr agora!
Independente da resposta dele eu estava me aproximando, ele tinha quatro segundos e meio até eu chegar perto dele.


status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:3.0 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 4:20 am

A armadura começava a se reconstruir e seu braço era reestruturado perfeitamente em questão de poucos segundos. Zandrel tinha conhecimento das propriedades mágicas desta armadura e sabia que danos simples jamais funcionariam sequer para dar-lhe tempo para respirar. O número 100 juntava ambos os braços e tentava aplicar um longo balanço em horizontal no chão afim de esmagar Zandrel no processo, porém o rapaz desviava para o lado por pouco vendo o chão ser destruído a sua volta. Ficando atrás da armadura o mesmo chutava o espaçamento na perneira que era realizado para a dobragem das pernas. O chute quebrava parte da região fazendo com que ela ficasse de joelhos por poucos segundos.
Quer que ambas se auto-destruam quando se chocarem, não é? É uma tática excelente mas... Você irá ver o que vai acontecer. Vamos fazer isso.
Zandrel imediatamente desviou do balanço gigantesco que a Armadura 100 insistia em fazer partindo em direção a seu servo para seguir de acordo com o plano. Seu corpo, mesmo equipado com a armadura, já demonstrava estar se adequando ao peso e gravidade do local. Retirando as manoplas no meio do caminho afim de expandir a velocidade de sua mobilidade, ele já estava próximo o suficiente para que o plano acontecesse.
Espere o ataque deles vir e então desvie!

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 4:49 am

Correndo eu me aproximava do meu mestre eu observei que ele tinha derrubado o braço da armadura numero 100 e a mesma o colocava de volta no lugar, agora estava com um pouco de duvida se o meu plano realmente funcionaria naquela situação, mas continuei correndo em direção ao mestre. Quando corria a armadura noventa e nove vinha atras de mim, ela ainda era um pouco mais rápida que eu mas seus ataques ainda eram lerdos e decifráveis, a unica coisa que eu tinha que fazer era pular para o lado quando ele tentava um balanço vertical para baixo tentando me esmagar. Como eu ja estava em a manopla que havia equipado para bater na armadura 99 , eu estava um pouco mais rápido e parecia que meu corpo se acostumava mais à gravidade, mesmo não completo, esse treino estava dando frutos. Vi o mestre desviar de um golpe da armadura 100 e vir correndo ao meu encontro,"É agora que nós matamos essas armaduras negras" pensei comigo mesmo enquanto passava pelos ultimos instantes antes de pular para o lado com intenção de desviar e então eu vi o ataque da armadura noventa e nove se iniciando, agora seria o momento perfeito para rolar para o lado direito o maximo que eu conseguisse para poder escapar da área do golpe. Rolei para a direita em uma distancia de um metro e meio me mantando abaixado para não levar o golpe da 99 e esperei para ver o que ia acontecer a seguir.




status:
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:3,0 m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 5:20 am

Tudo havia dado certo até o presente momento mas enquanto Zandrel seguia até seu servo para ir de acordo com o plano do mesmo demonstrava estar extremamente receoso. Ele já havia enfrentado as armaduras anteriormente, desacompanhado, e sabia que um fator em específico poderia despertar um perigo gigantesco para ambos, mesmo Zandrel sendo um Rank Alto. O jovem usava mais impulso durante sua corrida afim de ganhar mais distância com a mesma velocidade que mantinha, assim, ganhando uma ligeira distância sobre a armadura mas ainda estando no alcance de seus braços.
O ataque virá em breve. Já está próximo do momento de eu me desviar... Eu preciso me concentrar.
Zandrel estava devidamente focado quando a Armadura 100 fez seu movimento: Correndo atrás do Bael, ela balançava seu braço afim de ganhar velocidade e depois estendia-o durante um salto linear para pegá-lo com o impulso. Zandrel então percebia o ataque vindo pela pressão do vento que mudava bruscamente no ato, rolando para a esquerda imediatamente.
Ambas as armaduras colidiam seus respectivos ataques e, por conta do atributo mágico imbuído nelas mesmas, capaz de causar um enorme dano em sua estrutura, se alto destruíram no ato. Diversos fragmentos grandes de armadura eram espalhados por toda a arena. Um deles ia diretamente até Zandrel e acertava-lhe o braço esquerdo com um corte muito profundo, seguindo sua trajetória até a parede após tal feito.
Argh! Não posso mover meu braço! — Exclamou ele colocando a mão oposta sobre o braço machucando.
Os fragmentos espalhados pelo local passavam a tremer e arrastar-se na direção em que as armaduras foram destruídas como se um imã estivesse puxando-as. Aos poucos um redemoinho negro se formava e ganhava forma. As armaduras haviam se restaurado, mas não separadas. Ambas se uniram dando vida a uma armadura colossal de 3 metros de altura. Completamente semelhante às demais, porém em tamanho muito maior, a grande particularidade era o fato de trajar uma arma muito bizarra em ambas as mãos: Um par de braços pertencente a sua versão anterior.
Droga, isso de novo não! Haschen, CORRA! — Gritou ele para seu aprendiz dando as costas para a criatura e pondo-se a correr.

Ultra Black Knight Armor
Hp: ∞
Mp: ∞
Vel.: 8 m/s


Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 5:46 am

Depois da explosão eu ouvi um grito eu ouvi um grito e logo olhei para o mestre para saber o que tinha acontecido, ele estava com um corte profundo no braço. Eu estava preocupado com ele mas naquele exato momento eu ouvi um barulho de metal sendo arrastado então eu olhei a volta e vi que os fragmentos da armadura começavam a se unir no ponto em que se destruíram como se estivessem indo de encontro a um pólo magnético, se uniam e então eu não queria acreditar nos meus olhos quando todos os fragmentos estavam no centro da arena.
Uma armadura negra de três metros de altura com dois dos braços sendo segurados como espadas.
 "- Droga, isso de novo não! Haschen, corra!"
Imediatamente eu percebi por que ele disse aquilo, a ideia de lutar com ele era tão ridícula que me dava vontade de rir só de pensar nisso. Saí correndo sem pensar duas vezes não ousava olhar para trás para saber se o grandalhão estava me seguindo, graças às tochas que direcionavam as sombras para a minha direção eu consegui ver a sombra dele que estava prestes a me atacar, rolei para o lado enquanto ele dava um golpe no chão ao meu lado, ele continuava lento com os ataques, mas ficou muito mais forte, o impacto da pancada dele no chão ao meu lado fez com que eu fosse lançado longe, uns dez metros de distância. Depois de me jogar longe parece que ele enxergou o mestre, espero que ele consiga correr rápido.


status
Hp:2.500
Mp:1.000
vel.:3m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 1:36 pm

Ele presenciava a cena de seu servo correndo do colosso com a mão em seu braço ferido vendo que a perda de sangue estava começando a se tornar preocupante. O braço não se movia por mais que Zandrel fizesse força, indicando que o corte havia causado um dano muito considerável. A dor de seu corpo piorava sua situação mas ele não tinha tempo para pensar na mesma: A criatura finalmente detecta sua presença e para de seguir Haschen partindo em sua direção.
Droga, ele está vindo. Eu tenho que aguentar... Argh.
Zandrel deu as costas para a criatura e usou de todo o poder em suas pernas prontificando-se a correr para a direção de uma das pilastras que sustentava o local. Sua velocidade foi drasticamente reduzida por conta do ferimento mas a armadura estava longe o suficiente para possibilitar o avanço do rapaz. Quando estava bem próximo da pilastra a armadura já estava em seu encalço, cerca de apenas 1 metro de distância e a diferença ia diminuindo. Zandrel sabia que já estava no alcance da criatura e esperou pelo seu ataque.
Ele continua fazendo balanços largos e por conta de seu tamanho criou ainda mais espaços para se esquivar, eu só preciso esperar ele fazer o movimento e me jogar. — Pensou esperando o ataque.
O Ultra Black Knight finalmente estava a menos de 1 metro de distância e, ainda correndo, movimentava seu braço direito para iniciar o ataque. A armadura estendia muito seus braços para tomar um impulso extremamente destrutivo e em seguida "largava" a espécie de Hook braçal sobre Zandrel. O golpe vinha da direita para a esquerda e, por conta do tamanho, não acertaria alguém que estivesse próximo de seu corpo. Zandrel, aproveitando-se disso, parou de correr por um mísero segundo, ficando bem próximo do colosso, e deslizou para o lado direito na zona cega da armadura. O chão recebia o ataque poderoso do oponente sendo feito em pedaços e arremessado contra a parede. Uma corrente de ar gigantesca era feita com o impacto fazendo Zandrel, que estava com um apoio comprometido devido a dor, voar 15 metros para longe caindo próximo de Haschen.

Ultra Black Knight Armor
Hp: ∞
Mp: ∞
Vel.: 8 m/s


Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 4:12 pm

Eu prendia a respiração enquanto a armadura colossal atacava Zandrel, quando ele conseguiu desviar eu fiquei um pouco aliviado, mas logo ele foi lançado para perto de mim pelo impacto do golpe da armadura. O mestre estava ferido e parece que isso custou um pouco de sua velocidade, logo seria eu que teria que tomar o controle da situação, uma vez que a culpa de estarmos nessa situação era minha, já que fui eu quem deu a ideia de causarmos a destruição das armaduras negras 99 e 100 por elas mesmas.
Eu percebi algo quando a armadura negra colossal tentava esmagar Zandrel, ela tinha uma vulnerabilidade nas juntas, eu poderia usar isso a meu favor, calcei uma manopla de uma armadura que havia perto de mim e saí correndo enquanto gritava para zandrel fugir.
 - Mestre, tire as perneiras e corra para o outro lado da arena. Chegando lá calce as manoplas, você vai precisar caso meu plano dê errado.
Então continuei correndo em direção ao ultra black knight enquanto com certo receio, caso meu plano não desse certo eu provavelmente morreria tentando fugir depois. O grandalhão me viu então não perdeu tempo em me atacar, novamente seu ataque era previsível e lerdo, eu só precisava me concentrar na trajetória dele e tudo ficaria bem eu esquivei do ataque, mas não contava que ele atacaria de novo tão rápido. Ele usou um balanço horizontal baixo que não me causou um corte profundo por pouco, mas acertou meu ombro direito fazendo um corte superficial, rolei por baixo de suas pernas, sabendo que era um movimento arriscado mas a armadura não tinha um timing de reação muito bom, ainda tentando me esmagar como se eu estivesse na frente dela, Eu então usei toda a força que eu consegui reunir para soca-la com a manopla na junta da perna, na parte de trás do joelho direito da armadura, ela caiu no chão e ficou debilmente tentando se mexer.
"Deu certo!"pensei enquanto corria para onde Zandrel estava, com a maior velocidade que podia, pois não sabia quando essa armadura se reconstruiria , forçando meu corpo quase além de meus limite meu nariz começava a sangrar por causa do esforço fisico, mas meu corpo estava um pouco mais acostumado a gravidade alta.
 - E agora mestre? Nós não podemos ficar batendo nas juntas dessa armadura para sempre, uma hora ela vai nos acertar um golpe direto.
Aguardava a resposta enquanto observava a armadura pateticamente estirada no chão.
status:
Hp:2.470
Mp:1.000
vel.:3.5m/s
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 4:52 pm

Zandrel via seu servo correr em direção à Ultra Black Knight para ganhar tempo. O Bael abriu suas asas para ganhar estabilidade, já que a falta de sangue estava começando a deixá-lo zonzo e debilitado, e caminhou rapidamente para a pilastra de sustentação encostando suas costas ali. Cortando a manga do sobretudo ele improvisava-se amarrando-a no braço para evitar mais perda de sangue, o que estancaria o sangramento. Sem a manga do sobretudo seu relógio ficava a mostra em seu pulso direito. Ao observar os ponteiros, percebia que faltava pouco para o protocolo finalizar.
Não resta muito tempo para esta luta acabar. Se ele acertar as juntas da armadura ela não vai se recuperar a tempo. — Alegou ele observando a esquiva de Haschen e vendo-o golpear a região que citou logo em seguida.
Haschen ia em direção ao seu mestre utilizando de toda a sua velocidade, algo que, nas condições atuais de gravidade, seria fatal. Zandrel via seu aluno já próximo de si indagando-o sobre como prosseguir mediante a situação.
Você se saiu muito bem, Haschen. O protocolo irá se finalizar em cerca de 9 segundos. Apesar do que me ocorreu, eu consenti com seu plano, portanto, você passou na avaliação. Não será um mordomo. — Disse observando seu aluno, porém, passando a focar em algo ao fundo imediatamente.
O Ultra Black Knight avançava rastejando em direção a ambos com toda a sua velocidade, totalmente diferente de seus ataques lentos e fáceis de prever. A cada braçada do colosso de 3 metros ele diminuía absurdamente a distância entre ambos, até que, em questão de 5 segundos, já estava logo atrás de Haschen.
Droga! Ele já está aqui! Desvie! — Exclamou colocando sua mão em Haschen e empurrando-o para fora do alcance do Ultra Black Knight.
A armadura focava seu ataque em Zandrel. Elevando seu braço para cima, o colosso preparava um longo ataque horizontal como uma guilhotina. O corpo de Zandrel passava a emanar sua aura rubra, fruto de sua magia, e o jovem preparava-se para utilizar sua técnica. A armadura, de repente, parava de se mover. Seu braço ficava imóvel, elevado ao teto, sem realizar o movimento de descida. Segundos após ela desmoronava na frente de Zandrel, com suas partes espalhadas pelo chão individualmente.
O protocolo finalizou-se... — Alegou Zandrel caminhando em direção a grande escadaria pressionando seu braço ferido com sua mão para evitar o sangramento. — Vamos, Haschen. Você passou.
Zandrel parava em frente a escadaria esperando seu aluno para enfim prosseguir de volta ao Salão Principal/Central do castelo.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Haschen Dom Jun 28, 2015 5:38 pm

Quando eu me aproximei de Zandrel minha cabeça começava a doer um pouco, devido ao esforço físico, então o mestre falou que logo o protocolo acabaria por causa do limite de uma hora. Ele disse que eu me sí bem e apesar do que havia acontecido com ele o plano havia dado certo, eu passei na avaliação, não me tornaria um mordomo da casa Bael. Eu me sentia um pouco culpado pelo ferimento no braço do mestre mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa eu notei que havia algo estranho, pois a atenção de Zandrel tinha sido desviada para algo além de mim.
Eu não consegui perceber a tempo pois o cansaço físico que eu sentia estava começando a limitar meus sentidos, mas quando eu ouvi o barulho de metal sendo simultaneamente arrastado e colidido com o chão  já era tarde de mais e eu só ouvi o grito do meu mestre.
 "- Droga! Ela já está aqui! Desvie!"
Eu tentei mover meu corpo mas quando eu o fiz a minha visão ficou turva e eu fui empurrado por Zandrel que ficou para receber o ataque no meu lugar. Caí no chão e olhei para cima, vi o colosso preparar o ataque, ele ia dar um golpe horizontal como se fosse uma guilhotina, então ergueu seu braço na altura do teto, quando ele foi dar o golpe final em meu mestre ele paralisou como se fosse uma estátua e logo em seguida desmoronou aos pedaços no chão.
 "- O protocolo finalizou-se...-" alegou Zandrel então começou a caminhar em direção à escadaria "- Vamos Haschen, você passou."
Disse ele e então me esperou ao pé da escadaria enquanto estancava seu sangramento no braço. Me levantei e fui vagarosamente caminhando em direção a ele, esse trei no todo com certeza aumentou minha velocidade, mas eu estava quase morto. Eu tinha muitas perguntas para fazer, mas elas teriam que esperar mais um pouco.


status:
Hp:2.470
Mp:1.000
vel:3.5 m/s(velocidade reduzida por causa da gravidade alta e uso de uma manopla pesada, houve aumento de velocidade por conta da adaptação à gravidade)
Haschen
Haschen
Rank Baixo
Rank Baixo

Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3250/3250[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3250/3250)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Sasha Dom Jun 28, 2015 6:04 pm

Mais de 4000 palavras.

Recompensa: 50m/s de velocidade dividido pelo os membros participantes = 25m/s para cada
Sasha
Sasha
Rank Médio
Rank Médio

Mensagens : 112
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue2500/2500[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (2500/2500)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue3200/3200[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 6:19 pm


Team Zandrel

Status Training


Integrantes:
Zandrel e Haschen


Meta:
3000P
(4000 palavras/20 Posts)
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Zandrel Bael Dom Jun 28, 2015 6:42 pm

Haviam passado-se duas semanas desde o incidente com o Ultra Black Knight. Zandrel aprovou Haschen mediante ao seu desenvolvimento durante a luta sobre condições completamente desfavoráveis mas se feriu no processo, o que comprometeu-o e o colocou em risco. O braço do rapaz já havia curado totalmente graças aos cuidados médicos de seus empregados e não havia sequer uma cicatriz deixada em sua pele, indicando que um trabalho hábil foi realizado. Esse tempo de descanso serviu para que seus corpos se adaptassem ao novo nível alcançado, já que o treinamento apesar de curto foi muito rigoroso. A gravidade é uma lâmina dupla: Pode lhe dar efeitos imediatos, mas pode causar efeitos irreversíveis se não usada corretamente.
O clã atualmente passava por uma situação estável. As brigas pela liderança cessaram e as normas que iriam ser implantadas jamais ocorreram, os Bael permaneciam com seu livre-arbítrio. Os tempos de calmaria confortavam os membros mas o mundo ainda havia seus problemas. Zandrel, neste dia, havia recebido uma carta de um velho conhecido do mundo humano. Este seu conhecido estava passando por dificuldades e necessitava de sua ajuda. O Bael acreditava que devia um favor a esta pessoa e por conta disto resolveu partir para ajudá-lo. Se dirigindo ao Salão Central ele pedia para uma de suas Maid chamar Haschen em seus aposentos, o garoto iria ajudá-lo nesta tarefa.
Chamem meu servo. Tragam-o aqui. Digam-lhe que temos uma missão e que eu passarei os detalhes pessoalmente. Preparem o círculo de teletransporte, iremos partir em 5 minutos. — Ordenou o Bael ficando à espera de Haschen.

Status:
Zandrel Bael
Zandrel Bael
Rank Alto
Rank Alto

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 28
Localização : Home

Ficha do personagem
HP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4900/4900[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4900/4900)
MP:
[Treinos em Equipe] Team Zandrel Left_bar_bleue4600/4600[Treinos em Equipe] Team Zandrel Empty_bar_bleue  (4600/4600)

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [Treinos em Equipe] Team Zandrel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos